MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2009 – TERÇA-FEIRA
VEM AÍ A 11ª COPA TV TIBAGI DE FUTSAL 2010 COM 24 EQUIPES PARTICIPANTES
EVENTO COMEÇARÁ DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2010
PREMIAÇÃO SERÁ DE 16 MIL REAIS EM DINHEIRO E TROFÉUS E MEDALHAS PARA AS EQUIPES FINALISTAS
ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E SORTEIO DE UM MOTOCICLETA PARA AS ENTIDADES ASSISTENCIAIS
- Depois de uma reunião oficial com os dirigentes da TV Tibagi/Rede Massa e de patrocinadores, foi marcada oficialmente a disputa da 11º COPA TV TIBAGI DE FUTSAL em 2010 que terá a reunião arbitral no dia 9 de Fevereiro de 2009 e o início será no dia 23 de Fevereiro de 2010 (após o carnaval) e o término no dia 6 de Maio de 2010, sempre com jogos na 1ª fase de terça à sexta-feira e nas demais fases às terça e quinta-feira sempre observando as datas de jogos das equipes que estiverem disputando as Chaves Ouro, Prata e Bronze da Federação Paranaense de Futebol de Salão.
- A competição terá a participação de 24 equipes convidadas que serão distribuídas em 6 chaves com 4 equipes em cada chave, somando portanto 56 jogos em 28 rodadas com 2 jogos nas cidades das equipes confirmadas no evento.
PROMOÇÃO DA COMPETIÇÃO
- Esta grande competição terá a promoção da REDE MASSA / TV TIBAGI, com apoio da Massa FM 92.3 e diversos parceiros que estão sendo fechados para a realização desta competição que terá a filmagem de todos os jogos, com entrevistas com dirigentes e atletas em todos os jogos e depois serão mostrados compactos no Programa TRIBUNA DA MASSA que é apresentado de segunda a sexta-feira à partir das 12h e aos sábados à partir das 12h15 pelo Augusto Canário.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS > 16 REAIS EM DINHEIRO
Patrocinadora: REDE MASSA / TV TIBAGI
- Campeão: - 8 MIL REAIS
- Vice-Campeão: - 4 MIL REAIS
- 3º Colocado: - 2 MIL REAIS
- 4º Colocado: - 500 REAIS
- Equipe Mais Disciplinada: - 500 REAIS
- Artilheiro: - 500 REAIS
- Goleiro Menos Vazado: - 500 REAIS
ATENÇÃO:
> O CHEQUE COM O VALOR DA PREMIAÇÃO DE CADA EQUIPE, DO ARTILHEIRO E DO GOLEIRO MENOS VAZADO SERÁ ENTREGUE APÓS O JOGO FINAL.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS > TROFÉUS E MEDALHAS
Patrocinadora: KARINA ESPORTES
- Campeão: - TROFÉU e 20 MEDALHAS / OURO
- Vice-Campeão: - TROFÉU e 20 MEDALHAS / PRATA
- 3º Colocado: - TROFÉU e 20 MEDALHAS / BRONZE
- 4º Colocado: - 20 MEDALHAS / BRONZE
- Artilheiro: - TROFÉU
- Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
JOGO DE CAMISAS GRÁTIS
- Cada uma das 24 equipes ganhará um jogo personalizado de camisas (14 camisas de linha e 2 camisas de goleiro) e será obrigatório usar o uniforme em todos os jogos que a equipe participar na competição.
- O jogo de camisas será entregue para cada equipe antes da sua estréia na competição (já com a cor do uniforme escolhido na reunião arbitral).
INSCRIÇÕES DAS EQUIPES
- As equipes interessadas em participar deste grande evento deverão acessar o nosso blog ou entrar em contato através destes dados:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor: DORIVAL VOLPATO
Celular: (44) 9964-4575
Fone (44) 3029-1933
E-mail: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail: volpato-dorival@hotmail.com
Acesse o nosso BLOG: http://promovoleventos.blogspot.com
- Ao receber o e-mail de seu interesse em participar a Promovol Eventos – coordenadora técnica do evento, estará analisando as condições de cada cidade – principalmente do ginásio de esportes e daí enviará um convite oficial para a equipe, com as condições necessárias de participação e desde que tenha como cumprir o regulamento para que tenhamos um evento com sucesso, estaremos oficializando o convite para a respectiva equipe.
PREMIAÇÃO PARA ENTIDADE > SORTEIO DE MOTOCICLETA
- Em cada rodada será cobrado como ingresso 1 kilo de alimento não perecível a ser entregue na portaria do ginásio de esportes e ao final da rodada será somado o total arrecadado e entregue a uma entidade assistencial da cidade-sede da rodada.
- A quantidade de kilo arrecadado será revertido em cupom (sendo um cupom por kilo arrecadado) e que dará direito a entidade assistencial concorrer no dia da final do evento a uma MOTOCICLETA (marca e modelo a ser definida pelos organizadores).
INGRESSO – ENTRADA GRATUITA – 1k DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
- Não poderá ser feito cobrança de ingresso em dinheiro, mas cada pessoa deverá entregar 1 kilo de alimento não perecível na portaria do ginásio de esportes onde se realizará a rodada.
- Todo alimento arrecadado na rodada deverá ser entregue para uma entidade assistencial beneficente da cidade onde está sendo disputada a rodada, devidamente comprovada com a filmagem da entrega dos alimentos para a pessoa responsável pela entidade assistencial.
REGISTRO DE ATLETAS NAS EQUIPES
- Cada equipe poderá registrar o máximo de 20 atletas até o 5º jogo da sua equipe (antes de iniciar a 2ª fase) e depois não poderá mais ser feito nenhum registro, em hipótese alguma.
- Todos os atletas registrados que constaram na súmula de jogo com o respectivo número, não poderá ser retirado da listagem de inscritos da equipe.
- Poderá participar todos atletas acima de 15 anos confederados, federados ou não, devendo apresentar antes de entrar em quadra um documento original com foto (caso contrário não poderá jogar de forma alguma).
REUNIÃO ARBITRAL – DIA 9 de FEVEREIRO de 2010
- Será realizada em Maringá a REUNIÃO ARBITRAL no dia 9 de FEVEREIRO de 2009 às 19h30 (sem atraso) devendo ser obrigatória a presença de pelo menos uma pessoa representando cada uma das 24 equipes inscritas e a ausência na reunião eliminará a equipe da competição e será convidada uma outra equipe da lista de espera para substitui-la.
MAIORES INFORMAÇÕES
- Para ter maiores informações sobre este ou outros eventos basta entrar contato conosco na Promovol Eventos nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 e fale com o senhor Dorival Volpato ou ainda passe um e-mail para estes dois endereços: promovol_eventos@yahoo.com.br ou volpato-dorival@hotmail.com ou ainda poderá acessar diariamente o nosso blog no endereço http://promovoleventos@blogspot.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS