23.12.10

PROMOVOL EVENTOS - FELIZ NATAL E NOVAS COMPETIÇÕES

PROJETO VERÃO - MARINGÁ FM COMEÇA EM 16 DE JANEIRO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 de DEZEMBRO de 2010 * QUINTA-FEIRA

VEM AÍ O PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM 97.1

INSCRIÇÕES GRÁTIS NA MARINGÁ FM ATÉ O DIA 11 DE JANEIRO DE 2011





- Estão abertas as inscrições gratuitas para as pessoas que desejarem participar do PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM 97.1, que será realizado no período de 16 de janeiro à 13 de Março de 2011, tendo como local a Praça Manoel Ribas / Car Wash, com a disputa das modalidades de Futebol de Areia (16 equipes), Futevolei em Dupla Masculino na Areia (16 duplas) e Vôlei em Dupla Mista na Areia (16 duplas); tendo a promoção da Maringá FM 97.1; com a coordenação técnica da Promovol Eventos.
LOCAL DAS INSCRIÇÕES
- As equipes e/ou duplas interessadas em participar desta grande competição deverão comparecer na sede da Maringá FM 97.1, na Avenida Getulio Vargas e fazer a sua inscrição gratuita até o dia 11 de janeiro de 2011, pois a competição será disputada já à partir do dia 16 de janeiro de 2011.
LOCAL DOS JOGOS
- Os jogos serão sempre nos domingos à tarde, entre as 14h e 19h, tendo como local a Praça Manoel Ribas / Car Wash, seguindo uma tabela de jogos pré-fixada pela Promovol Eventos, que será a coordenadora técnica do evento.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final do evento no dia 13 de março de 2011, teremos a entrega da premiação aos finalistas das 3 modalidades em disputa, da seguinte forma:
FUTEBOL DE AREIA
Campeão: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
Vice-Campeão: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
3º Colocado: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
4º Colocado: - 16 Medalhas + Brinde
Artilheiro: - Troféu
Goleiro: - Troféu
FUTEVOLEI EM DUPLA MASCULINO NA AREIA
Dupla Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla Vice-Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 3º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 4º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
VOLEI EM DUPLA MISTA NA AREIA
Dupla Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla Vice-Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 3º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 4º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
PROMOÇÃO DO EVENTO:
GRUPO MARINGÁ DE COMUNICAÇÃO
MARINGÁ FM 97.1
MIX 97.9 FM
CBN 95.5 FM
MULTI TV MARINGÁ
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS

FUTSAL PARANAENSE - NOVO PRESIDENTE ASSUMIRÁ EM 2011


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 de DEZEMBRO de 2010 * QUINTA-FEIRA






Federação Paranaense de Futsal tem novo presidente que assumirá em Fevereiro / 2011


- Nos próximos quatro anos o futsal paranaense terá em seu comando o advogado Jesuel Laureano. O novo dirigente foi escolhido, por aclamação, na Assembléia Geral Extraordinária realizada na manhã da última  segunda-feira (20/12) na sede da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e contou com a participação de representantes de clubes e ligas filiados. Jesuel irá substituir o jornalista Dias Lopes, que esteve à frente da entidade por seis anos.
- O novo dirigente falou sobre os planos futuros: “Nossa filosofia de trabalho será a mesma do Dias Lopes, pois sou de opinião que em time que está vencendo não se mexe”. O presidente que deixa o cargo, Dias Lopes, disse haver cumprido sua missão e que se sentia muito feliz por passar o tão importante cargo de dirigente maior do futebol de salão paranaense a uma pessoa afeita ao esporte da bola pesada e que há muito tempo trabalha em prol do desenvolvimento da modalidade.
- “O Jesuel é uma pessoa que tem o futsal na veia. Gosta deste esporte como poucos e que há muito tempo vem prestando serviço ao nosso esporte e contribuindo para o seu desenvolvimento. Passamos o comando da FPFS ao Jesuel com muita satisfação e certo de que ele dará continuidade ao nosso trabalho, sempre buscando o melhor para o nosso futsal, que hoje ocupa um lugar de destaque no cenário nacional”, afirmou Dias Lopes.
- O novo presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão será empossado oficialmente no dia 10 de fevereiro do próximo ano, data em que a entidade comemora mais um ano de existência. “Neste espaço de tempo vamos discutir com os demais companheiros de chapa a formação do novo quadro administrativo da Federação. Mas quero dizer que a filosofia de trabalho será a mesma. Não há nenhum motivo para mudarmos. Como integrante da administração do Dias Lopes, eu comunguei do mesmo ideal e forma de administrar a entidade”, disse o dirigente.
- Por fim, Jesuel declarou: “Quero lembrar a todos que o Dias, que faz parte da nossa diretoria, vai continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso futsal. Temos vários projetos já a partir da próxima temporada. Vamos inicialmente dar continuidade aos projetos da atual administração, programados para 2011. São bons projetos e que trarão grandes benefícios para o nosso esporte”.
Fonte: CBFS