14.7.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 de JULHO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
SERÁ INICIADO NESTE SÁBADO - DIA 15 DE JULHO DE 2017 NO GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS CONTRA TODOS

- Será iniciado neste sábado - dia 15 de julho de 2017 no Ginasio de Esportes do Sesi de Maringá, os jogos pela abertura do 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que será promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa será no período de Julho a Novembro de 2017, reunindo as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo a participação de 8 equipes na disputa da 1ª fase da competição, quando deveremos ter as equipes jogando todos contra todos, com as seguintes especificações:
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ISUPER
- Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular Final.
- Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª FASE                        X 6ª COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª FASE                        X 5ª COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE
2ª COLOCADA DA 1ª FASE
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
PREVISÃO DAS RODADAS DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 15 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
08h45 – 1x2 - DB1 INFORMATICA                                X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
09h35 – 3x4 - PRODUTEC INFORMÁTICA                  X BENNER
SÁBADO – DIA 22 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
08h45 – 5x6 - SENIOR NORTE PR                                X ATUAL SISTEMAS
09h35 – 7x8 - SG SISTEMAS                               X ISUPER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª FASE
SÁBADO – DIA 29 / JULHO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
08h45 – 3x1 - PRODUTEC INFORMÁTICA           X DB1 INFORMATICA
09h35 – 4x8 - BENNER                                         X ISUPER
SÁBADO – DIA 5 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
08h45 – 6x2 - ATUAL SISTEMAS                         X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
09h35 – 7x5 - SG SISTEMAS                               X SENIOR NORTE PR
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO, SÓ JOGARÃO SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
ADRIANO BOER BRAZIL
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
CAIO FELIPE NOGUEIRA
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
CARLOS HENRIQUE LABAIG
FABIO YOSHIAKI MORIBE
GABRIEL SAMORANO CALEFE
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
RENAN ACHILES JUSTUS
RICARDO ALEXANDRE SILVA CRUZ
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
ROGERIO NEGRI BENVINDE
RUAN LUIZ PETROLLI SANTOS
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                          DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                           (44) 3029-1933
Celular:                                                        (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                 promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                      volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS

SINCOMAR - SÉRIE “A” DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 de JULHO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
* XXV  T O R C O M A R *
SINCOMAR - SÉRIE “A” DE SUIÇO DOS
COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
GRANDE FINAL SERÁ NESTE DOMINGO - DIA 16/7
CAMPO DO SINCOMAR / MARINGÁ
DOMINGO - DIA 16 de JULHO de 2017
8h45 – DECISÃO DO 3º/4º LUGARES
COFEBRAL
X
NOMA MOTORS TOYOTA / BARBEARIA DO ZÉ / BANANA SAN TOMÉ
9h45 – DECISÃO DO 1º/2º LUGARES
VIDRAÇARIA VIDROMAN / VIDRAÇARIA VITÓRIA
X
EVOLUSOM / VIA VERDI VEICULOS


- Será neste domingo - dia 16 de julho de 2017 os 2 jogos da Fase Final do XXV TORCOMAR - CAMPEONATO DE SUICO DA SÉRIE “A” DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ, promovido pelo SINCOMAR - Sindicato dos Empregados no Comercio de Maringá com a coordenação técnica da Promovol Eventos, em uma competição gratuita destinada exclusivamente para Associados e Dependente Legais do Sincomar; quando as 4 equipes disputarão as colocações do 1º ao 4º lugares, com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS 2 JOGOS DA FASE SEMiFINAL
DOMINGO – DIA 9 de JULHO de 2017 – CAMPO DO SINCOMAR / MARINGÁ
COFEBRAL 1x2 VIDRAÇARIA VIDROMAN / VIDRAÇARIA VITÓRIA
NOMA MOTORS TOYOTA / BARBEARIA DO ZÉ / BANANA SAN TOMÉ 1x2 EVOLUSOM / VIA VERDI VEICULOS
PROGRAMAÇÃO DOS 2 JOGOS DA FASE FINAL
DOMINGO – DIA 16 de JULHO de 2017 – CAMPO DO SINCOMAR / MARINGÁ
8h45 – 3º/4º - COFEBRAL x NOMA MOTORS TOYOTA / BARBEARIA DO ZÉ / BANANA SAN TOMÉ
9h45 - 1º/2º - VIDRAÇARIA VIDROMAN / VIDRAÇARIA VITÓRIA x EVOLUSOM / VIA VERDI VEICULOS
ATENÇÃO – TOLERÃNCIA PARA INICIAR A RODADA
* HAVERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS APENAS PARA O 1º JOGO DA RODADA, SENDO QUE O 2º JOGO COMEÇARÁ NA SEQUENCIA.
FÓRMULA DE DISPUTA * 2017
FASE FINAL
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO “I” – PERDEDORA DO GRUPO “G” X PERDEDORA DO GRUPO “H”
COFEBRAL x NOMA MOTORS TOYOTA / BARBEARIA DO ZÉ / BANANA SAN TOMÉ
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 3º E 4º COLOCADAS.
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
GRUPO “J” – VENCEDORA DO GRUPO “G” X VENCEDORA DO GRUPO “H”
VIDRAÇARIA VIDROMAN / VIDRAÇARIA VITÓRIA x EVOLUSOM / VIA VERDI VEICULOS
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 1º E 2º COLOCADAS.
CONTROLE DISCIPLINAR – COM 2 CARTÃO AMARELO - SUSPENSO
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR TER RECEBIDO 2 CARTÕES AMARELO.
CONTROLE DISCIPLINAR – COM CARTÃO VERMELHO - SUSPENSO
- NENHUMA PESSOA ESTÁ SUSPENSA POR CARTÃO VERMELHO.
REGISTRO DE ATLETAS NA SÉRIE “A”
- SERÁ PERMITIDO O REGISTRO DE NO MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ 3 DIAS ANTES DE SER INICIADA A DISPUTA DA 2ª FASE DO EVENTO; SENDO NECESSÁRIO QUE O ATLETA TENHA PELO MENOS 3 MESES DE REGISTRO NO COMÉRCIO (CONTANDO DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2016 PARA TRÁS).
- ATÉ O JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE PODERÁ FAZER REGISTRO DE ATLETAS, SENDO QUE QUEM JOGAR DIA 25/6/2017 DEVERÁ FAZER O REGISTRO ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA – DIA 22/6/2017, JÁ QUEM FOR JOGAR NO DIA 2/7/2017 DEVERÁ REGISTRAR ATÉ DIA 28/6/2017.
- DESTA FORMA, ESTÃO ENCVERRADAS AS INSCRIÇÕES DE ATLETAS.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8h15 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 8h30, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM CAMPO REGULARMENTE, SERÁ DADO O WxO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO
- SOMENTE PODERÃO FICAR NO BANCO DE RESERVAS UM TÉCNICO E UM AUXILIAR TÉCNICO QUE DEVERÁ SER INSCRITO ANTECIPAMENTE JUNTO A SECRETARIA DO SINCOMAR, NÃO SENDO PERMITIDO COLOCAR PESSOAS NO BANCO “NA HORA DO JOGO” SEM ESTAR DEVIDAMENTE INSCRITO.
FALTAS COLETIVAS
- TEREMOS A CONTAGEM DE 5 FALTAS COLETIVAS EM CADA TEMPO DE JOGO E DA SEXTA FALTA EM DIANTE TEREMOS COBRANÇA DE TIRO LIVRE DIRETO SEM BARREIRA – DO PONTO ONDE FOI COMETIDA A FALTA (SENDO FEITO UM FUNIL DO PONTO ONDE ESTÁ A BOLA ATÉ A BASE DA TRAVE DO GOL); NÃO PODENDO OCORRER INVASÃO NO REFERIDO FUNIL.
- QUANDO A FALTA FOR PRÓXIMA A ÁREA DE META, TODOS OS ATLETAS DEVERÃO FICAR ATRÁS DA LINHA DA BOLA.
- QUANDO A FALTA FOR MUITO DISTANTE E O ATLETA AVISAR QUE NÃO VAI BATER DIRETO, O ARBITRA FICARÁ COM A MÃO LEVANTADA E ASSIM A COBRANÇA SERÁ EM 2 LANCES.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA ESCALA DO JOGO.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO FOR PRECISO FAZER COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIR VAGA, SERÃO FEITAS 5 COBRANÇAS ALTERNADAS E SE PERSISTIR O EMPATE, TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES DE FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADES (EXEMPLO - SE UMA EQUIPE TIVER 12 ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO E A OUTRA TIVER 10 ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, AQUELA QUE TIVER 12 ATLETAS DEVERÁ EXCLUIR 2 ATLETAS PARA IGUALAR O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DAS 2 EQUIPES).
- PODERÁ FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADEES TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, INCLUSIVE OS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS NO MOMENTO DO TERMINO DA PARTIDA.
CANCELAMENTO POR CHUVA
- QUANDO CHOVER OS RESPONSÁVEIS PELAS EQUIPES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM OS ORGANIZADORES PARA CONFIRMAR A RODADA NO DOMINGO PELA MANHÃ, POIS SOMENTE UMA VISTORIA NO CAMPO DA SEDE CAMPESTRE FARÁ COM QUE SEJA DADA A CONFIRMAÇÃO OU NÃO DA RODADA.
- QUANDO OCORRER CHUVAS TORRENCIAS ANTES DO DOMINGO, O CANCELAMENTO SERÁ DEFINIDO PELO DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND (QUE VERIFICARÁ AS CONDIÇÕES DO CAMPO) E COMUNICADOS AOS DIRIGENTES.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- AS EQUIPES DEVERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE DA DISPUTA, DEVENDO APENAS REGISTRAR OS ATLETAS COM A MENSALIDADE EM DIA, POIS OS QUE ESTIVEREM COM MENSALIDADE EM ATRASO NÃO PODERÃO JOGAR NAS PARTIDAS PROGRAMADAS.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
- CAMPEÃO                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO + 3 MIL REAIS EM DINHEIRO
- VICE-CAMPEÃO                            * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA + 1 MIL REAIS EM DINHEIRO
- 3º COLOCADO                               * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
- 4º COLOCADO                               * 16 MEDALHAS/BRONZE
- ARTILHEIRO                                  * TROFÉU
- GOLEIRO                                       * TROFÉU
- CRAQUE REVELAÇÃO                 * TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                       www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:         http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
* O SINCOMAR possui vários veículos de comunicação, por onde circulam as informações de interesse da categoria comerciária. São informações importantes, que incluem entre outros, noticias trabalhistas, esportivas e tudo sobre as convenções e acordos que o sindicato celebra com os representantes patronais.
* A partir do site www.sincomar.com.br é possível acessar o blog do sindicato, que está no endereço http://blog.sincomar.com.br; o faceboock - http://www.faceboock.com/sincomar?_rdr=p e o twitter  - http://twitter.com/sincomar
* Além disso o SINCOMAR distribui a cada dois meses o jornal impresso O COMERCIÁRIO, que também pode ser localizado em pdf no nosso site. E diariamente, veicula um boletim informativo na Rádio CBN, no período da manhã (às 10h) e à tarde (às 15h).
* Aos sábados, o sindicato tem espaço no Programa Nossa Terra Nossa Gente da TV Maringá/Band (às 7h30).
Fone Geral: (44) 3220-3618
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                           DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                             (44) 3029-1933
Celular:                                                         (44) 9964-4575
E-mail da Empresa:                                     promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                      volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS