22.9.17
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
-
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 22 de SETEMBRO de 2017 - SEXTA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª FASE
AMANHÃ
- SÁBADO - DIA 23 / SETEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - BENNER X DB1 INFORMATICA
9h35 - PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO
– DIA 30 / SETEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - SG
SISTEMAS X ELOTECH / TSA
9h35 - SENIOR NORTE PR X
ROUTERBOX
- Serão realizados amanhã - sábado - dia 23 de setembro
de 2017 no Ginásio
do Sesi/Maringá, os jogos de
abertura da 5ª rodada da 1ª Fase Classificatória, valendo pelo 7º
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM
- Software By Maringá, cuja disputa acontece
no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM, com a participação
para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes
legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou
Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos, com as seguintes
especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª
FASE
PRODUTEC
INFORMÁTICA 8x2 ROUTERBOX
BENNER 5x1 ATUAL SISTEMAS
(jogo atrasado)
DB1 INFORMATICA 1x1 SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS 2x4 SG SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO PG JG
VT EM DE GOLS
SALDO
SENIOR
NORTE PR 10 4
3 1
0 15x10 +05
PRODUTEC
INFORMÁTICA 9 4
3 0 1
22x07 +15
BENNER 9 3
3 0 0
13x02 +11
ROUTERBOX 6 4
2 0 2
13x19 -06
ELOTECH / TSA 4 3
1 1 1
10x10 +00
SG
SISTEMAS 3 4
1 0 3
11x15 -04
ATUAL
SISTEMAS 1 4
0 1
3 06x13 -07
DB1
INFORMATICA 1 4
0 1 3
05x19 -14
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª
FASE
AMANHÃ - SÁBADO - DIA 23 / SETEMBRO /
2017 - GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 - BENNER X
DB1 INFORMATICA
9h35 - PRODUTEC INFORMÁTICA X
ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 30 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 - SG SISTEMAS X ELOTECH / TSA
9h35
- SENIOR NORTE PR X
ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 - SENIOR NORTE PR X
BENNER
9h35 - ELOTECH / TSA X
PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
08h45 - DB1
INFORMATICA X SG SISTEMAS
09h35 - ATUAL SISTEMAS X
ROUTERBOX
10h25 - ELOTECH / TSA X
BENNER
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 - BENNER X SG SISTEMAS
9h35 - DB1 INFORMATICA X
ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45
- ELOTECH / TSA X ROUTERBOX
9h35 - SENIOR NORTE PR X
PRODUTEC INFORMÁTICA
FÓRMULA
DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
-
NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
-
Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno
único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa
do Quadrangular Final.
-
Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase,
em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do
Quadrangular Final.
-
Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 6ª
COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 5ª
COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em
caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada,
com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as
equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão
uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª
FASE
2ª COLOCADA DA 1ª
FASE
CLASSIFICADA NO
GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO
GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único,
sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de
penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – CUMPRIR
SUSPENSÃO
- NENHUM ATLETA
ESTA SUSPENSO POR CARTÃO VERMELHO
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
COM 7 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO PRODUTEC INFORMATICA
ROBSON NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
WESLEY MEDEIROS MODOS ROUTERBOX
COM 5 GOLS MARCADOS
LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR SENIOR NORTE PR
COM 4 GOLS MARCADOS
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1 INFORMATICA
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH / TSA
COM 3 GOLS MARCADOS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO ATUAL SISTEMAS
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC INFORMATICA
ANDRE RENATO DE SOUZA SENIOR NORTE PR
GUSTAVO ANTONUI DE LIMA TAMAO SENIOR NORTE PR
RUAN PETROLLI DOS SANTOS SG SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
ANDERSON FERNANDES GIMENES BENNER
BRUNO EDUARDO SANTANA BENNER
IGOR ROBERTO ZANUNE BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES BENNER
THIAGO VIDAL DE MORAES BENNER
JOÃO HENRIQUE DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA
GUILHERME AUGUSTO SANTOS MEDEIROS ROUTERBOX
GUILHRME GIACOMINI ROUTERBOX
VICTOR HUGO RODRIGUES DA PAIXÃO ROUTERBOX
GABRIEL DA SILVA PAIVA SENIOR NORTE PR
COM 1 GOL MARCADO
MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA ATUAL
SISTEMAS
RENAN ACHILES JUSTUS ATUAL SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA ATUAL SISTEMAS
CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO BENNER
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER
MURILO DALSEN BENEVIDES TERAMUSSI DB1
INFORMATICA
DIEGO APARECIDO MARÇALTEODORO ELOTECH / TSA
ERIC ANDERSON TIHARA ELOTECH / TSA
MICHEL ZAVELINSKI SANTELLO ELOTECH / TSA
RENATO HIDEKI MITASHITA ELOTECH / TSA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH / TSA
THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO ELOTECH / TSA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMATICA
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ PRODUTEC INFORMATICA
GUILHERME COSTA NENETI ROUTERBOX
DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS SENIOR NORTE PR
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA SENIOR NORTE PR
DEIVITI MARCELO MACARINI SG SISTEMAS
JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA SG SISTEMAS
RENAN VERONEZ BASSO SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR SG SISTEMAS
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME EQUIPE TEMPO/GOLS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ SG SISTEMAS 003
= 00
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS BENNER 150 = 02
DAVID DE PAIVA LOPES ELOTECH / TSA 050 = 02
JEFERSON DIAS SANTOS SENIOR NORTE PR 100 = 03
VINICIUS SABO RUFINE ATUAL SISTEMAS 095 = 04
EDERSON DEVALDO DA SILVA SG SISTEMAS 100 = 06
JONATAN ESTEVAN NACIF LENOTTI DB1 INFORMATICA 074 = 06
NATHAN CARMINHOLA CANDIOTO DB1 INFORMATICA 048 = 06
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 200 = 07
MAYCON FRANCO ANTONELLI SENIOR NORTE PR 100 = 07
LEONARDO MATEUS DE MORAIS DB1 INFORMATICA 078 = 07
JEAN ALVES DOS SANTOS ELOTECH / TSA 100 = 08
ROBERT ROGERIO PURETE SG SISTEMAS 097 = 09
VINICIUS SABO RUFINE ATUAL SISTEMAS 185 = 12
WILLIAN ALVES DA SILVA ROUTERBOX 200
= 19
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
JOÃO HENRIQUE DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA DIA 02/9 DIA 23/9
WESLEY MEDEIROS MODOS ROUTERBOX DIA 02/9 DIA 30/9
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
RODRIGO ZENEZINE POZZEBOM ATUAL SISTEMAS DIA 02/9 DIA 16/9
RENAN MARCEL RODRIGUES BENNER DIA
02/9 DIA 23/9
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 16/9
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
RENAN ACHILES JUSTUS ATUAL SISTEMAS DIA 16/9 DIA
23/9
TARSIS FABIANO CRVALHO SARABIA ATUAL SISTEMAS DIA 16/9 DIA
23/9
GUILERME VILATORO SANTOS BENNER DIA 02/9 DIA 23/9
ROGERIO NEGRI BENVINDES BENNER DIA 02/9 DIA 23/9
LEONARDO GEMINIANI CIPULO DB1 INFORMATICA DIA 16/9 DIA 23/9
GUILHERME SANCHES AMERICO ELOTECH / TSA DIA 26/8 DIA 02/9
RICARDO ALEXANDRINO DA SILVA CRUZ ELOTECH / TSA DIA 26/8 DIA
02/9
THIAGO MAURICIO DO NASCIMENTO ELOTECH / TSA DIA
26/8 DIA 02/9
GABRIEL SAMORANO CALEFE PRODUTEC
INFORMATICA DIA 02/9 DIA 23/9
MIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA DIA 02/9 DIA 23/9
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA DIA 02/9 DIA 23/9
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA ROUTERBOX DIA 29/7 DIA 30/9
WESLEY MEDEIROS MODOS ROUTERBOX DIA 02/9 DIA 30/9
CARLOS FILIPE MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 16/9
DOUGLAS DA SILVA DOS SANTOS SENIOR NORTE PR DIA 16/9 DIA 30/9
LUIS CARLOS DA SILVA JUNIOR SENIOR NORTE PR DIA 26/8 DIA 16/9
LUIS FERNANDO MONTEFUSCO BAIO SENIOR NORTE PR DIA 16/9 DIA 30/9
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR
LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM
PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA
EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS HENRIQUE LABAIG
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
-
Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
-
A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado
sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
-
Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de
uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data
seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2
tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
-
As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário
previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
-
A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
-
A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
-
Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e
meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
-
Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de
igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
-
Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO
PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
-
Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas
inscritos para a 1ª rodada.
-
Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de
estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que
ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas
da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira
responsabilidade do dirigente da equipe.
-
Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas
que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
-
Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
-
Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do
Quadrangular Final.
-
Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
-
Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
-
Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
-
Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
-
Poderá participar o marido de associada registrada.
-
Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
-
Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
-
O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
-
A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
-
A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a
SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e
Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
-
A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
-
Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado
irregular.
SUBSTITUIÇÕES
-
As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não
precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o
atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder
entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer
motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de
atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para
nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
-
O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a)
3 pontos por vitória
b)
1 ponto por empate
c)
0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
-
O cartão amarelo
será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
-
Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida
e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
-
A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo
subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR
LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá
pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo
seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá
pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou
cartão vermelho deverá pagar todosos
pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
-
A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em
caso de ter pontuação igual:
.
Pontos da fase em disputa,
.
Pontos em toda a competição,
.
Maior número de vitória em toda a competição,
.
Maior saldo de gols em toda a competição,
.
Maior número de gols marcados em toda a competição,
.
Menor número de gols sofridos em toda a competição,
.
Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
.
Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
-
Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
-
Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada
equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada
equipe até chegar ao vencedor.
-
As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança -
se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das
cobranças de penalidades).
-
Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo
em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes
do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500
reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e
estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS
FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO *
TROFÉU
GOLEIRO *
TROFÉU
MAIORES
INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By
MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA
METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail
do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte:
PROMOVOL EVENTOS
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