1.12.15

MARIALVA - SUIÇO MASTER MASCULINO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA
MARIALVA - SUIÇO MASTER MASCULINO
CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS
ADV. BASSAN
AGROPET VIANA
CAPITAL VEICULOS
MARTELI/COREMAR
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
QUARTA-FEIRA – DIA 2 / DEZEMBRO / 2015 -  CAMPO DO MOBBY
19:15    CAPITAL VEICULOS                                       X MARTELI/COREMAR
20:15    ADV. BASSAN                                                X AGROPET VIANA
MAIS INFORMAÇÕES
LENE - Gerente do Dep. de Esportes
Secretaria Mun. de Esporte e Lazer
Fones> (44)3232-2507 / 3232-4889
Fonte: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marialva

COPA REGIONAL DE FUTSAL DE ATALAIA


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA

1ª COPA REGIONAL DE FUTSAL DE ATALAIA

SERÃO 12 EQUIPES MASCULINO E MAIS 8 EQUIPES NO FEMININO

PREMIAÇÃO DE 6 MIL REAIS NO MASCULINO  
PREMIAÇÃO DE BRINDES NO FEMININO



- O prefeito da Municipio de Atalaia, Fabio Fumagalli Vilhena de Paiva, está avisando que estão abertas as inscrições para a participação de 20 equipes da região, sendo que serão 12 vagas no masculino e 8 vagas no feminino para disputa da 1ª COPA REGIONAL DE FUTSAL DE ATALAIA, que será disputada no período de 12 de Janeiro de 2016 até o dia 26 de Fevereiro de 2016, tendo a promoção da Secretaria de Esportes de Atalaia, com coordenação técnica da Promovol Eventos; quando será distribuida uma bonita premiação com troféus + medalhas e mais 6 mil reais em dinheiro, que será entregue logo após a partida final da competição.

EQUIPES A SER CONVIDADAS

MASCULINO – 6 EQUIPES CONFIRMADAS

ARAPONGAS - ARAPONGAS FUTSAL
ATALAIA – Equipe 1

ATALAIA – Equipe 2

MARINGA 1 – GAEC / MARINGÁ FUTSAL

MARINGA 2 – AFMM / MEGA SPORT

PAIÇANDU – ZAGHI PNEUS

MASCULINO – EQUIPES PARA CONFIRMAR – RESTAM 6 VAGAS

ALTO PARANÁ

ANGULO

ASTORGA

COLORADO

CRUZEIRO DO SUL

FLORAÍ

FLORESTA

FLORIDA

IGUARAÇÚ

ITAMBÉ

IVATUBA

LOBATO

LUPIONOPOLIS

MARIALVA

MARINGÁ - 3

MARINGÁ - 4

MUNHOZ DE MELLO

NOVA ESPERANÇA

PARANACITY

PRESIDENTE CASTELO BRANCO

SANTA FÉ

SÃO CARLOS DO IVAÍ

SÃO JORGE DO IVAI

SARANDI

* Dentre outras que poderão se inscrever até o limite de 12 equipes

FEMININO – 1 EQUIPE CONFIRMADA

PAIÇANDU

FEMININO – EQUIPES PARA CONFIRMAR – RESTAM 7 VAGAS

ÂNGULO

ASTORGA

ATALAIA

CIANORTE

COLORADO

DOUTOR CAMARGO

FLORESTA

IGUARAÇU

IVATUBA

LOBATO

LUNARDELLI

MANDAGUARI

MARIALVA

MARINGÁ - 1

MARINGÁ - 2

MARINGÁ - 3

MARINGÁ - 4

MUNHOZ DE MELLO

NOVA ESPERANÇA

PARANACITY

SANTA FÉ

SARANDI - 1

SARANDI – 2

* Dentre outras que poderão se inscrever até o limite de 8 equipes

CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES

- As equipes que primeiro confirmar a participação terá direito a vaga, devendo enviar e-mail para a Promovol Eventos (nos endereços abaixo) ou ainda entrar em contato nos seguintes telefones:

EM ATALAIA – Fones: 3254-1122 ou 9137-7527 – com MARCIO ROGERIO

NA PROMOVOL – Fones: 3029-1933 ou 9964-4575 – com o VOLPATO

FILMAGEM DOS JOGOS

- Será filmado todos os jogos pelo pessoal do Programa CHARRETE ESPORTE, que mostrará os gols nas segunda-feira das 20h30 às 21h30 no Canal 10 da RTV Maringá.

PREMIAÇAO FINAL = 6 MIL REAIS + TROFÉUS/MEDALHAS

- Ao final da competição será entregue uma premiação emdinheiro no valor de 6 mil reais para a Categoria Masculino, assim distribuído:

CAMPEÃO            TROFÉU + 16 MEDALHAS / OURO + 3.000.00 EM DINHEIRO

VICE-CAMPEÃO   TROFÉU + 16 MEDALHAS / PRATA + 1.500.00 EM DINHEIRO

3º COLOCADO     TROFÉU + 16 MEDALHAS / BRONZE + 700.00 EM DINHEIRO

4º COLOCADO     16 MEDALHAS / BRONZE + 500.00 EM DINHEIRO

ARTILHEIRO        TROFÉU + 100.00 EM DINHEIRO

GOLEIRO             TROFÉU + 100.00 EM DINHEIRO

TÉCNICO             TROFÉU + 100.00 EM DINHEIRO

CUSTO ÚNICO DA PARTICIPAÇÃO - MASCULINO

- As equipes terão um investimento de 800 reais como taxa única, já estando inclusa a taxa de inscrição e de arbitragem de todos os jogos, cujo valor deverá ser pago na reunião arbitral.

CUSTO ÚNICO DA PARTICIPAÇÃO - FEMININO
- As equipes terão um investimento de 300 reais como taxa única, já estando inclusa a taxa de inscrição e de arbitragem de todos os jogos, cujo valor deverá ser pago na reunião arbitral.

DATA DA REUNIÃO ARBITRAL

- A reunião arbitral com os representantes das equipes confirmadas será no dia 7 de Janeiro de 2016 às 19h30 (sem atraso) na AFUMA – Associação dos Funcionários Municipais de Atalaia (na Rodovia Ângulo/Atalaia – ao lado da empresa Agropar), quando será discutida a regulamentação da competição, sorteio do grupos e tabela dos jogos.

DATAS DOS JOGOS

- Os jogos serão sempre na terça-feira, na quarta-feira e na sexta-feira, com as equipes jogando sempre uma vez por semana, sempre tendo um jogo do feminino às 19h30 e em seguida dois jogos do masculino.

Promoção:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ATALAIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER DE ATALAIA

FÁBIO VILHENA DE PAIVA – Prefeito

DUDA – Vice-Prefeito

Fone: (44) 3254-1122

MAIORES INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                  www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                http://promvoleventos.blogspot.com

* MATÉRIAS DIVULGADAS NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS 
 * PROGRAMA CHARRETE ESPORTESSEGUNDA-FEIRA20h30/21h30

Coordenação de Arbitragem:

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                     DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                     (44) 3029-1933

Celular:                                                  (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                           promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                  volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                                 marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                    pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                     volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog:                  http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                            www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS