26.6.13

SbM - JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ - INSCRIÇÕES



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE JUNHO DE 2013 * QUARTA-FEIRA

3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL MASCULINO


- Estão abertas as inscrições para as equipes que quiserem participar dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que será promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo só as equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.

REUNIÃO ARBITRAL

- DATA                                                           * DIA 3 de AGOSTO de 2013 - TERÇA-FEIRA

- HORÁRIO                                                     * 19h – SEM ATRASO

- LOCAL                                                         * AUDITÓRIO DO SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ

- ENDEREÇO                                                   * AVENIDA PAIÇANDU, 517

- QUEM PARTICIPARÁ                                      * UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA

- EQUIPES PREVISTAS                                      * ENTRE 12 E 16 EQUIPES

- DATA DE INÍCIO                                            * DIA 3 DE AGOSTO DE 2013 – SÁBADO

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

EQUIPES A SEREM CONVIDADAS PARA 2013

EMPRESAS QUE DISPUTARAM EM 2012

ACCION LTDA

BENNER SOLUTION

CERPROSOFT INFORMÁTICA LTDA

DB1 INFORMÁTICA LTDA

DELTA INFORMÁTICA

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS LTDA

OBJECTIVE SOLUTIONS

PROCESS INFORMÁTICA LTDA

PRODUTEC INFORMÁTICA LTDA

SABIUM

SG SISTEMAS

STATIONSOFT SISTEMAS

TECNOSPEED TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

EMPRESAS QUE NÃO DISPUTARAM EM 2012

AGÊNCIA LINK TECNOLOGIA / J. A. SPAGNOLI TECNOLOGIA LTDA

ALAC SISTEMAS

APICE SISTEMAS

ATAK CONSULTORIA E SISTEMAS

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

B5S TECNOLOGIA

BSS - BIG SMART SQUARE - APLICATIVOS MOBILE INTELIGENTES

BUYSOFT SOLUÇÕES EM SOFTWARE

CENTRAL SOFT INFORMÁTICA LTDA

COMMAND PERFECT INFORMÁTICA LTDA

CONNECTUS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA.

CWORK SISTEMAS

DBS INFORMÁTICA

DECIS SOLUÇÕES EM TI

DYGRANSOFT

EMPARI SISTEMAS

FCV - FACULDADE CIDADE VERDE / UNIÃO MARINGAENSE DE ENSINO

GETCARD

GRAND'S SISTEMAS

HNET SISTEMAS

HOTSOFT INFORMÁTICA LTDA.

ID BRASIL SISTEMAS

INSULA TI

KTI TECNOLOGIA

M & M INFORMÁTICA LTDA - ME

N2 SOLUTIONS

ORES SOFTWARE

PARALELOZ DESIGN E WEB LTDA

PC HELP INFORMÁTICA LTDA

PRODUSYS SISTEMAS E INTERNET

PUBLISOFT INFORMÁTICA LTDA

RABASSI INFORMÁTICA

REDFEET

ROUTERBOX COMPANY

SERGIO YAMADA & CIA LTDA

SITAE TECNOLOGIA

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

SUB100 BRASIL LTDA

SYSMAR INFORMÁTICA LTDA

UNIMAKE SOFTWARES

VEGASOFT TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA

VERTTI

VSELL TI

WRA GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA

ZZTECH

DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO

- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.

- CONFORME A QUANTIDADE DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM SÁBADOS ALTERNADOS NOS GRUPOS,

LOCAIS DOS JOGOS

- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM”                                       * FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS”              * FONES(44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM – SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEU MARCOS MOSSABANI – Presidente da SbM

Fone (44) 3025-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenação Técnica do Evento:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                               DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                              (44) 3029-1933

Celular:                                                           (44) 9964-4575

E-mail 1:                                                         volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 2:                                                         promovol_eventos@yahoo.com.br

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Fonte: PROMOVOL EVENTOS

AMUSEP - CAMPEONATO DE SUIÇO - INSCRIÇÃO ATÉ DIA 28



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE JUNHO DE 2012 * QUARTA-FEIRA
5º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP
REALIZADA A REUNIÃO ARBITRAL COM OS DIRIGENTES DAS 20 EQUIPES CONFIRMADAS NA COMPETIÇÃO
PODERÃO SER FEITAS NOVAS CONFIRMAÇÕES ATÉ ÀS 12h DO DIA 28 DE JUNHO DE 2013 - SEXTA-FEIRA



- Foi realizada na sexta-feira - dia 21 de Junho de 2013 a reunião arbitral com os dirigentes das equipes que disputarão o 5º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP, promovido pela AMUSEP, que tem como presidente o prefeito Edgar Silvestre (Deca), quando foi discutida a regulamentação da competição, com a coordenação técnica da Promovol Eventos e definido o início para o dia 6 de julho de 2013.
NOVAS CONFIRMAÇÕES ATÉ DIA 28 DE JUNHO DE 2013 - SEXTA-FEIRA
- As pessoas presentes na reunião arbitral autorizaram que as equipes que ainda não fizeram a confirmação, possam confirmar a participação até a próxima sexta-feira – dia 28 de junho de 2013 às 12h e depois deste prazo não poderá mais participar, pois será divulgado os grupos de disputa e a tabelas dos jogos no período da tarde.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÃO PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO AS PESSOAS QUE EXERCEREM AS FUNÇÕES OU SE ENQUADRAREM NESTAS CONDIÇÕES:
* PREFEITO MUNICIPAL.
* VICE-PREFEITO MUNICIPAL.
* VEREADOR DO MUNICIPIO.
* FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL.
* FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL.
* CCs DO MUNICIPIO (NOMEADOS ATÉ DIA 31 DE MAIO DE 2012).
* 2  ESTAGIÁRIOS (PODERÁ REGISTRAR ATÉ 2 ESTAGIÁRIOS - MAS SÓ JOGO UM POR JOGO).
* UM POLICIAL MILITAR QUE TRABALHE NO MUNICIPIO.
* 3 FILHOS DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA/CAMARA OU DE VEREADORES (ACIMA DE 15 ANOS).
INFORMAÇÕES SOBRE OS PARTICIPANTES
- AS PESSOAS CONTRATADAS COMO “CC” DEVERÃO TER SIDO NOMEADOS ATÉ DIA 31 DE MAIO DE 2013.
- PODERÁ SER FEITO O REGISTRO DE ATÉ 2 ESTAGIÁRIOS (COM CONTRATO ATÉ DIA 31 DE MAIO DE 2013) MAS JOGARÁ APENAS UM ESTAGIÁRIO EM CADA JOGO (SE FOR EXPULSO EM UM JOGO, NA PARTIDA SEGUINTE NÃO PODERÁ TER NENHUM ESTAGIÁRIO JOGANDO).
- PESSOAS EM LICENÇA PROLONGADA NÃO PODERÃO PARTICIPAR.
- PESSOAS APOSENTADAS PODEM PARTICIPAR (INCLUSIVE FILHOS DE APOSENTADOS).
- UM POLICIAL MILITAR/BOMBEIRO PODERÁ OPTAR POR QUAL MUNICIPIO DESEJA PARTICIPAR.
- NÃO PODE PARTICIPAR PESSOAS COM RPA (CONTRATO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO ESPECIFICO).
REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO
- A COMPETIÇÃO TERÁ JOGOS DE IDA E VOLTA EM TODAS AS FASES DE DISPUTA (EXCETO NA FINAL QUE SERÁ EM MARIALVA, INDEPENDENTE DAS EQUIPES QUE ESTEJAM NA FINAL).
- NA 1ª RODADA DA 1ª FASE OS JOGOS DE IDA SERÃO EM ORDEM ALFABETICA.
- NOS JOGOS QUE FORAM MATA-MATA EM IDA E VOLTA, SEMPRE A EQUIPE QUE TIVER MELHOR CAMPANHA EM TODO O EVENTO, TERÁ A VANTAGEM DE JOGAR A 2ª PARTIDA EM SEU CAMPO.
TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE
- NA SEXTA-FEIRSA À TARDE SERÁ DIVULGADO OS GRPOS DE DISPUTAS DA 1ª FASE E OS JOGOSDA 1ª RODADA DE IDA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 6 DE JULHO DE 2013 ÀS 10h.
20 EQUIPES CONFIRMADAS
- AS 20 EQUIPES DO MUNICÍPIO CONFIRMADAS ATÉ A REUNIÃO ARBITRAL SÃO AS SEGUINTES, EM ORDEM ALFABETICA:
02 - ATALAIA / MARCIO
03 - COLORADO / TOCO
04 - FLORAÍ / FAUSTO
05 - FLORESTA / MIRIM
06 - IGUARAÇU / CAO
07 - ITAGUAJÉ / FELIX
08 - ITAMBÉ / RICARDINHO
09 - IVATUBA / ZEBO
10 - MANDAGUARI / MIMIU
11 - MARIALVA / OSMAR
12 - MUNHOZ DE MELLO / RIVA
13 - NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS / DAVI
14 - NOVA ESPERANÇA / DIRCEU
15 - OURIZONA / TUTTI
16 - PAIÇANDU / FAUSTINO
17 - PARANACITY / AIRTON
18 - SÃO JORGE DO IVAÍ / JULIANO
19 - SANTO INÁCIO / NENZINHO
20 - SARANDI / GILSON
10 EQUIPES QUE PODERÃO CONFIRMAR ATÉ DIA 28 DE JUNHO DE 2013
02 - DOUTOR CAMARGO
03 - FLÓRIDA
04 - LOBATO
05 - MANDAGUAÇU
06 - MARINGÁ
07 - PRESIDENTE CASTELO BRANCO
08 - SANTA FÉ
09 - SANTA INÊS
10 - UNIFLOR
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES CORRESPONDENTES A TAXA DE INSCRIÇÃO, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE PREMIAÇÃO E TAXA DE COORDENAÇÃO TÉCNICA, SERÁ RATEADO ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES EM PARCELAS DESCONTADAS DIRETAMENTE PELA AMUSEP NO REPASSE MENSAL OS MUNICIPIOS; INCLUSIVE COM A AMUSEP CONTRIBUINDO COM PARTE DOS VALORES E O RESTANTE RATEADOS ENTRE OS MUNICÍPIOS.
MAIORES INFORMAÇÕES
- NA AMUSEP                                                 - FONES (44): 3225-7922 OU 9932-8709 - CLAUDIO
- NA PROMOVOL                                            - FONES (44): 9964-4575 OU 3029-1933 - VOLPATO
Promoção:
AMUSEP
EDGAR SILVESTRE (DECA)
Presidente da AMUSEP
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                (44) 3029-1933
Celular:                                                             (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                           promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 2:                                                           volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                  http://promovoleventos.blogspot.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS