9.1.11

VERÃO VIVO - NESTA SEGUNDA A REUNIÃO ARBITRAL NO SESC


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 de JANEIRO de 2011 * DOMINGO


PROJETO VERÃO VIVO * 2011

FUTEBOL DE AREIA * FUTSAL MASCULINO * FUTSAL FEMININO
VAGAS SÓ PARA A LISTA DE ESPERA

REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA ÀS 19h NO SESC COM A PRESENÇA OBRIGATÓRIA DAS EQUIPES



- Será nesta segunda-feira (amanhã)  a reunião arbitral com os representantes das equipes inscritas nas 3 modalidades do “PROJETO VERÃO VIVO * 2011”, que será promovido em conjunto pela Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, pelo Sesc/Sistema Fecomercio e pela Prefeitura de Maringá, sendo parceiros no evento O Diário do Norte do Paraná, Rádio Cultura AM 1390 de Maringá, Rádio Maringá FM 97.1, Espaço Cultural Nelson Verri, com patrocínio dos Supermercados Cidade Canção, devendo a bonita premiação ser oferecida pela Lojas Karina Esporte; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e arbitragem da Liga Metropolitana de Maringá que tem como diretor o Dorival Volpato.
- Todos os jogos deverão acontecer no Ginásio de Esportes Waldir Pinheiro da Vila Olímpica e alguns jogos no Centro Esportivo do Alvorada, no período de 14 de Janeiro à 27 de Fevereiro de 2011.
INSCRIÇÃO GRATUITA - APENAS DOAR UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA
- As inscrições foram gratuitas para todas as equipes, que apenas deverão fazer a doação de uma caixa de leite (com 12 litros) a ser entregue momentos antes de iniciar a reunião arbitral que será na próxima segunda-feira - dia 10 de janeiro de 2011 às 19h (sem atraso) e que será entregue no local diretamente para os Representantes das Entidades Assistenciais.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL * PRESENÇA OBRIGATÓRIA
- Será realizada amanhã - segunda-feira - dia 10 de janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá (defronte ao Ginásio de Esportes Chico Neto) a REUNIÃO ARBITRAL DO EVENTO, sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada equipe para a aprovação da regulamentação, do sorteio dos grupos e também a ordem dos jogos da 1ª fase (a ausência de um representante da equipe implicará na eliminação da equipe e será substituída por uma das equipes que estiver na lista de espera, sendo dado preferência as equipes que estiverem presentes na reunião).
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO * DESFILE OBRIGATÓRIO
- Acontecerá a abertura oficial do evento no dia 14 de janeiro de 2011, às 19h no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Maringá, a concentração das 132 equipes inscritas no evento, devendo comparecer cada equipe com um mínimo 5 pessoas (se não tiver este número estará eliminada da disputa); estando sendo elaborada uma festividade de abertura a ser divulgada nos próximos dias.
REGISTRO DE ATLETAS EM CADA EQUIPE
- Cada equipe deverá entregar devidamente preenchida a Ficha de Inscrição da Equipe no dia da reunião arbitral - dia 10 de Janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá, constando um mínimo de 10 atletas e um máximo de 16 atletas (depois não será permitido mudar nome de atletas ou incluir novos atletas de forma alguma).
PERÍODO DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
- A COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA NO PERÍODO DE 14 DE JANEIRO À 27 DE FEVEREIRO DE 2011, COM JOGOS TODOS OS DIAS (DE SEGUNDA A DOMINGO) EM UMA TABELA PRÉ-FIXADA DA 1ª FASE PELA PROMOVOL EVENTOS (COORDENADORA TÉCNICA DO EVENTO).
VEJA AS 132 EQUIPES CONFIRMADAS NAS 3 MODALIDADES
FUTEBOL DE AREIA MASCULINO = 16 EQUIPES
16 EQUIPES CONFIRMADAS
01- ACRÍLICO MARINGÁ / GUSTAVO
02- ÂNGULO FC / ALEXANDRE
03- ANTENAS AQUÁRIO / JULIANO
04- FUTSAL UNIVERSAL / ROBSON
05- INDEPENDENTE FUTSAL
06- LOS GRINGOS
07- PIETRO MELO / EVERTON
08- RADIOTEC / CLEITON
09- VILA OPERÁRIA / RAFAEL
10- SÓ NA SORTE / EDSON
11- ALVORADA / EDUARDO
12- SUPERMERCADO ALECRIS / JOHN
13- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
14- ZONA 2 / LUIS
15- INDIO PRODUTOS ÓPTICOS / GENILDO
16- VIA NORTE VEÍCULOS / LINCOLN
DATAS DOS JOGOS
- TORNEIO DA CHAVE “A” – DIA 13 de FEVEREIRO de 2011 – DOMINGO - DAS 13 ÀS 20h
- TORNEIO DA CHAVE “B” – DIA 20 de FEVEREIRO de 2011 – DOMINGO - DAS 13 ÀS 20h
- TORNEIO DAS FINAIS – DIA 26 de FEVEREIRO de 2011 – SÁBADO - DAS 13 ÀS 20h
FUTSAL FEMININO = 16 EQUIPES
16 EQUIPES INSCRITAS
01- ELETRO XAVIER / MARROM
02- SARANDI FUTSAL / FERNANDO
03- ACEMA / VIVIANE
04- LIFE / FRANCIELE
05- S.E. ALVORADA CLUBE / CIDO
06- ESPAÇO NELSON VERRI / LEILA
07- TS SARANDI / TITO
08- COCAMAR / INÊS
09- BETACLINICA – 1 / VERONICA
10- BETACLINICA – 2 / VERONICA
11- DUQUE DE CAXIAS / MARIA
12- OLIVEIRA / TATIANA
13- SÃO JORGE DO IVAI / CLAIR
14- DRUMMOND / LAMBARI
15- ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS / GENILDO
16- VIA NORTE VEÍCULOS / LINCOLN
DATAS DOS JOGOS
- OS JOGOS DO FUTSAL FEMININO SERÃO PREFERENTEMENTE AOS DOMINGOS
FUTSAL MASCULINO = 100 EQUIPES
100 EQUIPES INSCRITAS
01- PELADOS / FELIPE
02- GESTOR CONTABIL/ TIAGO
03- SG SISTEMAS – A / ROBSON
04- SG SISTEMAS – B / ANDRÉ
05- PARQUE AVENIDA / WESLEY
06- PIETRO MELLO / EVERTON
07- UNIESPORTE / MICHEL
08- PANAFRIO REFRIGERAÇÃO / GELSON
09- DEUS É FIEL
10- BANCA ESPORTIVA ZONA 2 / LUIZ
11- BRAHMA VERÃO / LEANDRO
12- UNI UEM
13- AMIGOS FUTEBOL CLUBE
14- REAL CASTELO
15- MAJESTOSO FC
16- ÂNGULO FC / ALEXANDRE
17- STILLU´S JET / MARCUS
18- RUFACAR - TWISTER – B / MARCELO
19- BOLA DE FOGO / THOMAZ
20- NEY BRAGA FUTSAL / RONALDI
21- JUSTINI FC / ANDRÉ
22- TAPEÇARIA SAMURAI / RICARDO
23- VITÓRIA / RODRIGO
24- INDEPENDENTE FUTSAL / ALEXANDRE
25- ESCRITORIO GOMES / RONALDO
26- MAIRA FUTSAL / PAULO
27- ANTENAS AQUÁRIO – A / JULIANO
28- ANTENAS AQUÁRIO – B / JULIANO
29- DEMOCRÁTICUS / EDJAN
30- ACRÍLICO FUTSAL / GUSTAVO
31- FUTSAL UNIVERSAL / ROBSON
32- ESPORTE CLUBE TRIANGULO / PAULO
33- INTER FUTSAL / ROBSON
34- CESUMAR – A / ROBERTO
35- CESUMAR – B / ROBERTO
36- LINHA 10 - ARMARINHOS RINCÃO / EDINHO
37- LOS GRINGOS / JEFERSON
38- HAPPY FARMA / ALEXANDRE
39- CONJUNTO PAULINO / ELIELTON
40- JUVENTUDE INDEPENDENTE DE FUTSAL / RAFAEL LUIZ
41- VINA / MUZOLON / RENAN
42- TECNOFARMA / FELIPE
43- VILA OPERÁRIA / RAFAEL
44- HDL CONTABILIDADE / DAION
45- TOTAL 90 / LUCAS
46- CELSO FERRAMENTAS / DIOGO
47- DISK AREIA / AMANDA
48- ACADEMIA CLINICSPORT / LEONARDO
49- HIDRONIL / GILBERTO
50- LUMIERE ESTOFADOS / ARILDO
51- ARGENTINO JUNIORS / SIDNEY
52- PILEQUINHO´S BAR / DORIVAL
53- MARTIM AFONSO / DIEGO
54- BANCA DO OESTE / JOSE
55- SUPERMERCADO ALECRIS / JOHN
56- EVEREST INFORMATICA / SIDNEY
57- ESCRITÓRIO LIDER / ROGERIO/ADRIANO
58- MERCADO CAZUZA / MARCELO
59- ICASA / PAULO
60- TIO SAM / RICHARDSON
61- COLISEU / DOUGLAS
62- TEC / GUILHERME
63- SÓ NA SORTE/ EDSON
64- PÂNICO FUTSAL / MAURICIO
65- TIO JOÃO / FRANCISMAR
66- ORIGINAL FC / ANDRÉ
67- FRATELLI / BELCHIOR
68- VIDRAÇARIA VITÓRIA / LUIZ JUNIOR
69- EDITEL / RAFAEL
70- IRMANDADE / WELINGTON
71- SARANDI FUTSAL / FERNANDO
72- ALVORADA / EDUARDO
73- BEL / LEANDRO
74- GÁS RIBEIRO / WILLIAN
75- OS PINGAIDAS / ANDERSON
76- GRÁFICA MARANATA / MARCIO
77- UEM / DEVAIR
78- CROMATEC / GUILHERME
79- CASTELO JUNIOR / SILAS
80- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
81- MARINGÁ FUTSAL / TIAGO
82- MENINOS DA VILA / HUGO
83- ARARAS / DIEGO
84- ELETRICA DW / GILBERTO
85- NEY BRAGA / LUCAS
86- COOPERATIVA / CICERO
87- ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS / GENILDO
88- CELON TINTAS / CÉLIO
89- GRUPO CL / MAIKON
90- ALVORADA EC / ADRIANO
91- MENINOS DA RUA / EVERTON
92- OS AFRICANOS / EDIVINO
93- TÉCNICA DE SOLDAS RYI / CRISTIANO
94- AMIGOS DA SAÚDE / EMANOEL
95- DENÚNCIA JEANS / CIDÃO
96- SHALK / MARCO AURELIO
97- HORTÊNCIA II / MARCO AURELIO
98- PC HELP / JOÃO PAULO
99- CASTELÃO / CLÉCIO
100- MARINGÁ UMUARAMA / LUIZ
LISTA DE ESPERA DAS 3 MODALIDADES
- Após as 132 equipes ter retirado a sua Ficha de Inscrição, as demais equipes interessadas em participar deverão comparecer na Lojas Karina Esporte e deixar seus dados para uma Lista de Espera e no dia do arbitral (dia 10 de janeiro de 2011 às 19h) comparecer para ficar com a vaga de equipes que não levar a caixa de leite ou não tiver dirigentes presente no arbitral (será dado preferência na ordem de inscrição na lista de espera, mas preferentemente aos que estiverem presentes).
FICHA DE INSCRIÇÃO NA KARINA ESPORTE
- A ficha de inscrição da modalidade foi retirada na Lojas Karina Esporte, na Avenida Brasil, 4107 (entre a Avenida Paraná e a Rua Basílio Saltchuk) com o fone 3028-0784, onde está ainda a Lista de Espera.
3 DOMINGOS FESTIVOS
- O Projeto Verão Vivo * 2011, que engloba a disputa das modalidades esportivas de Futsal Masculino (100 equipes), de Futsal Feminino (16 equipes) e Futebol de Areia Masculino (16 equipes), terá ainda a realização de outras atividades recreativas e culturais em 3 Domingos Festivos, com a coordenação dos Prof.Ricardo e Marcos do Sesc/Sistema Fecomércio e do Prof.Luis Carlos da Secretaria de Esportes de Maringá, que serão realizados nas seguintes datas no Pátio do Supermercado Cidade Canção:
1º DOMINGO FESTIVO - Dia 30 de Janeiro de 2010 - Das 15h às 18h - No Ney Braga.
2º DOMINGO FESTIVO - Dia 6 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h - No Alvorada.
3º DOMINGO FESTIVO - Dia 13 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h - Na Av.Tuiuti.
3 BAILES DA MELHOR IDADE
* Definida a realização de 3 Bailes da Melhor Idade para serem realizados nas quinta-feira à tarde, com apoio da Farmácias São Paulo, nas seguintes datas:
1º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 10 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 17h30 - No Salão do Sesc de Maringá.
2º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 17 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 17h30 - No Salão do Sesc de Maringá.
3º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 24 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h30 - No C.E.São Silvestre de Maringá.
FESTIVAL DE NATAÇÃO
- Sob a coordenação do Prof. Luis Carlos Chioderolli, da Secretaria de Esportes de Lazer de Maringá, será realizado um Torneio de Natação em várias categorias, no dia 27 de fevereiro à partir das 8h30 nas Piscinas da Vila Olimpica de Maringá, em várias categorias de disputa.
FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO
- A parceira Rádio Maringá FM 97.1 está ultimando detalhes para a realização de uma grande Festividade de Encerramento no domingo - dia 27 de Fevereiro de 2011 no Pátio anexo ao Mercadão Municipal (defronte ao Estádio WD), com diversas atividades artisticas.
PROMOÇÃO DO EVENTO:
TV MARINGÁ – BANDEIRANTES - Canal 6 – Maringá
SESC / Sistema FECOMÉRCIO
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ
PARCEIROS NO EVENTO:
O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ
RÁDIO CULTURA AM 1390
RÁDIO MARINGÁ FM 97.1
ESPAÇO CULTURA NELSON VERRI
SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO
LOJAS KARINA ESPORTE
FARMÁCIAS SÃO PAULO
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS



SINTRACOM - INSCRIÇÃO GRÁTIS NO FUTEBOL SUIÇO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 de JANEIRO de 2011 * DOMINGO




 


S I N T R A C O M
3º CAMPEONATO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
INSCRIÇÕES GRATUITAS



 

- Estão abertas as inscrições gratuitas para participar do 3º SINTRACOM - CAMPEONATO DE SUÍÇO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE MARINGÁ, em promoção do SINTRACOM * Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção e do Mobiliário de Maringá, com gestão do Jorge Moraes (presidente) e a supervisão Dorvalino Lopes Macedo (diretor administrativo), além dos demais diretores; devendo a competição reunir as 12 equipes que serão formadas por Atletas Associados ao SINTRACOM; com coordenação técnica da Promovol Eventos.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral será no dia 15 de fevereiro de 2011, ÀS 19h na sede do SINTRACOM (na Avenida Paissandu, 950), sendo obrigatória a presença de uma pessoa de cada equipe para aprovar a regulamentação e fazer o sorteio dos grupos e jogos.
DATA DE INÍCIO DA COMPETIÇÃO
- Será iniciado no dia 19 de fevereiro de 2011, no CAMPO DO CETEP / SEDE SOCIAL DO SINTRACOM, com jogos aos sábados à tarde e/ou domingo pela manhã.


MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO
* Qualquer informação ou inscrição da equipe, favor ligar no SINTRACOM para o diretor administrativo Dorvalino Lopes Macedo ou falar no fone 3226-3456 no horário comercial.


Promoção da Competição:
S I N T R A C O M
SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE MARINGÁ
JORGE MORAES
Presidente
DORVALINO LOPES MACEDO
Diretor Administrativo
Fone Geral: (44) 3226-3456

Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS