MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE SETEMBRO DE 2015 – DOMINGO
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE “TI” DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
FASE
TIVEMOS MAIS 4 JOGOS NO SÁBADO -
DIA 19
SÁBADO -
DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 TERÁ MAIS 3 JOGOS NO GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
- Foram disputados no sábado - dia 19 de
setembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá a disputa de 1 jogo
do Grupo “B” e mais 3 jogos do Grupo “A”, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE
MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware
By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, estando programados
para o próximo
sábado – dia 26 de setembro de 2015 no
Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá mais 3 jogos pelo Grupo “B”; com estes
dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
ACCION 4X11
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
DB1 INFORMÁTICA 1X4
PRODUTEC INFORMATICA
JS MARINGÁ SOFTWARE 3X17
TIME MISTO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER SOLUTION – B 3X6 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
SG SISTEMAS 1X3
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO A e B - SÁBADO – DIA 19 DE SETEMBRO DE
2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
DB1 INFORMÁTICA 6X4 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
PRODUTEC INFORMATICA 4X3 TIME MISTO
JS MARINGÁ SOFTWARE 2X5 ACCION
BENNER SOLUTION – A 6X3 MAKITO / CAMPO MOURÃO
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
PRODUTEC INFORMATICA 12 04
04 00 00
19 06 +13
TIME MISTO 06 04 02
00 02 30
19 +11
DB1 INFORMÁTICA 09 04 04 00
00 23 12
+11
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 06 04
02 00 02
19 16 +03
ACCION 03 04 01
00 03 14
27 -13
JS MARINGÁ SOFTWARE 00 04
00 00 04
08 35 -27
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
BENNER SOLUTION – A 09 03
03 00 00
19 03 +16
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 09 03
03 00 00
20 05 +15
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03 03
01 00
02 15 12
+03
SG SISTEMAS 03 03
01 00 02
06 09 -03
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 03 03
01 00 02
10 18 -08
BENNER SOLUTION – B 00 03
00 00 03
04 27 -23
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
08h45 - SG SISTEMAS X TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
09h35 - BENNER SOLUTION – A X
BENNER SOLUTION – B
10h25 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X MAKITO / CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 3 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - JS MARINGÁ SOFTWARE X PRODUTEC INFORMATICA
09h35 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS X TIME MISTO
10h25 - ACCION X DB1 INFORMÁTICA
GRUPO B - SÁBADO – DIA 10 DE OUTUBRO DE
2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE
OLIMPICO / MARINGÁ
08h45 - BENNER SOLUTION – A X ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
09h35 - BENNER SOLUTION – B X
SG SISTEMAS
10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA X MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA
MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE
NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR
A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* A PESSOA QUE RECEBER
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO
JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO
QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
* SE A PESSOA RECEBER
O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO
5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ.
CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO –
PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 26/9/2015
EQUIPES
/ PESSOAS CARTÃO PENA UNIDADES A
PAGAR
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO DIA 19/9/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
JEFERSON
MIGUEL BENTO DIA
12/9/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
NEY
JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA
12/9/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE
EM PÓ NO DIA 26/9/2015
EQUIPES / PESSOAS DATA DO
CARTÃO UNIDADES A PAGAR
BENNER SOLUTION - A
ANDERSON
FERNANDES GIMENES DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
JORGE
LUIZ LOBO DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
BENNER SOLUTION - B
ANTONIO
MARCOS MONTANHA FILHO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
CLAUDIO
ROBERTO NEVES CONSULIM DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
DIEGO
AUGUSTO AKLTRAN DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
JEFERSON
MIGUEL BENTO DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
NEY
JARBAS SCARAVELLI JUNIOR DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
RICARDO
ALEXANDRE DA SILVA CRUZ DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou
LATAS
RODOLFO
JORDÃO BACINI DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
MAKITO / CAMPO MOURÃO
ANDERSON
HENRIQUE WILT DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
SG SISTEMAS
EVERTON
APARECIDO NAXAR DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
LUCAS
HENRIQUE ALVES SILVA DIA 12/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
MAURO
ALVES SIQUEIRA JUNIOR DIA 15/8/2015 2
PACOTES ou LATAS
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA
CILAS
DA SILVA GOBO DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
LUCAS
COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS
MARCOS
VINICIUS OIRES DA SILVA DIA
12/9/2015 2 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO –
PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 3/10/2015
EQUIPES
/ PESSOAS CARTÃO PENA UNIDADES A
PAGAR
ACCION
BRUNO
CEZAR DE LIMA AZEVEDO DIA
19/9/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO DIA 19/9/2015 1 JOGO 5
PACOTES ou LATAS
DB1 INFORMATICA
ALEXANDRE
DE CASTRO LOUREIRO DIA
29/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS
CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE
EM PÓ NO 3/10/2015
EQUIPES / PESSOAS DATA DO
CARTÃO UNIDADES A PAGAR
ACCION
ALISON
KEIITI ORITA DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
RENAN
TOMASI FRANCIS DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
SERGIO
KATSUO KAMURA DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
DB1 INFORMATICA
MATHEUS
HERNANDES ROIDRIGUES DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
JS MARINGÁ SOFTWARE
JOSE
ROBERTO DE SOUZA JUNIOR DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
LUIZ
EDUARDO GENOVÊS DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
LUIS
FERNANDO MONTEFUSCO BAIO DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
PRODUTEC INFORMATICA
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
TIME MISTO
KAUE
VINICIUS GOMES LOYOLA DIA 19/9/2015 2
PACOTES ou LATAS
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO
JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ
ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES
DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO
ATLETA GOLEIROS EQUIPE MINUTOS/GOLS
CARLOS
HENRIQUE LABAIG ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 025 M = 00 GOLS
DAVID
PAIVA LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 050 M = 01 GOL
ALISSON
AP.POONCETTI FREITAS JS MARINGÁ SOFTWARE 020 M = 01 GOL
LUIS
RICARDO FENERICK SG SISTEMAS ‘ 050
M = 02 GOLS
MATHEUS
MAURICIO HOFFMAN ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 033 M = 02 GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER SOLUTION - A ‘ 150
M = 03 GOLS
RICARDO
A. BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 050
M = 04 GOLS
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 200
M = 06 GOLS
DIALISON
APARECIDO VERONEZE DB1 INFORMATICA 119 M
= 06 GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1
INFORMATICA 081
M = 06 GOLS
DAVID
PAIVA LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 075 M = 06 GOLS
FERNANDO
MIGLIORINI TENORIO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 060 M = 06 GOLS
ANDRE
ROBERTO BORTOLOSSI TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 050 M = 06 GOLS
LUCAS
COSTA GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 040 M = 06 GOLS
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG
SISTEMAS ‘ 100 M = 07 GOLS
FELIPE
GUILHERME RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO 150 M = 12 GOLS
FELIPE
GAZOLI ACCION 097
M = 13 GOLS
FERNANDO
WESLEY P; FERNANDES ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 167 M =
14 GOLS
MARCELO
LUIZ RONCA ACCION 110
M = 14 GOLS
FELIPE
AGNELO VILAÇA F. CERANTO TIME MISTO 150 M = 15
GOLS
SIDNEI
MARINS BARROS JS
MARINGÁ SOFTWARE 180
M = 27 GOLS
EMERSON
DA COSTA SCHULZE BENNER SOLUTION – B 150
M = 27 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SÓ ENTRARÁ NO
CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO, SENDO QUE
SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO TGEMPO TOTAL E OS
GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
* SOMA DO TEMPO TOTAL:
7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
* SOMA DO TEMPO
MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214
MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 9 GOLS MARCADOS
NATALINO FIRMINO
MOREIRA TIME
MISTO
COM 8 GOLS MARCADOS
LUIZ FELIPE MARINZETO
SANTOS TIME
MISTO
COM 7 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
EVANDRO MATHIAS
FRIEDRICHSEN ACCION
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CAIO FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
FABIANO TUNES DA SILVA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
MAIKE WESLEY MAXIMO DA
SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
KAUE VINICIUS GOMES
LOYOLA TIME
MISTO
COM 5 GOLS MARCADOS
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENES BENNER
SOLUTION - A
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUIZ FELIPE MARINZETO
SANTOS TIME
MISTO
COM 4 GOLS MARCADOS
TARSIS FABIANO
CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
THIAGO ALBERTO MORAES
GOMES BENNER
SOLUTION - A
THIAGO MARTINEZ BENNER
SOLUTION - A
NEY JARBAS SCARAVELLI
JUNIOR ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
WILLIAN ANTONIO GOMES ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
ADRIANO SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
RICHARD HENRIQUE DA
ROCHA EVANGEISTA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
BRUNO CEZAR DE LIMA
AZEVEDO ACCION
SILVIO JEAN DA SILVA SERVEKHERE ACCION
ROGERIO NEGRI
BENVINDES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS VINICIUS BERALDI
GOMES JS
MARINGÁ SOFTWARE
ANDERSON HENRIQUE WILT MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
FRANK VILELA DE
OLIVEIRA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
EDUARDO HERBERT RI
BEIRO BONA TIME
MISTO
COM 2 GOLS MARCADOS
GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO BENNER
SOLUTION - B
HEBER GONÇALVES JUNIOR BENNER
SOLUTION - B
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI DB1
INFORMATICA
JEFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUIS FERNANDO
MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
BRUNO HENRIQUE BORGES PRODUTEC
INFORMATICA
THIAGO MIRANDA
SIQUEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI ,ARCELO
MACARINI SG
SISTEMAS
LUCAS HENRIQUE ALVES
SILVA SG
SISTEMAS
CILAS DA SILVA GOBO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS VINICIUS PIRES
DA SILVA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
RODRIGO GUIMARÃES
BONOTO TIME
MISTO
COM 1 GOL MARCADO
ALISON KEIITI ORITA ACCION
AUGUSTO CESAR
MOSSAMBANI ACCION
NATHAN DA SILVA
FRANCISCO ACCION
RODRIGO MASSUCATO MOSSAMBANI ACCION
CARLOS VINICIUS
TRINDADE BELINI ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
CEZAR AUGUSTO
FORNAZARO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
RODOLFO HENRIQUE
BARBISA DE OLIVEIRA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO BORRI CADETE BENNER
SOLUTION - A
THOMAZ GOMES DE
OLIVEIRA BENNER
SOLUTION - A
VITOR GABRIEL MELON BENNER
SOLUTION - A
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
CRISTINAO SUK DB1
INFORMATICA
DANILO DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LEONARDO GIMINIANO
CIPULO DB1
INFORMATICA
MATHEUS HERNANDES RODRIGUES DB1
INFORMATICA
VITOR HUGO ESTROPE D0
NASCIMENTO DB1
INFORMATICA
LEANDRO CARVALHO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO NUNES DE
OLIVEIRA ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
CAIO ANDRE KAISER
SARAN JS
MARINGÁ SOFTWARE
JOSE ROBERTO DE SOUZA
JUNIOR JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA
LIMA JS
MARINGÁ SOFTWARE
ALISSON CARLOS DE
FREITAS RODRIGUES MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
MAICO ED,ILTON VIGAR MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
PAULO VITOR CHORNOBAY MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BELCHIOR MORAIS
BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
HENRIQUE SOARES DA
GRAÇA SG SISTEMAS
MAURO ALVES SIQUEIRA
JUNIOR SG
SISTEMAS
FABIO YOSHIAKI MORIBE TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
PAULO HENRIQUE DORETTO
CARDOSO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
ALEXANDRE ANDRE DUARTE
DA SILVA TIME
MISTO
LUCIANO FIORIN JUNIOR TIME
MISTO
RAFAEL ALUIZIO DE
SOUZA TIME
MISTO
WALBER JUNIOR OLIVEIRA TIME
MISTO
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA
MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM
ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A
“SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE
CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.
REGISTRO DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA
DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16
ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO
PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ
O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU
FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM
REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM
CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO
DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS
REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA
EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15
ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA
EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA
CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO
INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS
PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS),
NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO
CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA
SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR
NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E
DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA
MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER
USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ
PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR
CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA
FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM
CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES
JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª
FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“C”
4ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“D”
4ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 5ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8
EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE
FORMA:
GRUPO
“E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO
“F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO
“G”
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO
“H”
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO
ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA
DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS
UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“I”
CLASSIFICADA DO GRUPO “E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO
“J”
CLASSIFICADA DO GRUPO “F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS
PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO
DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO
“L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X
VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA
GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO
FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES
PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM
SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL”
NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A
CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM
CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI -
Presidente da SbM
CESAR RAEL -
Executivo da SbM
Fone
(44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Promoção e Arbitragem do Evento:
LMFM - LIGA
METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica do Futsal
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:
volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS