- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 / NOVEMBRO / 2017 –
SEGUNDA-FEIRA -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE
MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
RESULTADOS
DOS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 18 / NOVEMBRO
/ 2017 - GINÁSIO DO SESI
SENIOR
NORTE PR 2x2 ATUAL SISTEMAS (tempo normal)
SENIOR
NORTE PR 1x3 ATUAL SISTEMAS (nos penais)
ROUTERBOX
4x5 SG
SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR
QUARTA-FEIRA - DIA 22 /
NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45
- BENNER X ATUAL SISTEMAS
20h35
- PRODUTEC INFORMÁTICA X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR
SÁBADO - DIA 25 / NOVEMBRO /
2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45
- PRODUTEC INFORMÁTICA X ATUAL SISTEMAS
20h35
- BENNER X SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR
SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 /
NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45
- ATUAL SISTEMAS X SG SISTEMAS
9h35
- BENNER X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO /
2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45
- 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR X 2ª COLOCADA
NO QUADRANGULAR
- Teremos nesta quarta-feira - dia 22 de novembro de 2017
no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os jogos pela 1ª Rodada do Quadrangular Decisivo, valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece
no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em
carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de
patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das
Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
- Na 1ª fase as 8
equipes formarão grupo único, da seguinte forma:
GRUPO ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
- Nesta 1ª fase as 8
equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno único,
classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a disputa do
Quadrangular Final.
- Já as equipes 3ª a
6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase, em jogo único
eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do Quadrangular
Final.
- Ao final da 1ª fase
as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” –
JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª
FASE
X
6ª COLOCADA NA 1ª FASE
SENIOR NORTE PR 2x2 ATUAL
SISTEMAS (no tempo ormal)
SENIOR NORTE PR 1x3 ATUAL SISTEMAS
(nos penais)
GRUPO “2” –
JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª
FASE
X
5ª COLOCADA NA 1ª FASE
ROUTERBOX 4x5 SG SISTEMAS
- Haverá jogo único
em cada grupo e em caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe
classificada, com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular
final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
-
No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as
2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª
COLOCADA DA 1ª FASE BENNER
2ª
COLOCADA DA 1ª FASE PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICADA
NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM ATUAL SISTEMAS
CLASSIFICADA
NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM SG SISTEMAS
-
Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo
normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação
final de cada equipe.
ATENÇÃO PARTICIPANTES – MUDANÇAS DE
DATAS !!!
-
Devido a marcação da data do Baile/Jantar da
Software By Maringá para a sexta-feira - dia
8 de novembro de 2017, teremos de fazer mudança nas datas restantes do
evento, para
terminar assim no sábado - dia 2 de dezembro de 2017 e as seguintes
datas foram oficializadas:
RESULTADOS DOS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
SÁBADO
– DIA 18 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
SENIOR NORTE PR 2x2 ATUAL
SISTEMAS (no tempo ormal)
SENIOR NORTE PR 1x3 ATUAL
SISTEMAS (nos penais)
ROUTERBOX 4x5 SG SISTEMAS
ATENÇÃO !!!
- ESTES JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA PONTOS,
VITORIAS,DERROTAS, EMPATES, GOLS MARCADOS, GOLS SOFRIDOS E SALDO DE GOLS, MAS
SÓ SERVE PARA PASSAR DE FASE.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
QUARTA-FEIRA
- DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - BENNER X
ATUAL SISTEMAS
20h35 - PRODUTEC
INFORMÁTICA X
SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
SÁBADO –
DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - PRODUTEC
INFORMÁTICA X
ATUAL SISTEMAS
20h35 - BENNER X
SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
SEGUNDA-FEIRA
- DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - ATUAL SISTEMAS X
SG SISTEMAS
9h35 - BENNER X
PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA
2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 - 1ª COLOCADA NO
QUADRANGULAR X 2ª COLOCADA
NO QUADRANGULAR
ATENÇÃO – Tolerancia máxima
de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
- A montagem da tabela de jogos será feito
preferentemente com jogos um sábado sim e outro não (mas poderá ser alterado
conforme a necessidade).
LOCAIS
DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na
impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa
para a data seguinte).
TEMPO DE
DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50
minutos corridos (2 tempos de 25 minutos)
com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO
DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar
rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser
iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário
previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto,
sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos
para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME
PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com
camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE
UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do
jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da
escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale
xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO
DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com
os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra”
até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16
atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não
poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro);
sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na
súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM
PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do
jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em
carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro
em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço
exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos
funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido
da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do
patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o
limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não
poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do
dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades
que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição
exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado)
eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO
DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do
uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área
demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas
precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da
quadra para poder entrar.
NÚMERO
INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2
atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente
por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as
faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo
será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não
será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação -
saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo
acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do
jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO
DAS PESSOAS COM CARTÕES -
PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo
deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá
pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho
deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão
amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de
leite acumulados.
CRITÉRIOS
DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para
efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes
empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA
DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades
alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança
alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas
disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá
eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas
(que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA
DE WXO DA EQUIPE -
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de
500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de
participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA
TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO * TROFÉU + 16
MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO
* TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º
COLOCADO
* 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO
* TROFÉU
GOLEIRO
* TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
*
ENTRE NO NOSSO SITE:
www.promovoleventos.com.br
*
ENTRE NO NOSSO BLOG:
http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone
(44) 3026-1562 Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte:
PROMOVOL EVENTOS