27.11.17

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 – SEGUNDA-FEIRA - 
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA SbM MARINGÁ
RESULTADOS DOS JOGOS DO QUADRANGULAR
1ª RODADA
BENNER 5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA 0x5 SG SISTEMAS
2ª RODADA
PRODUTEC INFORMÁTICA 2x3 ATUAL SISTEMAS
BENNER 4x1 SG SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR
HOJE - SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - NO SESI
19h45 - ATUAL SISTEMAS X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI
8h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR


- Teremos hoje - segunda-feira - dia 27 de novembro de 2017 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os 2 jogos pela 3ª Rodada do Quadrangular Decisivo,  valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2017, que está sendo promovido pela SbM - Software By Maringá, cuja disputa acontece no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo estes jogos definir as 2 equipes que farão a partida extra decisiva, com estes dados gerais:
RESULTADOS DA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
QUARTA-FEIRA - DIA 22 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER                                                            5x3 ATUAL SISTEMAS
PRODUTEC INFORMÁTICA                             0x5 SG SISTEMAS
RESULTADOS DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
SÁBADO – DIA 25 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - PRODUTEC INFORMÁTICA               2x3 ATUAL SISTEMAS
20h35 - BENNER                                               4x1 SG SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO DO QUADRANGULAR FINAL
GRUPO ÚNICO                                                   PG       JG       VT        EM       DE          GOLS    SALDO
1º- BENNER                                                               2                            0            09x04   +05
2º- SG SISTEMAS                                                      2                            1            06x04   +02
3º- ATUAL SISTEMAS                                      3          2                            1            06x07   - 01
4º- PRODUTEC INFORMÁTICA                      0          2                            2            02x08   - 06
CLASSIFICAÇÃO JÁ DEFINIDA DO EVENTO      PG       JG       VT        EM       DE         GOLS    SALDO
5º- SENIOR NORTE PR                                   13       7          4          1          2            26x18   +08
6º- ROUTERBOX                                              9         7          3          0          4            24x37   -13
7º- ELOTECH / TSA                                         5         7          1           2          4            20x29   -09
8º- DB1 INFORMATICA                                    1         7          0           1          6            05x38   -33
ATENÇÃO – Se ocorrer empate na pontuação do quadrangular será observado a pontuação geral do evento.
CLASSIFICAÇÃO GERAL - SOMA DA 1ª FASE E QUADRANGULAR
CLASSIFICADAS PARA QUADRANGULAR         PG      JG        VT        EM         DE          GOLS    SALDO
1º- BENNER                                                    27        9          9          0            0             40x10   +30
2º- PRODUTEC INFORMÁTICA                    18        9          6          0            3             37x20   +17
3º- SG SISTEMAS                                          10        9                   1            5             32x25   +07
4º- ATUAL SISTEMAS                                   10        9          3          1            5              21x28   -07
PROGRAMAÇÃO DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL
HOJE - SEGUNDA-FEIRA - DIA 27 / NOVEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
19h45 - ATUAL SISTEMAS                              X SG SISTEMAS
20h35 - BENNER                                              X PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DA PARTIDA EXTRA
SÁBADO – DIA 2 / DEZEMBRO / 2017 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
9h45 - 1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR     X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
ATENÇÃO – Tolerancia máxima de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME                                                                          EQUIPE                                                         TEMPO/GOLS
THIAGO MARTINEZ                                                  BENNER                                                         050 = 00
RENATO GOMES                                                      PRODUTEC INFORMATICA                          050 = 01
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                               SG SISTEMAS                                                023 = 01
ROBERT ROGERIO PURETE                                  SG SISTEMAS                                               097 = 09
RICARDO OHARA                                                     ATUAL SISTEMAS                                         035 = 09
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                      BENNER                                                         350 =10
 EDERSON DEVALDO DA SILVA                             SG SISTEMAS                                               290 = 12
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                            PRODUTEC INFORMATICA                         400 = 18
VINICIUS SABO RUFINE                                           ATUAL SISTEMAS                                        350 = 26
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADA
- Somente entrarão no cálculo de goleiros menos vazado os atletas que jogarem um mínimo de 61% do tempo total da competição.
- O eento terá 11 jogos (não conta a repescagem), assim 11 jogos x 50 minutos = tempo total de 550 minutos.
- Desta forma cada atleta deverá jogar um mínimo de 336 minutos para ter direito a cálculo de menos vazado.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 12 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO SAMPAIO                                    PRODUTEC INFORMATICA
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                            PRODUTEC INFORMATICA
ROBSON NASCIMENTO CRUZ                                    SG SISTEMAS
COM 8 GOLS MARCADOS
IGOR ROBERTO ZANUNE                                           BENNER
COM 7 GOLS MARCADOS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO                                ATUAL SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
RENAN ACHILES JUSTUS                                           ATUAL SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENES                          BENNER
THIAGO VIDAL DE MORAES                                        BENNER
JADEIR CLEBERSON DE ALMEIDA                            SG SISTEMAS
COM 5 GOLS MARCADOS
GABRIEL SAMORANO CALEFE                                   PRODUTEC INFORMATICA
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO                   SG SISTEMAS
RUAN PETROLLI DOS SANTOS                                 SG SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
FERNANDO HIDEYUKI MORIBE                                  BENNER
GUILHERME VILATORO SANTOS                               BENNER
COM 3 GOLS MARCADOS
FABIO YOSHIAKI MORIBE                                           BENNER
ROGERIO NEGRI BENVINDES                                    BENNER
COM 2 GOLS MARCADOS
MARCO ANTONIO KUCHLA BRAGA                          ATUAL SISTEMAS
BRUNO EDUARDO SANTANA                                    BENNER
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                                PRODUTEC INFORMATICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                                       PRODUTEC INFORMATICA
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                                PRODUTEC INFORMATICA
RENAN VERONEZ BASSO                                         SG SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
JOÃO MARCOS VELAQUES FARIAS                        ATUAL SISTEMAS
RICARDO OHARA                                                       ATUAL SISTEMAS
TARSIS FABIANO CARVALHO SARAIBA                 ATUAL SISTEMAS
CAIO EDUARDO KIKUTI MACHADO                        BENNER
GUILHERME ANDREI DOS SANTOS                       BENNER
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                                 PRODUTEC INFORMATICA
DEIVITI MARCELO MACARINI                                  SG SISTEMAS
VINICIUS CANDIDO CEZAR                                      SG SISTEMAS
FÓRMULA DE DISPUTA
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              BENNER
2ª COLOCADA DA 1ª FASE                                              PRODUTEC INFORMÁTICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “1” DA REPESCAGEM       ATUAL SISTEMAS
CLASSIFICADA NO GRUPO “2” DA REPESCAGEM       SG SISTEMAS
- Na partida extra teremos jogo único, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO VERMELHO
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3 PCTES DE LEITE EM PÓ
- NENHUM ATLETA ESTA SUSPENSO POR CARTÃO AZUL
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2 PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                                 EQUIPE                                     CARTÃO                  PAGAR NO
CESAR AUGUSTO FORNAZARRO                ATUAL SISTEMAS                   DIA 25/11                DIA 27/11
RENAN ACHILKES JUSTUS                           ATUAL SISTEMAS                   DIA 25/11               DIA 27/11
THIAGO VIDAL DE MORAES                           BENNER                                  DIA 22/11                DIA 27/11
ADRIANO DASILVA OLIVEIRA                         PRODUTEC INFORMATICA   DIA 25/11                DIA 27/11
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                          PRODUTEC INFORMATICA  DIA 25/11                 DIA 27/11
VICTOR HUGO BARTIERI CRUZ                     PRODUTEC INFORMATICA  DIA 11/11                 DIA 27/11
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                          SG SISTEMAS                         DIA 25/11                DIA 27/11
CONTROLE DE ATLETAS - PAGAR LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2 tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
- Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
- Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
- Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox), não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
- Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do Quadrangular Final.
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
- Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
- Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
- Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
- Poderá participar o marido de associada registrada.
- Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
- Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
- A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
- A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA INSCRITO
- Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado irregular.
SUBSTITUIÇÕES
- As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
- O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a) 3 pontos por vitória
b) 1 ponto por empate
c) 0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O cartão amarelo será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou cartão vermelho deverá pagar todosos pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
- Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá pagar uma multa de 500 reais antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500 reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS:
CAMPEÃO                                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO                                            * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO                                               * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO                                               * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO                                                   * TROFÉU
GOLEIRO                                                        * TROFÉU
MAIORES INFORMAÇÕES
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Promoção do Evento       
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562      Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                  DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                   (44) 3029-1933
Celular:                                                (44) 9964-4575
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS