- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 / JULHO / 2018 - SÁBADO
-
SbM - 8º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO
DE FUTSAL
DA
“SbM” MARINGÁ
ABERTAS
AS INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL MASCULINO QUE TERÁ A REUNIÃO ARBITRAL HOJE - SÁBADO
- DIA 14 DE JULHO DE 2018 E NO ARBITRAL PODERÁ FAZER A CONFIRMAÇÃO
- Estão abertas as inscrições
até a reunião arbitral para as equipes que quiserem participar do 8º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE BY MARINGÁ - 2018,
que será promovido pela SBM - SOFTWARE BY MARINGÁ,
no período de julho a novembro de 2018, reunindo as equipes formadas pelas
empresas filiadas a SBM, com a participação para
atletas que sejam ligados ao setor de ti; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
INSCRIÇÃO DE EQUIPES
-
As empresas poderão fazer a inscrição de quantas equipes desejar para a disputa
deste evento e a confirmação deverá ser feita até dia
14 de Julho de 2018 – na reunião a4rbitral, nestes endereços:
1*
Pelo “ZAP” no Celular 99964-4575 – Volpato.
2*
Pelo Fone Fixo 99964-4575 – Volpato.
3*
Pelo E-mail do Volpato:
promovol_eventos@yahoo.com.br
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
-
Data da Reunião Arbitral: DIA 14 DE JULHO DE 2018 - SÁBADO DE MANHÃ
-
Horário 9h –
sem atraso
-
Local AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
-
Quem
Participará UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
-
Equipes Participantes ATÉ O MÁXIMO DE 20 EQUIPES
-
Data de
Início DIA 29 DE
JULHO DE 2018 – SÁBADO DE MANHÃ
-
Local de
Disputa: GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
1 BENNER
2 PRODUTEC
INFORMÁTICA / Paulo Sampaio
3 SG SISTEMAS
4 THEOS INFORMATICA
5 TSA / ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS
ATUAL SISTEMAS
DB1 INFORMATICA
JS SISTEMAS
OUTRAS EQUIPES ESTUDANDO A PARTICIPAÇÃO
ACCION SISTEMAS
DELTA
EFICAZ TI
FCV TI
HOT SOFT
ISUPER / MKI
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
OBJETIVE
SABIUM
STRADA SOLUÇÕES
SUB100 SISTEMAS
SYMA INFORMATICA
TECNOSPEED
TIME MISTO
UNION SYSTEM
UNICESUMAR TI
UNIFAMMA TI
NOVAS EQUIPES
-
Ainda poderão participar as equipes que não disputaram em 2016 e 2017 e que
serão formadas para este ano de 2018, podendo participar quantas equipes
desejarem participar.
EQUIPES
POR EMPRESA
-
Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
ATLETAS
POR EQUIPE
-
Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até o final da 1ª Fase.
-
O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados por
outro atleta.
FUNCIONÁRIOS
REGISTRADOS
-
Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
FILHOS DE
FUNCIONARIOS REGISTRADOS
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
PESSOAS
SEM REGISTRO
-
Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
PESSOAS
TERCEIRIZADAS
-
Só poderá pessoas terceirizadas que se associarem a SBM.
ATLETAS
PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
-
A competição esta sendo aberta para as UNIVERSIDADES que estão filiadas junto a
SBM.
-
Neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos PROFESSORES e ALUNOS
DO CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
PATRÃO DE
EMPRESAS ASSOCIADAS
-
Poderá ser inscrito o PATRÃO (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
FILHOS DE
PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
-
Poderá participar os FILHOS (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
ATLETAS
IREGULARES
-
A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente de cada equipe.
-
A inclusão de ATLETA IRREGULAR (devidamente comprovado) poderá eliminar a
equipe, após a avaliação da “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
REGISTRO
DE ATLETAS
-
Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas
inscritos para a 1ª rodada.
-
Poderá ser feito NOVOS REGISTROS “na beira da quadra” até antes do jogo de
estreia na 2ª fase até o LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (atleta
inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da
lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição é de
inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
-
Nenhum atleta poderá entrar em quadra se não apresentar um documento original
com foto (sem nenhuma exceção).
LOCAIS DOS
JOGOS
-
Os jogos serão no Ginásio de Esportes do SESI de Maringá ou em outro Ginásio de
boa qualidade.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO
AMARELO
-
O CARTÃO AMARELO será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para
suspensão.
CARTÃO AZUL
-
Fica instituído o CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo da partida e sendo
substituido por outro atleta), sendo acumulativo para efeito de suspensão.
-
O atleta que RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, cumprirá um jogo de
suspensão.
CARTÃO
VERMELHO
-
a pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua
equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos
e/ou até ser eliminado da competição.
HORÁRIO
DOS JOGOS
-
As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário
previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
-
A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
-
A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
-
Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã (em outra data só em comum
acordo).
-
Conforme a quantidade de equipes terá jogos em sábados alternados nos grupos.
CUSTO DE
PARTICIPAÇÃO
-
Os valores de custo de participação das equipes serão rateados entre as equipes
participantes (após a reunião arbitral - conforme o número de equipes e jogos),
quando teremos o custo de TAXA DE ARBITRAGEM, o ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES
DO SESI, a TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, a TAXA DE COORDENAÇÃO DA
COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, a TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO e das BOLAS
para a disputa do evento.
PARCELAMENTO DA TAXA ÚNICA
-
Após a definição do VALOR ÚNICO DE PARTICIPAÇÃO, este valor PODERÁ SER
PARCELADO EM ATÉ 3 PARCELAS, conforme o
número de equipes e de jogos que será definido na reunião arbitral, sendo pago
diretamente a SBM. O valor previsto será entre 1.200 e 1.500 reais por equipe
(só definido no arbitral).
-
Cada equipe fará um mínimo e um máximo de jogos que será definido na reunião
arbitral após fixada a fórmula de disputa do evento (mas deve fazer um mínimo
de 4 jogos e um máximo de 11 jogos – a definir).
MULTA AOS
PARTICIPANTES
-
A equipe que der o PRIMEIRO WX0 PERDERÁ POR 2X0 E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500
REAIS antes do jogo seguinte.
-
Caso venha a dar um SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS e estará
eliminada da disputa.
-
No caso de uma EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, deverá
pagar uma MULTA DE 1 MIL REAIS e estará proibida de participar do evento no ano
seguinte.
-
As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por
2x0 e contando uma vitória (não precisando comparecer para ganhar os pontos e o
respectivo placar).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa os finalistas receberão uma bonita premiação
oferecida pela GET CARD HOST GeTi,
com as seguintes especificações:
- Ao
Campeão: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao
Vice-Campeão: TROFÉU
e 16 MEDALHAS
- Ao 3º
Colocado: TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 4º
Colocado: 16 MEDALHAS
- Ao
Artilheiro: TROFÉU
- Ao Goleiro Menos
Vazado: TROFÉU
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS