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MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / NOVEMBRO AZUL / 2019 + QUARTA-FEIRA +
SINTRACOM DE MARINGÁ
SUPERTORNEIO DE SUIÇO
DISPUTA SERÁ NO DOMINGO -
DIA 24/11 COM 5 EQUIPES
- A Diretoria do Sintracom de Maringá, que tem na
presidencia o Jorge Moraes, definiu para o
domingo – dia 24 de novembro azul de 2019 a
realização do SUPERTORNEIO
DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2019,
tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos,
reunindo as 5 equipes pré-classificadas nos torneios realizados com atletas
associados junto ao SINTRACOM DE MARINGÁ;
com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL - TORNEIO
DOS MOVELEIROS
Campeão: Troféu – TRAMA BRASIL
Vice-Campeão: Troféu – FA
CAMAS
3º Colocada: Troféu
– MOVEÍS LEÃO
Artilheiro Troféu – RAFAEL FERREIRA OLIVEIRA (FA Camas) – 4
Gols
Goleiro Troféu – LOURENÇO JOSE SILVA (Century) – 1 Gol
CLASSIFICAÇÃO FINAL - TORNEIO
DA CONSTRUÇÃO CIVIL
- Campeão: Troféu - LUMINI PARQUE DO INGÁ
- Vice-Campeão: Troféu - LESLÃO
ENGENHARIA
- 3ª Colocada: Troféu - MADRID F.C
- Artilheiro: Troféu - TIAGO CARLOS CRUZ (LUMINI
PQ DO INGA) – 7 Gols
- Goleiro: Troféu - TIAG0 ROSA FERREIRA (LUMINI PQ DO INGA) –
2 Gols
CLASSIFICAÇÃO FINAL -
ARTEFATOS DE CIMENTO
Campeão: Troféu - BLOCOTUBOS – A
Vice-Campeão: Troféu - ROTESMA
– A
3º Colocada: Troféu - ROTESMA – C
Artilheiro 1 Troféu - MARCOS FERREIRA
(Blocotubos-A) - 3 Gols
Artilheiro 2 Troféu - MARCOS HENRIQUE
VENTURiNI (Rotesma-A) - 3 Gols
Goleiro Troféu - ROBSON JOSE MAIA (Rotesma-A) - 0 Gols
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA O
SUPERTORNEIO
Campeão dos Moveleiros: TRAMA
BRASIL
Campeão da Construção Civil: LUMINI PARQUE DO
INGÁ
Campeão dos Artefatos de Cimento: BLOCOTUBOS
– A
Vice-Campeão dos Moveleiros: FA CAMAS
Vice-Campeão da Construção Civil: LESLÃO ENGENHARIA
Vice-Campeão dos Artefatos de
Cimento: ROTESMA – A
AVISO AOS PARTICIPANTES
- A equipes da TRAMA BRASIL não
vai participar devido a empresa ter falido e assim o evento terá somente 5
equipes.
FÓRMULA DE DISPUTA COM 5
EQUIPES
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
- Nesta 1ª
fase as equipes formarão grupo único e jogarão entre sí, em turno único,
classificando-se as equipes 1ª e 2ª colocadas para decidir o titulo em jogo
extra único.
JOGO EXTRA – JOGO ÚNICO
- Neste
jogo extra, se terminar empatado terá cobrança de 3 penalidades alternadas para
cada equipe e persistindo o empate terá uma cobrança alternada para cada equipe
até chegar ao vencedor,
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO
SINTRACOM DE MARINGÁ
Data do Supertorneio: DIA
24 / NOVEMBRO AZUL / 2019 - DOMINGO
Local do Torneio CAMPO DO CETEP /
MARINGÁ
Endereço do Campo: Rua Pioneiro Jose
Honório Resende, nº 92
Horário mde Início: 8h (sem atraso)
Mais Informações: NO
SINTRACOM - FONE(44) 3226-3456 - ISIS ou DOUGLAS
FORMAÇÃO
DO GRUPO ÚNICO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO
GRUPO “ÚNICO”
Vice-Campeão dos Artefatos de
Cimento: ROTESMA – A
Campeão da Construção Civil: LUMINI PARQUE DO
INGÁ
Campeão dos Artefatos de
Cimento: BLOCOTUBOS – A
Vice-Campeão da Construção Civil: LESLÃO ENGENHARIA
Vice-Campeão dos Moveleiros: FA CAMAS
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DO TORNEIO
DOMINGO – DIA 24 / NOVEMBRO AZUL / 2019 - CAMPO CO CETEP / NARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
Jogo 1 - ROTESMA – A (Artefatos
de Cimento) X LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção Civil)
Jogo 2 - BLOCOTUBOS - A (Artefatos
de Cimento) X LESLÃO ENGENHARIA
(Construção Civil)
Folga: FA CAMAS (Moveleiros)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
Jogo 3 - LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção
Civil) X FA CAMAS (Moveleiros)
Jogo 4 - ROTESMA – A (Artefatos
de Cimento) X BLOCOTUBOS
- A (Artefatos de Cimento)
Folga: LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
Jogo 5 - FA CAMAS (Moveleiros) X LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil)
Jogo 6 – LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção
Civil) X BLOCOTUBOS
- A (Artefatos de Cimento)
Folga: ROTESMA – A (Artefatos de Cimento)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
Jogo 7 - LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil) X ROTESMA
– A (Artefatos de Cimento)
Jogo 8 – BLOCOTUBOS - A (Artefatos
de Cimento) X FA
CAMAS (Moveleiros)
Folga: LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção
Civil)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
Jogo 9 - LESLÃO ENGENHARIA (Construção
Civil) X LUMINI
PARQUE DO INGÁ (Construção Civil)
Jogo 10 - FA CAMAS (Moveleiros) X ROTESMA – A (Artefatos de Cimento)
Folga: BLOCOTUBOS - A (Artefatos de
Cimento)
PROGRAMAÇÃO DO JOGO DA FASE FINAL
DECISAO DO 3º/4ª COLOCADOS
- A EQUIPE CAMPEÃ PUXARÁ A
3ª COLOCADA E A VICE-CAMPEÃ PUXARÁ A 4º COLOCADA.
DECISAO DO 1º/2ª COLOCADOS
Jogo 8 - 1ª Colocada Geral X 2ª Colocada Geral
–
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
Campeão: Troféu -
Vice-Campeão: Troféu -
3º Colocada: Troféu
-
Artilheiro: Troféu -
Goleiro Troféu -
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- Cada torneio será iniciado às 8h e todas as
equipes deverão estar presentes iniciar os jogos e na ausência da equipe deverá
ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no horário
pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo e a equipe faltosa será eliminada. Os demais jogos
serão na sequência.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a
pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na
súmula de jogo.
- Caso tenha esquecido o documento original
com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível
do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário
poderá liberar a participação).
- Nenhuma outra exceção será aberta,
principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com
camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não
sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente
inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção) mesmo que não
tenha jogado na 1ª Fase, mas está inscrito, poderá jogar.
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o
máximo de 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um
mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com
número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de
atletas.
- Se o placar estiver favorável para a
adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver
empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de atletas,
será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
USO DE CANELEIRAS
- Será OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS, sem a
qual não poderá participar dos jogos.
- Poderá ser feita inclusive de papelão e no
local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Na 1ª Fase cada jogo terá um tempo único de 15 minutos corridos (marcado pelo árbitro da
partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
- No jogo da Final o tempo de jogo será de 20 minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que
poderá dar o acréscimo que achar necessário).
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Durante o jogo poderá ser feito qualquer
quantidade de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao
árbitro da partida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter
saído do campo.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo
em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de
suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena
maior).
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em
disputa (não volta neste mesmo jogo) e colocando outro atleta em seu lugar
(saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará
normalmente.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada
jogo, não sendo acumulativos.
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a
cobrança das faltas de cada equipe, da sexta em diante será cobrado falta do
local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes
critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir
o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a
competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a
competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a
competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes
empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre
as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O
GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de
cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente sae for
recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da
disputa e será marcado 2x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de
bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também
o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3
penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá
uma cobrança alternada para cada equipe até definir a equipe classificada.
CAFÉ DA MANHÃ GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 será servido gratuitamente
aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente
café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) a todos os
presentes.
LANCHE E;OU ALMOÇO GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 12h será servido gratuitamente
aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente lanches
e/ou almoço, refrigerantes e sucos) a todos os presentes.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta
regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que
terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida
Paissandú, nº 950
Fone (44)
3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL
VOLPATO
Fone:
(44) 3 0 2 9
– 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6
4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS