+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 / JULHO / 2019
+ QUARTA-FEIRA +
SbM -
9º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ
COMPETIÇÃO COMEÇARÁ NESTE SÁBADO - DIA 27/7
JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO “1” – DIA 27 / JULHO / 2019 –
GINÁSIO DO JD.PAULISTA / MARINGÁ
8h45 – SENIOR X COOPER TEC
9h35 – DB1 – A
X ELOTECH
10h25 – SANCOR
X SUPERA TECNOLOGIA
GRUPO “2” – DIA 3 / AGOSTO / 2019 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – PRODUTEC
X R OUTERBOX
9h35 – TECNOSPEED
X SG SISTEMAS
10h25 – DB1 – B X BE RESOLUTIONS
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO
“1”
1 SENIOR
2 COOPER TEC
3 DB1 – A
4 ELOTECH
5 SANCOR
6 SUPERA
TECNOLOGIA
GRUPO
“2”
1 PRODUTEC
2 ROUTERBOX
3 TECNOSPEED
4 SG SISTEMAS
5 DB1 – B
6 BE RESOLUTIONS
JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO
“1” – DIA 27 / JULHO / 2019 – GINÁSIO DO JD.PAULISTA / MARINGÁ
08h45 – SENIOR
X COOPER TEC
09h35 – DB1 –
A X ELOTECH
10h25 - SANCOR
X SUPERA
TECNOLOGIA
GRUPO
“2” – DIA 3 / AGOSTO / 2019 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 – PRODUTEC
X ROUTERBOX
09h35 – TECNOSPEED
X SG SISTEMAS
10h25 – DB1 – B X
BE RESOLUTIONS
FÓRMULA DE DISPUTA - 48 JOGOS
1ª FASE
- 12 EQUIPES - 2 CHAVES COM 6 EQUIPES
- As 12 equipes serão divididas em 2 grupos com 6 equipes
em cada grupo, devendo jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno
único, classificando-se as 3 equipes melhor colocadas de cada grupo para a
disputa da 2ª fase (somando 6 classificadas).
- As equipes 4ª e 5ª colocadas de cada grupo disputarão a
Repescagem da 1ª Fase, que terá jogo único mata-mata em cada grupo.
- As equipes 6ª colocadas de cada grupo estarão eliminadas.
GRUPO
“1”
1 SENIOR
2 COOPER TEC
3 DB1 – A
4 ELOTECH
5 SANCOR
6 SUPERA
TECNOLOGIA
GRUPO
“2”
1 PRODUTEC
2 ROUTERBOX
3 TECNOSPEED
4 SG SISTEMAS
5 DB1 – B
6 BENNER
REPESCAGEM
DA 1ª FASE - 4 EQUIPES
- As 4 equipes serão divididas em 2 grupos com 2 equipes em
cada grupo, da seguinte forma:
GRUPO “3” – 4ª DO GRUPO “1” X 5ª DO GRUPO “2”
GRUPO “4” – 4ª DO GRUPO “2” X 5ª DO GRUPO “1”
- Nesta Repescagem da 1ª Fase teremos jogo único em cada
grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de
penalidades para decidir a classificada em cada grupo (somando mais 2 equipes
classificadas para a 2ª Fase. totalizando 8 equipes para a 2ª Fase).).
2ª FASE
- 8 EQUIPES
- As 8 equipes serão divididas em 2 grupos com 4 equipes em
cada grupo, devendo jogar entre sí, dentro do respectivo grupo, em turno único,
classificando-se as 2 equipes melhor c
olocadas de cada grupo para a disputa da Fase Semifinal
(somando 4 equipes classificadas).
GRUPO “5”
1ª GRUPO “1”
2ª GRUPO “2”
2ª GRUPO “1”
CLASSIFICADA NO GRUPO “4”
GRUPO “6”
1ª GRUPO “2”
2ª GRUPO “1”
2ª GRUPO “2”
CLASSIFICADA NO GRUPO “3”
FASE
SEMIFINAL - 4 EQUIPES
- As 4 equipes classificadas na 3ª Fase (2 equipes de cada
grupo), serão distribuídas em 2 grupos com 2 equipes em cada grupo, teremos
jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo,
terá a cobrança de penalidades para decidir a classificada de cada do grupo
para as finais do evento, sendo formados os seguintes grupos nas semifinais:
GRUPO “7” – 1ª DO GRUPO “5” X 2ª DO GRUPO “6”
GRUPO “8” – 1ª DO GRUPO “6” X 2ª DO GRUPO “5”
FASE
FINAL - 4 EQUIPES
- As 2 equipes perdedoras na Fase Semifinal disputarão o 3º
e 4º lugares.
- As 2 equipes vencedoras na Fase Semifinal disputarão o 1º
e 2º lugares.
GRUPO “9” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO “10” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
- Teremos jogo único em cada grupo, sendo que se ocorrer
empate no tempo normal de jogo, terá a cobrança de penalidades para decidir a
classificação final.
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIO
DOS JOGOS
- As equipes que jogar
no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos
de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o
2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para
jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a
tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário
previsto na tabela.
- A equipe que jogar o
3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para
jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a
tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário
previsto na tabela.
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
- Nenhum atleta poderá
entrar em quadra se não apresentar um documento original com foto (sem nenhuma
exceção).
EQUIPES
POR EMPRESA
- Cada empresa poderá
inscrever quantas equipes desejar.
FUNCIONÁRIOS
REGISTRADOS
- Poderá ser inscrito
funcionários com registro em carteira.
FILHOS DE
FUNCIONARIOS REGISTRADOS
- Poderá participar os
filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados.
PATRÃO DE
EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá ser inscrito o
PATRÃO (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
FILHOS DE
PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá participar os
FILHOS (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
PESSOAS
SEM REGISTRO
- Não será permitido
pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
PESSOAS
TERCEIRIZADAS
- Só poderá pessoas
terceirizadas que se associarem a SBM.
ATLETAS
PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
- A competição esta
sendo aberta para as UNIVERSIDADES que estão filiadas junto a SBM.
- Neste caso, será
permitido a inscrição exclusivamente dos PROFESSORES e ALUNOS DO CURSO DE “TI”,
devidamente comprovado.
REGISTRO
DE ATLETAS
- Poderá ser feito
REGISTROS DE ATLETAS “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia na 2ª
fase até o LIMITE MÁXIMO DE 20 ATLETAS POR EQUIPE (atleta inscrito que ficou no
banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da
equipe e substituído por outro); sendo que esta inscrição é de inteira
responsabilidade do dirigente da equipe.
DIAS DOS
JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre
aos sábados pela manhã (em outra data só em comum acordo).
- Conforme a quantidade
de equipes terá jogos em sábados alternados nos grupos.
LOCAIS DOS
JOGOS
- Os jogos serão no
Ginásio de Esportes do SESI de Maringá ou em outro ginásio de boa qualidade aos
sábado de manhã (poderá ser feito à noite em comum acordo entre as equipes e
organizadores).
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO
AMARELO
- O CARTÃO AMARELO será
aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Fica instituído o
CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo da partida e sendo substituIdo por outro
atleta), sendo acumulativo para efeito de suspensão.
- O atleta que RECEBER
2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, cumprirá um jogo de suspensão.
CARTÃO
VERMELHO
- A pessoa com cartão
vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de
indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado
da competição.
PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ
- A pessoa que levar punição de cartão amarelo e/ou
vermelho deverá ter uma punição de pagamento de LEITE EM PÓ antes de entrar em
quadra no jogo seguinte da sua equipe, da seguinte forma:
* CARTÃO AMARELO – pagar 2 pacotes de leite em
pó de 400 gramas.
* CARTÃO VERMELHO – pagar 5 pacotes de leite em
pó de 400 gramas.
- Pedimos as pessoas que verifique o vencimento do pacote
de LEITE EM PÓ, pois ao final da competição será feito uma DOAÇÃO A ENTIDADES
ASSISTÊNCIAS determinada pela SbM.
ATLETAS IREGULARES
- A responsabilidade de
inscrever as pessoas será do dirigente de cada equipe.
- A inclusão de ATLETA
IRREGULAR (devidamente comprovado) poderá eliminar a equipe, após a avaliação
da “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o
PRIMEIRO Wx0 PERDERÁ POR 2x0 E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS antes do
jogo seguinte.
- Caso venha a dar um
SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma EQUIPE
SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, deverá pagar uma MULTA DE 1 MIL
REAIS e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária
que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma
vitória (não precisando comparecer para ganhar os pontos e o respectivo
placar).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final
da disputa os finalistas receberão uma bonita premiação oferecida pela SbM, com as
seguintes especificações:
- Ao
Campeão: TROFÉU e 20 MEDALHAS
- Ao Vice-Campeão: TROFÉU e 20 MEDALHAS
- Ao 3º
Colocado: TROFÉU e 20 MEDALHAS
- Ao 4º
Colocado: 20 MEDALHAS
- Ao
Artilheiro TROFÉU
- Ao Goleiro
Menos Vazado: TROFÉU
CLASSIFICAÇÃO FINAL
DE 2018
- Campeão: SENIOR NORTE PR
- Vice-Campeão: PRODUTEC INFOIRMATICA
- 3º Colocado: BENNER
- 4º Colocado: TSA / ELOTECH
- 5º Colocado: THEOS INFORMATICA
- 6º Colocado: SG SISTEMAS
- 7º Colocado: DB1 INFORMATICA
- 8º Colocado: ATUAL SISTEMAS
- Artilheiro: WESLEY MARTINS
CAETANO (SENIOR NORTE PR)
- Goleiro: GUILHERME ANDREI
SANTOS (BENNER)
MAIORES INFORMAÇÕES
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do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
LUIS MARCOS MANCEBO CAMPOS - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
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e Apoiadores
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GETCARD
RÁDIO CBN MARINGÁ
SENIOR
TECNOSPEED
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:
(44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE
MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS