7.1.11

VERÃO VIVO - NA\ SEGUNDA O ARBITRAL NO SESC









PROJETO VERÃO VIVO * 2011

FUTSAL MASCULINO - 100 EQUIPES
FUTSAL FEMININO - 16 EQUIPES
FUTEBOL DE AREIA - 16 EQUIPES
TERMINOU AS INSCRIÇÕES E AS VAGAS AGORA
SOMENTE PARA FICAR NA LISTA DE ESPERA

REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA ÀS 19h NO SESC E SERÁ OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE UM REPRESENTANTE DE CADA EQUIPE

- Terminou as inscrições gratuitas para as equipes que se inscreveram para disputar as modalidades de Futsal Masculino (100 equipes) e o Futebol de Areia (16 equipes), restante vagas somente para o Futsal Feminino (16 equipes) que ainda tem 4 vagas, valendo pelo PROJETO VERÃO VIVO - 2011, que será promovido em conjunto pela Rede Bandeirantes/TV Maringá/Canal 6, pelo Sesc/Sistema Fecomercio e Prefeitura de Maringá, sendo parceiros no evento O Diário do Norte do Paraná, Rádio Cultura AM de Maringá, Rádio Maringá FM, Espaço Cultural Nelson Verri, com patrocínio dos Supermercados Cidade Canção/São Francisco, devendo a bonita premiação ser oferecida pela Lojas Karina Esporte; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e arbitragem da Liga Metropolitana de Maringá que tem como diretor o Dorival Volpato.
- Todos os jogos deverão acontecer no Ginásio de Esportes Waldir Pinheiro da Vila Olímpica e alguns jogos no Centro Esportivo do Alvorada, no período de 14 de Janeiro à 27 de Fevereiro de 2011.
INSCRIÇÃO GRATUITA - APENAS DOAR UMA CAIXA DE LEITE LONGA VIDA
- As inscrições são gratuitas para todas as equipes, que deverão apenas fazer a doação de uma caixa de leite (com 12 litros) a ser entregue momentos antes de iniciar a reunião arbitral que será na próxima segunda-feira - dia 10 de janeiro de 2011 e que será entregue no local diretamente para os representantes das Entidades Assistenciais.
3 MODALIDADES COM INSCRIÇÕES ENCERRADAS – VAGAS SÓ PARA A LISTA DE ESPERA
* FUTEBOL DE AREIA MASCULINO = 16 EQUIPES = VAGAS SÓ PARA A LISTA DE ESPERA
- JÁ FORAM COMPLETADAS AS 16 VAGAS PARA A MODALIDADE, PODENDO OUTRAS EQUIPES FAZER A SUA INSCRIÇÃO NA LISTA DE ESPERA E COMPARECER NA REUNIÃO ARBITRAL DO DIA 10 DE JANEIRO DE 2011 (CASO ALGUMA EQUIPE NÃO COMPAREÇA OU NÃO LEVE A CAIXA DE LEITE), SERÁ SUBSTITUIDA POR EQUIPE DA LISTA DE ESPERA (PREFERENCIA PARA QUEM ESTIVER PRESENTE):
16 EQUIPES CONFIRMADAS
01- ACRÍLICO MARINGÁ / GUSTAVO
02- ÂNGULO FC / ALEXANDRE
03- ANTENAS AQUÁRIO / JULIANO
04- FUTSAL UNIVERSAL / ROBSON
05- INDEPENDENTE FUTSAL
06- LOS GRINGOS
07- PIETRO MELO / EVERTON
08- RADIOTEC / CLEITON
09- VILA OPERÁRIA / RAFAEL
10- SÓ NA SORTE / EDSON
11- ALVORADA / EDUARDO
12- SUPERMERCADO ALECRIS / JOHN
13- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
14- ZONA 2 / LUIS
15- INDIO PRODUTOS ÓPTICOS / GENILDO
16- VIA NORTE VEÍCULOS / LINCOLN
- OS JOGOS DO FUTEBOL DE AREIA SERÃO DISPUTADOS NAS DATAS ABAIXO, SEM ATRAPALHAR A PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES NO FUTSAL MASCULINO:
- TORNEIO DA CHAVE “A” – DIA 13 de FEVEREIRO de 2011 – DOMINGO - DAS 13 ÀS 20h
- TORNEIO DA CHAVE “B” – DIA 20 de FEVEREIRO de 2011 – DOMINGO - DAS 13 ÀS 20h
- TORNEIO DAS FINAIS – DIA 26 de FEVEREIRO de 2011 – SÁBADO - DAS 13 ÀS 20h
* FUTSAL MASCULINO = 100 EQUIPES = VAGAS SÓ PARA A LISTA DE ESPERA
- JÁ FORAM COMPLETADAS AS 100 VAGAS PARA A MODALIDADE, PODENDO OUTRAS EQUIPES FAZER A SUA INSCRIÇÃO NA LISTA DE ESPERA E COMPARECER NA REUNIÃO ARBITRAL DO DIA 10 DE JANEIRO DE 2011 (CASO ALGUMA EQUIPE NÃO COMPAREÇA OU NÃO LEVE A CAIXA DE LEITE), SERÁ SUBSTITUIDA POR EQUIPE DA LISTA DE ESPERA (PREFERENCIA PARA QUEM ESTIVER PRESENTE):
100 EQUIPES INSCRITAS
01- PELADOS / FELIPE
02- GESTOR CONTABIL/ TIAGO
03- SG SISTEMAS – A / ROBSON
04- SG SISTEMAS – B / ANDRÉ
05- PARQUE AVENIDA / WESLEY
06- PIETRO MELLO / EVERTON
07- UNIESPOIRTE / MICHEL
08- PANAFRIO REFRIGERAÇÃO / GELSON
09- DEUS É FIEL
10- BANCA ESPORTIVA ZONA 2 / LUIZ
11- BRAHMA VERÃO / LEANDRO
12- UNI UEM
13- AMIGOS FUTEBOL CLUBE
14- REAL CASTELO
15- MAJESTOSO FC
16- ÂNGULO FC / ALEXANDRE
17- STILLU´S JET / MARCUS
18- RUFACAR - TWISTER – B / MARCELO
19- BOLA DE FOGO / THOMAZ
20- NEY BRAGA FUTSAL / RONALDI
21- JUSTINI FC / ANDRÉ
22- TAPEÇARIA SAMURAI / RICARDO
23- VITÓRIA / RODRIGO
24- INDEPENDENTE FUTSAL / ALEXANDRE
25- ESCRITORIO GOMES / RONALDO
26- MAIRA FUTSAL / PAULO
27- ANTENAS AQUÁRIO – A / JULIANO
28- ANTENAS AQUÁRIO – B / JULIANO
29- DEMOCRÁTICUS / EDJAN
30- ACRÍLICO FUTSAL / GUSTAVO
31- FUTSAL UNIVERSAL / ROBSON
32- ESPORTE CLUBE TRIANGULO / MONTE REY / PAULO
33- INTER FUTSAL / ROBSON
34- CESUMAR – A / ROBERTO
35- CESUMAR – B / ROBERTO
36- LINHA 10 - ARMARINHOS RINCÃO / EDINHO
37- LOS GRINGOS / JEFERSON
38- HAPPY FARMA / ALEXANDRE
39- CONJUNTO PAULINO / ELIELTON
40- JUVENTUDE INDEPENDENTE DE FUTSAL / RAFAEL LUIZ
41- VINA / MUZOLON / RENAN
42- TECNOFARMA / FELIPE
43- VILA OPERÁRIA / RAFAEL
44- HDL CONTABILIDADE / DAION
45- TOTAL 90 / LUCAS
46- CELSO FERRAMENTAS / DIOGO
47- DISK AREIA / AMANDA
48- ACADEMIA CLINICSPORT / LEONARDO
49- HIDRONIL / GILBERTO
50- LUMIERE ESTOFADOS / ARILDO
51- ARGENTINO JUNIORS / SIDNEY
52- PILEQUINHO´S BAR / DORIVAL
53- MARTIM AFONSO / DIEGO
54- BANCA DO OESTE / JOSE
55- SUPERMERCADO ALECRIS / JOHN
56- EVEREST INFORMATICA / SIDNEY
57- ESCRITÓRIO LIDER / ROGERIO/ADRIANO
58- MERCADO CAZUZA / MARCELO
59- ICASA / PAULO
60- TIO SAM / RICHARDSON
61- COLISEU / DOUGLAS
62- TEC / GUILHERME
63- SÓ NA SORTE/ EDSON
64- PÂNICO FUTSAL / MAURICIO
65- TIO JOÃO / FRANCISMAR
66- ORIGINAL FC / ANDRÉ
67- FRATELLI/ BELCHIOR
68- VIDRAÇARIA VITÓRIA / LUIZ JUNIOR
69- EDITEL / RAFAEL
70- IRMANDADE / WELINGTON
71- SARANDI FUTSAL / FERNANDO
72- ALVORADA / EDUARDO
73- BEL / LEANDRO
74- GÁS RIBEIRO / WILLIAN
75- OS PINGAIDAS / ANDERSON
76- GRÁFICA MARANATA / MARCIO
77- UEM / DEVAIR
78- CROMATEC / GUILHERME
79- CASTELO JUNIOR / SILAS
80- NOVO HORIZONTE FC / GILBERTO
81- MARINGÁ FUTSAL / TIAGO
82- MENINOS DA VILA / HUGO
83- ARARAS / DIEGO
84- ELETRICA DW / GILBERTO
85- NEY BRAGA / LUCAS
86- COOPERATIVA / CICERO
87- ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS / GENILDO
88- CELON TINTAS / CÉLIO
89- GRUPO CL / MAIKON
90- ALVORADA EC / ADRIANO
91- MENINOS DA RUA / EVERTON
92- OS AFRICANOS / EDIVINO
93- TÉCNICA DE SOLDAS RYI / CRISTIANO
94- AMIGOS DA SAÚDE / EMANOEL
95- DENÚNCIA JEANS / CIDÃO
96- SHALK / MARCO AURELIO
97- HORTÊNCIA II / MARCO AURELIO
98- PC HELP / JOÃO PAULO
99- CASTELÃO / CLÉCIO
100- MARINGÁ UMUARAMA / LUIZ
* FUTSAL FEMININO = 16 EQUIPES = RESTAM 2 VAGAS
- JÁ FORAM COMPLETADAS AS 16 VAGAS PARA A MODALIDADE, PODENDO OUTRAS EQUIPES FAZER A SUA INSCRIÇÃO NA LISTA DE ESPERA E COMPARECER NA REUNIÃO ARBITRAL DO DIA 10 DE JANEIRO DE 2011 (CASO ALGUMA EQUIPE NÃO COMPAREÇA OU NÃO LEVE A CAIXA DE LEITE), SERÁ SUBSTITUIDA POR EQUIPE DA LISTA DE ESPERA (PREFERENCIA PARA QUEM ESTIVER PRESENTE):
16 EQUIPES INSCRITAS
01- ELETRO XAVIER / MARROM
02- SARANDI FUTSAL / FERNANDO
03- ACEMA / VIVIANE
04- LIFE / FRANCIELE
05- S.E. ALVORADA CLUBE / CIDO
06- ESPAÇO NELSON VERRI / LEILA
07- TS SARANDI / TITO
08- COCAMAR / INÊS
09- BETACLINICA – 1 / VERONICA
10- BETACLINICA – 2 / VERONICA
11- DUQUE DE CAXIAS / MARIA
12- OLIVEIRA / TATIANA
13- SÃO JORGE DO IVAI / CLAIR
14- DRUMMOND / LAMBARI
15- ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS / GENILDO
16- VIA NORTE VEÍCUOOS / LINCOLN 
PERÍODO DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
- A COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA NO PERÍODO DE 14 DE JANEIRO À 27 DE FEVEREIRO DE 2011, COM JOGOS TODOS OS DIAS (DE SEGUNDA A DOMINGO) EM UMA TABELA PRÉ-FIXADA DA 1ª FASE PELA PROMOVOL EVENTOS (COORDENADORA TÉCNICA DO EVENTO) QUE FARÁ O DESVIO DAS EQUIPES DO FUTSAL MASCULINO E DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO.
RETIRAR A FICHA DE INSCRIÇÃO NA KARINA ESPORTE
- A ficha de inscrição da modalidade deverá ser retirada na Loja Karina Esporte, na Avenida Brasil, 4107 (entre a Avenida Paraná e a Rua Basílio Saltchuk) com o fone 3028-0784 - falar com Welington, Washington ou Dorival.
LISTA DE ESPERA DAS 3 MODALIDADES
- Após as 132 equipes retirar a sua Ficha de Inscrição, as demais equipes interessadas em participar deverão comparecer na Lojas Karina Esporte e deixar seus dados para uma Lista de Espera e no dia do arbitral (dia 10 de janeiro de 2011 às 19h) comparecer para ficar com a vaga de equipes que não levar a caixa de leite ou não tiver dirigentes presente no arbitral (será dado preferência na ordem de inscrição na lista de espera, mas preferentemente aos que estiverem presentes).
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL * PRESENÇA OBRIGATÓRIA
- Será realizada na próxima segunda-feira - dia 10 de janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá (defronte ao Ginásio de Esportes Chico Neto) a REUNIÃO ARBITRAL DO EVENTO, sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada equipe para a aprovação da regulamentação, do sorteio dos grupos e também a ordem dos jogos da 1ª fase (a ausência de um representante da equipe implicará na eliminação da equipe e será substituída por uma das equipes que estiver na lista de espera, sendo dado preferência as equipes que estiverem presentes na reunião).
ABERTURA OFICIAL DO EVENTO * DESFILE OBRIGATÓRIO
- Acontecerá a abertura oficial do evento no dia 14 de janeiro de 2011, às 19h no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Maringá, a concentração das 132 equipes inscritas no evento, devendo comparecer cada equipe com um mínimo 5 pessoas (se não tiver este número estará eliminada da disputa); estando sendo elaborada uma festividade de abertura a ser divulgada nos próximos dias.
REGISTRO DE ATLETAS EM CADA EQUIPE
- Cada equipe deverá entregar devidamente preenchida a Ficha de Inscrição da Equipe no dia da reunião arbitral - dia 10 de Janeiro de 2011 às 19h no Auditório do Sesc de Maringá, constando um mínimo de 10 atletas e um máximo de 16 atletas (depois não será permitido mudar nome de atletas ou incluir novos atletas de forma alguma).
FESTIVAL DE NATAÇÃO
- Sob a coordenação do Prof. Luis Carlos Chioderolli, da Secretaria de Esportes de Lazer de Maringá, será realizado um Torneio de Natação em várias categorias, no dia 27 de fevereiro à partir das 8H30 nas Pisicnas da Vila olimpica de Maringá em várias categorias de disputa.
4 DOMINGOS FESTIVOS
- O Projeto Verão Vivo * 2011, que engloba a disputa das modalidades esportivas de Futsal Masculino (100 equipes), de Futsal Feminino (16 equipes) e Futebol de Areia Masculino (16 equipes), terá ainda a realização de outras atividades recreativas e culturais em Domingos Festivos, com a coordenação dos Prof.Ricardo e Marcos do Sesc/Sistema Fecomércio e do Prof.Luis Carlos da Secretaria de Esportes de Maringá, que serão realizados nas seguintes datas no Pátio do Supermercado Cidade Canção:
1º DOMINGO FESTIVO - Dia 30 de Janeiro de 2010 - Das 15h às 18h - No Ney Braga.
2º DOMINGO FESTIVO - Dia 6 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h - No Alvorada. 
3º DOMINGO FESTIVO - Dia 13 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h - Na Av.Tuiuti. 
3 BAILES DA MELHOR IDADE
* Definida a realização de 3 Bailes da Melhor Idade para serem realizados nas quinta-feira à tarde, com apoio da Farmácias São Paulo, nas seguintes datas:
1º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 10 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 17h30 - No Salão do Sesc de Maringá.
2º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 17 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 17h30 - No Salão do Sesc de Maringá.
3º BAILE DA MELHOR IDADE - Dia 24 de Fevereiro de 2010 - Das 15h às 18h30 - No C.E.São Silvestre de Maringá.
FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO
- O pessoal da coordenação geral do evento está ultimando detalhes para a realização de uma grande Festividade de Encerramento no domingo - dia 27 de Fevereiro de 2011 no Pátio anexo ao Mercadão Municipal (defronte ao Estádio WD); sob a coordenação da Maringá FM.
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS








MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 de JANEIRO de 2011 * SÁBADO

TORCOMAR - SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS TERÁ O ARBITRAL

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 de JANEIRO de 2011 * SÁBADO





VEM AÍ O 19º TORCOMAR * 2011
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ

REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NO DIA 17 DE JANEIRO DE 2011 COM A PRESENÇA OBRIGATÓRIA DOS DIRIGENTES DAS EQUIPES






- Está marcado para o dia 17 de janeiro de 2011 a reunião arbitral com os dirigentes das 12 equipes que disputarão o 19º TORCOMAR * CAMPEONATO DE SUÍÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ - CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO, em promoção do SINCOMAR, com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Celso Luis Schwind (diretor social) e do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro) e demais diretores; com a coordenação técnica da Promovol Eventos, tendo como responsável o Dorival Volpato (diretor técnico) e já foram definidas as datas do evento, com estes dados gerais:
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- A reunião arbitral será no dia 17 de Janeiro de 2011 às 18h30 (sem atraso) sendo obrigatória a presença de pelo menos um dirigente de cada uma das 12 equipes confirmada no evento, quando será discutida a regulamentação da competição e feito o sorteio dos grupos e jogos da 1ª fase desta que é uma das melhores competições do nosso estado.
DATA DE REALIZAÇÃO
- A competição deverá ser iniciada no dia 30 de Janeiro de 2011 e termino no mês de Junho de 2011, com jogos somente aos domingos pela manhã.
REGISTRO DE ATLETAS
- Será permitido o registro de no mínimo 12 atletas para a 1ª rodada até o dia 22 de Janeiro de 2011 e até o máximo de 16 atletas até 3 dias antes de ser iniciada a disputa da 2ª fase do evento.
EQUIPES COM DIREITO AS 12 VAGAS
- As 12 equipes com direito a vaga em 2011, conforme classificação de 2010, depois do rebaixamento de 2 equipes e a disputa da 2ª Divisão (quando subiram 2 equipes) e ainda depois do afastamento da equipe da Lojas Mil (mesmo dono da Passarela Calçados), as equipes são estas:
CLASSIFICADAS DIRETAMENTE EM 2010
01 - CAMILO SUPERMERCADOS
02 - COMTINTAS / RIBAMAR SPORTS
03 - DAMA / GRUPO SERVOPA
04 - EVOLUSOM / VIA NORTE VEÍCULOS
05 - HIPPERQUÍMICA
06 - KARINA ESPORTES / PRIMOSFER
07 - LIVRARIA BOM LIVRO / CARRETÃO
08 - PASSARELA CALÇADOS E ESPORTES / LOJAS MIL
09 - ZACARIAS VEÍCULOS
CLASSIFICADAS NA 2ª DIVISÃO DE 2010
10 - SUPERMERCADO SÃO FRANCISCO / CANÇÃO
11 - GRUPO CL
12 – ELETRICA DW (entrou no lugar da Lojas Mil)
AVISO AOS PARTICIPANTES !
- COM A FUSÃO DAS LOJAS MIL E A PASSARELA CALÇADOS FOI ABERTA UMA VAGA PARA A 1ª DIVISÃO DE 2011 E ENTROU A EQUIPE DA ELÉTRICA DW (3ª COLOCADA DA 2ª DIVISÃO).

- Assim, esperamos que todos os dirigentes das equipes já comece a montagem da sua equipe, pois somente associados e dependentes legais e em dia com o SINCOMAR é que poderão jogar neste evento.

MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: Dorival Volpato
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
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METALÚRGICOS - INSCRIÇÃO GRÁTIS NO SUIÇO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 de JANEIRO de 2011 * SÁBADO








ABERTAS AS INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA A DISPUTA DA 1ª E 2ª DIVISÃO DO SUIÇO ADULTO

ARBITRAL SERÁ NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2011



- Já estão abertas as inscrições gratuitas para as equipes metalúrgicas associados junto ao SINDMETALÚRGICOS para disputar o 12º CAMPEONATO DE SUIÇO DOS METALÚRGICOS DE MARINGÁ - CATEGORIA DA 1ª e 2ª DIVISÃO, que será promovido pelo Sindmetalúrgicos de Maringá e Região e que reunirá as pessoas que desejarem disputar a competição, bastando formar equipes com atletas que sejam associados (ver abaixo quem poderá participar); com coordenação tpecnica da Promovol Eventos.
- O presidente Epifânio Magalhães de Oliveira e o diretor esportivo Jose Antonio Rodrigues (Zé Bolão) estão confiantes de mais uma vez realizar um grande evento, com mais de 30 equipes, beneficiando os associados para que tenham lazer na prática esportiva e os dirigentes ainda aproveitam para informar que neste ano de 2011 teremos a disputa modificada, pois teremos as 20 equipes que disputaram a Chave Ouro em 2010 - jogando a 1ª Divisão (que rebaixará 4 equipes para 2012) e as demais equipes que quiserem disputar a competição em 2011 estarão sendo incluídas na 2ª divisão (quando as 4 melhores colocadas se classificarão para a 1ª Divisão de 2012).
DADOS GERAIS
Data da Reunião Arbitral: - DIA 1º de FEVEREIRO de 2011 – TERÇA-FEIRA – 19h
Local da Reunião Arbitral: - AUDITÓRIO DO SINDMETALÚRGICOS – Av. Paiçandu, 517
Data de Início: - DIAS 5 e 6 de FEVEREIRO de 2010 – SÁBADO E DOMINGO
Local das Inscrições: - NA PROMOVOL > FONES: 9964-4585 ou 3029-1933 * VOLPATO
PARTICIPAÇÃO GRATUITA
- AS EQUIPES DE EMPRESAS METALÚRGICAS ASSOCIADAS AO SINDMETALÚRGICOS PODERÃO FAZER A INSCRIÇÃO GRATUITA PARA PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO, NÃO PAGAMENTO NENHUMA TAXA DE INSCRIÇÃO E DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS QUE PARTICIPAR, CUJOS CUSTOS SERÃO BANCADOS PELO SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ E REGIÃO.
ATLETAS QUE PODERÃO PARTICIPAR
> O ASSOCIADO COM O RESPECTIVO CARTÃO DO SINDMETALÚRGICOS (precisa do número do cartão).
> O FILHO DE ASSOCIADO QUE TENHA O MÍNIMO DE 15 ANOS.
> O PAI DE ASSOCIADO QUE FOR DEPENDENTE LEGAL (TER O CARTÃO DE ASSOCIADO).
> O PATRÃO (DONO DE EMPRESA METALÚRGICA ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> O MARIDO DE PATROA (DONA DE EMPRESA METALÚRGICA ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> O FILHO DE PATRÃO OU PATROA DE EMPRESA METALÚRGICA (ASSOCIADA AO SINDMETALÚRGICOS).
> UM ATLETA QUE SEJA FUNCIONÁRIO DE ESCRITÓRIO CONTABILIDADE.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO REALIZADOS SOMENTE NOS SÁBADOS À TARDE E/OU DOMINGO PELA MANHÃ, FICANDO A TABELA DOS JOGOS POR CONTA DA COORDENADORA TÉCNICA QUE É A PROMOVOL EVENTOS, QUE FARÁ A ESCALA DOS JOGOS CONFORME OS CAMPOS DISPONÍVEIS.
- PARA OS JOGOS QUE FOREM À NOITE, CABERÁ A EQUIPE QUE QUISER JOGAR À NOITE FAZER O ALUGUEL DO CAMPO POR SUA CONTA E AINDA O JOGO SÓ SERÁ REALIZADO À NOITE SE OCORRER COMUM ACORDO ENTRE AS 2 EQUIPES QUE SE ENFRENTARÃO, COM A DEVIDA ANUÊNCIA DOS ORGANIZADORES.
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ REALIZADA NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2011 ÀS 19h NO AUDITÓRIO DO SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ, NA AVENIDA PAIÇANDU, 517 (PRÓXIMO AO CENTRO ESPORTIVO DA VILA OPERÁRIA); SENDO OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE UM DIRIGENTE DE CADA EQUIPE INSCRITA, POIS A AUSÊNCIA DE UMA PESSOA PARA DISCUTIR A REGULAMENTAÇÃO DO EVENTO, ELIMINARÁ A EQUIPE DA COMPETIÇÃO.
NOME DAS EQUIPES PARA A COMPETIÇÃO
- AS PESSOAS PODERÃO FORMAR EQUIPES COMO QUISER, MAS O PRIMEIRO NOME DA EQUIPE DEVERÁ SER DA UMA EMPRESA METALÚRGICA FILIADA AO SINDMETALÚRGICOS, PODENDO SER INCLUSOS ATÉ 2 EMPRESAS PATROCINADORAS (MESMO QUE NÃO SEJA METALÚRGICAS).
- A VAGA PARA O ANO SEGUINTE SERÁ SEMPRE DA EMPRESA METALÚRGICA QUE APARECEU EM PRIMEIRO NO NOME DA EQUIPE, E EM CASO DE NÃO DISPUTAR NO ANO SEGUINTE, SERÁ SUBSTITUIDA POR OUTRA EQUIPE (NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DE 2011 DA 2ª DIVISÃO).
REGULAMENTO DA 1ª DIVISÃO = 20 EQUIPES
- NA DISPUTA DA 1ª DIVISÃO ESTARÃO PARTICIPANDO AS 20 EQUIPES QUE DISPUTARAM A CHAVE OURO EM 2010 E AO FINAL DA DISPUTA EM 2011 AS 4 EQUIPES ÚLTIMAS COLOCADAS NO GERAL, SERÃO REBAIXADAS PARA A DISPUTA DA 2ª DIVISÃO EM 2012.
20 EQUIPES QUE DISPUTARAM A CHAVE OURO EM 2010 - COM VAGA NA 1ª DIVISÃO DE 2011
01- ATIVINOX
02- ANTENAS AQUÁRIO
03- BORRACHARIA 2 AMIGOS / MERCADÃO PNEUS AUTO CENTER
04- HERGUS INOX / GRUPO CL
05- HIDRONIL
06- MARTINUCCI / MARTIFLEX
07- MC SIQUEIRA
08- MEF / GUAICURÚS / PRIMU´S FIBRAS
09- METAL MELO BIKE / STOP CAR VEÍCULOS
10- NOMA / EXPEDIÇÃO
11- NOMA / PERFILADOS
12- PARANAGUÁ CABINES
13- PERFILEVE
14- PASSAFARO & CIA. LTDA.
15- TABALEYZER / PERFINORTE
16- TECNOFARMA
17- TORNEARIA TREVO
18- TORNINGÁ
19- USICAMP
20- ZM BOMBAS / SKANPARTS
ATENÇÃO – ESTAS 20 EQUIPES DEVERÃO CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ DIA 20DE JANEIRO DE 2011 E DEPOIS DESTA DATA PERDERÁ O DIRETO A VAGA, CASO NÃO FAÇA A SUA CONFIRMAÇÃO.
REGULAMENTO DA 2ª DIVISÃO = QUALQUER QUANTIDADE DE EQUIPES
- NA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO PODERÃO PARTICIPAR QUANTAS EQUIPE QUE QUISEREM DISPUTAR A COMPETIÇÃO, SENDO QUE AO FINAL DA DISPUTA, QUE SERÁ PARALELA A 1ª DIVISÃO, AS 4 EQUIPES MELHORES COLOCADAS ESTARÃO CLASSIFICADAS PARA A DISPUTA DA 1ª DIVISÃO EM 2012.
- AS EQUIPES QUE NÃO FIZER A INSCRIÇÃO ATÉ DIA 31 de JANEIRO de 2011 NÃO PARTICIPARÁ DA COMPETIÇÃO, POIS SERÁ PRECISO FAZER UMA PREVISÃO DO PERÍODO DO EVENTO.
SISTEMA DE DISPUTA DA 1ª E 2ª DIVISÃO
- A DISPUTA DAS DUAS DIVISÕES SERÁ FEITA PARALELAMENTE E O SISTEMA DE PONTUAÇÃO SERÁ EM SEPARADO, FICANDO O EVENTO COM 2 COMPETIÇÕES PARALELAS, INCLUSIVE COM PREMIAÇÕES SEPARADAS.
- NA 1ª FASE DA 1ª DIVISÃO TEREMOS AS 20 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 CHAVES COM 5 EQUIPES EM CADA CHAVE.
- NA 1ª FASE DA 2ª DIVISÃO TEREMOS A DEFINIÇÃO DO SISTEMA DE DISPUTA DE CONFORMIDADE COMO NÚMERO DE EQUIPES QUE FIZER A SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 31 DE JANEIRO DE 2011.
PREMIAÇÃO DAS CATEGORIAS DA 1ª E 2ª DIVISÃO
- AO FINAL DA DISPUTA DAS CATEGORIAS DA 1ª E 2ª DIVISÃO, TEREMOS A ENTREGA DA SEGUINTE PREMIAÇÃO, OFERECIDA PELO SINDMETALÚRGICOS DE MARINGÁ:
PREMIAÇÃO DOS FINALISTAS DA 1ª DIVISÃO DE 2011
- Ao Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/OURO + JOGO DE 16 CAMISAS
- Ao Vice-Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/PRATA + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 3º Colocado: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 4º Colocado: - 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao Artilheiro: - TROFÉU + PAR DE TÊNIS
- Ao Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU + PAR DE LUVAS
PREMIAÇÃO DOS FINALISTAS DA 2ª DIVISÃO DE 2011
- Ao Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/OURO + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao Vice-Campeão: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/PRATA + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 3º Colocado: - TROFÉU + 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao 4º Colocado: - 20 MEDALHAS/BRONZE + BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
- Ao Artilheiro: - TROFÉU
- Ao Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
PREMIAÇÃO DA SELEÇÃO DA 1ª DIVISÃO DA COMPETIÇÃO DE 2011
- Ao Melhor Goleiro: - TROFÉU
- Ao Melhor Lateral Direito: - TROFÉU
- Ao Melhor Zaqueiro: - TROFÉU
- Ao Melhor Lateral Esquerdo: - TROFÉU
- Ao Melhor Volante: - TROFÉU
- Ao Melhor Meia Direita: - TROFÉU
- Ao Melhor Meia Esquerda: - TROFÉU
- Ao Melhor Atacante: - TROFÉU
- Ao Melhor Técnico: - TROFÉU
- Ao Revelação do Campeonato: - TROFÉU
- A Equipe Mais Disciplinada: - TROFÉU
ATLETAS SUSPENSOS E QUE NÃO PODERÃO JOGAR EM 2011
ADILSON DIVINO ANTUNES
ALADIN JOSE PEREIRA
ALEX SANDER VICENTE DOS SANTOS
ALEXANDRE JOSE PEREIRA
ALISSON RODRIGO GRABOSCKI
ANDERSON JOSE PEREIRA
CLAUDINEI AMARAL DOS SANTOS
CLAUDIOMAR DO PRADO
DANIEL NOVAES DO VALE
DANILO AUGUSTO LEMOS DE OLIVEIRA
DEVANIR AMARAL DOS SANTOS
FLÁVIO BALDEZ PEREIRA
GEYSON TIAGO FREITAS NISTERAC
GILSON AMARAL DOS SANTOS
ISRAEL RIVOLLI
JOSUEL ROGERIO MANUEL
LEANDRO SANTO VIANA
LUIS ROBERTO RIVOLLI
NEY JOSE PEREIRA DOS SANTOS
REGINALDO APARECIDO MANUEL
ROBINSON CEZAR GOMES
RONALDO CESAR MANUEL
RONDINELLI BARBOSA CARLOS
TIAGO HENRIQUE LIMA DOS SANTOS
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
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Celular: (44) 9964-4575
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS

PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM 97.1 - INSCRIÇÕES GRÁTIS

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 de JANEIRO de 2011 * SÁBADO






VEM AÍ O PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM 97.1

INSCRIÇÕES GRÁTIS NA MARINGÁ FM ATÉ O DIA 18 DE JANEIRO - DATA DO ARBITRAL ÀS 19h





- Estão abertas as inscrições gratuitas para as pessoas que desejarem participar do PROJETO VERÃO DA MARINGÁ FM 97.1, que será realizado no período de 23 de janeiro à 20 de Março de 2011, tendo como local a Praça Manoel Ribas / Car Wash, com a disputa das modalidades de Futebol de Areia (16 equipes), Futevolei em Dupla Masculino na Areia (16 duplas) e Vôlei em Dupla Mista na Areia (16 duplas); tendo a promoção da Maringá FM 97.1; com a coordenação técnica da Promovol Eventos.
LOCAL DAS INSCRIÇÕES
- As equipes e/ou duplas interessadas em participar desta grande competição deverão comparecer na sede da Maringá FM 97.1, na Avenida Getulio Vargas e fazer a sua inscrição gratuita até o dia 18 de janeiro de 2011 – data da reunião arbitral que será realizada às 19h no saguão da Maringá FM 97.1.
LOCAL DOS JOGOS
- Os jogos serão sempre nos domingos à tarde, entre as 14h e 19h, tendo como local a Praça Manoel Ribas / Car Wash, seguindo uma tabela de jogos pré-fixada pela Promovol Eventos, que será a coordenadora técnica do evento.
DATAS DE DISPUTA DAS MODALIDADES
- As 3 modalidades terão datas distintas de disputa, estando fixadas para estes dias:
FUTEBOL DE AREIA
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”A” - DIA 23 de JANEIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”B” - DIA 13 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DAS SEMIFINAIS E FINAIS - DIA 20 de MARÇO de 2011 – Das 14h às 19h
FUTEVOLEI EM DUPLA MASCULINO NA AREIA
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”A” - DIA 30 de JANEIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”B” - DIA 20 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DAS SEMIFINAIS E FINAIS - DIA 13 de MARÇO de 2011 – Das 14h às 19h
VOLEI EM DUPLA MISTA NA AREIA
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”A” - DIA 6 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DO TORNEIO DA CHAVE ”B” - DIA 27 de FEVEREIRO de 2011 – Das 14h às 19h
* DISPUTA DAS SEMIFINAIS E FINAIS - DIA 20 de MARÇO de 2011 – Das 14h às 19h
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final do evento no dia 20 de março de 2011, teremos a entrega da premiação aos finalistas das 3 modalidades em disputa, da seguinte forma:
FUTEBOL DE AREIA
Campeão: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
Vice-Campeão: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
3º Colocado: - Troféu + 16 Medalhas + Brinde
4º Colocado: - 16 Medalhas + Brinde
Artilheiro: - Troféu
Goleiro: - Troféu
FUTEVOLEI EM DUPLA MASCULINO NA AREIA
Dupla Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla Vice-Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 3º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 4º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
VOLEI EM DUPLA MISTA NA AREIA
Dupla Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla Vice-Campeã: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 3º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
Dupla 4º Colocada: - 2 Troféus + Brindes
PROMOÇÃO DO EVENTO
GRUPO MARINGÁ DE COMUNICAÇÃO
MARINGÁ FM 97.1
MIX 97.9 FM
CBN 95.5 FM
MULTI TV MARINGÁ
MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS

COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL = 5 MIL REAIS

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 de JANEIRO de 2011 * SÁBADO







VEM AÍ A 4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL
PREMIAÇÃO DE 5 MIL REAIS EM DINHEIRO

REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA - DIA 11 de JANEIRO de 2011 ÀS 19h30





- Estão abertas as inscrições para o máximo de 16 equipes da região que poderão se inscrever na disputa da 4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - Categoria Adulto Masculino, que será promovida pela Prefeitura Municipal de Flórida, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo o apoio da Loja Karina Esportes, devendo ser distribuída aos finalistas uma premiação de 5 mil reais em dinheiro e ainda mais lindíssimos troféus e medalhas.
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO = 5 MIL REAIS 
* Campeão: - 3 MIL REAIS
* Vice-Campeão: - 1 MIL REAIS
* 3º Colocado: - 500 REAIS
* 4º Colocado: - 300 REAIS
* Artilheiro: - 100 REAIS
* Goleiro Menos Vazado: - 100 REAIS
PREMIAÇÃO EM TROFÉUS E MEDALHAS
* Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
* Vice-Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
* 3º Colocado: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
* 4º Colocado: - 16 MEDALHAS/BRONZE
* Artilheiro: - TROFÉU
* Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
* Cada equipe deverá pagar na Reunião Arbitral no Dia 11 de Janeiro de 2011 uma Taxa Única de 400 reais (já incluso a inscrição e as arbitragem de todos os jogos que a equipe participar neste evento).
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL - NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA
* Será realizada a Reunião Arbitral na Sexta-Feira - Dia 11 de Janeiro de 2011 na Casa da Cultura de Flórida, iniciando às 19h30 (sem atraso) e será obrigatória a presença de um representante de cada equipe inscrita (a ausência na reunião arbitral elimina a equipe da disputa deste evento); devendo ter um coquetel para os dirigentes presentes.
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE
* A competição terá 16 equipes que serão distribuídas na 1ª Fase em 4 chaves com 4 equipes em cada chave, jogando entre si, dentro da chave e classificando-se as 3 equipes melhores colocadas em cada chave, somando 12 classificadas para a disputa da 2ª Fase.
2ª FASE
* Na 2ª Fase as 12 equipes serão distribuídas em 6 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; somando 6 classificadas e dentre as 6 que não se classificaram, as 2 equipes com melhor campanha na soma da 1ª e 2ª fases se classificarão por índice técnico, somando 8 equipes para a disputa da 3ª Fase.
3ª FASE
* Na 3ª Fase as 8 equipes serão distribuídas em 4 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; somando 4 classificadas para a disputa da Fase Semifinal.
FASE SEMIFINAL
* Na Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; com as vencedoras decidindo o título e as perdedoras decidindo o 3º e 4º lugares.
14 EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
01- ÂNGULO
02- B.B.B. / STAR ALBUM PHOTO / SANTA FÉ
03- CESUMAR / MARINGÁ
04- FLORIDA / EQUIPE MUNICIPAL
05- FLÓRIDA / SELEÇÃO REGIONAL
06- IGUARAÇÚ / ANDERSON
07- INDIO PRODUTOS ÓTICOS / MARINGÁ
08- ITAMBÉ
09- LOBATO
10- LOJAS KARINA ESPORTE / PRIMOSFER / MARINGÁ
11- LOTERICA NORTE DO PARANÁ / AFMM / TERRA BOA
12- NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
13- SARANDI / TÉCNICA DE SOLDAS RYI
14- SARANDI / VERÃOENSE / METAL MELO BIKE / STOP CAR VEÍCULOS
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS - RESTAM APENAS 2 VAGAS
CAFEARA
CIANORTE
JAGUAPITÃ
MANDAGUARI
N. S. DAS GRAÇAS
PARAISO DO NORTE
PARANACITY
PARANAVAI
PORTO RICO
SANTO INÁCIO
OUTRAS EQUIPES QUE ESTÃO ESTUDANDO A PARTICIPAÇÃO
FLORESTA
IVATUBA
MARIALVA / CLUBE DOS 30
NOVA ESPERANÇA
NOVA LONDRINA
OURIZONA
PAIÇANDU
ATENÇÃO - AO COMPLETAR O NÚMERO DE 16 EQUIPES CONFIRMADAS SERÃO FECHADAS AS INSCRIÇÕES E AS VAGAS SERÃO DAS EQUIPES QUE PRIMEIRO FIZER A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DE E-MAIL ENVIADO PARA A PROMOVOL EVENTOS.
INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES
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Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
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