- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE JLHO DE 2016 – QUARTA-FEIRA -
CONVITE -
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO DA SbM MARINGÁ * 2016
ESTÃO CONFIRMADAS 8 EQUIPES
AS DEMAIS EQUIPES TEM ATÉ ESTA
QUINTA-FEIRA - DIA 21 ÀS 15h PARA CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO LIGUE PARA O VOLPATO
NOS FONES 9964-4575 ou 3029-1933
A
REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NESTE SÁBADO - DIA 23 DE JULHO DE 2016 ÀS 9h NO AUDITÓRIO
DA ACIM DE MARINGÁ
- Já estão confirmadas 8 equipes até
este momento para a participação na competição (enviaram e-mail de confirmação)
e assim foram prorrogadas as inscrições até às 15h esta
quinta-feira – dia 21 de julho de 2016 para as equipes que quiserem
participar do 6º
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ - 2015, que será promovido pela SbM, no período de Julho a Novembro de 2016, reunindo
só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas
registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do
patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
NOVA DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
- Os organizadores estão esperando a confirmação das demais equipes do setor até a
quinta-feira – dia 21 de julho de 2016 e a reunião arbitral definitiva será no sábado –
dia 23 de julho de 2016 no Auditório da ACIM às 9h(sem atraso), devendo comparecer
uma representante de cada equipe confirmada na disputa do evento para discutir
a regulamentação e fórmula de disputa do evento.
8 EQUIPES CONFIRMADAS NO EVENTO
1- ACCION /
EDNEY
2- BENNER /
FELIPE
3- DB1
INFORMATICA / LEONARDO
4- ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA / DIEGO
5- JS SISTEMAS
/ LEONARDO
6- PRODUTEC
INFORMÁTICA / PAULO
7- SG SISTEMAS
/ JADEIR
8- TIME MISTO
/ DIOGENES
EMPRESAS ASSOCIADOS AO SbMO
ESTAS EQUIPES PODERÃO
CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO
ADESIG
ADM SERVICE
ALAC (MAKITO)
ÁPICE SISTEMAS
ATAK SISTEMAS
ATDL
ATUAL
B5S TECNOLOGIA
BYTE A BYTE
BUYSOFT
CENTRAL SOFT
CERPROSOFT
CESUMAR
CONEX
CONCIFLEX
CONSULTORIA 3C
COOPER CRED
CORPORATIVA
CWORK
DECIS
DELTA
DYGRAN INFORMÁTICA
EMPARI SISTEMAS
EZ SYSTEMS
FACULDADE EFICAZ
FCV UNIÃO MGA ENSI
GET CARD
GLASS AUMOTAÇÃO
GOLD
GRAND’S SISTEMAS
HNET
HOT SOFT
ID BRASIL
INOVACLICK
INTERSIG
IG TECH
ISUPER (M.K.I)
LABORE
MARKNET
M&M
MTI SISTEMAS
OLIVEIRA (INTERATIVA)
PARALELOZ
PC HELP
PROCESS INFORMÁTICA
PRODUSYS
PUBLISOFT
PUC MARINGÁ
R4
RABASSI INFORMÁTICA
S1 TECNOLOGIA
SABIUM
SENEMIG
SERGIO YAMADA
SGA PETRO
SISTERRA
STRADA SOLUÇÕES
SUB100
SW QUALITY
SYMA INFORMÁTICA
SYSMAR INFORMÁTICA
TECNOSPEED
THEOS
TIFIRE
TRECSSON
TRIO PROPAGANDA
UDS SOLUÇÔES
UNIFAMMA
UNIMAKE (LW)
UNION SYSTEM
VERTTI
VIRTUAL AGE
VIVAWEB
VSELL (METECH)
WEBSPACE
XKEYSTI
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
- NOVA DATA DA
REUNIÃO DIA 23 DE JULHO
DE 2016 – SÁBADO DE MANHÃ
- HORÁRIO 9h – SEM
ATRASO
- LOCAL AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
- QUEM PARTICIPARÁ UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
- EQUIPES
PARTICIPANTES ENTRE 12 e
20 EQUIPES
- DATA DE
INÍCIO DIA 30 DE JULHO DE
2016 – SÁBADO DE MANHÃ
- LOCAL DE
DISPUTA: GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE MARINGÁ
- FAÇA A SUA
INSCRIÇÃO: LIGUE 9964-4575 ou 3029-1933
– COM VOLPATO
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE
INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA
29 DE JULHO DE 2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA
QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16
ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO
PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE
INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES
DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O
FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM
REGISTRO EM CARTEIRA.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A
“SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS)
DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU
MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO
PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA
ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA
NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ
DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM
QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO
APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM EXCEÇÃO)..
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO JARDIM CATEDRAL DE
MARINGÁ E/OU EM OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS
PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E
NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FICA A SUGESTÃO DE INCLUIR A PUNIÇÃO COM CARTÃO
AZUL (DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO
ATLETA) .
- O ATLETA QUE RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU
NÃO, CUMPRIRÁ UM JOGO DE SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
- CONFORME A QUANTIDADE DE EQUIPES TERÁ JOGOS EM
SÁBADOS ALTERNADOS NOS GRUPOS,
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR
RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO
HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO
HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES
SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA
DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS
JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA
DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO
PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL
PARCELADO EM 4 PARCELAS.
- CADA EQUIPE FARÁ UM MÍNIMO E UM MAXIMO
DE JOGOS QUE SERÁ DEFINIDO NA REUNIÃO ARBITRAL APÓS FIXADA A FÓRMULA DE DISPUTA
DO EVENTO. MAS O CUSTO GIRARÁ ENTRE 800 E MIL REAIS NO MÁXIMO.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º
WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE
SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA
QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA
VITÓRIA.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE
By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA
DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44)
3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do
Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do
Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do
Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo
Endereço de E-mail:
volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais
No Nosso Blog:
http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o
Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS