MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE MARÇO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA
COPA PARANÁ DE FUTSAL MASCULINO
INSCRIÇÕES, DOCUMENTOS E
PRAZOS
- A
Federação Paranaense de Futebol de Salão comunica aos clubes, a abertura para
inscrições na Copa Paraná Naipe Masculino, categorias Sub-17 e Sub-20.
Outrossim, informa os prazos e documentos necessários para regularização das
equipes
- A
realização da competição em qualquer categoria, dar-se-á com no mínimo 4
(quatro) equipes devidamente regularizadas junto à CBFS, FPFS e TJD
CONDIÇÕES E PRAZOS
1)
Inscrições: (anuidade e inscrição)
a)
Pagamento de anuidade;
b)
Pagamento de inscrição individualmente em cada categoria;
c) Entrega
da documentação, ORIGINAIS, na sede da FPFS.
PRAZO PARA CUMPRIMENTO DOS ÍTENS
(A,B,C)
- De
17 de Março a 24 de Março de 2014, improrrogável
2)
Registro de atletas (mínimo 10) e comissão técnica completa, entregue na sede
da FPFS;
3)
Preenchimento de formulário de inscrição da equipe por categoria (disponível no
site da FPFS), entregue na sede da FPFS;
PRAZO PARA CUMPRIMENTO DOS ÍTENS ( 2 E
3 )
- De
05 de Março a 14 de Março de 2014, improrrogável
4)
Documentação de atletas (complemento até um total de até 25 atletas), entregue
na sede da FPFS.
- De
17 de Março a 24 de Março de 2014, improrrogável;
5)
Solicitação de Sediamento enviado através de formulário próprio(disponível no
site), com todas as informações necessárias, entregue na sede da FPFS.
- De
05 de Março a 14 de Março de 2014, improrrogável
6)
Datas disponíveis para a Competição
SUB 20:
1.
Dias 04 a 06 de Abril de 2014 (primeira fase)
2.
Dias 25 a 27 de Abril de 2014 (Segunda fase)
3.
Dias 23 a 25 de Maio de 2014 (Finais)
7)
Datas disponíveis para a Competição
SUB 17:
1. Dias
11 a 13 de Abril de 2014 (primeira fase)
2. Dias
02 a 04 de Maio de 2014 (Segunda fase)
3. Dias
16 a 18 de Maio de 2014 (Finais)
DOCUMENTOS PARA REGULARIZAÇÃO:
1)
Formulário de inscrição e confirmação para a competição (site da FPFS);
2)
Cadastro de clube;
3)
Cópia do estatuto do requerente;
4)
Cópia do CNPJ do requerente;
5)
Cópia da ata de fundação do requerente;
6)
Relação de diretoria atualizada do requerente;
7)
Comprovante de pagamento da taxa de anuidade e inscrição na competição;
8)
Fichas de atletas e comissão técnica preenchidas corretamente;
9)
Atestado Médico dos atletas inscritos, emitido antecedência de no máximo 90
(noventa) dias;
10)
Ficha de Inscrição para sediamento disponível no site da FPFS.
IMPORTANTE
- Caso
não ocorram solicitações de sediamento, tornar-se-á inviável a realização da
competição
Fonte:
Federação Paranaense de Futebol de Salão