MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ
DIA 5 DE AGOSTO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA
3º JOGOS ESPORTIVOS DA
SbM MARINGÁ
DEFINIDO OS GRUPOS DA
1ª FASE DO FUTSAL
A COMPETIÇÃO COMEÇARÁ NESTE SÁBADO
- DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 NO GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI
-
Realizado no sábado - dia 3 de agosto de 2013 a reunião arbitral com os
dirigentes das 12 equipes que disputarão os 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ,
que será promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013,
reunindo só as equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas
registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do
patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com a competição iniciando no sábado de manhã - dia 10 de
agosto de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi/Maringá; com
estes dados gerais:
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª
FASE
GRUPO “A”
BENNER SOLUTION - A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS – A
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
MONSTROS F.A
CODEIT SOLUTIONS
SG SISTEMAS – B
BENNER SOLUTION - B
SABIUM
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA
1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 10 DE AGOSTO DE
2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h30 – BENNER SOLUTION – A x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h20 – SG SISTEMAS – A x DB1 INFORMATICA
10h10 – STRADA SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA x ELOTECH INFORMÁTICA
E SISTEMAS
SÁBADO – DIA 17 DE AGOSTO DE
2013 – GINÁSIO A DEFINIR
08h30 – PRODUTEC INFORMÁTICA x MONSTROS F.A
09h20 – CODEIT SOLUTIONS x SG SISTEMAS
– B
10h10 – BENNER
SOLUTION – B x SABIUM
ATENÇÃO – O GINÁSIO DO SESI ESTARÁ
OCUPADO NO DIA 17 DE AGOSTO DE2013 E SERÁ DEFINIDO OUTRO GINÁSIO PARA OS JOGOS
DESTA RODADA - FAVOR AGUARDAR A DEFINIÇÃO AINDA ESTA SEMANA.
TABELA
COMPLETA DA 1ª FASE
1ª RODADA – GRUPO A
1x2- BENNER SOLUTION – A x
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
3x4 - SG SISTEMAS – A x DB1 INFORMÁTICA
5x6 - STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA x ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
1ª RODADA – GRUPO B
1x2- PRODUTEC INFORMÁTICA x MONSTROS F.A
3x4 - CODEIT SOLUTIONS x SG SISTEMAS – B
5x6 - BENNER SOLUTION – B x
SABIUM
2ª RODADA – GRUPO A
2x3- ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS x
SG
SISTEMAS – A
4x5 - DB1 INFORMÁTICA x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
6x1 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS x
BENNER SOLUTION – A
2ª RODADA – GRUPO B
2x3- MONSTROS F.A x
CODEIT
SOLUTIONS
4x5 - SG SISTEMAS – B x
BENNER SOLUTION – B
6x1 – SABIUM x
PRODUTEC INFORMÁTICA
3ª RODADA – GRUPO A
5x2- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA x
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS
1x3 - BENNER SOLUTION – A x
SG SISTEMAS – A
6x4 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS x
DB1 INFORMÁTICA
3ª RODADA – GRUPO B
5x2- BENNER SOLUTION – B x MONSTROS F.A
1x3 - PRODUTEC INFORMÁTICA x
CODEIT SOLUTIONS
6x4 - SABIUM x
SG SISTEMAS – B
4ª RODADA – GRUPO A
3x5- SG SISTEMAS – A x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
4x1 - DB1 INFORMÁTICA x
BENNER SOLUTION – A
2x6 - ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS x
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
4ª RODADA – GRUPO B
3x5- CODEIT SOLUTIONS x BENNER SOLUTION –
B
4x1 - SG SISTEMAS – B x
PRODUTEC INFORMÁTICA
2x6 - MONSTROS F.A x
SABIUM
5ª RODADA – GRUPO A
1x5- BENNER SOLUTION – A x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
4x2 - DB1 INFORMÁTICA x
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
6x3 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS x
SG SISTEMAS – A
5ª RODADA – GRUPO B
1x5- PRODUTEC INFORMÁTICA x
BENNER SOLUTION – B
4x2 - SG SISTEMAS – B x
MONSTROS F.A
6x3 - SABIUM x
CODEIT SOLUTIONS
FÓRMULA
DE DISPUTA = 12 EQUIPES
1ª FASE – 12 EQUIPES
-
NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO; DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM
TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO
(SOMANDO 8 CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.
GRUPO “A”
BENNER
SOLUTION - A
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
SG
SISTEMAS – A
DB1
INFORMÁTICA
STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC
INFORMÁTICA
MONSTROS F.A
CODEIT
SOLUTIONS
SG SISTEMAS – B
BENNER SOLUTION - B
SABIUM
-
AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.
2ª FASE MATA-MATA
-
NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2
EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
-
AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE
SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA
DISPUTA.
FASE SEMIFINAL
-
NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM
2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 7
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5
GRUPO 8
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
-
AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA
COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.
FASE FINAL
-
NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:
GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7 X
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8
GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7 X
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
-
CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
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PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
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PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
-
PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
-
PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
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O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
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A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
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A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
MULTA AOS PARTICIPANTES
-
A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS
ANTES DO JOGO SEGUINTE.
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CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ
ELIMINADA DA DISPUTA.
-
NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO
SEGUINTE.
-
AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0
CONTANDO UMA VITÓRIA.
REGISTRO DE ATLETAS
-
DEVERÁ SERE3NVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATKETAS
INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA
NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE
FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E
SUBSTITUIDO POR OUTRO).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM
QUADRA
-
NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM
FOTO.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS
PESSOAS
CARTÃO AMARELO
-
O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA
SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
-
A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA
EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS
E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
-
AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO
PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
-
A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO
NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª
PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO
DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE
OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER
INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
- CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- VICE-CAMPEÃO: * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 3º COLOCADO: * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 4º COLOCADO: * 16 MEDALHAS + BRINDE
- ARTILHEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
- GOLEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
OUTRAS MODALIDADES
TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA
*
NO FINAL DA COMPETIÇÃO SERÁ REALIZADO UM TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA COM TROFÉUS
PARA AS 3 DUPLAS MELGORES COLOCADAS. AGUARDEM...
TORNEIO DE BOLICHE
MASCULINO E FEMININO
*
SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E
BOLICHE FEMININO QUE SERÁ NAS PISTAS DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO
CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE).
AGUARDEM...
TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS
*
SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS QUE SERÁ
NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS
POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE POKER INDIVIDUAL
*
SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE POKER QUE SERÁ NAS
MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR
PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” *
FONES(44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI – Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica do
Evento:
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor
Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
Fonte:
PROMOVOL EVENTOS