– MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 DE
OUTUBRO DE 2016 – DOMINGO –
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
SbM - 6º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ * 2016
RESULTADO DOS JOGOS DA 2ª
FASE
SÁBADO – DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 –
GINÁSIO DO SESI
SG SISTEMAS 2x7 LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 22 DE OUTUBRO DE 2016 –
GINÁSIO DO SESI
PRODUTEC INFORMÁTICA 3x2 ATUAL SISTEMAS
BENNER 8x1 JS SISTEMAS
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 5x3 DB1 INFORMATICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DO
QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45 – BENNER X PRODUTENFORMÁTICA
9h35 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
* NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA DEVIDO O SESI ESTAR USANDO O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X BENNER
9h35 – PRODUTEC INFORMÁTICA X ELOTECH GESTÃO
PÚBLICA
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª
RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X PRODUTEC
INFORMÁTICA
9h35 – BENNER X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
- Foram realizados no sábado - dia 22 de outubro de 2016 no Ginásio do Sesi
de Maringá
os últimos 3 jogos pela disputa da 2ª
Fase Eliminatória,
valendo pelo 6º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DA
SOFTWARE By MARINGÁ - 2016, que está sendo promovido pela SbM, no período de Agosto a
Novembro de 2016, reunindo só as equipes formadas pelas empresas filiadas a SbM;
tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos e apoio da Secretaria de
Esportes e Lazer de Maringá; sendo que foram definidas as classificadas
para o quadrangular final da compétição, com o evento tendo estes dados gerais:
RESULTADO DE JOGO DA 2ª FASE
ELIMINATÓRIA
SÁBADO
– DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
SG SISTEMAS 2x7 LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 22 DE OUTUBRO DE 2016 – GINÁSIO DO SESI
PRODUTEC INFORMÁTICA 3X2 ATUAL SISTEMAS
BENNER 8X1 JS SISTEMAS
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 5X3 DB1 INFORMATICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DO
QUADRANGULAR CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45 – BENNER X
PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
SÁBADO – DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA - GINÁSIO DO SESI
* NÃO
TERÁ RODADA NESTA DATA DEVIDO O SESI ESTAR USANDO O GINÁSIO.
SÁBADO – DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2016 – 2ª RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X BENNER
9h35 – PRODUTEC INFORMÁTICA X ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
SÁBADO – DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2016 – 3ª RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45 – LABORE SAÚDE OCUPACIONAL X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – BENNER X
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE
FINAL
SÁBADO – DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016 – 1ª RODADA - GINÁSIO DO SESI
8h45 – DECISÃO DO 3º / 4º LUGARES
9h35 – DECISÃO DO 1º / 2º LUGARES
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
* TERÁ 15 MINUTOS DE TOLERÂNIA PARA INICIAR O 1º JOGO.
* SÓ TERÁ TOLERÂNCIA NO 2º JOGO SE OCORRER WxO NO 1º
JOGO.
FÓRMULA
DE DISPUTA = 10 EQUIPES
1ª FASE ELIMINATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM
CADA GRUPO E AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO DIRETAMENTE PARA A
DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, ENQUANTO AS EQUIPES 5ª COLOCADAS ESTARÃO
ELIMINADAS.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
BENNER 8X1 JS SISTEMAS
GRUPO “D” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
PRODUTEC INFORMÁTICA 3X2 ATUAL SISTEMAS
GRUPO “E” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “B”
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA 5X3 DB1 INFORMATICA
GRUPO “F” - 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª
COLOCADA DO GRUPO “A”
SG SISTEMAS 2X7 LABORE SAÚDE
OCUPACIONAL
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO
PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUADRANGULAR FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO ÚNICO
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” BENNER
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” PRODUTEC
INFORMÁTICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “E” ELOTECH
GESTÃO PÚBLICA
CLASSIFICADA NO GRUPO “F” LABORE
SAÚDE OCUPACIONAL
RODADA FINALISSIMA – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES FORMANDO GRUPO
´ÚNICO E JOGANDO ENTRE SÍ E AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS FARÃO A GRANDE FINAL,
ENQUANTO AS OUTRAS 2 EQUIPES DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES,
GRUPO “G” – DECISÃO DO 3º
E 4º LUGARES
3ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 4ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
FINAL
GRUPO “G” – DECISÃO DO 1º
E 2º LUGARES
1ª COLOCADA NO QUADRANGULAR FINAL X 2ª COLOCADA NO QUADRANGULAR
FINAL
- NA DECISÃO DO 1º AO 4º LUGARES TEREMOS JOGO ÚNICO EM
CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5
PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA
COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR…
REGULAMENTAÇÃO GERAL RESUMIDA
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ E/OU EM
OUTRO GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.
DURAÇÃO DA PARTIDA
- AS PARTIDAS TERÃO DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CORRIDOS (2 TEMPOS DE 25 MINUTOS) COM
INTERVALO DE 5 MINUTOS.
DOCUMENTO PARA PARTICIPAR DO JOGO
- PARA PARTICIPAR DO JOGO (PERMANECER NO RECINTO DO CAMPO
DE JOGO) A PESSOA DEVERÁ APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (NÃO VALE
XEROX), NÃO SENDO ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO DE FORMA ALGUMA.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS,
ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8H45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9H, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM QUADRA
REGULARMENTE, SERÁ DADO O WXO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO
DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO
JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
- SERÁ A MANDANTE A EQUIPE QUE APARECER EM PRIMEIRO DA
ESCALA DO JOGO.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM
OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA (ENVIAR ATÉ DIA 3 DE AGOSTO DE
2016).
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA”
ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR
EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER
RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO); SENDO ESTA INSCRIÇÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA
1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO
EM CARTEIRA.
- PESSOAS TERCEIRIZADA, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EXCLUSIVO PODERÁ PARTICIPAR.
- SO PODERÁ TERCEIRIZADOS QUE SE ASSOCIAREM A “SbM”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DE ASSOCIADA REGISTRADA.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO
DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO
OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O
LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO
PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO
DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO)
ELIMINARÁ A EQUIPE.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
- SERÁ DADO 3 DIAS PARA A EQUIPE APRESENTAR A DEFESA DO
USO DE ATLETA COINSIDERADO IRREGULAR.
SUBSTITUIÇÕES
- AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO ILIMITADAS, RESPEITANDO SUA ÁREA
DEMARCADA, NÃO PRECISANDO A BOLA PARAR PARA OCORRER A SUBSTITUIÇÃO, MAS
PRECISARÁ ESPERAR O ATLETA QUE ESTÁ EM QUADRA DEIXAR A LINHA DEMARCATÓRIA DA
QUADRA PARA PODER ENTRAR.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
- QUANDO UMA EQUIPE, OU AMBAS, FICAREM REDUZIDA A 2
ATLETAS, SEJA POR QUALQUER MOTIVO, A PARTIDA DEVERÁ SER ENCERRADA IMEDIATAMENTE
POR NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO
SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO AZUL
- FOI INSTITUIDA A PUNIÇÃO COM CARTÃO AZUL
(DESCLASSIFICAÇÃO – SAINDO DA PARTIDA E SENDO SUBSTITUIDO POR OUTRO ATLETA),
PODENDO JOGAR NORMALMENTE NA PARTIDA SEGUINTE.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO SAIRÁ DO JOGO E NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
OCORRÊNCIA DE WxO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE
500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO
ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE
PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE
ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 E CONTANDO UMA VITÓRIA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ (VER A
TABELA COMPLETA DA 1ª FASE), QUE PODERÁ TER MUDANÇAS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR,
MAS AVISADO COM ANTECEDÊNCIA.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO NESCESSÁRIA, TEREMOS A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE AINDA PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA
ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
- PRIMEIRO DEVERÃO FAZER AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES OS
ATLETAS QUE TERMINARAM O JOGO EM CAMPO E SE NESCESSÁRIO DEPOIS FARÃO AS
COBRANÇAS OS ATLETAS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS (NO MOMENTO DE INICIAR
AS COBRANÇAS AS EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DISPONIVEIS PARA
A COBRANÇA – SE ALGUMA EQUIPE TIVER MAIS ATLETAS, DEVERÁ ELIMINAR OS EXCEDENTES
DAS COBRANÇAS DE PENALIDADES).
PONTUAÇÃO
- O SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO
SERÁ:
A) 3 PONTOS POR VITÓRIA;
B) 1 PONTO POR EMPATE;
C) 0 PONTO POR DERROTA.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA
EFEITO DE DESEMPATE, EM CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
. PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
. PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
. ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
. GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES
EMPATADAS).
- SE NESCESSÁRIO, SORTEIO.
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3 0 2 6 – 1 5 6 2 – Com
CESAR RAEL
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br
Apoio ao Eventos:
SECRETARIA
DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
Coordenadora de Arbitragem
LMFM -
LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS