TÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE AGOSTO DE 2010 - QUINTA-FEIRA
REALIZADA NA QUARTA-FEIRA A REUNIÃO ARBITRAL COM 24 EQUIPES
COMPETIÇÃO COMEÇARÁ DIA 31 DE AGOSTO
- Foi realizada na quarta-feira a reunião arbitral com os dirigentes das 24 equipes que disputarão a SUPERTAÇA DE SUIÇO DE MARINGÁ - 2010, que terá o máximo de 24 equipes, em promoção da Promovol Eventos, com apoio de O Diário do Norte do Paraná e da Rádio Cultura de Maringá, do Espaço Nelson Verri, do Sindmetalúrgicos de Maringá, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, da Índio Produtos Ópticos, da Comtintas, da Karina Esportes e da Cerveja Colônia, em cuja competição teremos uma bonita premiação aos finalistas, que além de troféus e medalhas, terá ainda premiação com costela, linguiça e cerveja para as finalistas da competição.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
MC SIQUEIRA
LOJAS MANICA / SHOPPING DALLAS DE CIANORTE
MARMORARIA COLISEU / BECKER
GUINA´S FUTSAL
GRUPO “B”
NOVO RUMO
ALUDIZA / RODOLEYZER
EXACTUS CONTABILIDADE
ADELMO PASTEL - JUVENTUDE - BISCOITOS NAGA
GRUPO “C”
METAL MELO BIKE / STOP CAR VEÍCULOS
ESCRITÓRIO GOMES CONTABILIDADE
EC. MONTE REY
CAMAGRIL
GRUPO “D”
OFICINA MECÂNICA CONTINENTAL
MERCADO SÃO MARCOS / DEPÓSITO NACIONAL
BUFFET PARADISE
ÍNDIO PRODUTOS ÓTICOS
GRUPO “E”
ODONTOLOGIA Dr. MAICON RODRIGUES
SITIGRAM / GRÁFICA MARANATA
VIDRAÇARIA VITÓRIA
USINGÁ
GRUPO “F”
ANTENAS AQUÁRIO
PARANAGUÁ CABINES
RADIOTEC
ECOBRÁS CONTABILIDADE
MUDANÇA DE NOME OU INCLUSÃO DE PATROCINADORES
- AS EQUIPES TERÃO ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO DE 2010 PARA MUDAR DE NOME OU INCLUIR O NOME DE PATROCINADORES, NÃO SENDO PERMITIDO MUDANÇAS APÓS ESTA DATA, JÁ QUE A COMPETIÇÃO COMEÇARÁ NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2010.
- AS MUDANÇAS DEVERÃO SER COMUNICADA A “PROMOVOL EVENTOS” QUE É A COORDENADORA TÉCNICA DA COMPETIÇÃO.
PREVISÃO DOS 12 JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
COMEÇARÁ NO DIA 31 de AGOSTO de 2010 - JOGOS SERÃO PROGRAMADOS NOS DIVERSOS CAMPOS
MC SIQUEIRA x LOJAS MANICA / SHOPPING DALLAS/CIANORTE
MARMORARIA COLISEU / BECKER x GUINA´S FUTSAL
NOVO RUMO x ALUDIZA / RODOLEYZER
EXACTUS CONTABILIDADE x ADELMO PASTEL - JUVENTUDE - BISCOITOS NAGA
METAL MELO BIKE / STOP CAR VEÍCULOS x ESCRITÓRIO GOMES CONTABILIDADE
EC. MONTE REY x CAMAGRIL
OFICINA MECÂNICA CONTINENTAL x MERCADO SÃO MARCOS / DEPÓSITO NACIONAL
BUFFET PARADISE x ÍNDIO PRODUTOS ÓTICOS
ODONTOLOGIA Dr. MAICON RODRIGUES x SITIGRAM / GRÁFICA MARANATA
VIDRAÇARIA VITÓRIA x USINGÁ
ANTENAS AQUÁRIO x PARANAGUÁ CABINES
RADIOTEC x ECOBRÁS CONTABILIDADE
REGULAMENTO DA 1ª FASE
- NA 1ª FASE AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE PARA A DISPUTA DA 2ª FASE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO; SOMANDO 18 CLASSIFICADAS.
- AS EQUIPES 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADA DA DISPUTA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- A TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO DE CADA EQUIPE CUSTARÁ APENAS 400 REAIS, JÁ ESTANDO INCLUSO A TAXA DE INSCRIÇÃO, A TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS E O ALUGUEL DOS CAMPOS DE TODOS OS JOGOS; VALENDO A PENA PARTICIPAR DESTE GRANDE EVENTO QUE DEVERÁ SER DE AGOSTO A NOVEMBRO DE 2010.
MAIORES INFORMAÇÕES
- Para ter maiores informações sobre este ou outros eventos basta entrar contato conosco na Promovol Eventos nos fones 9964-4575 ou 3029-1933 e fale com o senhor Dorival Volpato ou ainda passe um e-mail para estes dois endereços: volpato-dorival@hotmail.com ou promovol_eventos@yahoo.com.br ou ainda poderá acessar diariamente o nosso blog no endereço http://promovoleventos@blogspot.com
Fonte: PROMOVOL EVENTOS