MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 de DEZEMBRO de 2010 * SEXTA-FEIRA
VEM AÍ A 4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL COM 16 EQUIPES DA REGIÃO
PREMIAÇÃO DE 5 MIL REAIS EM DINHEIRO
- Estão abertas as inscrições para o máximo de 16 equipes da região que poderão se inscrever na disputa da 4ª COPA FLÓRIDA DE FUTSAL REGIONAL - Categoria Adulto Masculino, que será promovida pela Prefeitura Municipal de Flórida, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; tendo o apoio da Loja Karina Esportes, devendo ser distribuída aos finalistas uma premiação de 5 mil reais em dinheiro e ainda mais lindíssimos troféus e medalhas.
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO - 5 MIL REAIS
* Campeão: - 3 MIL REAIS
* Vice-Campeão: - 1 MIL REAIS
* 3º Colocado: - 500 REAIS
* 4º Colocado: - 300 REAIS
* Artilheiro: - 100 REAIS
* Goleiro Menos Vazado: - 100 REAIS
PREMIAÇÃO EM TROFÉUS E MEDALHAS AOS FINALISTAS
* Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
* Vice-Campeão: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
* 3º Colocado: - TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
* 4º Colocado: - 16 MEDALHAS/BRONZE
* Artilheiro: - TROFÉU
* Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
* Cada equipe deverá pagar na Reunião Arbitral no Dia 8 de Janeiro de 2011 uma Taxa Única de 400 reais (já incluso a inscrição e as arbitragem de todos os jogos que a equipe participar neste evento).
DATA DA REUNIÃO ARBITRAL
* Será realizada a Reunião Arbitral no Dia 8 de Janeiro de 2011 na Casa da Cultura de Flórida, iniciando às 19h30 (sem atraso) e será obrigatória a presença de um representante de cada equipe inscrita (a ausência na reunião arbitral elimina a equipe da disputa deste evento).
FÓRMULA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO
1ª FASE
* A competição terá 16 equipes que serão distribuídas na 1ª Fase em 4 chaves com 4 equipes em cada chave, jogando entre si, dentro da chave e classificando-se as 3 equipes melhores colocadas em cada chave, somando 12 classificadas para a disputa da 2ª Fase.
2ª FASE
* Na 2ª Fase as 12 equipes serão distribuídas em 6 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; somando 6 classificadas e dentre as 6 que não se classificaram, as 2 equipes com melhor campanha na soma da 1ª e 2ª fases se classificarão por índice técnico, somando 8 equipes para a disputa da 3ª Fase.
3ª FASE
* Na 3ª Fase as 8 equipes serão distribuídas em 4 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; somando 4 classificadas para a disputa da Fase Semifinal.
FASE SEMIFINAL
* Na Fase Semifinal as 4 equipes serão distribuídas em 2 chaves com 2 equipes em jogos mata-mata que se terminar empatado terá cobrança de penalidades; com as vencedoras decidindo o título e as perdedoras decidindo o 3º e 4º lugares.
6 EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
01- B.B.B. / STAR ALBUM PHOTO / SANTA FÉ
02- FLORIDA / EQUIPE MUNICIPAL
03- FLÓRIDA / SELEÇÃO REGIONAL
04- LOJA KARIN ESPORTE / PRIMOSFER / MARINGÁ
05- LOTÉRICA NORTE DO PARANÁ / MARINGÁ
06- NASCIMENTO / GAEC / MARINGÁ
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS - ESTUDANDO A PARTICIPAÇÃO - RESTANDO SÓ 10 VAGAS
ALTO PARANÁ
ÂNGULO
ATALAIA
CAFEARA
DILENE TORTAS / MARINGÁ
DOUTOR CAMARGO
ECOBRÁS CONTABILIDADE / MARINGÁ
FLORESTA
INDIO PRODUTOS ÓPTICOS / MARINGÁ
IGUARAÇÚ
ITAGUAJÉ
ITAMBÉ
IVATUBA
JAGUAPITÃ
LOBATO
MANDAGUARI
MARIALVA / CLUBE DOS 30
MUNHOZ DE MELLO
N. S. DAS GRAÇAS
NOVA ESPERANÇA
OURIZONA
PAIÇANDU / ALUDIZA / TABALEYZER / RODOLEYZER
PARANACITY
PARANAVAI
SANTA FÉ / BAIXADA
SANTA INÊS
SANTO INÁCIO
SÃO JORGE DO IVAI
SARANDI - VERÃOENSE
UNIFLOR
ATENÇÃO - AO COMPLETAR O NÚMERO DE 16 CONFIRMADAS SERÃO FECHADAS AS INSCRIÇÕES E AS VAGAS SERÃO DAS EQUIPES QUE PRIMEIRO FIZER A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DE E-MAIL ENVIADO PARA A PROMOVOL EVENTOS.
INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail 3: volpato-promovol@bol.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Leia Mais No Nosso Blog do Volpato: http://volpato-promovol.zip.net
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS