MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 de JULHO de 2011 * DOMINGO
COPA ESPAÇO NELSON VERRI DE SUIÇO DE MARINGÁ
ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O MÁXIMO DE 24 EQUIPES
ARBITRAL DIA 14 E COMEÇARÁ DIA 19 DE JULHO DE 2011
- Estão abertas as inscrições para a disputa da 2ª COPA ESPAÇO NELSON VERRI DE SUIÇO DE MARINGÁ, em promoção do Espaço Cultural Nelson Verri, tendo a coordenação da Promovol Eventos e que deverá reunir o máximo de 24 equipes e os ,organizadores estão pedindo para que as equipes interessadas faça a sua inscrição ainda hoje e garanta a sua vaga, pois muitas equipes estão estudando a participação e não será aumentada a quantidade de participantes.
EQUIPES CONFIRMADAS
BORRACHARIA 2 AMIGOS
ECOBRÁS CONTABILIDADE
GRESCON FC
GUAICURÚS / PARANAGUÁ CABINES
MANITEC
MR PEREIRA
VIANFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE MÓVEIS
EQUIPES ESTUDANDO A PARTICIPAÇÃO
ÂNGULO
ANTENAS AQUÁRIO
ART STYLE / PAIÇANDU / TGT
AUTO ESCOLA NOVO HORIZONTE
BUFFET PARADISE
CAMAGRIL
CAMILO SUPERMERCADOS
CARVÃO NEGÃO
COMTINTAS / RIBAMAR SPORTS
DAMA / GRUPO SERVOPA
E.C. MONTE REY
EDUFORME
GRUPO CL
HIPPERQUÍMICA
IGUARAÇÚ
ÍNDIO PRODUTOS ÓPTICOS
JUVENTUDE
LAVA JATO CARRARA
LIVRARIA BOM LIVRO / CARRETÃO
ODERÇO / JAGUARA.COM
OURIZONA / SUPERMERCADO PLANTIL
RADIOTEC
RIBAMAR SPORTS / COLORADO FC
SG SISTEMAS
SITIGRAM / GRÁFICA MARANATA
SOCIEDADE ESPORTIVA AMIGOS DO DEVA / SEAD
TECNOFARMA
TEND GÁS / GÁS RIBEIRO
UFC
VIA NORTE VEÍCULOS / KARINA ESPORTES
VIDRAÇARIA VITÓRIA
ZACARIAS VEÍCULOS
DENTRE OUTRAS EQUIPES QUE DEVERÃO SE INSCREVER
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da competição será entregue, logo após a partida final, um bonita premiação da seguinte forma:
Ao CAMPEÃO > TROFÉU + 20 MEDALHAS/OURO + JOGO DE 16 CAMISAS (14 CAMISAS DE LINHA + 2 DE GOLEIRO)
Ao VICE-CAMPEÃO > TROFÉU + 20 MEDALHAS/PRATA + UMA BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
Ao 3º COLOCADO > TROFÉU + 20 MEDALHAS/BRONZE + UMA BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
Ao 4º COLOCADO > 20 MEDALHAS/BRONZE + UMA BOLA DE FUTEBOL SUIÇO
Ao ARTILHEIRO > TROFÉU + UM PAR DE TÊNIS DE FUTEBOL SUIÇO
Ao GOLEIRO MENOS VAZADO > TROFÉU + UM PAR DE LUVAS PARA GOLEIRO
TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO
- A COMPETIÇÃO TERÁ UMA TAXA ÚNICA DE 400 REAIS, JÁ ESTANDO INCLUSAS AS TAXAS DE ARBITRAGENS DE TODOS OS JOGOS E DE ALUGUEIS DE CAMPOS.
DIAS DOS JOGOS
- A COMPETIÇÃO DEVERÁ TER OS JOGOS NOS DIAS EDE SEMANA À NOITE (C0NFORME A DISPONIBILIDADE DE DATAS E HORÁRIOS DAS EQUIPES). EM CAMPOS DE BOA QUALIDADE, PREFERENTEMENTE DE TERÇA A SEXTA-FEIRA, COM CADA EQUIPE JOGANDO UM MÍNIMO DE 4 JOGOS E UM MÁXIMO DE 11 JOGOS NESTE GRANDE EVENTO QUE TERÁ UMA PREMIAÇÃO DAS MAIS BONITAS.
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: promovol_eventos@yahoo.com.br
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Fonte: PROMOVOL EVENTOS