7.1.14

CBV - COMISSÃO GESTORA DA SUPERLIGA DE VOLEI



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE JANEIRO DE 2014 * TERÇA-FEIRA

CBV - COMISSÃO GESTORA DA SUPERLIGA DE VOLEI
CBV APRESENTA COMISSÃO GESTORA E ANUNCIA MUDANÇAS NA SUPERLIGA
- São Paulo (SP) - A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) apresentou nesta segunda-feira, em reunião realizada em São Paulo, a nova Comissão Gestora da Superliga aos dirigentes e técnicos dos clubes que participam da liga.

- Além disso, a entidade máxima do voleibol brasileiro anunciou algumas mudanças na escolha das sedes das finais desta temporada e outras na forma de classificação da próxima edição.

- Para a atual temporada, ficou definido que as finais serão realizadas nos estados das melhores equipes da fase de classificação. Para a próxima edição, que terá doze equipes, as oito melhores equipes de 2013/14 garantem classificação, além do campeão da Superliga B. As outras vagas serão disputadas em um torneio classificatório.

-  “São muitas questões técnicas, de calendário e de formato que estão sendo revistas. Estamos em plena evolução de uma competição que precisa ganhar ainda mais relevância no cenário esportivo nacional", avaliou Leila.

- A outra novidade da reunião foi o anúncio do quinto membro da Comissão. O ex-jogador Luiz Eymard junta-se aos também ex-atletas Leila e Renan dal Zotto e aos dirigentes da CBV Renato D’Avila e Marcos Pina.

Fonte: agazetaesportiva.net