27.5.15

CBV – SUPERLIGA DE VOLEI – 2014/15



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE MAIO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DO PROFISSIONAL LIBERAL
CBV – SUPERLIGA DE VOLEI – 2014/2015
DIRIGENTES SE REÚNEM NA CBV PARA AVALIAÇÃO DA SUPERLIGA 14/15
- O CEO da CBV, Ricardo Trade, e o diretor comercial, Douglas Jorge, falaram com os representantes dos clubes O CEO da CBV, Ricardo Trade, e o diretor comercial, Douglas Jorge, falaram com os representantes dos clubes Divulgação/CBV
- Representantes de clubes participantes da Superliga masculina e feminina de vôlei 2014/2015 estiveram na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), na manhã desta segunda-feira (25.05), para uma reunião de avaliação sobre a última edição do campeonato. Os dirigentes foram recebidos pelo CEO da entidade, Ricardo Trade, o Baka, e o encontro ainda contou com a participação do diretor comercial, Douglas Jorge, e profissionais do marketing da CBV.
- O CEO da CBV fez a abertura da reunião e conversou com os clubes sobre a importância de todos trabalharem juntos em prol do vôlei. “Temos que pensar em valorizar o nosso produto. Precisamos fazer com que este esporte seja cada vez melhor e nós, da CBV, estamos aqui para ajudar com isso da melhor forma possível. Os clubes têm que contar com o nosso apoio, já que nós contamos com o deles”, afirmou Ricardo Trade.
- Na reunião, foram apresentados alguns números que demonstram a dimensão da Superliga. Na edição 14/15, foram 317 jogos realizados, sendo 119 com transmissão de TV. Globo, SporTV e Rede TV mostraram partidas da competição que teve o total de 395.369 torcedores presentes ao ginásio.
- O supervisor do Brasil Kirin (SP), Fernando Maroni, comentou sobre o valor de encontros como o que aconteceu nesta segunda-feira.
“A relação entre CBV e clubes é fundamental. A reunião de hoje foi muito positiva, já que a instituição está em um novo momento, com novos gestores como o Douglas e o Baka. Os clubes podem crescer juntos, nós temos objetivos em comum e eu acho saudável iniciativas como esta. O encontro de hoje foi mais focado no marketing, e os clubes de voleibol têm os patrocinadores como forma de renda, diferente do futebol. Hoje tivemos a boa notícia da parceria com a RedeTV, o que nos dá mais visibilidade”, comentou Maroni.
Fonte:  Confederação Brasileira de Voleibol