MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE MAIO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DO PROFISSIONAL
LIBERAL
CBV – SUPERLIGA DE VOLEI – 2014/2015
DIRIGENTES SE REÚNEM NA CBV PARA AVALIAÇÃO DA SUPERLIGA 14/15
- O CEO da CBV,
Ricardo Trade, e o diretor comercial, Douglas Jorge, falaram com os
representantes dos clubes O CEO da CBV, Ricardo Trade, e o diretor comercial,
Douglas Jorge, falaram com os representantes dos clubes Divulgação/CBV
- Representantes de
clubes participantes da Superliga masculina e feminina de vôlei 2014/2015
estiveram na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), na manhã desta
segunda-feira (25.05), para uma reunião de avaliação sobre a última edição do
campeonato. Os dirigentes foram recebidos pelo CEO da entidade, Ricardo Trade,
o Baka, e o encontro ainda contou com a participação do diretor comercial,
Douglas Jorge, e profissionais do marketing da CBV.
- O CEO da CBV fez a
abertura da reunião e conversou com os clubes sobre a importância de todos
trabalharem juntos em prol do vôlei. “Temos que pensar em valorizar o nosso
produto. Precisamos fazer com que este esporte seja cada vez melhor e nós, da
CBV, estamos aqui para ajudar com isso da melhor forma possível. Os clubes têm
que contar com o nosso apoio, já que nós contamos com o deles”, afirmou Ricardo
Trade.
- Na reunião, foram
apresentados alguns números que demonstram a dimensão da Superliga. Na edição
14/15, foram 317 jogos realizados, sendo 119 com transmissão de TV. Globo,
SporTV e Rede TV mostraram partidas da competição que teve o total de 395.369
torcedores presentes ao ginásio.
- O supervisor do
Brasil Kirin (SP), Fernando Maroni, comentou sobre o valor de encontros como o
que aconteceu nesta segunda-feira.
“A relação entre CBV
e clubes é fundamental. A reunião de hoje foi muito positiva, já que a
instituição está em um novo momento, com novos gestores como o Douglas e o
Baka. Os clubes podem crescer juntos, nós temos objetivos em comum e eu acho
saudável iniciativas como esta. O encontro de hoje foi mais focado no
marketing, e os clubes de voleibol têm os patrocinadores como forma de renda,
diferente do futebol. Hoje tivemos a boa notícia da parceria com a RedeTV, o
que nos dá mais visibilidade”, comentou Maroni.
Fonte:
Confederação Brasileira de Voleibol