6.12.15

SÃO SILVESTRE - CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE EM SÃO PAULO



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE DEZEMBRO DE 2015 – DOMINGO

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE EM SÃO PAULO

COMPETIÇÃO DEVERÁ TER RECORDE DE PARTICIPANTES

- A Corrida Internacional de São Silvestre continua mostrando sua força e ratificando sua condição de a maior e mais importante corrida de rua da América Latina. Em sua 91ª edição, marcada para o dia 31 de dezembro, começando na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista, esgotou sua primeira fase de inscrições nesta terça-feira (10), 20 dias antes do prazo previsto. Serão 30 mil atletas de todo o país e de várias nações enfrentando os 15 km pelas ruas e avenidas da Capital Paulista.

- A corrida, mais uma vez, será realizada no período da manhã. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral. Cadeirantes e atletas com deficiência terão seus horários definidos posteriormente.

- Encerradas as inscrições para a prova que fecha o calendário esportivo nacional, os organizadores agora farão a apuração de confirmações. Caso ainda restem vagas, as inscrições poderão ser reabertas na próxima semana.

RETIRADA DE KIT

- A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. O kit deverá ser retirado preferencialmente pelo atleta inscrito. Para retirada por terceiros, verificar o regulamento da prova no site oficial do evento.

- A 91ª Corrida Internacional de São Silvestre é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva da TV Gazeta e da TV Globo. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA e AIMS.

Fonte: agazetaesportiva.net