- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 de AGOSTO de 2017 -
SEXTA-FEIRA – DIA DO SOLDADO-
SbM - FUTSAL DA SOFTWARE DE MARINGÁ
SbM - 7º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DA SbM DE MARINGÁ
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
AMANHÃ - SÁBADO - DIA 26/8
TERÁ A ABERTURA DA 3ֺª RODADA DA 1ª FASE
NO GINASIO DO SESI/MARINGÁ
8 EQUIPES NA DISPUTA QUE SERÁ TODOS
CONTRA TODOS
- Os jogos que abrirão a disputa da 3ª Rodada da 1ª Fase serão
amanhã - sábado - dia 26
de agosto de 2017 no Ginásio do Sesi/Maringá,
valendo pelo 7º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ
- 2017, que está sendo promovido pela SbM
- Software By Maringá, cuja disputa será
no período de Julho a Dezembro de 2017, reunindo 8 equipes formadas pelas
empresas filiadas a SbM, com a participação
para atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes
legais, do patrão e filhos de patrão, podendo ainda participar Alunos e/ou
Professores de TI das Faculdades/Universidades; tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos, sendo que o evento
tem as seguintes especificações:
RESULTADOS DOS JOGOS - 1ª RODADA - 1ª
FASE
DB1 INFORMATICA 2x3 ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA 0x2 BENNER
SENIOR NORTE PR 3x2 ATUAL SISTEMAS
SG
SISTEMAS 3x5 ROUTERBOX
RESULTADOS DOS JOGOS - 2ª RODADA - 1ª
FASE
PRODUTEC
INFORMÁTICA 10x0 DB1 INFORMATICA
BENNER
6x1 ROUTERBOX
ATUAL
SISTEMAS 1x1 ELOTECH / TSA
SG
SISTEMAS 1x4 SENIOR NORTE PR
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA 1ª FASE
GRUPO ÚNICO PG JG
VT EM DE GOLS
SALDO
SENIOR NORTE PR 6 2
2 0
0 07x03 +04
ELOTECH / TSA 4 2
1 1 0
04x03 +01
PRODUTEC INFORMÁTICA 3 2
1 0 1 10x02 +08
ROUTERBOX 3 2
1 0 1
06x09 -03
ATUAL SISTEMAS 1 2
0 1 1
03x04 -01
SG SISTEMAS 0 2
0 0 2
04x09 -05
DB1 INFORMATICA 0 2
0 0 2
02x13 -11
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 3ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 26 / AGOSTO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x3 - SG
SISTEMAS X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 5x2 - SENIOR
NORTE PR X ELOTECH / TSA
10h25 – 1x8 - DB1
INFORMATICA X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 4ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 2 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x8 -
PRODUTEC INFORMÁTICA X ROUTERBOX
9h35 – 2x4 - ELOTECH / TSA X BENNER
SÁBADO – DIA 9 / SETEMBRO / 2017 – SEM
JOGOS
- NÃO TERÁ
RODADA NESTA DATA – FOLGA GERAL – FERIADO PROLONGADO
SÁBADO – DIA 16 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 1x5 - DB1
INFORMATICA X
SENIOR NORTE PR
9h35 – 6x7 - ATUAL
SISTEMAS X SG
SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 5ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 23 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 3x6 -
PRODUTEC INFORMÁTICA X
ATUAL SISTEMAS
9h35 – 4x1 - BENNER
X DB1 INFORMATICA
SÁBADO – DIA 30 / SETEMBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 7x2 - SG
SISTEMAS X ELOTECH / TSA
9h35 – 5x8 - SENIOR
NORTE PR X ROUTERBOX
10h25 – 4x6 -
BENNER X
ATUAL SISTEMAS (3ª rodada)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 6ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 7 / OUTUBRO / 2017 – GINÁSIO
DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x4 - SENIOR
NORTE PR X BENNER
9h35 – 2x3 -
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA X PRODUTEC INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45
– 1x7 - DB1 INFORMATICA X SG SISTEMAS
9h35
– 6x8 - ATUAL SISTEMAS X ROUTERBOX
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS - 7ª RODADA - 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 21 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 4x7 - BENNER X
SG SISTEMAS
9h35 – 1x6 - DB1 INFORMATICA X ATUAL SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 / OUTUBRO / 2017 –
GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI / MARINGÁ
8h45 – 5x3 - SENIOR
NORTE PR X PRODUTEC INFORMÁTICA
9h35 – 2x8 -
ELOTECH / TSA X ROUTERBOX
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – CUMPRIR
SUSPENSÃO
SENIOR NORTE PR DATA
CARTÃO PENA CUMPRIR
JOSE ROBERTO DE
SOUZA JUNIOR 05/AG 1 JOGO DIA 26/AG
SG SISTEMAS DATA
CARTÃO PENA CUMPRIR
LAERCIO MANCHINI
JUNIOR 05/AG 1 JOGO DIA 26/AG
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR 5
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
JOSE ROBERTO DE
SOUZA JUNIOR SENIORS NORTE
PR DIA 05/AG DIA 26/AG
LAERCIO MANCHINI
JUNIOR SG
SISTEMAS DIA 05/AG DIA 26/AG
CONTROLE DOS CARTÕES AZUL – PAGAR 3
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE BENNER DIA
29/7 DIA 12/8
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR 2
PCTES DE LEITE EM PÓ
NOME EQUIPE CARTÃO PAGAR NO
EDUARDO KIMURA ATUAL SISTEMAS DIA 05/8 DIA 26/8
RENAN ACHILLES
JUSTUS ATUAL
SISTEMAS DIA 05/8 DIA 26/8
TARSIS FABIANO
CARVALHO SARABIA ATUAL SISTEMAS DIA 05/8 DIA 26/8
FERNANDO HYDEYUKI MORIBE BENNER DIA
29/7 DIA 12/8
DANILO DA ROCHA DB1 INFORMATICA DIA 29/7 DIA 12/8
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC INFORMATICA DIA 29/7 DIA
26/8
GUILHERME AUGUSTO SANTOS PEREIRA ROUTERBOX DIA
29/7 DIA 12/8
GUILHERME COSTA BEBETI ROUTERBOX DIA
29/7 DIA 12/8
MARCOS VINICIUS PIRES DA SUKVA ROUTERBOX DIA 29/7 DIA 12/8
ANDERSON ALVES
PRADO DA SILVA SENIOR NORTE PR DIA 05/8 DIA 26/8
CARLOS FILIPE
MAGALHÃES SENIOR NORTE PR DIA 22/7 DIA 05/8
DOUGLAS DA SILVA
DOS SANTOS SENIOR NORTE PR DIA 05/8 DIA 26/8
CONTROLE DOS ATLETAS QUE DEVERÃO PAGAR
LEITE EM PÓ EM 2017
ATENÇÃO - OS ATLETAS ABAIXO FORAM
PUNIDOS EM 2016 E SÓ JOGARÃO EM 2017 SE PAGAR O LEITE, MESMO QUE SEJA POR OUTRA
EQUIPE.
NOME DO ATLETA DE – POR CARTÃO AMARELO - PAGAR 2 PACOTES DE 400 ml
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS
CARLOS HENRIQUE LABAIG
LUCAS COSTA GUSMÃO
MARCELO LUIZ RONCA
MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI
MATEUS HERNANDES ZEMOLIN
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO AZUL - PAGAR 3 PACOTES DE 400 ml
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
NOME DO ATLETA – POR CARTÃO VERMELHO - PAGAR 5 PACOTES DE 400 ml
ANDERSON ALVES PRADO SILVA
THIAGO LUIS ALVES SANCHES
CARLOS EDUARDO SAMPAIO
ROBSON NASCIMENTO CRUZ
FÓRMULA
DE DISPUTA
1ª FASE = 8 EQUIPES
-
NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES FORMARÃO GRUPO ÚNICO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
ÚNICO
DB1 INFORMATICA
ELOTECH / TSA
PRODUTEC INFORMÁTICA
BENNER
SENIOR NORTE PR
ATUAL SISTEMAS
SG SISTEMAS
ROUTERBOX
-
Nesta 1ª fase as 8 equipes deverão jogar entre sí, no grupo único, em turno
único, classificando-se as 2 equipes melhor colocadas de cada grupo para a
disputa do Quadrangular Final.
-
Já as equipes 3ª a 6ª colocadas da 1ª fase disputarão a Repescagem da 1ª Fase,
em jogo único eliminatória, classificando-se mais 2 equipes para a disputa do
Quadrangular Final.
-
Ao final da 1ª fase as equipes 7ª e 8ª colocadas estarão eliminadas.
REPESCAGEM DA 1ª FASE = 4 EQUIPES
GRUPO “1” – JOGO MATA-MATA
3ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 6ª
COLOCADA NA 1ª FASE
GRUPO “2” – JOGO MATA-MATA
4ª COLOCADA NA 1ª
FASE X 5ª
COLOCADA NA 1ª FASE
- Haverá jogo único em cada grupo e em
caso de empate terá cobrança de penalidades para decidir a equipe classificada,
com as classificadas nestes 2 jogos, disputarão o quadrangular final.
QUADRANGULAR FINAL = 4 EQUIPES
- No quadrangular final teremos as
equipes jogando entre sí, em turno único, e as 2 equipes melhor colocadas farão
uma partida extra para decidir o título.
GRUPO ÚNICO
1ª COLOCADA DA 1ª
FASE
2ª COLOCADA DA 1ª
FASE
CLASSIFICADA NO
GRUPO “1” DA REPESCAGEM
CLASSIFICADA NO
GRUPO “2” DA REPESCAGEM
- Na partida extra teremos jogo único,
sendo que se ocorrer empate no tempo normal de jogo, teremos a cobrança de
penalidades para decidir a colocação final de cada equipe.
REGULAMENTAÇÃO
GERAL RESUMIDA
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
-
Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã.
-
A montagem da tabela de jogos será feito preferentemente com jogos um sábado
sim e outro não (mas poderá ser alterado conforme a necessidade).
LOCAIS DOS JOGOS
-
Os jogos serão em Ginásio do Sesi de Maringá (na impossibilidade de
uso em uma data especifica - será alterada a data de disputa para a data
seguinte).
TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA
- As partidas terão duração de 50 minutos corridos (2
tempos de 25 minutos) com intervalo de 5 minutos.
HORÁRIO DOS JOGOS
-
As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário
previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
-
A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
-
A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente
uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0
no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª
partida, à partir do horário previsto na tabela.
UNIFORME PARA ENTRAR EM QUADRA
-
Será obrigatório o uso de uniforme completo (igual com camisas, calções e
meias), sem o que não poderá participar da partida.
TROCA DE UNIFORME
-
Deverá trocar as camisas a equipe que for a mandante do jogo, em caso de
igualdade no uniforme, à critério da arbitragem.
-
Será a mandante a equipe que aparecer em primeiro da escala do jogo.
DOCUMENTO
PARA PARTICIPAR DO JOGO
- Para participar do jogo (permanecer no recinto do campo
de jogo) a pessoa deverá apresentar um documento original com foto (não vale xerox),
não sendo aberto nenhuma exceção de forma alguma.
REGISTRO DE ATLETAS
-
Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas
inscritos para a 1ª rodada.
-
Poderá ser feito novos registros “na beira da quadra” até antes do jogo de
estreia no Quadrangular Final, até o limite máximo de 16 atletas por equipe (atleta inscrito que
ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas
da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição de inteira responsabilidade
do dirigente da equipe.
-
Mesmo com a Ficha de Inscrição, somente entrará na súmula do jogo os atletas
que efetivamente participaram dos jogos.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
-
Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
-
Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até antes do jogo de estreia do
Quadrangular Final.
-
Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
-
Não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
-
Pessoas terceirizada, com prestação de serviço exclusivo poderá participar.
-
Só poderá terceirizados que se associarem a “SbM”.
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
-
Poderá participar o marido de associada registrada.
-
Poderá ser inscrito o patrão (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
-
Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
-
Poderá inscrever atletas de mais de uma empresa até o limite de 16 pessoas.
-
O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados.
-
A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente da equipe.
-
A competição esta sendo aberta para as universidades que estão filiadas junto a
SBM e neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos Professores e
Alunos do CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
-
A inclusão de atleta irregular (devidamente comprovado) eliminará a equipe.
COMPROVAÇÃO DE VALIDADE DO ATLETA
INSCRITO
-
Será dado 3 dias para a equipe apresentar a defesa do uso de atleta considerado
irregular.
SUBSTITUIÇÕES
-
As substituições serão ilimitadas, respeitando sua área demarcada, não
precisando a bola parar para ocorrer a substituição, mas precisará esperar o
atleta que está em quadra deixar a linha demarcatória da quadra para poder
entrar.
NÚMERO INSUFICIENTE DE ATLETAS
-
Quando uma equipe, ou ambas, ficarem reduzida a 2 atletas, seja por qualquer
motivo, a partida deverá ser encerrada imediatamente por número insuficiente de
atletas (a faltosa perderá por 2x0 e for ambas as faltosas não terá placar para
nenhuma delas).
PONTUAÇÃO
-
O sistema de pontuação para classificação no grupo será:
a)
3 pontos por vitória
b)
1 ponto por empate
c)
0 ponto por derrota
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
-
O cartão amarelo
será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
-
Terá a punição com cartão azul (desclassificação - saindo da partida
e sendo substituido por outro atleta)., não sendo acumulativos estes cartões.
CARTÃO VERMELHO
-
A pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo
subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser
punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
PUNIÇÃO DAS PESSOAS COM CARTÕES - PAGAR
LEITE EM PÓ – 400ml CADA UM
CARTÃO AMARELO
- A pessoa que receber o cartão amarelo deverá
pagar no jogo seguinte 2 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO AZUL
- A pessoa que receber o cartão azul deverá pagar no jogo
seguinte 3 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO VERMELHO
- A pessoa que receber o cartão vermelho deverá
pagar no jogo seguinte 5 pacotes de leite em pó – 400ml
CARTÃO ACUMULATIVO
- A pessoa que receber no mesmo jogo o cartão amarelo, o cartão azul e/ou
cartão vermelho deverá pagar todosos
pacotes de leite acumulados.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
-
A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate, em
caso de ter pontuação igual:
.
Pontos da fase em disputa,
.
Pontos em toda a competição,
.
Maior número de vitória em toda a competição,
.
Maior saldo de gols em toda a competição,
.
Maior número de gols marcados em toda a competição,
.
Menor número de gols sofridos em toda a competição,
.
Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
.
Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
-
Se nescessário, Sorteio.
COBRANÇA DE PENALIDADES
-
Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada
equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada
equipe até chegar ao vencedor.
-
As equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança -
se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das
cobranças de penalidades).
-
Poderá ser feito a cobrança por qualquer um dos atletas (que terminaram o jogo
em quadra ou que estiverem no banco de reservas)
OCORRÊNCIA DE WXO DA EQUIPE - MULTA AOS
PARTICIPANTES
- A equipe que der o 1º Wx0 perderá por 2xo e deverá
pagar uma multa de 500 reais antes
do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um segundo Wx0 pagará nova multa de 500
reais e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma equipe ser eliminada por ter usado
atleta irrregular, deverá pagar uma multa de 1 mil reais e
estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe
eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória.
PREMIAÇÃO
AOS FINALISTAS
- APÓS A FINALISSIMA TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS
FINALISTAS:
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
VICE-CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
3º COLOCADO * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
4º COLOCADO * 16 MEDALHAS/BRONZE
ARTILHEIRO *
TROFÉU
GOLEIRO *
TROFÉU
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By
MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso
Site: www.softwarebymaringa.com.br