- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 / JANEIRO / 2018 - QUINTA-FEIRA -
ARAPONGAS - 2º CIRCUITO DO CHOPP QUEENS
DADOS DO EVENTO
Data DIA 4 / FEVEREIRO / 2018 -
DOMINGO
Cidade ARAPONGAS
/ PR
Local RUA
ATINGAU,305
Organizador BIO
EVENTOS
A PROVA
- Art. 1º - A corrida “2º CIRCUTO DE CHOPP
QUEENS/BIO EVENTOS DE ARAPONGAS” será realizada no dia 04 de fevereiro de 2018,
e terá como finalidade oferecer uma prova de corrida diferenciada, contando com
uma estrutura organizacional extremamente profissional em busca da excelência
para o bem estar do corredor, visando cada vez mais à disseminação da
modalidade e melhoria da qualidade de vida em nossa Cidade e Estado.
- Art. 2º - Caberá a Comissão Organizadora do “2º
CIRCUITO DE CHOPP QUEENS/BIO EVENTOS DE ARAPONGAS”, organizar e dirigir a
prova, oferecendo estrutura administrativa necessária para o perfeito
desenvolvimento do evento.
OBS: Só será permitido a
participação na corrida com a camiseta do evento, portanto, peça o tamanho
correto para não haver problemas na sua participação.
INSCRIÇÕES
- Art. 6º - As inscrições para a CORRIDA e CAMINHADA
de 5,0 km, estarão disponíveis no período de 22/12/2017, até 15/01/2018 com
valor de R$ 55,00 + taxas de serviço e de 16/01/2018 a 25/01/2018 com valor de
R$ 65,00 + taxas de serviço, somente pelo endereço eletrônico
www.ticketagora.com.br
- Art. 9º - A inscrição na prova 2º CIRCUTO DE CHOPP
QUEENS/BIO EVENTOS DE ARAPONGAS é pessoal e intransferível, não podendo
qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante
que ceder sua camiseta para outra pessoa e não comunicar os organizadores do
evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou
dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer
responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores,
apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
- Art. 10º - As inscrições serão realizadas em duas
etapas sendo: As realizadas do dia 22/12/2017 até o dia 15/01/2018, com valor
de R$ 55,00 + taxas de serviço e de 16/01/2018 até 25/01/2018, com valor de R$
65,00 + taxas de serviço ou até que seja atingido o limite técnico do evento.
RETIRADA DE KITS
- Art. 18º - O kit de corrida será composto por uma
camiseta, caneca de chope e medalha.
- Art. 19º - No momento da retirada do kit o
responsável deverá conferir os seus dados e itens retirados para ver se os
mesmos estão de acordo com o solicitado. Não serão aceitas reclamações
cadastrais após a retirada do kit.
- Art. 20º - Caso o tamanho da camiseta seja
incompatível com para a sua utilização, a mesma será substituída apenas se
tiver disponibilidade de troca. O atleta não poderá alegar impossibilidade de
correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho adequado. (Pedir a
camiseta no tamanho correto, pois só poderá participar da corrida o
participante que estiver vestindo a camiseta do evento).
Fonte: eucorro