-
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 / JANEIRO / 2018 – SEGUNDA-FEIRA -
ARAPONGAS - 2º CIRCUITO DO CHOPP QUEENS
DADOS DO EVENTO
Data DIA 4 / FEVEREIRO / 2018 -
DOMINGO
Cidade ARAPONGAS / PR
Local RUA ATINGAU,305
Organizador BIO
EVENTOS
A PROVA
- Art. 1º - A
corrida “2º CIRCUTO DE CHOPP QUEENS/BIO EVENTOS DE ARAPONGAS” será realizada no
dia 04 de fevereiro de 2018, e terá como finalidade oferecer uma prova de
corrida diferenciada, contando com uma estrutura organizacional extremamente
profissional em busca da excelência para o bem estar do corredor, visando cada
vez mais à disseminação da modalidade e melhoria da qualidade de vida em nossa
Cidade e Estado.
- Art. 2º -
Caberá a Comissão Organizadora do “2º CIRCUITO DE CHOPP QUEENS/BIO EVENTOS DE
ARAPONGAS”, organizar e dirigir a prova, oferecendo estrutura administrativa
necessária para o perfeito desenvolvimento do evento.
OBS: Só será permitido a participação na corrida com a
camiseta do evento, portanto, peça o tamanho correto para não haver problemas
na sua participação.
INSCRIÇÕES
- Art. 6º - As
inscrições para a CORRIDA e CAMINHADA de 5,0 km, estarão disponíveis no período
de 22/12/2017, até 15/01/2018 com valor de R$ 55,00 + taxas de serviço e de
16/01/2018 a 25/01/2018 com valor de R$ 65,00 + taxas de serviço, somente pelo
endereço eletrônico www.ticketagora.com.br
- Art. 9º - A
inscrição na prova 2º CIRCUTO DE CHOPP QUEENS/BIO EVENTOS DE ARAPONGAS é
pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por
outra, em qualquer situação. O participante que ceder sua camiseta para outra
pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito,
será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando
o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova,
seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
- Art. 10º -
As inscrições serão realizadas em duas etapas sendo: As realizadas do dia
22/12/2017 até o dia 15/01/2018, com valor de R$ 55,00 + taxas de serviço e de
16/01/2018 até 25/01/2018, com valor de R$ 65,00 + taxas de serviço ou até que
seja atingido o limite técnico do evento.
RETIRADA DE
KITS
- Art. 18º - O
kit de corrida será composto por uma camiseta, caneca de chope e medalha.
- Art. 19º -
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e
itens retirados para ver se os mesmos estão de acordo com o solicitado. Não
serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
- Art. 20º -
Caso o tamanho da camiseta seja incompatível com para a sua utilização, a mesma
será substituída apenas se tiver disponibilidade de troca. O atleta não poderá
alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho
adequado. (Pedir a camiseta no tamanho correto, pois só poderá participar da
corrida o participante que estiver vestindo a camiseta do evento).
Fonte: eucorro