MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE JULHO DE 2012 * QUARTA-FEIRA
2º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM
A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA - DIA 25 ÀS 19h NA AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ
- Será realizada neste ano o 2º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM, em promoção da Software by Maringá, com a disputa da modalidade de Futsal Masculino que terá a participação de 14 equipes, reunindo exclusivamente os trabalhadores e patrões de empresas associadas, todos devidamente comprovados, com a coordenação técnica da Promovol Eventos; que marcou a reunião arbitral para a próxima quarta-feira - dia 25 de julho de 2012 às 19h no Auditório do Sindmetalúrgicos, quando será obrigatória a presença de pelo menos uma pessoa de cada equipe inscrita.
REUNIÃO ARBITRAL
- Data da Reunião Arbitral: - DIA 25 de JULHO de 2012 - QUARTA-FEIRA - ÀS 19h
- Local da Reunião Arbitrral: - AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS
- Endereço da Reunião Arbitral: - Av. Paiçandu, 517 - Vila Operária
- Participantes: - UMA PESSOA POR EQUIPE
- Assunto: - REGULAMENTAÇÃO DA COMPETIÇÃO
14 EQUIPES CONFIRMADAS
01 - ATAK CONSULTORIA E SISTEMAS
02 - BENNER SOLUTION - 1
03 - BENNER SOLUTION - 2
04 - CERPROSOFT INFORMÁTICA
05 - DB1 INFORMÁTICA - 1
06 - DB1 INFORMÁTICA - 2
07 - DELTA INFORMÁTICA / ACCION
08 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
09 - OBJECTIVE SOLUTIONS
10 - PRODUTEC INFORMÁTICA
11 - SABIUM SISTEMAS
12 - SG SISTEMAS - 1
13 - SG SISTEMAS - 2
14 - TECNOSPEED TECNOLOGICA DA INFORMAÇÃO
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
Campeão: - TROFÉU e MEDALHAS/OURO
Vice-Campeão: - TROFÉU e MEDALHAS/PRATA
3º Colocado: - TROFÉU e MEDALHAS/BRONZE
4º Colocado: - MEDALHAS/BRONZE
Artilheiro: - TROFÉU
Goleiro Menos Vazado: - TROFÉU
ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- A ENTREGA DA PREMIAÇÃO SERÁ NO SÁBADO - DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2012 - DATA DA FINAL (EM LOCAL A SER CONFIRMADO) COM UM CHURRASCO INICIANDO ÀS 12h30, DEVENDO ACONTECER A ENTREGA DA PREMIAÇÃO NO LOCAL.
DEMAIS MODALIDADES
- ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OUTRAS MODALIDADES ESPORTIVAS, DEVENDO AS PESSOAS E EQUIPES INTERESSADAS FAZER A SUA INSCRIÇÃO ENTRANDO EM CONTATO NOS FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 E FALAR COM O VOLPATO, ESTANDO AVISADO QUE SOMENTE SERÁ REALIZADA AS MODALIDADES QUE TIVER NÚMERO MÍNIMO DE INSCRITOS, SENDO ESTAS AS MODALIDADES E SEUS DADOS PRINCIPAIS:
BOLICHE - INDIVIDUAL FEMININO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE: - DIA 17 de SETEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA: - DIA 18 de SETEMBRO de 2012 - TERÇA-FEIRA
- LOCAL DE DISPUTA: - ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
- HORÁRIO DE INÍCIO: - 19h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR PESSOA: - R$-15.00 (COM DIREITO A 1 CHOPP ou 1 REFRIGERANTE)
- MÍNIMO DE PESSOAS: - 20 PESSOAS (PODE INSCREVER QUANTO QUIZER POR EMPRESA)
BOLICHE - INDIVIDUAL MASCULINO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE: - DIA 17 de SETEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA: - DIA 18 de SETEMBRO de 2012 - TERÇA-FEIRA
- LOCAL DE DISPUTA: - ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
- HORÁRIO DE INÍCIO: - 19h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR PESSOA: - R$-15.00 (COM DIREITO A 1 CHOPP ou 1 REFRIGERANTE)
- MÍNIMO DE PESSOAS: - 20 PESSOAS (PODE INSCREVER QUANTO QUIZER POR EMPRESA)
SINUCA 15 BOLAS - INDIVIDUAL MASCULINO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE: - DIA 19 de OUTUBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA: - DIA 21 de OUTUBRO de 2012 - DOMINGO
- LOCAL DE DISPUTA: - MESAS DO ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG
- HORÁRIO DE INÍCIO: - 19h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR PESSOA: - R$-15.00 (COM DIREITO A 1 CHOPP ou 1 REFRIGERANTE)
- MÍNIMO DE PESSOAS: - 20 PESSOAS (PODE INSCREVER QUANTO QUIZER POR EMPRESA)
FUTEBOL SUIÇO MASCULINO - TORNEIO POR EQUIPE
- FAZER INSCRIÇÃO ATE: - DIA 12 de NOVEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA: - DIA 25 de NOVEMBRO de 2012 - DOMINGO
- LOCAL DE DISPUTA: - CAMPO A SER CONFIRMADO
- HORÁRIO DE INÍCIO: - 8h30 (SEM ATRASO)
- CUSTO POR EQUIPE: - R$-100.00 (PARA ALUGUEL DO CAMPO / ARBITRAGEM / PREMIAÇÃO)
- MÍNIMO DE EQUIPES: - 8 EQUIPES (TORNEIO EM UMA ÚNICA DATA)
TRUCO EM DUPLA - MASCULINO E FEMININO
- FAZER INSCRIÇÃO ATE: - DIA 1º de DEZEMBRO de 2012
- DATA DA DISPUTA: - DIA 1º de DEZEMBRO de 2012- SÁBADO
- LOCAL DE DISPUTA: - A CONFIRMAR
- HORÁRIO DE INÍCIO: - 14h (SEM ATRASO)
- CUSTO POR DUPLA : - R$-20.00
- FORMAR DUPLAS: - DUPLA MASCULINA / DUPLA MISTA / DUPLA FEMININA
Promoção do Evento:
SOFTWARE BY MARINGÁ
SANDRO MOLÉS DA SILVA
Presidente
ARTUR ALBERTO CALEFE
Vice Presidente da Qualidade
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS