6.6.13

METROPOLITANO DE FUTSAL DE MENORES - PARTICIPANTES


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE JUNHO DE 2013 * QUINTA-FEIRA

CIRCUITO METROPOLITANO DE FUTSAL DE MENORES DE MARINGÁ * 2013

REALIZADA A REUNIÃO PRÉ-ARBITRAL QUE DEFINIU AS EQUIPESCONFIRMADAS EM CADA CATEGORIA

EQUIPES QUE QUISEREM PARTICIPAR DEVEM CONFIRMAR ATÉ DIA 12 DE JUNHO DE 2012 QUE TERÁ A REUNIÃO ARBITRAL DEFINITIVA COM OS CONFIRMADOS


- Realizada a reunião pré-arbitral com os dirigentes das equipes que disputarão o CIRCUITO METROPOLITANO DE FUTSAL DE MENORES DE MARINGÁ - 2013, que será promovido pela LMFM – Liga Metropolitana de Futsl de Maringá, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, do Sindmetalurgicos de Maringá e da Serra Esportes; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; cujo evento terá o máximo de 64 EQUIPES na disputa de 8 CATEGORIAS MENORES com 8 EQUIPES em cada categoria; sendo que foram definidas as equipes confirmadas até agora em cada categoria e marcada a reunião arbitral definitiva para a próxima quarta-feira – dia 12 de junho de 2013 às 19h no Auditório do Sindmetalurgicos de Maringá (Avenida Paiçandu, 517 – próximo ao Centro Esportivo da Vila Operária), quando será definida a formação dos grupos eos jogos da 1ª rodada que começará no sábado (dia 15) e domingo (dia 16).

CATEGORIA EM DISPUTA

CATEGORIA                                 SUB                    ANO BASE                              VAGAS

MAMADEIRA                                7 ANOS               2006                                      8 EQUIPES

FRALDINHA                                 8 ANOS               2005                                      8 EQUIPES

PREMIRIM                                    9 ANOS               2004                                      8 EQUIPES

MIRIM                                         10 ANOS              2003                                      8 EQUIPES

INFANTIL                                    11 ANOS              2002                                      8 EQUIPES

SUPERINFANTIL                          12 ANOS              2001                                      8 EQUIPES

INFANTO                                    13 ANOS              2000                                      8 EQUIPES

SUPERINFANTO                           14 ANOS             1999                                      8 EQUIPES

DADOS DA REUNIÃO ARBITRAL

- Data da Reunião Arbitral:                         * DIA 12 de JUNHO de 2013 – QUARTA-FEIRA

- Local da Reunião Arbitral:                        * AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS - 19h

- Endereço da Reunião Arbitral:                  * AV. PAIÇANDU, 517 – VILA OPERÁRIA

- Quem Participará:                                   * DIRIGENTES DAS EQUIPES INSCRITAS

EQUIPES CONFIRMADAS EM CADA UMA DAS 8 CATEGORIAS

MAMADEIRA - SUB 7 ANOS - ANO BASE: 2006

1- FUTSAL CRAQUE DO FUTURO / MAGNO

FRALDINHA - SUB 8 ANOS - ANO BASE: 2005

1- FUTSAL CRAQUE DO FUTURO / MAGNO

2- PROJETO INDIO / JEFERSON / GENILDO

3- CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ / RICARDO

4- GAROTOS DE OURO / PAIÇANDU

5- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO

PREMIRIM - SUB 9 ANOS - ANO BASE: 2004

1- FUTSAL CRAQUE DO FUTURO / MAGNO

2- ESCOLA MATER DEI / THIAGO

3- CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ / RICARDO

4- GAROTOS DE OURO / PAIÇANDU

5- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO / JACKSON


6- PROJETO CRIBUS / SIDNEI

MIRIM  - SUB 10 ANOS - ANO BASE: 2003

1- UNIÃO ATLETICO PAQUITO /PAQUITO

2- FUTSAL DE RUA / AMARAL

3- PROJETO INDIO / JEFERSON / GENILDO

4- GAROTOS DE OURO / PAIÇANDU

INFANTIL - SUB 11 ANOS - ANO BASE: 2002

1- FUTSAL CRAQUE DO FUTURO / MAGNO

2- UNIÃO ATLETICO PAQUITO /PAQUITO

3- GAROTOS DE OURO / PAIÇANDU

4- CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ / RICARDO

5- ACADEMIA DO SPORT / RICARDO

SUPERINFANTIL - SUB 12 ANOS - ANO BASE: 2001

1- FUTSAL CRAQUE DO FUTURO / MAGNO

2- GAROTOS DE OURO / PAIÇANDU

3- COLEGIO REGINA MUNDI / FERNANDO

INFANTO - SUB 13 ANOS - ANO BASE: 2000

1- UNIÃO ATLETICO PAQUITO /PAQUITO

2- GAROTOS DE OURO / PAIÇANDU

3- COLEGIO REGINA MUNDI / FERNANDO

4- CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ / RICARDO

SUPERINFANTO - SUB 14 ANOS - ANO BASE: 1999

1- ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS / ANTONIO

2- UNIÃO ATLETICO PAQUITO /PAQUITO

3- COLEGIO REGINA MUNDI / FERNANDO

EQUIPES QUE AINDA VÃO RESPOSTA ATÉ TERÇA-FEIRA - DIA 11 DE JUNHO

- AS EQUIPES ABAIXO AINDA VÃO DAR RESPOSTA SE VÃO PARTICIPAR OU AINDA AUMENTAR AS CATEGORIAS JÁ CONFIRMADAS, PODENDO FAZER A CONFIRMAÇÃO ATÉ TERÇA-FEIRA - DIA 11 DE JUNHO DE 2013:

1- ACADEMIA DOSPORT (OUTRAS CATEGORIAS)

2- ACEMA / FRANKLIN

3 – AFMM / VAGNER

4- BARCELONA FUTSAL / ALVOIRADA / RUBINHO / TIÃO

5- CENTRO PORTUGUÊS / MILTINHO

6- CLUBE DOS TRINTA / MARIALVA / MAIKON

7- CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ / RICARDO/JACKSON (OUTRAS CATEGORIAS)

8- COLEGIO MARISTA / MEL

9- COLÉGIO PLATÃO / LUCIMARA / FÁBIO

10- COL[EGIO REGINA MUNDI / FERNANDO (OUTRAS CATEGORIAS)

11- COUNTRY CLUB DE MARINGÁ / NELITO

12- CRAQUE DO FUTURO / MAGNO (OUTRAS CATEGORIAS)

13- FUTSAL ESTRELA / ROBINHO

14- PROJETO ÍNDIO / GENILDO/JHEFESON (OUTRAS CATEGORIAS)

15- SÃO VICENTE FUTSAL MENOR / PARANAVAI

16- UNIÃO ATLETICO PAQUITO / PAQUITO (OUTRAS CATEGORIAS)

* DENTRE OUTAS EQUIPES QUE PODERÃO FAZER A SUA CONFIRMAÇÃO – LIGUE 9964-4575 - VOLPATO

OUTROS POSSIVEIS PARTICIPANTES

AABB / MANDAGUARI

AABB / MARINGÁ

AFUSPAR / PARANAVAÍ

ARCOM / COPEL / MARINGÁ

ASF / SARANDI FUTSAL / COLÉGIO LISBOA

CALIFORNIA

CE IGUATEMI

CESOMAR / MARINGÁ

CIANORTE CLUBE / FLAVIO FUTSAL

COLÉGIO INDEPENDENCIA / SARANDI

COLÉGIO DOM BOSCO / MARINGÁ

COLÉGIO DRUMMOND / MARINGÁ

COLÉGIO EVANGELICO / MARINGÁ

COLÉGIO MALUF / MARINGÁ

COLÉGIO NOBEL / MARINGÁ

COLÉGIO OBJETIVO / MARINGÁ

COLÉGIO REGINA MUNDI / MARINGÁ

CONJUNTO TRIANGULO / SARANDI

CSU / MARINGÁ

FENIX FUTSAL / ANDREA

GUARÁ FUTSAL / SARANDI

IGUARAÇU

ITAMBÉ FUTSAL

MARINGÁ CLUBE / MARINGÁ

NOVA LONDRINA

ONG MANDAGUARI

PROJETO CRIBUS / PAIÇANDU

SÃO LUCAS / PARANAVAI

SÃO TOMÉ FUTSAL / SÃO TOMÉ

SPORT JAM  / MARINGÁ

TINTAS CIACOLLOR / MARINGÁ

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- ESTÃO CONVIDADAS TODAS AS EQUIPES DE CATEGORIAS MENORES DE MARINGÁ E REGIÃO METROPOLITANA DE MARINGÁ, MAS OS ORGANIZADORES PODERÃO APROVAR OU NÃO A INSCRIÇÃO DE DETERMINADAS EQUIPES, POIS QUEREMOS TER UMA EXCELENTE ORGANIZAÇÃO, COM BASTANTE DISCIPLINA E RESPEITO DE TODOS, COM BOA DIVULGAÇÃO E PRINCIPALMENTE COM EQUIPES QUE TENHAM TÉCNICOS DE QUALIDADE EM SEUS BANCOS, QUE POSSAM DAR ORIENTAÇÃO E FORMAÇÃO A SEUS ATLETAS E NÃO PESSOAS ENCRENQUEIRAS.

DIAS DOS JOGOS

- OS JOGOS SERÃO PREFERENTEMENTE NOS SÁBADOS ÀTARDE E/OU DOMINGOS PELA MANHÃ OU NOS DIAS DE SEMANA À NOITE CONFORME A DISPONIBILIDADE DAS EQUIPES (COMUM ACORDO PARA JOGAR À NOITE).

LOCAIS DOS JOGOS

- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE E AS EQUIPES QUE TEM GINÁSIO  TERÁ A PREFERÊNCIA PARA MANDAR OS JOGOS EM SEU GINÁSIO (À CRITÉRIO DA ORGANIZAÇÃO).

CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES

- O CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DE CADA EQUIPE EM CADA CATEGORIA SERÁ UMA TAXA ÚNICA DE 300 REAIS, JÁ ESTANDO INCLUSO A TAXA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE, A TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, OS POSSÍVEIS ALUGUEIS DE GINÁSIO DE ESPORTES, A TAXA DE PREMIAÇÃO E A TAXA DE ADMINISTRAÇÃO DA COMPETIÇÃO.

FORMA DE PAGAMENTO DA TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO

- A EQUIPE QUE ENTRAR EM UMA ÚNICA CATEGORIA DEVERÁ FAZER O PAGAMENTO NO DIA DO SEU PRIMEIRO JOGO, PODENDO DAR UM CHEQUE PARA 30 DIAS.

- SE ENTRAR EM MAIS DE UMA CATEGORIA, PODERÁ FAZER O PAGAMENTO EM ATÉ 3 VEZES COM CHEQUES PRÉ-DATADOS ATÉ A DATA DO SEU PRIMEIRO JOGO.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- A BONITA PREMIAÇÃO AS EQUIPES FINALISTAS (COM TROFÉUS E MEDALHAS) SERÁ IGUAL EM TODAS AS 8 CATEGORIAS, COM ESTA DESCRIMINAÇÃO:

* CAMPEÃO:                                                       * TROFÉU + 12 MEDALHAS / OURO

* VICE-CAMPEÃO:                                               * TROFÉU + 12 MEDALHAS / PRATA

* 3º COLOCADO:                                                 * TROFÉU + 12 MEDALHAS / BRONZE

* 4º COLOCADO:                                                 * 12 MEDALHAS / BRONZE

* ARTILHEIRO:                                                    * TROFÉU

* GOLEIRO:                                                        * TROFÉU

ATENÇÃO  !!!

-  A ENTREGA DA PREMIAÇÃO SERÁ FEITA LOGO APÓS A PARTIDA FINAL DE CADA UMA DAS 8 CATEGORIAS EM DISPUTA.

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE PARA O VOLPATO NOS FONES 9964-4575 ou 3029-1933 ATÉ DIA 27 DE MAIO DE 2013


Apoio ao Evento:

SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ

TV UNICESUMAR / CANAL 28

TV MARINGÁ / BAND / CANAL 6

Promoção e Arbitragem  do Evento:

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                         DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                         (44) 3029-1933

Celular:                                                                      (44) 9964-4575

E-mail 1:                                                                    promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail 2:                                                                    volpato-dorival@hotmail.com

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                           http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o nosso Site:                                                    www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS