MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE AGOSTO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA
3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
TERMINOU A DISPUTA DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO - DIA 24 OS JOGOS DO GRUPO “A” SERÃO NO GINÁSIO DE
ESPORTES DO UNICESUMAR/OBJETIVO
-
A complementação da 1ª rodada, com os 3 jogos do Grupo “B” aconteceu no sábado
de manhã - dia 17 de agosto de 2013 no Ginásio de Esportes do Unicesumar/Objetivo/Maringá
valendo pelo FUTSAL
MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ,
que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013,
reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de
atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais,
do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol
Eventos, ficando para o próximo sábado de manhã - dia 24 de agosto de 2013 no Ginásio de Esportes do Unicesumar/Objetivo/Maringá os jogos pela 2ª rodada do Grupo “B” da 1ª fase; com
estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ
BENNER SOLUTION - A 5x1
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS - A 1x3
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 0x10
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SÁBADO – DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO
UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO B
PRODUTEC INFORMÁTICA 11x3 MONSTROS F.A
CODEIT SOLUTIONS 2x0
SG SISTEMAS - B
BENNER SOLUTION - B 2x8 SABIUM SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 03 01 01 00
00 10 00
+10
BENNER SOLUTION – A 03 01
01 00 00
05 01 +04
DB1 INFORMÁTICA 03 01
01 00 00
03 01 +02
SG SISTEMAS – A 00 01
00 00 01
01 03 -02
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 00 01
00 00 01 01
05 -04
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 00 01
00 00 01
00 10 -10
GRUPO “B” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
PRODUTEC INFORMÁTICA 03 01
01 00 00
11 03 +08
SABIUM SISTEMAS 03 01
01 00 00
08 02 +06
CODEIT SOLUTIONS 03 01
01 00 00
02 00 +02
SG SISTEMAS – B 00 01
00 00 01
00 02 -02
BENNER SOLUTION – B 00 01
00 00 01
02 08 -06
MONSTROS F.A 00 01 00
00 01 03
11 -08
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 24 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO
UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO A
08h30 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS x
SG SISTEMAS – A
09h20 – DB1 INFORMÁTICA x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS x
BENNER SOLUTION – A
SÁBADO – DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08h30 – MONSTROS F.A x CODEIT SOLUTIONS
09h20 – SG SISTEMAS – B x
BENNER SOLUTION – B
10h10 – SABIUM SISTEMAS x
PRODUTEC INFORMÁTICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
08h30 – STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA x
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h20 – BENNER SOLUTION – A x
SG SISTEMAS – A
10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS x
DB1 INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08h30 – BENNER SOLUTION – B x MONSTROS F.A
09h20 – PRODUTEC INFORMÁTICA x
CODEIT SOLUTIONS
10h10 – SABIUM SISTEMAS x SG SISTEMAS – B
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 21 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
08h30 – SG SISTEMAS – A x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
09h20 – DB1 INFORMÁTICA x
BENNER SOLUTION – A
10h10 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS x
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08h30 – CODEIT SOLUTIONS x BENNER SOLUTION – B
09h20 – SG SISTEMAS – B x
PRODUTEC INFORMÁTICA
10h10 – MONSTROS F.A x SABIUM SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
08h30 – BENNER SOLUTION – A x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
09h20 – DB1 INFORMÁTICA x
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS x
SG SISTEMAS – A
SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08h30 – PRODUTEC INFORMÁTICA x
BENNER SOLUTION – B
09h20 – SG SISTEMAS – B x MONSTROS
F.A
10h10 – SABIUM SISTEMAS x
CODEIT SOLUTIONS
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO
1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE
TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º
JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE
QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E
PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO,
TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR
DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ
ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS
PESSOAS
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO
VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ
APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOME DAS PESSOAS -
EQUIPE -
TEMPO / GOLS
CRISTIANO REBELO BALDIN * CODEIT SOLUTIONS *
050 MINUTOS
= 00 GOLS
DAVIDE DE PAIVA LOPES * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS * 050 MINUTOS
= 00 GOLS
RODRIGO VASCONCELOS RIZO * BENNER SOLUTIONS –
A * 040 MINUTOS
= 00 GOLS
DIALISON APARECIDO
VERONEZE * DB1 INFORMÁTICA *
050
MINUTOS = 01
GOL
CLEVERSON RIELIO NUNES *
SABIUM SITEMAS * 040 MINUTOS = 01 GOL
THIAGO MIRANDA DE
SIQUEIRA *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
035
MINUTOS = 01
GOL
FABRICIO NODA *
BENNER SOLUTIONS – A *
010
MINUTOS = 01
GOL
MICHEL LUCAS LIMA *
SABIUM SISTEMAS *
010
MINUTOS = 01
GOL
SAMUEL DUTRA DASILVA * SG
SISTEMAS - A *
025
MINUTOS = 01
GOL
WESLEY HILDEBRAND *
SG
SISTEMAS – B * 050 MINUTOS = 02 GOLS
EDERSON DEVALDO DA SILVA * SG SISTEMAS - A *
025
MINUTOS = 02
GOLS
CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO * PRODUTEC INFORMÁTICA * 015
MINUTOS = 02
GOLS
EWERSON REIS DO CARMO *
BENNER SOLUTIONS – B *
025 MINUTOS
= 03 GOLS
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS *
050 MINUTOS
= 05 GOLS
MYCHAEL WILSN ZUGE * BENNER SOLUTIONS – B * 025 MINUTOS
= 05 GOLS
CARLOS ADRIANO DE
QUEIROZ * STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA * 050 MINUTOS
= 10 GOLS
LEONARDO RAMPAZO DA
SILVA *
MONSTROS F.A *
050 MINUTOS
= 11 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SERÁ CONSIDERADO APENAS
OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 000 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM
MÍNIMO DE 000
MINUTOS (60%).
* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS :
POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 5 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO * PRODUTEC
INFORMÁTICA
COM 4 GOLS MARCADOS
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ * SABIUM SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO NEGRI BEMVIDES * BENNER
SOLUTION - A
THOMAZ GOMES DEOLIVEIRA * BENNER SOLUTION -
B
JEFFERSON MIGUEL BENTO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RODRIGO ANTONIO ROSA * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DANIEL LOPES FERREIRA * SABIUM
SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
JEAN YUJI TAKANO * BENNER SOLUTION - A
RAFAEL LEAL LOPES *
BENNER SOLUTION - A
VINICIUS GENEROSO *
BENNER SOLUTION - A
LUIZ ANTONIO SANTOS
CAPEL * CODEIT
SOLUTIONS
TIAGO DE FREITAS BORGHI * CODEIT
SOLUTIONS
EDUARDO ALVES MARQUES *
DB1INFORMÁTICA
MATHEUS HERNANDES
RODRIGUES * DB1INFORMÁTICA
VITOR HUGO DOS SANTOS
MOLIMOTO * DB1INFORMÁTICA
DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA * ELOTECH INFORMÁTICA
E SISTEMAS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DANIEL GASPARELO *
MONSTROS F.A
JOÃO CARLOS FRANCISCO DA
LUZ * MONSTROS F.A
MARIO FREITAS DA SILVA * MONSTROS
F.A
CARLOS AUGUSTO MACHADO * PRODUTEC
INFORMÁTICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA * PRODUTEC
INFORMÁTICA
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
MACO VINICIUS PIRES DA
SILVA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
RAFAEL BRITO CEDRON *
PRODUTEC INFORMÁTICA
RODRIGO PEREIRA CORSI * PRODUTEC
INFORMÁTICA
ELDER APARECIDO MONSATO * SABIUM SISTEMAS
JOSE ADHEMAR OLIVEIRA
RAMOS * SABIUM SISTEMAS
FELIPE BUENO BORGES DE
CAMARGO * SG SISTEMAS - A
FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES
1ª FASE – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES
SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO;
DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO (SOMANDO 8
CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.
GRUPO “A”
BENNER
SOLUTION - A
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
SG
SISTEMAS – A
DB1
INFORMÁTICA
STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC
INFORMÁTICA
MONSTROS F.A
CODEIT
SOLUTIONS
SG SISTEMAS – B
BENNER SOLUTION - B
SABIUM
- AS EQUIPES 3ª E 4ª
COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.
2ª FASE MATA-MATA
- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES
CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO
GRUPO 1 X EQUIPE 4ª
COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO
GRUPO 2 X EQUIPE 4ª
COLOCADA DO GRUPO 1
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO
GRUPO 1 X EQUIPE 3ª
COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO
GRUPO 2 X EQUIPE 3ª
COLOCADA DO GRUPO 1
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 4 EQUIPES
CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA
COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.
FASE SEMIFINAL
- NA FASE SEMIFINAL AS 4
EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA
GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 7
EQUIPE CLASSIFICADA NO
GRUPO 3 X EQUIPE
CLASSIFICADA NO GRUPO 5
GRUPO 8
EQUIPE CLASSIFICADA NO
GRUPO 4 X EQUIPE
CLASSIFICADA NO GRUPO 6
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES
CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO
AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.
FASE FINAL
- NA FASE FINAL TEREMOS AS
EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS
DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:
GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
EQUIPE PERDEDORA DO
GRUPO 7 X EQUIPE
PERDEDORA DO GRUPO 8
GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
EQUIPE VENCEDORA DO
GRUPO 7 X EQUIPE
VENCEDORA DO GRUPO 8
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ
INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO
DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODRERÃO SER
INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O
PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS
DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA
SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE
INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SERE3NVIADO POR
E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATKETAS INSCRITOS PARA A 1ª
RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS
REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O
LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE
RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º
WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE
SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA
QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA
VITÓRIA.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
- CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- VICE-CAMPEÃO: * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 3º COLOCADO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 4º COLOCADO: *
16 MEDALHAS + BRINDE
- ARTILHEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
- GOLEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
OUTRAS MODALIDADES
TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA
* NO FINAL DA COMPETIÇÃO
SERÁ REALIZADO UM TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA COM TROFÉUS PARA AS 3 DUPLAS MELGORES COLOCADAS. AGUARDEM...
TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA
PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E BOLICHE FEMININO QUE SERÁ
NAS PISTAS DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR
PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA
PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA
DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM
DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE POKER INDIVIDUAL
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA
PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE POKER QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO
BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM
CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE VIDEO GAME
* ESTÁ EM ESTUDO A
REALIZAÇÃO DE UM TORNEIO DE VIDEO GAME E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUE SEJA
FEITO SUGESTÕES DE COMO FAZER ESTETORNEIO E QUE JOGOS SERÃO REALIZADOS.
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” *
FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL
EVENTOS” *
FONES(44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do
Evento:
SbM – SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS
MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3025-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica do Evento:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor
Técnico: DORIVAL
VOLPATO
Fone: (44)
3029-1933
Celular: (44)
9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
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Fonte: PROMOVOL
EVENTOS