9.8.13

SbM - JOGOS DA SOFTWARE By MARINGÁ - FUTSAL MASCULINO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE AGOSTO DE 2013 * SEXTA-FEIRA
3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
COMEÇARÁ NESTE SÁBADO - DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 NO GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI DE MARINGÁ OS 3 JOGOS DO GRUPO “A”


- Será iniciada neste sábado de manhã - dia 10 de agosto de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi/Maringá os 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que será promovido pela SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
BENNER SOLUTION - A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS – A
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
MONSTROS F.A
CODEIT SOLUTIONS
SG SISTEMAS – B
BENNER SOLUTION - B
SABIUM
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h30 – BENNER SOLUTION - A                                     x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h20 – SG SISTEMAS - A                                              x DB1 INFORMÁTICA
10h10 – STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA               x ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SÁBADO – DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO A DEFINIR
08h30 – PRODUTEC INFORMÁTICA                                x MONSTROS F.A
09h20 – CODEIT SOLUTIONS                                         x SG SISTEMAS - B
10h10 – BENNER SOLUTION - B                                    x SABIUM
ATENÇÃO – O GINÁSIO DO SESI ESTARÁ OCUPADO NO DIA 17 DE AGOSTO DE2013 E SERÁ DEFINIDO OUTRO GINÁSIO PARA OS JOGOS DESTA RODADA - FAVOR AGUARDAR A DEFINIÇÃO AINDA ESTA SEMANA.
TABELA COMPLETA DA 1ª FASE
1ª RODADA – GRUPO A
1x2- BENNER SOLUTION – A                                           x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
3x4 - SG SISTEMAS – A                                                   x DB1 INFORMÁTICA
5x6 - STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                      x ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
1ª RODADA – GRUPO B
1x2- PRODUTEC INFORMÁTICA                                        x MONSTROS F.A
3x4 - CODEIT SOLUTIONS                                               x SG SISTEMAS – B
5x6 - BENNER SOLUTION – B                                           x SABIUM
2ª RODADA – GRUPO A
2x3- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                           x SG SISTEMAS – A
4x5 - DB1 INFORMÁTICA                                                x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
6x1 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                       x BENNER SOLUTION – A
2ª RODADA – GRUPO B
2x3- MONSTROS F.A                                                      x CODEIT SOLUTIONS
4x5 - SG SISTEMAS – B                                                   x BENNER SOLUTION – B
6x1 – SABIUM                                                                x PRODUTEC INFORMÁTICA
3ª RODADA – GRUPO A
5x2- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                      x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
1x3 - BENNER SOLUTION – A                                         x SG SISTEMAS – A
6x4 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                      x DB1 INFORMÁTICA
3ª RODADA – GRUPO B
5x2- BENNER SOLUTION – B                                          x MONSTROS F.A
1x3 - PRODUTEC INFORMÁTICA                                     x CODEIT SOLUTIONS
6x4 - SABIUM                                                               x SG SISTEMAS – B
4ª RODADA – GRUPO A
3x5- SG SISTEMAS – A                                                   x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
4x1 - DB1 INFORMÁTICA                                               x BENNER SOLUTION – A
2x6 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                         x ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
4ª RODADA – GRUPO B
3x5- CODEIT SOLUTIONS                                              x BENNER SOLUTION – B
4x1 - SG SISTEMAS – B                                                 x PRODUTEC INFORMÁTICA
2x6 - MONSTROS F.A                                                   x SABIUM
5ª RODADA – GRUPO A
1x5- BENNER SOLUTION – A                                         x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
4x2 - DB1 INFORMÁTICA                                              x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
6x3 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                    x SG SISTEMAS – A
5ª RODADA – GRUPO B
1x5- PRODUTEC INFORMÁTICA                                    x BENNER SOLUTION – B
4x2 - SG SISTEMAS – B                                                x MONSTROS F.A
6x3 - SABIUM                                                             x CODEIT SOLUTIONS
FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES
1ª FASE – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO; DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO (SOMANDO 8 CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.
GRUPO “A”
BENNER SOLUTION - A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS – A
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
MONSTROS F.A
CODEIT SOLUTIONS
SG SISTEMAS – B
BENNER SOLUTION - B
SABIUM
- AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.
2ª FASE MATA-MATA
- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1                              X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2                              X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1                              X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2                              X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.
FASE SEMIFINAL
- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 7
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3                               X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5
GRUPO 8
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4                               X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.
FASE FINAL
- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS  DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:
GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7                                  X EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8
GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7                                  X EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SERE3NVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATKETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
- CAMPEÃO:                                                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- VICE-CAMPEÃO:                                                              * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 3º COLOCADO:                                                                * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 4º COLOCADO:                                                                * 16 MEDALHAS + BRINDE
- ARTILHEIRO:                                                                   * TROFÉU + BRINDE
- GOLEIRO:                                                                        * TROFÉU + BRINDE
OUTRAS MODALIDADES
TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA
* NO FINAL DA COMPETIÇÃO SERÁ REALIZADO UM TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA COM TROFÉUS PARA AS 3  DUPLAS MELGORES COLOCADAS. AGUARDEM...
TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E BOLICHE FEMININO QUE SERÁ NAS PISTAS DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE POKER INDIVIDUAL
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE POKER QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                                                               * FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS”                                 * FONES(44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI – Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica do Evento:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                                         DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                                         (44) 3029-1933
Celular:                                                                                     (44) 9964-4575
E-mail 1:                                                                                   volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2:                                                                                   promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                                          http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o nosso Site:                                                                  www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS