20.8.13

SbM - JOGOS ESPORTIVOS - FUTSAL MASCULINO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE AGOSTO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ

TERMINOU A DISPUTA DA 1ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO - DIA 24 OS JOGOS DO GRUPO “A” SERÃO NO GINÁSIO DE ESPORTES DO UNICESUMAR/OBJETIVO


- Os jogos pela abertura da 2ª rodada valendo pelo Grupo “A” acontecerá neste sábado de manhã - dia 24 de agosto de 2013 no Ginásio de Esportes do Unicesumar/Objetivo/Maringá, valendo pelo FUTSAL MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, ficando os jogos do Grupo “B” para o sábado de manhã - dia 1º de setembro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi / Maringá; com estes dados gerais:

RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

BENNER SOLUTION - A                                        5x1 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SG SISTEMAS - A                                                 1x3 DB1 INFORMÁTICA

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                    0x10 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

SÁBADO – DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO B

PRODUTEC INFORMÁTICA                                    11x3 MONSTROS F.A

CODEIT SOLUTIONS                                            2x0 SG SISTEMAS - B

BENNER SOLUTION - B                                        2x8 SABIUM SISTEMAS

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS DA 1ª FASE

GRUPO “A”                                                       PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                     03     01    01    00     00     10    00    +10

BENNER SOLUTION – A                                        03     01    01    00     00     05    01    +04

DB1 INFORMÁTICA                                              03     01    01    00     00     03    01    +02

SG SISTEMAS – A                                                 00     01    00    00     01     01    03    -02

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                        00     01    00    00     01     01    05    -04

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                    00     01    00    00     01     00    10    -10

GRUPO “B”                                                       PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

PRODUTEC INFORMÁTICA                                    03     01    01    00     00     11    03    +08

SABIUM SISTEMAS                                               03     01    01    00     00     08    02    +06

CODEIT SOLUTIONS                                            03     01    01    00     00     02    00    +02

SG SISTEMAS – B                                                 00     01    00    00     01     00    02    -02

BENNER SOLUTION – B                                        00     01    00    00     01     02    08    -06

MONSTROS F.A                                                   00     01    00    00     01     03    11    -08

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 24 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO A

08h30 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS           x SG SISTEMAS – A

09h20 – DB1 INFORMÁTICA                                 x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS        x BENNER SOLUTION – A

SÁBADO – DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08h30 – MONSTROS F.A                                      x CODEIT SOLUTIONS

09h20 – SG SISTEMAS – B                                    x BENNER SOLUTION – B

10h10 – SABIUM SISTEMAS                                  x PRODUTEC INFORMÁTICA

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

08h30 – STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA       x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

09h20 – BENNER SOLUTION – A                           x SG SISTEMAS – A

10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS        x DB1 INFORMÁTICA

SÁBADO – DIA 14 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08h30 – BENNER SOLUTION – B                          x MONSTROS F.A

09h20 – PRODUTEC INFORMÁTICA                      x CODEIT SOLUTIONS

10h10 – SABIUM SISTEMAS                                 x SG SISTEMAS – B

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 21 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

08h30 – SG SISTEMAS – A                                    x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

09h20 – DB1 INFORMÁTICA                                 x BENNER SOLUTION – A

10h10 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS           x ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

SÁBADO – DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08h30 – CODEIT SOLUTIONS                                x BENNER SOLUTION – B

09h20 – SG SISTEMAS – B                                    x PRODUTEC INFORMÁTICA

10h10 – MONSTROS F.A                                      x SABIUM SISTEMAS

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

08h30 – BENNER SOLUTION – A                          x STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

09h20 – DB1 INFORMÁTICA                                x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS      x SG SISTEMAS – A

SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08h30 – PRODUTEC INFORMÁTICA                      x BENNER SOLUTION – B

09h20 – SG SISTEMAS – B                                   x  MONSTROS F.A

10h10 – SABIUM SISTEMAS                                 x CODEIT SOLUTIONS

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO

NOME DAS PESSOAS                                                                       - EQUIPE                                                                          - TEMPO / GOLS

CRISTIANO REBELO BALDIN                       * CODEIT SOLUTIONS                                 * 050 MINUTOS = 00 GOLS

DAVIDE DE PAIVA LOPES                           * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS         * 050 MINUTOS = 00 GOLS

RODRIGO VASCONCELOS RIZO                   * BENNER SOLUTIONS – A                           * 040 MINUTOS = 00 GOLS

DIALISON APARECIDO VERONEZE               * DB1 INFORMÁTICA                                   * 050 MINUTOS = 01 GOL

CLEVERSON RIELIO NUNES                        * SABIUM SITEMAS                                      * 040 MINUTOS = 01 GOL

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                 * PRODUTEC INFORMÁTICA                         * 035 MINUTOS = 01 GOL

FABRICIO NODA                                       * BENNER SOLUTIONS – A                            * 010 MINUTOS = 01 GOL

MICHEL LUCAS LIMA                                 * SABIUM SISTEMAS                                    * 010 MINUTOS = 01 GOL

SAMUEL DUTRA DASILVA                           * SG SISTEMAS - A                                     * 025 MINUTOS = 01 GOL

WESLEY HILDEBRAND                                * SG SISTEMAS – B                                     * 050 MINUTOS = 02 GOLS

EDERSON DEVALDO DA SILVA                     * SG SISTEMAS - A                                     * 025 MINUTOS = 02 GOLS

CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO                * PRODUTEC INFORMÁTICA                        * 015 MINUTOS = 02 GOLS

EWERSON REIS DO CARMO                         * BENNER SOLUTIONS – B                           * 025 MINUTOS = 03 GOLS

ALAN DANIEL CALVI                                   * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS            * 050 MINUTOS = 05 GOLS

MYCHAEL WILSN ZUGE                               * BENNER SOLUTIONS – B                           * 025 MINUTOS = 05 GOLS

CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ                   * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA        * 050 MINUTOS = 10 GOLS

LEONARDO RAMPAZO DA SILVA                   * MONSTROS F.A                                       * 050 MINUTOS = 11 GOLS

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SERÁ CONSIDERADO APENAS OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.

* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 000 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM MÍNIMO DE 000 MINUTOS (60%).

* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS : POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 5 GOLS MARCADOS

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                               * PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 4 GOLS MARCADOS

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                 * SABIUM SISTEMAS

COM 3 GOLS MARCADOS

DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO                * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

COM 2 GOLS MARCADOS

ROGERIO NEGRI BEMVIDES                                * BENNER SOLUTION - A

THOMAZ GOMES DEOLIVEIRA                             * BENNER SOLUTION - B

JEFFERSON MIGUEL BENTO                               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RODRIGO ANTONIO ROSA                                  * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DANIEL LOPES FERREIRA                                   * SABIUM SISTEMAS

COM 1 GOL MARCADO

ALAN DANIEL CALVI                                          * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

JEAN YUJI TAKANO                                          * BENNER SOLUTION - A

RAFAEL LEAL LOPES                                         * BENNER SOLUTION - A

VINICIUS GENEROSO                                         * BENNER SOLUTION - A

LUIZ ANTONIO SANTOS CAPEL                           * CODEIT SOLUTIONS

TIAGO DE FREITAS BORGHI                               * CODEIT SOLUTIONS

EDUARDO ALVES MARQUES                                * DB1INFORMÁTICA

MATHEUS HERNANDES RODRIGUES                     * DB1INFORMÁTICA

VITOR HUGO DOS SANTOS MOLIMOTO                 * DB1INFORMÁTICA

DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA                               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DAVID DE PAIVA LOPES                                       * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RODOLFO JORDÃO BACINI                                   * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DANIEL GASPARELO                                            * MONSTROS F.A

JOÃO CARLOS FRANCISCO DA LUZ                       * MONSTROS F.A

MARIO FREITAS DA SILVA                                    * MONSTROS F.A

CARLOS AUGUSTO MACHADO                              * PRODUTEC INFORMÁTICA

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                                  * PRODUTEC INFORMÁTICA

LEONARDO SILVA PAIÃO                                     * PRODUTEC INFORMÁTICA

MACO VINICIUS PIRES DA SILVA                           * PRODUTEC INFORMÁTICA

RAFAEL BRITO CEDRON                                      * PRODUTEC INFORMÁTICA

RODRIGO PEREIRA CORSI                                    * PRODUTEC INFORMÁTICA

ELDER APARECIDO MONSATO                              * SABIUM SISTEMAS

JOSE ADHEMAR OLIVEIRA RAMOS                        * SABIUM SISTEMAS

FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO                  * SG SISTEMAS - A

FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES

1ª FASE – 12 EQUIPES

- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO; DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO (SOMANDO 8 CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.

GRUPO “A”

BENNER SOLUTION - A

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SG SISTEMAS – A

DB1 INFORMÁTICA

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

GRUPO “B”

PRODUTEC INFORMÁTICA

MONSTROS F.A

CODEIT SOLUTIONS

SG SISTEMAS – B

BENNER SOLUTION - B

SABIUM

- AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.

2ª FASE MATA-MATA

- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 3

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1                    X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2

GRUPO 4

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2                    X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1

GRUPO 5

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1                    X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2

GRUPO 6

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2                    X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.

FASE SEMIFINAL

- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 7

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3                   X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5

GRUPO 8

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4                   X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.

FASE FINAL

- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS  DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:

GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7                      X EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8

GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7                      X EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODRERÃO SER INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

REGISTRO DE ATLETAS

- DEVERÁ SERE3NVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATKETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

- CAMPEÃO:                                                        * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- VICE-CAMPEÃO:                                                * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 3º COLOCADO:                                                  * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 4º COLOCADO:                                                  * 16 MEDALHAS + BRINDE

- ARTILHEIRO:                                                     * TROFÉU + BRINDE

- GOLEIRO:                                                          * TROFÉU + BRINDE

OUTRAS MODALIDADES

TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA

* NO FINAL DA COMPETIÇÃO SERÁ REALIZADO UM TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA COM TROFÉUS PARA AS 3  DUPLAS MELGORES COLOCADAS. AGUARDEM...

TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO

* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E BOLICHE FEMININO QUE SERÁ NAS PISTAS DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...

TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS

* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...

TORNEIO DE POKER INDIVIDUAL

* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO DE POKER QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...

TORNEIO DE VIDEO GAME

* ESTÁ EM ESTUDO A REALIZAÇÃO DE UM TORNEIO DE VIDEO GAME E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUE SEJA FEITO SUGESTÕES DE COMO FAZER ESTE TORNEIO E QUE JOGOS SERÃO REALIZADOS.

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM”                                                     * FONE(44) 3026-1562CESAR RAEL

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS”                           * FONES(44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM – SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

Fone (44) 3025-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenação Técnica do Evento:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                     DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                     (44) 3029-1933

Celular:                                                                 (44) 9964-4575

E-mail 1:                                                               volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 2:                                                               promovol_eventos@yahoo.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                      http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o nosso Site:                                               www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS