MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE SETEMBRO DE 2013 * SÁBADO À TARDF
3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
TERMINOU OS JOGOS DA 3ª RODADA DA
1ª FASE
- A complementação da 3ª rodada aconteceu no sábado - dia
14 de setembro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá com os jogos
do Grupo “B no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá pela modalidade de
FUTSAL
MASCULINO dos 3º JOGOS
ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no
período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas
filiadas a SbM,
com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos
seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, tendo a coordenação
técnica da Promovol
Eventos; com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO - DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
BENNER SOLUTION - A 5x1
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS - A 1x3
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 0x10
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SÁBADO - DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO
DE MARINGÁ - GRUPO B
PRODUTEC INFORMÁTICA 11x3 MONSTROS F.A
CODEIT SOLUTIONS 2x0
SG SISTEMAS - B
BENNER SOLUTION - B 2x8
SABIUM SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 24 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO
UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 4x5
SG SISTEMAS - A
DB1 INFORMÁTICA 7x1
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 2x10
BENNER SOLUTION - A
SÁBADO - DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO CLUBE
OLÍMPICO DE MARINGÁ - GRUPO B
MONSTROS F.A 4x3 CODEIT SOLUTIONS
SG SISTEMAS - B 2x2
BENNER SOLUTION - B
SABIUM SISTEMAS 3x5 PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ – GRUPO A
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 0x5 ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
BENNER SOLUTION – A 6x7
SG SISTEMAS – A
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 5x6 DB1
INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 DE
SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
BENNER SOLUTION – B 4x6 MONSTROS F.A
PRODUTEC INFORMÁTICA 3x6 CODEIT SOLUTIONS
SABIUM SISTEMAS 4x4 SG SISTEMAS – B
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
DB1 INFORMÁTICA 09 03
03 00 00
16 07 +09
BENNER SOLUTION – A 06 03
02 00 01
21 10 +11
SG SISTEMAS – A 06 03
02 00 01
13 13 +00
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 03 03
01 00 02
17 16 +01
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 03 03
01 00 02 10 10 +00
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 00 03
00 00 03
01 22 -21
GRUPO “B” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
PRODUTEC INFORMÁTICA 06 03
02 00 01
19 12 +07
CODEIT SOLUTIONS 06 03
02 00 02
11 07 +04
MONSTROS F.A 06 03 02
00 01 13
18 -05
SABIUM SISTEMAS 04 03
01 01 01
15 11 +04
SG SISTEMAS – B 02 03
00 02 01
06 08 -02
BENNER SOLUTION – B 01 03
00 01 02
07 16 -09
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 21 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
08h30 – SG SISTEMAS – A x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
09h20 – DB1 INFORMÁTICA x BENNER SOLUTION
– A
10h10 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS x
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08h30 – CODEIT SOLUTIONS x BENNER SOLUTION – B
09h20 – SG SISTEMAS – B x
PRODUTEC INFORMÁTICA
10h10 – MONSTROS F.A x SABIUM SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
08h30 – BENNER SOLUTION – A x
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
09h20 – DB1 INFORMÁTICA x ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
10h10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS x
SG SISTEMAS – A
SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08h30 – PRODUTEC INFORMÁTICA x
BENNER SOLUTION – B
09h20 – SG SISTEMAS – B x MONSTROS
F.A
10h10 – SABIUM SISTEMAS x
CODEIT SOLUTIONS
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO
1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE
TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º
JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE
QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E
PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO,
TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR
DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ
ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
JEFFERSON MIGUEL BENTO -
CARTÃO: DIA 14/SETEMBRO/2013 - PENA: 1 JOGO – CUMPRIR: DIA 21/SETEMBRO/2013
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- NENHUMA PESSOA RECEBEU
CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ
APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOME DAS PESSOAS - EQUIPE - TEMPO =
GOLS
LEONARDO SILVA PAIÃO * PRODUTEC INFORMÁTICA * 002 MINUTOS = 00 GOLS
FABRICIO NODA *
BENNER SOLUTIONS – A * 010
MINUTOS = 01
GOL
MICHEL LUCAS LIMA * SABIUM SISTEMAS * 010 MINUTOS = 01 GOL
RICARDOEUDES COSTA *
PRODUTEC INFORMÁTICA * 008
MINUTOS = 01
GOL
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA * PRODUTEC
INFORMÁTICA * 078
MINUTOS = 04
GOLS
SAMUEL DUTRA DA SILVA *
SG SISTEMAS - A *
048
MINUTOS = 04
GOLS
MYCHAEL WILSON ZUGE * BENNER SOLUTIONS – B * 025 MINUTOS = 05 GOLS
CRISTIANO REBELO BALDIN *
CODEIT SOLUTIONS *
150
MINUTOS = 07
GOLS
DIALISON APARECIDO VERONEZE *
DB1INFORMÁTICA *
150
MINUTOS = 07
GOLS
EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES * MONSTROS F.A *
100
MINUTOS = 07
GOLS
CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO * PRODUTEC
INFORMÁTICA * 062
MINUTOS = 07
GOLS
WESLEY HILEBRAND * SG SISTEMAS – B *
150
MINUTOS = 08
GOLS
RODRIGO VASCONCELOS RIZO *
BENNER SOLUTIONS – A * 140 MINUTOS
= 09 GOLS
EDERSON DEVALDO DA SILVA * SG
SISTEMAS - A *
102
MINUTOS = 09
GOLS
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS * 150 MINUTOS
= 10 GOLS
CLEVERSON RIELLO NUNES * SABIUM SISTEMAS *
140
MINUTOS = 10
GOLS
EWERSON REIS DO CARMO *
BENNER SOLUTIONS – B * 125 MINUTOS
= 11 GOLS
LEONARDO RAMPAZO DA SILVA * MONSTROS
F.A *
050
MINUTOS = 11
GOLS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS *
150 MINUTOS
= 16 GOLS
CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ *
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA * 015 MINUTOS
= 22 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SERÁ CONSIDERADO APENAS
OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 000 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM
MÍNIMO DE 000
MINUTOS (60%).
* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS :
POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO * PRODUTEC
INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ * SABIUM SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
WILLIANS MARQUES DOS
SANTOS * CODEIT SOLUTIONS
LUCAS HENRIQUE MARANHO
PEREZ * SG SISTEMAS - B
COM 5 GOLS MARCADOS
IGOR ROBERTO ZANNE *
BENNER SOLUTION - A
JOÃO HENRIQUE DA SILVA * PRODUTEC
INFORMÁTICA
COM 4 GOLS MARCADOS
CEZAR AUGUSTO,FORNAZARO * ATUAL CONSULTORIA
E SISTEMAS
ROGERIO NEGRI BEMVIDES *
BENNER SOLUTION - A
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI * DB1INFORMÁTICA
MATHEUS HERNANDES
RODRIGUES * DB1INFORMÁTICA
RODOLFO JORDÃO BACINI * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
PABLO THIAGO KEYTI BALDO * SG SISTEMAS - A
COM 3 GOLS MARCADOS
JORGE LUIZ LOBO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
FELIPE PAULA SANTANA *
BENNER SOLUTION - A
VINICIUS GENEROSO * BENNER SOLUTION - A
CLEBER CAMARGO MÁRIO * BENNER
SOLUTION - B
EDUARDO ALVES MARQUES *
DB1INFORMÁTICA
DIEGO APARECIDO MARÇAL
TEODORO * ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
AFONSO SIENA * MONSTROS F.A
DANIEL LOPES FERREIRA * SABIUM
SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER * SG
SISTEMAS - A
COM 2 GOLS MARCADOS
JEAN YUJI TAKANO *
BENNER SOLUTION - A
RAFAEL LEAL LOPES *
BENNER SOLUTION - A
RENAN MARCEL RODRIGUES * BENNER SOLUTION
- A
JOSE B. LOPES JUNIOR *
BENNER SOLUTION - B
THOMAZ GOMES DEOLIVEIRA * BENNER SOLUTION -
B
TIAGO DE FREITAS BORGHI * CODEIT
SOLUTIONS
JEFFERSON MIGUEL BENTO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RODRIGO ANTONIO ROSA * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DANIEL GASPARELO *
MONSTROS F.A
JOÃO CARLOS FRANCISCO DA
LUZ * MONSTROS F.A
JOSE CARLOSFERREIRA DA SIL,VA JUNIOR * MONSTROS F.A
MARCIO MARTIELO * MONSTROS F.A
RAFAEL BRITO CEDRON *
PRODUTEC INFORMÁTICA
JOSE ADHEMAR OLIVEIRA
RAMOS * SABIUM SISTEMAS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ * SG SISTEMAS - A
COM 1 GOL MARCADO
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
ROBSON VETTORI FEREZIN * ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ *
BENNER SOLUTION - B
EVANDRO GROSS ZEFERINO *
CODEIT SOLUTIONS
LUIZ ANTONIO SANTOS
CAPEL * CODEIT
SOLUTIONS
REGINALDO LOURENÇO
RUSSINHOLI * CODEIT SOLUTIONS
CARLOS FELIPE MAGALHÃES * DB1INFORMÁTICA
JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA * DB1INFORMÁTICA
LEONARDO GERMINIAMO
CIPULO * DB1INFORMÁTICA
RODRIGO TENORIO GIGLIO *
DB1INFORMÁTICA
VITOR HUGO DOS SANTOS
MOLIMOTO * DB1INFORMÁTICA
DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
BRUNO CORDEIRO LUGARESI * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LEANDRO CARVALHO * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
RICHARDSON DA SILVA
HUBNER * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO IZUI *
MONSTROS F.A
MARIO FREITAS DA SILVA * MONSTROS
F.A
CARLOS AUGUSTO MACHADO * PRODUTEC
INFORMÁTICA
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
MACO VINICIUS PIRES DA
SILVA * PRODUTEC
INFORMÁTICA
RODRIGO PEREIRA CORSI * PRODUTEC
INFORMÁTICA
ELDER APARECIDO MONSATO * SABIUM SISTEMAS
DIOGO TIOSSE DA SILVA * SABIUM SISTEMAS
LAERCIO MANCHINI JUNIOR *
SG SISTEMAS - A
FELIPE BUENO BORGES DE
CAMARGO * SG SISTEMAS - A
REYNALDO COSTA GUSMÃO *
SG SISTEMAS - A
RILSEM ANDRÉ CORTEZIA * SG
SISTEMAS - A
HEITOR RODRIGUES
CORDIOLLI * STRADA SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA
REGISTRO DE ATLETAS
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE
ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ
INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO
DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODRERÃO SER
INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O
PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS
DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA
SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE
INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO
PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER
ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE
IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
- CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- VICE-CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 3º COLOCADO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 4º COLOCADO: *
16 MEDALHAS + BRINDE
- ARTILHEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
- GOLEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES
1ª FASE – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES
SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO;
DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO (SOMANDO 8
CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.
GRUPO “A”
BENNER
SOLUTION - A
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
SG
SISTEMAS – A
DB1
INFORMÁTICA
STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC
INFORMÁTICA
MONSTROS F.A
CODEIT
SOLUTIONS
SG SISTEMAS – B
BENNER SOLUTION - B
SABIUM
- AS EQUIPES 3ª E 4ª
COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.
2ª FASE MATA-MATA
- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES
CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO
GRUPO 1 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO
GRUPO 2 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO
GRUPO 1 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO
GRUPO 2 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 4 EQUIPES
CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA
COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.
FASE SEMIFINAL
- NA FASE SEMIFINAL AS 4
EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA
GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 7
EQUIPE CLASSIFICADA NO
GRUPO 3 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5
GRUPO 8
EQUIPE CLASSIFICADA NO
GRUPO 4 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES
CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO
AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.
FASE FINAL
- NA FASE FINAL TEREMOS AS
EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS
DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:
GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
EQUIPE PERDEDORA DO
GRUPO 7 X
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8
GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
EQUIPE VENCEDORA DO
GRUPO 7 X
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” *
FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965
- LIGUE NA “PROMOVOL
EVENTOS” *
FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do
Evento:
SbM – SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS
MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3025-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica do Evento:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor
Técnico: DORIVAL
VOLPATO
Fone: (44)
3029-1933
Celular: (44)
9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No
Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o
nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS
OUTRAS MODALIDADES
TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA
* NO FINAL DA COMPETIÇÃO SERÁ REALIZADO UM TORNEIO DE
TRUCO EM DUPLA COM TROFÉUS PARA AS 3
DUPLAS MELGORES COLOCADAS. AGUARDEM...
TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO
DE BOLICHE MASCULINO E BOLICHE FEMININO QUE SERÁ NAS PISTAS DO ESTAÇÃO
BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM
CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO
DE SINUCA 15 BOLAS QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING
CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE).
AGUARDEM...
TORNEIO DE POKER INDIVIDUAL
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO
DE POKER QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO
CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE).
AGUARDEM...
TORNEIO DE VIDEO GAME
* ESTÁ EM ESTUDO A REALIZAÇÃO DE UM TORNEIO DE VIDEO
GAME E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUE SEJA FEITO SUGESTÕES DE COMO FAZER ESTE
TORNEIO E QUE JOGOS E/OU DISPUTAS SERÃO REALIZADAS.