MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 *
SÁBADO
3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
JOGOS DA 4ª
RODADA DA 1ª FASE NESTE SÁBADO - DIA 28
- Os jogos pela 4ª rodada do Grupo “B” acontecerão neste sábado -
dia 28 de setembro de 2013 no Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá pela
modalidade de FUTSAL
MASCULINO dos 3º JOGOS
ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no
período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas
filiadas a SbM,
com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos
seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, tendo a coordenação
técnica da Promovol
Eventos; com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO - DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
BENNER SOLUTION - A 5x1
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS - A 1x3
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 0x10
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
SÁBADO - DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO
DE MARINGÁ - GRUPO B
PRODUTEC INFORMÁTICA 11x3 MONSTROS F.A
CODEIT SOLUTIONS 2x0
SG SISTEMAS - B
BENNER SOLUTION - B 2x8 SABIUM SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 24 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO
UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 4x5
SG SISTEMAS - A
DB1 INFORMÁTICA 7x1
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 2x10
BENNER SOLUTION - A
SÁBADO - DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO CLUBE
OLÍMPICO DE MARINGÁ - GRUPO B
MONSTROS F.A 4x3 CODEIT SOLUTIONS
SG SISTEMAS - B 2x2
BENNER SOLUTION - B
SABIUM SISTEMAS 3x5 PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ – GRUPO A
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 0x5 ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
BENNER SOLUTION – A 6x7
SG SISTEMAS – A
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 5x6 DB1
INFORMÁTICA
SÁBADO – DIA 14 DE
SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
BENNER SOLUTION – B 4x6 MONSTROS F.A
PRODUTEC INFORMÁTICA 3x6 CODEIT
SOLUTIONS
SABIUM SISTEMAS 4x4 SG
SISTEMAS – B
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 21 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ – GRUPO A
SG SISTEMAS – A 19x3 STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
DB1 INFORMÁTICA 2x6 BENNER SOLUTION – A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 8x4 ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
SG SISTEMAS – A 09 04
03 00 01
32 16 +16
BENNER SOLUTION – A 09 04
03 00 01
27 12 +15
DB1 INFORMÁTICA 09 04
03 00 01
18 13 +05
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 06 04
02 00 02 18
14 +04
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 03 04
01 00 03
21 24 -03
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 00 04
00 00 04
04 41 -37
GRUPO “B” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
PRODUTEC INFORMÁTICA 06 03
02 00 01
19 12 +07
CODEIT SOLUTIONS 06 03
02 00 02
11 07 +04
MONSTROS F.A 06 03 02
00 01 13
18 -05
SABIUM SISTEMAS 04 03
01 01 01
15 11 +04
SG SISTEMAS – B 02 03
00 02 01
06 08 -02
BENNER SOLUTION – B 01 03
00 01 02
07 16 -09
PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS
JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO
– DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08H30 – CODEIT SOLUTIONS X BENNER SOLUTION – B
09H20 – SG SISTEMAS – B X
PRODUTEC INFORMÁTICA
10H10 – MONSTROS F.A X SABIUM SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
08H30 – BENNER SOLUTION – A X
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
09H20 – DB1 INFORMÁTICA X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
10H10 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X
SG SISTEMAS – A
SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
08H30 – PRODUTEC INFORMÁTICA X
BENNER SOLUTION – B
09H20 – SG SISTEMAS – B X MONSTROS
F.A
10H10 – SABIUM SISTEMAS X
CODEIT SOLUTIONS
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º
JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE
TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º
JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE
QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E
PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO,
TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR
DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ
ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
- NENHUM ATLETA ESTÁ SUSPENSO POR TER RECEBIDO CARTÃO
VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- NENHUMA PESSOA RECEBEU
CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ
APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 8 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO * PRODUTEC
INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA
SILVA CRUZ * SABIUM SISTEMAS
PABLO THIAGO KEYTI BALDO * SG SISTEMAS - A
COM 7 GOLS MARCADOS
CEZAR AUGUSTO FORNAZARO * ATUAL CONSULTORIA
E SISTEMAS
COM 6 GOLS MARCADOS
VINICIUS GENEROSO * BENNER SOLUTION - A
WILLIANS MARQUES DOS
SANTOS * CODEIT SOLUTIONS
LUCAS HENRIQUE MARANHO
PEREZ * SG SISTEMAS - B
COM 5 GOLS MARCADOS
JORGE LUIZ LOBO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
IGOR ROBERTO ZANNE *
BENNER SOLUTION - A
RAFAEL LEAL LOPES *
BENNER SOLUTION - A
MATHEUS HERNANDES
RODRIGUES * DB1INFORMÁTICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA * PRODUTEC
INFORMÁTICA
FELIPE BUENO BORGES DE
CAMARGO * SG SISTEMAS - A
RILSEM ANDRÉ CORTEZIA * SG
SISTEMAS - A
ROBSON NASCIMENTO CRUZ * SG SISTEMAS - A
COM 4 GOLS MARCADOS
ROGERIO NEGRI BEMVIDES * BENNER
SOLUTION - A
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI * DB1INFORMÁTICA
BRUNO CORDEIRO LUGARESI * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DIEGO APARECIDO MARÇAL
TEODORO * ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER * SG
SISTEMAS - A
COM 3 GOLS MARCADOS
ROBSON VETTORI FEREZIN * ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
FELIPE PAULA SANTANA *
BENNER SOLUTION - A
CLEBER CAMARGO MÁRIO * BENNER
SOLUTION - B
EDUARDO ALVES MARQUES *
DB1INFORMÁTICA
AFONSO SIENA *
MONSTROS F.A
DANIEL LOPES FERREIRA * SABIUM
SISTEMAS
LAERCIO MANCHINI JUNIOR * SG SISTEMAS - A
ALEXANDRE ANDRÉ DUARTE
DA SILVA * STRADA SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUOI KAMURA
FILHO * ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
JEAN YUJI TAKANO *
BENNER SOLUTION - A
RENAN MARCEL RODRIGUES *
BENNER SOLUTION - A
JOSE B. LOPES JUNIOR *
BENNER SOLUTION - B
THOMAZ GOMES DEOLIVEIRA * BENNER SOLUTION -
B
TIAGO DE FREITAS BORGHI * CODEIT
SOLUTIONS
RODRIGO TENORIO GIGLIO *
DB1INFORMÁTICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
RODRIGO ANTONIO ROSA * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DANIEL GASPARELO *
MONSTROS F.A
JOÃO CARLOS FRANCISCO DA
LUZ * MONSTROS F.A
JOSE CARLOSFERREIRA DA SIL,VA JUNIOR * MONSTROS F.A
MARCIO MARTIELO *
MONSTROS F.A
RAFAEL BRITO CEDRON *
PRODUTEC INFORMÁTICA
JOSE ADHEMAR OLIVEIRA
RAMOS * SABIUM SISTEMAS
REINALDO WICTHOFF *
SG SISTEMAS - A
COM 1 GOL MARCADO
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ *
BENNER SOLUTION - B
EVANDRO GROSS ZEFERINO *
CODEIT SOLUTIONS
LUIZ ANTONIO SANTOS
CAPEL * CODEIT
SOLUTIONS
REGINALDO LOURENÇO
RUSSINHOLI * CODEIT SOLUTIONS
CARLOS FELIPE MAGALHÃES * DB1INFORMÁTICA
JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA * DB1INFORMÁTICA
LEONARDO GERMINIAMO
CIPULO * DB1INFORMÁTICA
VITOR HUGO DOS SANTOS
MOLIMOTO * DB1INFORMÁTICA
DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
BRUNO CORDEIRO LUGARESI * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LEANDRO CARVALHO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
RICHARDSON DA SILVA
HUBNER * ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO IZUI *
MONSTROS F.A
MARIO FREITAS DA SILVA * MONSTROS
F.A
CARLOS AUGUSTO MACHADO * PRODUTEC
INFORMÁTICA
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
MACO VINICIUS PIRES DA
SILVA * PRODUTEC
INFORMÁTICA
RODRIGO PEREIRA CORSI * PRODUTEC
INFORMÁTICA
ELDER APARECIDO MONSATO * SABIUM SISTEMAS
DIOGO TIOSSE DA SILVA * SABIUM SISTEMAS
HEITOR RODRIGUES
CORDIOLLI * STRADA SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOME DAS PESSOAS - EQUIPE - TEMPO =
GOLS
EDUARDO KIMURA * ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS * 005 MINUTOS
= 00 GOLS
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
002
MINUTOS = 00
GOLS
FABRICIO NODA *
BENNER SOLUTIONS – A *
010
MINUTOS = 01
GOL
MICHEL LUCAS LIMA * SABIUM SISTEMAS * 010 MINUTOS = 01 GOL
RICARDOEUDES COSTA *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
008
MINUTOS = 01
GOL
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
078
MINUTOS = 04
GOLS
MYCHAEL WILSON ZUGE * BENNER SOLUTIONS – B * 025 MINUTOS
= 05 GOLS
SAMUEL DUTRA DA SILVA *
SG SISTEMAS - A *
073
MINUTOS = 06
GOLS
CRISTIANO REBELO BALDIN *
CODEIT SOLUTIONS *
150
MINUTOS = 07
GOLS
EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES *
MONSTROS F.A * 100
MINUTOS = 07
GOLS
CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
062
MINUTOS = 07
GOLS
WESLEY HILEBRAND * SG SISTEMAS – B *
150
MINUTOS = 08
GOLS
LEANDRO CARVALHO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS * 050 MINUTOS
= 08 GOLS
CLEVERSON RIELLO NUNES * SABIUM SISTEMAS * 140 MINUTOS = 10 GOLS
EDERSON DEVALDO DA SILVA * SG SISTEMAS - A *
127
MINUTOS = 10
GOLS
RODRIGO VASCONCELOS RIZO * BENNER
SOLUTIONS – A *
190 MINUTOS
= 11 GOLS
EWERSON REIS DO CARMO *
BENNER SOLUTIONS – B *
125 MINUTOS
= 11 GOLS
LEONARDO RAMPAZO DA SILVA *
MONSTROS F.A * 050
MINUTOS = 11
GOLS
DIALISON APARECIDO VERONEZE *
DB1INFORMÁTICA * 200 MINUTOS = 13 GOLS
ALAN DANIEL CALVI * ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS * 195 MINUTOS
= 13 GOLS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS * 150 MINUTOS
= 16 GOLS
CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ *
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA * 200 MINUTOS
= 41 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SERÁ CONSIDERADO APENAS
OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 400 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM
MÍNIMO DE 240
MINUTOS (60%).
* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS :
POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).
REGISTRO DE ATLETAS
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE
ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO
QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E
SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ
INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO
DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- NÃO SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODRERÃO SER
INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO O
PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS
DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA
SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE DE
INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO
PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER
ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL
REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE
IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- VICE-CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 3º COLOCADO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 4º COLOCADO: *
16 MEDALHAS + BRINDE
- ARTILHEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
- GOLEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES
1ª FASE – 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES
SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO;
DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO (SOMANDO 8
CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.
GRUPO “A”
BENNER
SOLUTION - A
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
SG
SISTEMAS – A
DB1
INFORMÁTICA
STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC
INFORMÁTICA
MONSTROS F.A
CODEIT
SOLUTIONS
SG SISTEMAS – B
BENNER SOLUTION - B
SABIUM
- AS EQUIPES 3ª E 4ª
COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.
2ª FASE MATA-MATA
- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES
CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO
GRUPO 1 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO
GRUPO 2 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO
GRUPO 1 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO
GRUPO 2 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 4 EQUIPES
CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA
COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.
FASE SEMIFINAL
- NA FASE SEMIFINAL AS 4
EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA
GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 7
EQUIPE CLASSIFICADA NO
GRUPO 3 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5
GRUPO 8
EQUIPE CLASSIFICADA NO
GRUPO 4 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES
CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO
AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.
FASE FINAL
- NA FASE FINAL TEREMOS AS
EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS
DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:
GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
EQUIPE PERDEDORA DO
GRUPO 7 X
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8
GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
EQUIPE VENCEDORA DO
GRUPO 7 X
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE
5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA
COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” *
FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965
- LIGUE NA “PROMOVOL
EVENTOS” *
FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM – SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS
MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3025-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica do Evento:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor
Técnico: DORIVAL
VOLPATO
Fone: (44)
3029-1933
Celular: (44)
9964-4575
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No
Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o
nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS
OUTRAS MODALIDADES
TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA
* NO FINAL DA COMPETIÇÃO SERÁ REALIZADO UM TORNEIO DE
TRUCO EM DUPLA COM TROFÉUS PARA AS 3
DUPLAS MELGORES COLOCADAS. AGUARDEM...
TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO
DE BOLICHE MASCULINO E BOLICHE FEMININO QUE SERÁ NAS PISTAS DO ESTAÇÃO
BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM
CHOPP OU REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO
DE SINUCA 15 BOLAS QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING
CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU
REFRIGERANTE). AGUARDEM...
TORNEIO DE POKER INDIVIDUAL
* SERÁ DEFINIDA UMA DATA PARA SER DISPUTADA UM TORNEIO
DE POKER QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO
CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU REFRIGERANTE).
AGUARDEM...
TORNEIO DE VIDEO GAME
* ESTÁ EM ESTUDO A REALIZAÇÃO DE UM TORNEIO DE VIDEO
GAME E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUE SEJA FEITO SUGESTÕES DE COMO FAZER ESTE
TORNEIO E QUE JOGOS E/OU DISPUTAS SERÃO REALIZADAS.