MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA
5 DE OUTUBRO DE 2013 * SÁBADO
3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
COMEÇOU A 5ª RODADA DA 1ª FASE NESTE SÁBADO - DIA 5
FECHAMENTO DA 1ª FASE SERÁ NO SÁBADO - DIA 12
- Realizados neste sábado -
dia 5 de outubro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os jogos pela
abertura da 5ª rodada da 1ª fase da modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA
SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro
de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM,
com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos
seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, tendo a coordenação
técnica da Promovol
Eventos; devendo no próximo sábado - dia 12 de outubro de 2013 acontecer
no Ginásio
de Esportes do Sesi de Maringá os
jogos pelo fechamento
da 1ª fase, com estes dados
gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª
FASE
SÁBADO - DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 -
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
BENNER SOLUTION - A 5x1 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS - A 1x3
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 0x10 ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
SÁBADO - DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 -
GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ - GRUPO B
PRODUTEC INFORMÁTICA 11x3 MONSTROS F.A
CODEIT SOLUTIONS 2x0 SG SISTEMAS - B
BENNER SOLUTION - B 2x8
SABIUM SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 24 DE AGOSTO DE 2013 –
GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 4x5 SG SISTEMAS - A
DB1 INFORMÁTICA 7x1
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 2x10 BENNER SOLUTION - A
SÁBADO - DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 -
GINÁSIO DO CLUBE OLÍMPICO DE MARINGÁ - GRUPO B
MONSTROS F.A 4x3 CODEIT SOLUTIONS
SG
SISTEMAS - B 2x2
BENNER SOLUTION - B
SABIUM SISTEMAS 3x5 PRODUTEC INFORMÁTICA
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 0x5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
BENNER
SOLUTION – A 6x7 SG SISTEMAS – A
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 5x6 DB1 INFORMÁTICA
SÁBADO
– DIA 14 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
BENNER
SOLUTION – B 4x6 MONSTROS F.A
PRODUTEC INFORMÁTICA 3x6 CODEIT SOLUTIONS
SABIUM SISTEMAS 4x4 SG SISTEMAS – B
RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 21 DE SETEMBRO DE 2013 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
SG SISTEMAS – A 19x3 STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
DB1 INFORMÁTICA 2x6 BENNER
SOLUTION – A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 8x4 ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
SÁBADO – DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B
CODEIT
SOLUTIONS 3x4
BENNER SOLUTION – B
SG SISTEMAS – B 1x8 PRODUTEC INFORMÁTICA
MONSTROS F.A 3x9 SABIUM SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO
DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
BENNER SOLUTION – A 13X0 STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
DB1 INFORMÁTICA 0X5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 10X7 SG
SISTEMAS – A
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª
FASE
GRUPO “1” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
1º- BENNER SOLUTION – A 12 05
04 00 01
40 12 +28
2º- SG
SISTEMAS – A 09 05
03 00 01
39 26 +13
3º- ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 09 05
03 00 02 23
14 +09
4º- DB1
INFORMÁTICA 09 05
03 00 02
18 18 +00
5º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 06 05
02 00 03
31 31 +00
6º- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 00 05 00
00 05 04
54 -50
GRUPO “2” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
PRODUTEC INFORMÁTICA 09 04
03 00 01
27 13 +14
SABIUM SISTEMAS 07 04
02 01 01
24 14 +10
CODEIT SOLUTIONS 06 04
02 00 03
14 11 +03
MONSTROS F.A 06 04 02
00 04 16
27 -11
BENNER
SOLUTION – B 04 04
01 01 02
12 18 -06
SG SISTEMAS – B 02 04
00 02 02
07 17 -10
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO
DE 2013 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ – GRUPO B
08H30 – PRODUTEC INFORMÁTICA X BENNER SOLUTION – B
09H20 – SG SISTEMAS – B X MONSTROS
F.A
10H10 – SABIUM SISTEMAS X CODEIT
SOLUTIONS
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 2ª FASE MATA-MATA
2ª FASE MATA-MATA
-
NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2
EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2
BENNER SOLUTION – A X
EQUIPE A DEFINIR
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1
EQUIPE A DEFINIR X
DB1
INFORMÁTICA
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2
SG
SISTEMAS – A X
EQUIPE A DEFINIR
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1
EQUIPE A DEFINIR X
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
-
AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE
SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA
DISPUTA.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 11 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 10 GOLS MARCADOS
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ *
SABIUM SISTEMAS
COM 9 GOLS MARCADOS
CEZAR AUGUSTO FORNAZARO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
VINICIUS GENEROSO *
BENNER SOLUTION - A
PABLO THIAGO KEYTI BALDO *
SG SISTEMAS - A
COM 8 GOLS MARCADOS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 7 GOLS MARCADOS
IGOR ROBERTO ZANNE *
BENNER SOLUTION - A
RAFAEL LEAL LOPES *
BENNER SOLUTION - A
COM 6 GOLS MARCADOS
JORGE LUIZ LOBO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
WILLIANS MARQUES DOS SANTOS *
CODEIT SOLUTIONS
RICHARDSON DA SILVA HUBNER *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ *
SG SISTEMAS - B
COM 5 GOLS MARCADOS
FELIPE PAUKA SANTANA * BENNER
SOLUTION - A
JEAN YUJI TAKANO *
BENNER SOLUTION - A
ROGERIO NEGRI BEMVIDES * BENNER
SOLUTION - A
MATHEUS HERNANDES RODRIGUES *
DB1INFORMÁTICA
BRUNO CORDEIRO LUGARESI *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO *
SG SISTEMAS - A
RILSEM ANDRÉ CORTEZIA *
SG SISTEMAS - A
ROBSON NASCIMENTO CRUZ *
SG SISTEMAS - A
COM 4 GOLS MARCADOS
ROBSON VETTORI FEREZIN *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI *
DB1INFORMÁTICA
RODOLFO JORDÃO BACINI *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RODRIGO ANTONIO ROSA *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
ELDER APARECIDO MONSATO *
SABIUM SISTEMAS
JOSE ADHEMAR OLIVEIRA RAMOS *
SABIUM SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER *
SG SISTEMAS - A
COM 3 GOLS MARCADOS
CLEBER CAMARGO MÁRIO *
BENNER SOLUTION - B
THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA *
BENNER SOLUTION - B
TIAGO DE FREITAS BORGHI *
CODEIT SOLUTIONS
EDUARDO ALVES MARQUES *
DB1INFORMÁTICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
AFONSO SIENA *
MONSTROS F.A
DANIEL GASPARELO *
MONSTROS F.A
JOSE CARLOS FERREIRA DA SILVA
JUNIOR * MONSTROS F.A
DANIEL LOPES FERREIRA *
SABIUM SISTEMAS
LAERCIO MANCHINI JUNIOR *
SG SISTEMAS - A
LOUIS RICARDO FENERICK *
SG SISTEMAS - A
REINALDO WICTHOFF *
SG SISTEMAS - A
ALEXANDRE ANDRÉ DUARTE DA SILVA *
STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO KATSUOI KAMURA FILHO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
RENAN MARCEL RODRIGUES * BENNER SOLUTION
- A
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ * BENNER SOLUTION - B
GUSTAVO DONHA IBANEZ * BENNER
SOLUTION - B
JOSE B. LOPES JUNIOR *
BENNER SOLUTION - B
LUIZ ANTONIO SANTOS CAPEL *
CODEIT SOLUTIONS
RODRIGO TENORIO GIGLIO *
DB1INFORMÁTICA
JOÃO CARLOS FRANCISCO DA LUZ *
MONSTROS F.A
MARCIO MARTIELO *
MONSTROS F.A
MARIO FREITAS DA SILVA *
MONSTROS F.A
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
RODRIGO PEREIRA CORSI *
PRODUTEC INFORMÁTICA
RAFAEL BRITO CEDRON *
PRODUTEC INFORMÁTICA
PAULO ROBERTO RIBEIRO DE MACEDO *
SABIUM SISTEMAS
ARIEL XISTO ORTIZ ROBERTO *
SG SISTEMAS - A
COM 1 GOL MARCADO
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
LUCAS COSTA MENDES *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
EVANDRO GROSS ZEFERINO * CODEIT SOLUTIONS
ROMULO BRITTA *
CODEIT SOLUTIONS
REGINALDO LOURENÇO RUSSINHOLI *
CODEIT SOLUTIONS
CARLOS FELIPE MAGALHÃES *
DB1INFORMÁTICA
JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA * DB1INFORMÁTICA
LEONARDO GERMINIAMO CIPULO *
DB1INFORMÁTICA
VITOR HUGO DOS SANTOS MOLIMOTO *
DB1INFORMÁTICA
DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
BRUNO CORDEIRO LUGARESI *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
LEANDRO CARVALHO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO IZUI *
MONSTROS F.A
CARLOS AUGUSTO MACHADO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
DIOGO TIOSSE DA SILVA * SABIUM SISTEMAS
MATEUS MARANHO MARIANO * SG
SISTEMAS - B
HEITOR RODRIGUES CORDIOLLI *
STRADA SOLUÇÕES
EM TECNOLOGIA
CONTROLE DOS GOLEIROS
MENOS VAZADO
NOME DAS PESSOAS -
EQUIPE -
TEMPO = GOLS
EDUARDO KIMURA * ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS * 005 MINUTOS
= 00 GOLS
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
002
MINUTOS = 00
GOLS
FABRICIO NODA *
BENNER SOLUTIONS – A *
010
MINUTOS = 01
GOL
LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ * SG SISTEMAS – B *
010
MINUTOS = 01
GOL
RICARDOEUDES COSTA *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
008
MINUTOS = 01
GOL
THIAGO MARTINEZ * BENNER
SOLUTIONS – B *
050 MINUTOS
= 03 GOLS
EMERSON DA COSTA SCHULZE * CODEIT
SOLUTIONS *
010
MINUTOS = 03
GOLS
MICHEL LUCAS LIMA * SABIUM SISTEMAS * 060 MINUTOS = 04 GOLS
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA * PRODUTEC INFORMÁTICA *
128
MINUTOS = 05
GOLS
MYCHAEL
WILSON ZUGE * BENNER SOLUTIONS – B * 025 MINUTOS
= 05 GOLS
CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
062
MINUTOS = 07
GOLS
CRISTIANO REBELO BALDIN *
CODEIT SOLUTIONS *
190
MINUTOS = 08
GOLS
LEANDRO CARVALHO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS * 050 MINUTOS
= 08 GOLS
CLEVERSON RIELLO NUNES * SABIUM SISTEMAS * 140 MINUTOS = 10 GOLS
RODRIGO VASCONCELOS RIZO * BENNER
SOLUTIONS – A *
240 MINUTOS
= 11 GOLS
EWERSON REIS DO CARMO *
BENNER SOLUTIONS – B *
125 MINUTOS
= 11 GOLS
LEONARDO RAMPAZO DA SILVA * MONSTROS F.A *
050
MINUTOS = 11
GOLS
SAMUEL DUTRA DA SILVA *
SG SISTEMAS - A *
098
MINUTOS = 12
GOLS
ALAN DANIEL CALVI * ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS * 245 MINUTOS
= 13 GOLS
EDERSON DEVALDO DA SILVA * SG SISTEMAS - A *
152
MINUTOS = 14
GOLS
WESLEY HILEBRAND * SG SISTEMAS – B *
190
MINUTOS = 15
GOLS
EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES * MONSTROS F.A *
150
MINUTOS = 16
GOLS
DIALISON APARECIDO VERONEZE *
DB1INFORMÁTICA * 250 MINUTOS = 18 GOLS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS * 200 MINUTOS
= 23 GOLS
CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ *
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA * 250 MINUTOS
= 54 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS
VAZADO
*
SERÁ CONSIDERADO APENAS OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO
EVENTO.
*
O TEMPO TOTAL SERÁ DE 400 MINUTOS E
ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM MÍNIMO DE 240 MINUTOS (60%).
*
SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA
CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS : POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).
HORÁRIO DOS JOGOS
-
AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO
PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
-
A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO
NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª
PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO
DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE
OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER
INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
-
NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL
COM FOTO.
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO -
SUSPENSOS
- NENHUM ATLETA ESTÁ SUSPENSO POR TER
RECEBIDO CARTÃO VERMELHO
-
A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA
EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS
E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
-
NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.
CARTÃO AMARELO
-
O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA
SUSPENSÃO.
REGISTRO DE ATLETAS
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE
ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
-
CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
-
PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
-
PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
PODRERÃO SER INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
-
PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
-
PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
-
O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
-
A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
-
A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES
1ª FASE – 12 EQUIPES
-
NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO; DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM
TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO
(SOMANDO 8 CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.
GRUPO “A”
BENNER SOLUTION - A
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS – A
DB1 INFORMÁTICA
STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “B”
PRODUTEC INFORMÁTICA
MONSTROS
F.A
CODEIT SOLUTIONS
SG
SISTEMAS – B
BENNER
SOLUTION - B
SABIUM
-
AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.
2ª FASE MATA-MATA
-
NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2
EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
-
AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE
SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA
DISPUTA.
FASE SEMIFINAL
-
NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM
2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 7
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5
GRUPO 8
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4 X
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
-
AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA
COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º
LUGARES.
FASE FINAL
-
NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:
GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7 X
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8
GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7 X
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
MULTA AOS PARTICIPANTES
-
A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS
ANTES DO JOGO SEGUINTE.
-
CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ
ELIMINADA DA DISPUTA.
-
NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO
SEGUINTE.
-
AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR
2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- VICE-CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 3º COLOCADO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 4º COLOCADO: *
16 MEDALHAS + BRINDE
- ARTILHEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
- GOLEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” *
FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do
Evento:
SbM – SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS
MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3025-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
Novo Endereço de E-mail: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
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Fonte: PROMOVOL
EVENTOS