5.10.13

SbM - 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 * SÁBADO

3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ

COMEÇOU A 5ª RODADA DA 1ª FASE NESTE SÁBADO - DIA 5

FECHAMENTO DA 1ª FASE SERÁ NO SÁBADO - DIA 12





- Realizados neste sábado - dia 5 de outubro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os jogos pela abertura da 5ª rodada da 1ª fase da modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo no próximo sábado - dia 12 de outubro de 2013 acontecer no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os jogos pelo fechamento da 1ª fase,  com estes dados gerais:

RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO - DIA 10 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

BENNER SOLUTION - A                                         5x1 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SG SISTEMAS - A                                                  1x3 DB1 INFORMÁTICA

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                     0x10 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

SÁBADO - DIA 17 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ - GRUPO B

PRODUTEC INFORMÁTICA                                     11x3 MONSTROS F.A

CODEIT SOLUTIONS                                              2x0 SG SISTEMAS - B

BENNER SOLUTION - B                                          2x8 SABIUM SISTEMAS

RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 24 DE AGOSTO DE 2013 – GINÁSIO DO UNICESUMAR/OBJETIVO DE MARINGÁ – GRUPO A

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                          4x5 SG SISTEMAS - A

DB1 INFORMÁTICA                                                7x1 STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                       2x10 BENNER SOLUTION - A

SÁBADO - DIA 31 DE AGOSTO DE 2013 - GINÁSIO DO CLUBE OLÍMPICO DE MARINGÁ - GRUPO B

MONSTROS F.A                                                     4x3 CODEIT SOLUTIONS

SG SISTEMAS - B                                                   2x2 BENNER SOLUTION - B

SABIUM SISTEMAS                                                 3x5 PRODUTEC INFORMÁTICA

RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                     0x5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

BENNER SOLUTION – A                                          6x7 SG SISTEMAS – A

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                      5x6 DB1 INFORMÁTICA

SÁBADO – DIA 14 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

BENNER SOLUTION – B                                          4x6  MONSTROS F.A

PRODUTEC INFORMÁTICA                                      3x6 CODEIT SOLUTIONS

SABIUM SISTEMAS                                                 4x4 SG SISTEMAS – B

RESULTADOS DOS JOGOS DA 4ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 21 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

SG SISTEMAS – A                                                   19x3 STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

DB1 INFORMÁTICA                                                2x6 BENNER SOLUTION – A

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                          8x4 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

SÁBADO – DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

CODEIT SOLUTIONS                                              3x4 BENNER SOLUTION – B

SG SISTEMAS – B                                                   1x8 PRODUTEC INFORMÁTICA

MONSTROS F.A                                                     3x9 SABIUM SISTEMAS

RESULTADOS DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A

BENNER SOLUTION – A                                          13X0 STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

DB1 INFORMÁTICA                                                0X5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                      10X7 SG SISTEMAS – A

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE

GRUPO “1”                                                         PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

1º- BENNER SOLUTION – A                                   12     05    04    00     01     40    12    +28

2º- SG SISTEMAS – A                                             09     05    03    00     01     39    26    +13

3º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                  09     05    03    00     02     23    14    +09

4º- DB1 INFORMÁTICA                                         09     05    03    00     02     18    18    +00

5º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                 06     05    02    00     03     31    31    +00

6º- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                00     05    00    00     05     04    54    -50

GRUPO “2”                                                        PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

PRODUTEC INFORMÁTICA                                     09     04    03    00     01     27    13    +14

SABIUM SISTEMAS                                                07     04    02    01     01     24    14    +10

CODEIT SOLUTIONS                                             06     04    02    00     03     14    11    +03

MONSTROS F.A                                                   06     04    02    00     04     16    27    -11

BENNER SOLUTION – B                                         04     04    01    01     02     12    18    -06

SG SISTEMAS – B                                                 02     04    00    02     02     07    17    -10

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE

SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO B

08H30 – PRODUTEC INFORMÁTICA                       X BENNER SOLUTION – B

09H20 – SG SISTEMAS – B                                    X MONSTROS F.A

10H10 – SABIUM SISTEMAS                                  X CODEIT SOLUTIONS

FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 2ª FASE MATA-MATA

2ª FASE MATA-MATA

- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 3

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1                                     X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2

BENNER SOLUTION – A                                                      X EQUIPE A DEFINIR

GRUPO 4

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2                                     X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1

EQUIPE A DEFINIR                                                              X DB1 INFORMÁTICA

GRUPO 5

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1                                     X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2

SG SISTEMAS – A                                                               X EQUIPE A DEFINIR

GRUPO 6

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2                                     X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1

EQUIPE A DEFINIR                                                              X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 11 GOLS MARCADOS

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                               * PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 10 GOLS MARCADOS

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                 * SABIUM SISTEMAS

COM 9 GOLS MARCADOS

CEZAR AUGUSTO FORNAZARO                            * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

VINICIUS GENEROSO                                          * BENNER SOLUTION - A

PABLO THIAGO KEYTI BALDO                              * SG SISTEMAS - A

COM 8 GOLS MARCADOS

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                                   * PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 7 GOLS MARCADOS

IGOR ROBERTO ZANNE                                        * BENNER SOLUTION - A

RAFAEL LEAL LOPES                                           * BENNER SOLUTION - A

COM 6 GOLS MARCADOS

JORGE LUIZ LOBO                                              * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

WILLIANS MARQUES DOS SANTOS                        * CODEIT SOLUTIONS

RICHARDSON DA SILVA HUBNER                          * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ                     * SG SISTEMAS - B

COM 5 GOLS MARCADOS

FELIPE PAUKA SANTANA                                      * BENNER SOLUTION - A

JEAN YUJI TAKANO                                             * BENNER SOLUTION - A

ROGERIO NEGRI BEMVIDES                                  * BENNER SOLUTION - A

MATHEUS HERNANDES RODRIGUES                      * DB1INFORMÁTICA

BRUNO CORDEIRO LUGARESI                               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO                 * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO                  * SG SISTEMAS - A

RILSEM ANDRÉ CORTEZIA                                   * SG SISTEMAS - A

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                               * SG SISTEMAS - A

COM 4 GOLS MARCADOS

ROBSON VETTORI FEREZIN                                 * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                              * DB1INFORMÁTICA

RODOLFO JORDÃO BACINI                                  * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RODRIGO ANTONIO ROSA                                   * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

ELDER APARECIDO MONSATO                              * SABIUM SISTEMAS

JOSE ADHEMAR OLIVEIRA RAMOS                        * SABIUM SISTEMAS

ADRIANO BRAZIL BOER                                       * SG SISTEMAS - A

COM 3 GOLS MARCADOS

CLEBER CAMARGO MÁRIO                                   * BENNER SOLUTION - B

THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA                              * BENNER SOLUTION - B

TIAGO DE FREITAS BORGHI                                  * CODEIT SOLUTIONS

EDUARDO ALVES MARQUES                                  * DB1INFORMÁTICA

JEFFERSON MIGUEL BENTO                                  * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

AFONSO SIENA                                                    * MONSTROS F.A

DANIEL GASPARELO                                             * MONSTROS F.A

JOSE CARLOS FERREIRA DA SILVA JUNIOR  * MONSTROS F.A

DANIEL LOPES FERREIRA                                        * SABIUM SISTEMAS

LAERCIO MANCHINI JUNIOR                                    * SG SISTEMAS - A

LOUIS RICARDO FENERICK                                      * SG SISTEMAS - A

REINALDO WICTHOFF                                             * SG SISTEMAS - A

ALEXANDRE ANDRÉ DUARTE DA SILVA                     * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

COM 2 GOLS MARCADOS

SERGIO KATSUOI KAMURA FILHO                             * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

RENAN MARCEL RODRIGUES                                    * BENNER SOLUTION - A

ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                             * BENNER SOLUTION - B

GUSTAVO DONHA IBANEZ                                        * BENNER SOLUTION - B

JOSE B. LOPES JUNIOR                                            * BENNER SOLUTION - B

LUIZ ANTONIO SANTOS CAPEL                                  * CODEIT SOLUTIONS

RODRIGO TENORIO GIGLIO                                       * DB1INFORMÁTICA

JOÃO CARLOS FRANCISCO DA LUZ                             * MONSTROS F.A

MARCIO MARTIELO                                                   * MONSTROS F.A

MARIO FREITAS DA SILVA                                          * MONSTROS F.A

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                              * PRODUTEC INFORMÁTICA

RODRIGO PEREIRA CORSI                                           * PRODUTEC INFORMÁTICA

RAFAEL BRITO CEDRON                                             * PRODUTEC INFORMÁTICA

PAULO ROBERTO RIBEIRO DE MACEDO                        * SABIUM SISTEMAS

ARIEL XISTO ORTIZ ROBERTO                                     * SG SISTEMAS - A

COM 1 GOL MARCADO

ALAN DANIEL CALVI                                                  * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

LUCAS COSTA MENDES                                              * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

EVANDRO GROSS ZEFERINO                                       * CODEIT SOLUTIONS

ROMULO BRITTA                                                       * CODEIT SOLUTIONS

REGINALDO LOURENÇO RUSSINHOLI                          * CODEIT SOLUTIONS

CARLOS FELIPE MAGALHÃES                                      * DB1INFORMÁTICA

JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA                      * DB1INFORMÁTICA

LEONARDO GERMINIAMO CIPULO                               * DB1INFORMÁTICA

VITOR HUGO DOS SANTOS MOLIMOTO                        * DB1INFORMÁTICA

DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA                                      * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DAVID DE PAIVA LOPES                                              * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

BRUNO CORDEIRO LUGARESI                                     * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LEANDRO CARVALHO                                                * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                                     * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MARCIO IZUI                                                            * MONSTROS F.A

CARLOS AUGUSTO MACHADO                                    * PRODUTEC INFORMÁTICA

LEONARDO SILVA PAIÃO                                           * PRODUTEC INFORMÁTICA

DIOGO TIOSSE DA SILVA                                           * SABIUM SISTEMAS

MATEUS MARANHO MARIANO                                    * SG SISTEMAS - B

HEITOR RODRIGUES CORDIOLLI                                 * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO

NOME DAS PESSOAS                                               - EQUIPE                                                    - TEMPO          =  GOLS

EDUARDO KIMURA                                                   * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS             * 005 MINUTOS = 00 GOLS

LEONARDO SILVA PAIÃO                                          * PRODUTEC INFORMÁTICA                        * 002 MINUTOS = 00 GOLS

FABRICIO NODA                                                       * BENNER SOLUTIONS – A                           * 010 MINUTOS = 01 GOL

LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ                         * SG SISTEMAS – B                                      * 010 MINUTOS = 01 GOL

RICARDOEUDES COSTA                                             * PRODUTEC INFORMÁTICA                        * 008 MINUTOS = 01 GOL

THIAGO MARTINEZ                                                   * BENNER SOLUTIONS – B                           * 050 MINUTOS = 03 GOLS

EMERSON DA COSTA SCHULZE                                  * CODEIT SOLUTIONS                                * 010 MINUTOS = 03 GOLS

MICHEL LUCAS LIMA                                                 * SABIUM SISTEMAS                                   * 060 MINUTOS = 04 GOLS

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                                 * PRODUTEC INFORMÁTICA                        * 128 MINUTOS = 05 GOLS

MYCHAEL WILSON ZUGE                                           * BENNER SOLUTIONS – B                           * 025 MINUTOS = 05 GOLS

CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO                              * PRODUTEC INFORMÁTICA                        * 062 MINUTOS = 07 GOLS

CRISTIANO REBELO BALDIN                                      * CODEIT SOLUTIONS                                 * 190 MINUTOS = 08 GOLS

LEANDRO CARVALHO                                                * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS         * 050 MINUTOS = 08 GOLS

CLEVERSON RIELLO NUNES                                       * SABIUM SISTEMAS                                    * 140 MINUTOS = 10 GOLS

RODRIGO VASCONCELOS RIZO                                   * BENNER SOLUTIONS – A                           * 240 MINUTOS = 11 GOLS

EWERSON REIS DO CARMO                                         * BENNER SOLUTIONS – B                           * 125 MINUTOS = 11 GOLS

LEONARDO RAMPAZO DA SILVA                                 * MONSTROS F.A                                        * 050 MINUTOS = 11 GOLS

SAMUEL DUTRA DA SILVA                                          * SG SISTEMAS - A                                      * 098 MINUTOS = 12 GOLS

ALAN DANIEL CALVI                                                  * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS              * 245 MINUTOS = 13 GOLS

EDERSON DEVALDO DA SILVA                                    * SG SISTEMAS - A                                       * 152 MINUTOS = 14 GOLS

WESLEY HILEBRAND                                                  * SG SISTEMAS – B                                       * 190 MINUTOS = 15 GOLS

EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES                              * MONSTROS F.A                                         * 150 MINUTOS = 16 GOLS

DIALISON APARECIDO VERONEZE                               * DB1INFORMÁTICA                                      * 250 MINUTOS = 18 GOLS

DAVID DE PAIVA LOPES                                              * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS           * 200 MINUTOS = 23 GOLS

CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ                                   * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA          * 250 MINUTOS = 54 GOLS

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SERÁ CONSIDERADO APENAS OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.

* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 400 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM MÍNIMO DE 240 MINUTOS (60%).

* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS : POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.

CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS

- NENHUM ATLETA ESTÁ SUSPENSO POR TER RECEBIDO CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

REGISTRO DE ATLETAS

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODRERÃO SER INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES

1ª FASE – 12 EQUIPES

- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS NA REUNIÃO ARBITRAL EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO; DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO RESPECTIVO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO (SOMANDO 8 CLASSIFICADAS) PARA A DISPUTA DA 2ª FAE MATA-MATA.

GRUPO “A”

BENNER SOLUTION - A

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SG SISTEMAS – A

DB1 INFORMÁTICA

STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

GRUPO “B”

PRODUTEC INFORMÁTICA

MONSTROS F.A

CODEIT SOLUTIONS

SG SISTEMAS – B

BENNER SOLUTION - B

SABIUM

- AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DE CADA GRUPO ESTARÃO ELIMINADAS DA DISPUTA.

2ª FASE MATA-MATA

- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 3

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1                                     X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2

GRUPO 4

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2                                     X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1

GRUPO 5

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1                                     X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2

GRUPO 6

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2                                     X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.

FASE SEMIFINAL

- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 7

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3                                     X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5

GRUPO 8

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4                                     X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.

FASE FINAL

- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS  DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:

GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7                                         X EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8

GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7                                         X EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- CAMPEÃO:                                                                                           * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- VICE-CAMPEÃO:                                                                                   * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 3º COLOCADO:                                                                                      * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 4º COLOCADO:                                                                                      * 16 MEDALHAS + BRINDE

- ARTILHEIRO:                                                                                        * TROFÉU + BRINDE

- GOLEIRO:                                                                                             * TROFÉU + BRINDE

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM                                                                                  * FONE(44) 3026-1562CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS                                                      * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM – SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

Fone (44) 3025-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                     DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                     (44) 3029-1933

Celular:                                                                  (44) 9964-4575

Novo Endereço de E-mail:                                      volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 1:                                                                volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 2:                                                                 promovol_eventos@yahoo.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                        http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                                 www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS