MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE OUTUBRO DE 2013 * SEXTA-FEIRA
3º
JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
JOGOS DO GRUPO "B" SERÃO NESTE SÁBADO - DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 - FERIADO NACIONAL NO SESI
- Será realizada neste sábado -
feriado nacional - dia 12 de outubro de 2013
no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os
jogos peço fechamento da 5ª rodada da 1ª
fase da modalidade de FUTSAL MASCULINO dos
3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a
promoção da SbM,
no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas
empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados
em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos
de patrão, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; cujos jogos serão pelo fechamento da 1ª
fase que definirá as 6 equipes classificadas para a 2ª fase; com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª
FASE
SÁBADO – DIA 5 DE OUTUBRO DE 2013 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ – GRUPO A
BENNER SOLUTION – A 13X0 STRADA SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA
DB1 INFORMÁTICA 0X5 ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 10X7 SG SISTEMAS – A
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª
FASE
GRUPO “1” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
1º- BENNER SOLUTION – A 12 05
04 00 01
40 12 +28
2º- SG SISTEMAS – A 09 05
03 00 01
39 26 +13
3º- ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 09 05
03 00 02 23
14 +09
4º- DB1
INFORMÁTICA 09 05
03 00 02
18 18 +00
5º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 06 05
02 00 03
31 31 +00
6º- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 00 05 00
00 05 04
54 -50
GRUPO “2” PG JG
VT EM DE
GP GC SG
PRODUTEC INFORMÁTICA 09 04
03 00 01
27 13 +14
SABIUM SISTEMAS 07 04
02 01 01
24 14 +10
CODEIT SOLUTIONS 06 04
02 00 03
14 11 +03
MONSTROS F.A 06 04 02
00 04 16
27 -11
BENNER
SOLUTION – B 04 04
01 01 02
12 18 -06
SG SISTEMAS – B 02 04
00 02 02
07 17 -10
PROGRAMAÇÃO DOS ÚLTIMOS JOGOS DA 5ª RODADA
DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 12 DE OUTUBRO
DE 2013 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ – GRUPO B
08H30 – PRODUTEC INFORMÁTICA X BENNER SOLUTION – B
09H20 – SG SISTEMAS – B X MONSTROS
F.A
10H10 – SABIUM SISTEMAS X CODEIT
SOLUTIONS
FORMAÇÃO DOS GRUPOS DA 2ª FASE MATA-MATA
2ª FASE MATA-MATA
-
NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2
EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2
BENNER
SOLUTION – A X
EQUIPE A DEFINIR
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1
EQUIPE A DEFINIR X
DB1
INFORMÁTICA
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2
SG
SISTEMAS – A X
EQUIPE A DEFINIR
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2 X
EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1
EQUIPE A DEFINIR X
ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
-
AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE
SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA
DISPUTA.
HORÁRIO DOS JOGOS
-
AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO
PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
-
A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO
NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª
PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO
DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE
OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER
INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
-
NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL
COM FOTO.
CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO -
SUSPENSOS
- NENHUM ATLETA ESTÁ SUSPENSO POR TER
RECEBIDO CARTÃO VERMELHO
-
A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA
EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS
E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
-
NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.
CARTÃO AMARELO
-
O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA
SUSPENSÃO.
REGISTRO DE ATLETAS
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE
ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” *
FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do Evento:
SbM – SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSABANI – Presidente da SbM
Fone (44) 3025-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
Novo Endereço de E-mail: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS