9.11.13

SbM - FUTSAL DEFINIU OS FINALISTAS


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2013 * DOMINGO

3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ

VEJA AS SEMIFINAIS DO FUTSAL MASCULINO

AS FINAIS SERÃO NO SÁBADO - DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2013 NO GINÁSIO DO SESI

DISPUTA DO SINUCA 15 BOLAS SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA - DIA 13 DE NOVEMBRO

TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO FOI UM GRANDE SUCESSO





- Tivemos no sábado - dia 9 de novembro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os jogos pelas semifinais pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, tendo a coordenação técnica da Promovol Evento.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA 1ª FASE

INDEPEDENTE DE GRUPOS                                                 PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

1º- BENNER SOLUTION – A                                                 12     05    04    00     01     40    12    +28

2º- PRODUTEC INFORMÁTICA                                            12     05    04    00     01     35    15    +20

3º- SABIUM SISTEMAS                                                        10     05    03    01     01     28    17    +11

4º- SG SISTEMAS – A                                                           09     05    03    00     02     39    26    +13

5º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                                09     05    03    00     02     23    14    +09

6º- DB1 INFORMÁTICA                                                       09     05    03    00     02     18    18    +00

7º- MONSTROS F.A                                                            09     05    03    00     02     20    27    -07

8º- CODEIT SOLUTIONS                                                     06     05    02    00     03     17    15    +02

9º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                              06     05    02    00     03     31    31    +00

10º- BENNER SOLUTION – B                                                04     05    01    01     03     14    26    -12

11º- SG SISTEMAS – B                                                         02     05    00    02     03     08    21    -13

12º- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                           00     05    00    00     05     04    54    -50

RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª FASE

BENNER SOLUTION – A                                                      4X1 CODEIT SOLUTIONS

PRODUTEC INFORMÁTICA                                                  6X3 DB1 INFORMÁTICA

SG SISTEMAS – A                                                               4X3 MONSTROS F.A

SABIUM SISTEMAS                                                             7X5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

CLASSIFICAÇÃO GERAL – SOMA DA 1ª E 2ª FASES

CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS -                              PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

1º- BENNER SOLUTION – A                                               15     06    05    00     01     44    13    +31

2º- PRODUTEC INFORMÁTICA                                          15     06    05    00     01     41    18    +23

3º- SABIUM SISTEMAS                                                      13     06    04    01     01     35    22    +13

4º- SG SISTEMAS – A                                                        12     06    04    00     02     43    29    +14

DESCLASSIFICADAS NA 2ª FASE -                                     PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

5º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                              09     06    03    00     03     28    21    +07

6º- DB1 INFORMÁTICA                                                     09     06    03    00     03     21    24    -03

7º- MONSTROS F.A                                                          09     06    03    00     03     23    41    -08

8º- CODEIT SOLUTIONS                                                    06     06    02    00     04     18    19    -01

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS

SÁBADO – DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

SEMI 1 - BENNER SOLUTION – A                                         4X4 SG SISTEMAS – A

SEMI 2 - PRODUTEC INFORMÁTICA                                     6X1 SABIUM SISTEMAS

ATENÇÃO – RODADA FINAL SÓ DIA 23

– NÃO TEREMOS JOGOS NO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2013 DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO (SEXTA – 15 SERÁ FERIADO NACIONAL) FICANDO A RODADA FINAL PARA O SÁBADOL - DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2013.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS FINAIS

SÁBADO – DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

09h00 – 3º E 4º - BENNER SOLUTION – A                           X SABIUM SISTEMAS

09h50 – 1º E 2º - SG SISTEMAS – A                                    X PRODUTEC INFORMÁTICA

CONTROLE DISCIPLINAR - CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS

SG SISTEMAS - A

ADRIANO BRAZIL BOER - DATA DO CARTÃO: DIA 9/NOVEMBRO/2013 - PENA: 1 JOGO = CUMPRIR: DIA 23/NOVEMBRO/2013

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO – SEM ÍNDICE

NOME DAS PESSOAS                                         - EQUIPE                                                             - TEMPO           =  GOLS            = ÍNDICE

EDUARDO KIMURA                                              * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                    * 005 MINUTOS = 00 GOLS         SEM ÍNDICE

LEONARDO SILVA PAIÃO                                     * PRODUTEC INFORMÁTICA                                 * 002 MINUTOS = 00 GOLS         SEM ÍNDICE

FABRICIO NODA                                                 * BENNER SOLUTIONS – A                                    * 010 MINUTOS = 01 GOL           SEM ÍNDICE

LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ                    * SG SISTEMAS – B                                             * 010 MINUTOS = 01 GOL           SEM ÍNDICE

RICARDOEUDES COSTA                                       * PRODUTEC INFORMÁTICA                                * 008 MINUTOS = 01 GOL           SEM ÍNDICE

EMERSON DA COSTA SCHULZE                            * CODEIT SOLUTIONS                                        * 010 MINUTOS = 03 GOLS         SEM ÍNDICE

MYCHAEL WILSON ZUGE                                    * BENNER SOLUTIONS – B                                    * 025 MINUTOS = 05 GOLS         SEM ÍNDICE

CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO                        * PRODUTEC INFORMÁTICA                                * 062 MINUTOS = 07 GOLS         SEM ÍNDICE

LEANDRO CARVALHO                                         * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                * 050 MINUTOS = 08 GOLS         SEM ÍNDICE

EWERSON REIS DO CARMO                                 * BENNER SOLUTIONS – B                                    * 125 MINUTOS = 11 GOLS         SEM ÍNDICE

THIAGO MARTINEZ                                            * BENNER SOLUTIONS – B                                    * 100 MINUTOS = 11 GOLS         SEM ÍNDICE

LEONARDO RAMPAZO DA SILVA                         * MONSTROS F.A                                                * 050 MINUTOS = 11 GOLS         SEM ÍNDICE

SAMUEL DUTRA DA SILVA                                  * SG SISTEMAS - A                                             * 098 MINUTOS = 12 GOLS         SEM ÍNDICE

MICHEL LUCAS LIMA                                         * SABIUM SISTEMAS                                            * 180 MINUTOS = 13 GOLS         SEM ÍNDICE

CLEVERSON RIELLO NUNES                               * SABIUM SISTEMAS                                            * 190 MINUTOS = 15 GOLS         SEM ÍNDICE

DAVID DE PAIVA LOPES                                     * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                 * 200 MINUTOS = 23 GOLS         SEM ÍNDICE

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO – COM ÍNDICE

NOME DAS PESSOAS                                  - EQUIPE                                                                   - TEMPO          =  GOLS              = ÍNDICE

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                 * PRODUTEC INFORMÁTICA                                         * 278 MINUTOS = 11 GOLS          8 4 . 1 8 %

RODRIGO VASCONCELOS RIZO                   * BENNER SOLUTIONS – A                                            * 350 MINUTOS = 16 GOLS          8 4 . 7 2 %

CRISTIANO REBELO BALDIN                       * CODEIT SOLUTIONS                                                  * 300 MINUTOS = 16 GOLS         7 8 . 6 7 %

WESLEY HILEBRAND                                 * SG SISTEMAS – B                                                       * 240 MINUTOS = 19 GOLS         6 8 . 3 4 %

ALAN DANIEL CALVI                                  * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                             * 295 MINUTOS = 20 GOLS         7 2 . 8 9 %

EDERSON DEVALDO DA SILVA                     * SG SISTEMAS - A                                                      * 252 MINUTOS = 21 GOLS         6 6 . 6 7 %

EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES              * MONSTROS F.A                                                        * 250 MINUTOS = 21 GOLS         6 6 . 4 0 %

DIALISON APARECIDO VERONEZE               * DB1INFORMÁTICA                                                    * 300 MINUTOS = 24 GOLS          6 8 . 0 0 %

CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ                  * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                         * 250 MINUTOS = 54 GOLS         1 3 . 6 0 %

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SERÁ CONSIDERADO APENAS OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.

* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 400 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM MÍNIMO DE 240 MINUTOS (60%).

* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS : POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 16 GOLS MARCADOS

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                        * PRODUTEC INFORMÁTICA

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ          * SABIUM SISTEMAS

COM 12 GOLS MARCADOS

CEZAR AUGUSTO FORNAZARO                    * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

VINICIUS GENEROSO                                  * BENNER SOLUTION - A

PABLO THIAGO KEYTI BALDO                     * SG SISTEMAS - A

COM 9 GOLS MARCADOS

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                         * PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 8 GOLS MARCADOS

RAFAEL LEAL LOPES                                  * BENNER SOLUTION - A

WILLIANS MARQUES DOS SANTOS               * CODEIT SOLUTIONS

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                      * SG SISTEMAS - A

COM 7 GOLS MARCADOS

IGOR ROBERTO ZANNE                              * BENNER SOLUTION - A

MATHEUS HERNANDES RODRIGUES             * DB1INFORMÁTICA

LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ            * SG SISTEMAS - B

COM 6 GOLS MARCADOS

JORGE LUIZ LOBO                                     * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

FELIPE PAUKA SANTANA                            * BENNER SOLUTION - A

JEAN YUJI TAKANO                                   * BENNER SOLUTION - A

ROGERIO NEGRI BEMVIDES                         * BENNER SOLUTION - A

RICHARDSON DA SILVA HUBNER                  * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JOSE ADHEMAR OLIVEIRA RAMOS                * SABIUM SISTEMAS

RILSEM ANDRÉ CORTEZIA                           * SG SISTEMAS - A

COM 5 GOLS MARCADOS

ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                      * DB1INFORMÁTICA

BRUNO CORDEIRO LUGARESI                      * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO         * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RAFAEL BRITO CEDRON                              * PRODUTEC INFORMÁTICA

ELDER APARECIDO MONSATO                     * SABIUM SISTEMAS

PAULO ROBERTO RIBEIRO DE MACEDO        * SABIUM SISTEMAS

ADRIANO BRAZIL BOER                               * SG SISTEMAS - A

FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO          * SG SISTEMAS - A

COM 4 GOLS MARCADOS

ROBSON VETTORI FEREZIN                          * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA                      * BENNER SOLUTION - B

TIAGO DE FREITAS BORGHI                          * CODEIT SOLUTIONS

RODOLFO JORDÃO BACINI                            * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RODRIGO ANTONIO ROSA                             * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

AFONSO CARDOSO SIENA                             * MONSTROS F.A

JOSE CARLOS FERREIRA DA SILVA JUNIOR     * MONSTROS F.A

MARCIO MARTIELO JUNIOR                          * MONSTROS F.A

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                 * PRODUTEC INFORMÁTICA

MIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                   * PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 3 GOLS MARCADOS

RENAN MARCEL RODRIGUES                         * BENNER SOLUTION - A

CLEBER CAMARGO MÁRIO                            * BENNER SOLUTION - B

JOSE B. LOPES JUNIOR                                * BENNER SOLUTION - B

EDUARDO ALVES MARQUES                          * DB1INFORMÁTICA

JEFFERSON MIGUEL BENTO                          * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DANIEL GASPARELO                                     * MONSTROS F.A

JOÃO CARLOS FRANCISCO DA LUZ                * MONSTROS F.A

MARIO FREITAS DA SILVA                              * MONSTROS F.A

CARLOS AUGUSTO MACHADO                        * PRODUTEC INFORMÁTICA

DANIEL LOPES FERREIRA                               * SABIUM SISTEMAS

LAERCIO MANCHINI JUNIOR                          * SG SISTEMAS - A

LOUIS RICARDO FENERICK                            * SG SISTEMAS - A

REINALDO WICTHOFF                                   * SG SISTEMAS - A

ALEXANDRE ANDRÉ DUARTE DA SILVA            * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

COM 2 GOLS MARCADOS

CLAUDEMIR VITOR PEREIRA                           * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SERGIO KATSUOI KAMURA FILHO                    * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                   * BENNER SOLUTION - B

GUSTAVO DONHA IBANEZ                              * BENNER SOLUTION - B

LUIZ ANTONIO SANTOS CAPEL                       * CODEIT SOLUTIONS

RODRIGO TENORIO GIGLIO                            * DB1INFORMÁTICA

DANIEL GASPARELO                                      * MONSTROS F.A

RODRIGO PEREIRA CORSI                              * PRODUTEC INFORMÁTICA

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                     * PRODUTEC INFORMÁTICA

ARIEL XISTO ORTIZ ROBERTO                        * SG SISTEMAS - A

COM 1 GOL MARCADO

ALAN DANIEL CALVI                                      * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

LUCAS COSTA MENDES                                  * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

EVANDRO GROSS ZEFERINO                           * CODEIT SOLUTIONS

ROMULO BRITTA                                           * CODEIT SOLUTIONS

REGINALDO LOURENÇO RUSSINHOLI               * CODEIT SOLUTIONS

DANILO CAMARGO BUENO                              * CODEIT SOLUTIONS

CARLOS FELIPE MAGALHÃES                           * DB1INFORMÁTICA

JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA      * DB1INFORMÁTICA

LEONARDO GERMINIAMO CIPULO                    * DB1INFORMÁTICA

VITOR HUGO DOS SANTOS MOLIMOTO             * DB1INFORMÁTICA

DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA                           * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DAVID DE PAIVA LOPES                                   * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

BRUNO CORDEIRO LUGARESI                           * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LEANDRO CARVALHO                                      * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                           * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LUIZ FERNANDO TIRADENTES PEIXOTO            * MONSTROS F.A

MARCIO KIYOSHI IZUI                                      * MONSTROS F.A

ADRIANO SILVA OLIVEIRA                                * PRODUTEC INFORMÁTICA

BELCHIOR MORAIS BARBOSA                           * PRODUTEC INFORMÁTICA

LEONARDO SILVA PAIÃO                                * PRODUTEC INFORMÁTICA

DIOGO TIOSSE DA SILVA                                * SABIUM SISTEMAS

MATEUS MARANHO MARIANO                         * SG SISTEMAS - B

HEITOR RODRIGUES CORDIOLLI                      * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES

2ª FASE MATA-MATA

- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 3

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1                X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2

BENNER SOLUTION – A                                4X1 CODEIT SOLUTIONS

GRUPO 4

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2               X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1

PRODUTEC INFORMÁTICA                            6X3 DB1 INFORMÁTICA

GRUPO 5

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1               X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2

SG SISTEMAS – A                                         4X3 MONSTROS F.A

GRUPO 6

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2               X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1

SABIUM SISTEMAS                                       7X5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.

FASE SEMIFINAL

- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 7

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3                   X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5

BENNER SOLUTION – A                                    4X4 SG SISTEMAS – A (nos penais 4x3 para a SG Sistemas-A)

GRUPO 8

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4                   X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6

PRODUTEC INFORMÁTICA                               6X1 SABIUM SISTEMAS

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.

FASE FINAL

- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS  DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:

GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7                      X EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8

BENNER SOLUTION – A                                    X SABIUM SISTEMAS

GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7                      X EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8

SG SISTEMAS – A                                              X PRODUTEC INFORMÁTICA

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- CONFORME DETERMINAÇÇÃO DO REGULAMENTO DO EVENTO, NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁO ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

REGISTRO DE ATLETAS

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODRERÃO SER INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- CAMPEÃO:                                                          * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- VICE-CAMPEÃO:                                                  * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 3º COLOCADO:                                                    * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 4º COLOCADO:                                                    * 16 MEDALHAS + BRINDE

- ARTILHEIRO:                                                       * TROFÉU + BRINDE

- GOLEIRO:                                                           * TROFÉU + BRINDE

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM”                                               * FONE(44) 3026-1562CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS”                    * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

Fone (44) 3025-1562

Nosso Sitewww.softwarebymaringa.com.br

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                     DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                     (44) 3029-1933

Celular:                                                                  (44) 9964-4575

Novo Endereço de E-mail:                                      volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 1:                                                                 volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 2:                                                                 promovol_eventos@yahoo.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                        http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                                www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS