MATÉRIA ATUALIZADA
ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2013 * DOMINGO
3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
VEJA AS SEMIFINAIS DO FUTSAL MASCULINO
AS FINAIS SERÃO NO SÁBADO - DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2013 NO GINÁSIO DO SESI
DISPUTA
DO SINUCA 15 BOLAS SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA - DIA 13 DE NOVEMBRO
TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO FOI UM GRANDE SUCESSO
- Tivemos no sábado - dia 9 de
novembro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os jogos pelas semifinais pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA
SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro
de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM,
com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos
seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, tendo a coordenação
técnica da Promovol
Evento.
CLASSIFICAÇÃO GERAL DA 1ª FASE
INDEPEDENTE DE GRUPOS PG JG
VT EM DE
GP GC SG
1º- BENNER
SOLUTION – A 12 05
04 00 01
40 12 +28
2º- PRODUTEC
INFORMÁTICA 12 05
04 00 01
35 15 +20
3º- SABIUM
SISTEMAS 10 05
03 01 01
28 17 +11
4º- SG
SISTEMAS – A 09 05
03 00 02
39 26 +13
5º- ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 09 05
03 00 02 23
14 +09
6º- DB1
INFORMÁTICA 09 05
03 00 02
18 18 +00
7º- MONSTROS F.A 09 05 03
00 02 20
27 -07
8º- CODEIT
SOLUTIONS 06 05
02 00 03
17 15 +02
9º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 06 05
02 00 03
31 31 +00
10º-
BENNER SOLUTION – B 04 05
01 01 03
14 26 -12
11º-
SG SISTEMAS – B 02 05
00 02 03
08 21 -13
12º- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA 00 05
00 00 05
04 54 -50
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª FASE
BENNER SOLUTION – A 4X1 CODEIT
SOLUTIONS
PRODUTEC INFORMÁTICA 6X3 DB1
INFORMÁTICA
SG SISTEMAS – A 4X3 MONSTROS
F.A
SABIUM SISTEMAS 7X5 ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO GERAL – SOMA DA 1ª E 2ª FASES
CLASSIFICADAS PARA AS
SEMIFINAIS - PG JG
VT EM DE
GP GC SG
1º- BENNER
SOLUTION – A 15 06
05 00 01
44 13 +31
2º- PRODUTEC
INFORMÁTICA 15 06
05 00 01
41 18 +23
3º- SABIUM
SISTEMAS 13 06
04 01 01
35 22 +13
4º- SG
SISTEMAS – A 12 06
04 00 02
43 29 +14
DESCLASSIFICADAS NA 2ª FASE
- PG JG
VT EM DE
GP GC SG
5º- ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS 09 06
03 00 03
28 21 +07
6º- DB1
INFORMÁTICA 09 06
03 00 03
21 24 -03
7º- MONSTROS F.A 09 06 03
00 03 23
41 -08
8º- CODEIT
SOLUTIONS 06 06
02 00 04
18 19 -01
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS
SEMIFINAIS
SÁBADO – DIA 9 DE NOVEMBRO DE
2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
SEMI 1 - BENNER SOLUTION – A 4X4 SG SISTEMAS – A
SEMI 2 - PRODUTEC INFORMÁTICA 6X1 SABIUM
SISTEMAS
ATENÇÃO – RODADA FINAL SÓ DIA 23
–
NÃO TEREMOS JOGOS NO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2013 DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
(SEXTA – 15 SERÁ FERIADO NACIONAL) FICANDO A RODADA FINAL PARA O SÁBADOL - DIA
23 DE NOVEMBRO DE 2013.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS FINAIS
SÁBADO – DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI /
MARINGÁ
09h00 – 3º E 4º - BENNER SOLUTION – A X
SABIUM SISTEMAS
09h50 – 1º E 2º - SG SISTEMAS – A X
PRODUTEC INFORMÁTICA
CONTROLE DISCIPLINAR - CARTÃO VERMELHO -
SUSPENSOS
SG SISTEMAS - A
ADRIANO BRAZIL BOER - DATA DO CARTÃO: DIA 9/NOVEMBRO/2013 - PENA: 1 JOGO = CUMPRIR: DIA 23/NOVEMBRO/2013
-
A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA
EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS
E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
-
NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.
CONTROLE DOS GOLEIROS
MENOS VAZADO – SEM ÍNDICE
NOME DAS PESSOAS - EQUIPE -
TEMPO = GOLS =
ÍNDICE
EDUARDO KIMURA *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS *
005 MINUTOS
= 00 GOLS SEM ÍNDICE
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
002
MINUTOS = 00
GOLS SEM ÍNDICE
FABRICIO NODA *
BENNER SOLUTIONS – A *
010
MINUTOS = 01
GOL SEM ÍNDICE
LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ * SG SISTEMAS – B *
010
MINUTOS = 01
GOL SEM ÍNDICE
RICARDOEUDES COSTA *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
008
MINUTOS = 01
GOL SEM ÍNDICE
EMERSON DA COSTA SCHULZE * CODEIT SOLUTIONS * 010 MINUTOS = 03 GOLS SEM ÍNDICE
MYCHAEL
WILSON ZUGE * BENNER SOLUTIONS – B * 025 MINUTOS
= 05 GOLS SEM ÍNDICE
CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO *
PRODUTEC INFORMÁTICA *
062
MINUTOS = 07
GOLS SEM ÍNDICE
LEANDRO CARVALHO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS * 050 MINUTOS
= 08 GOLS SEM ÍNDICE
EWERSON REIS DO CARMO *
BENNER SOLUTIONS – B *
125 MINUTOS
= 11 GOLS SEM ÍNDICE
THIAGO MARTINEZ * BENNER
SOLUTIONS – B *
100 MINUTOS
= 11 GOLS SEM ÍNDICE
LEONARDO RAMPAZO DA SILVA * MONSTROS F.A *
050
MINUTOS = 11
GOLS SEM ÍNDICE
SAMUEL DUTRA DA SILVA *
SG SISTEMAS - A *
098
MINUTOS = 12
GOLS SEM ÍNDICE
MICHEL LUCAS LIMA * SABIUM SISTEMAS *
180
MINUTOS = 13
GOLS SEM ÍNDICE
CLEVERSON RIELLO NUNES * SABIUM SISTEMAS *
190
MINUTOS = 15
GOLS SEM ÍNDICE
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS * 200 MINUTOS
= 23 GOLS SEM ÍNDICE
CONTROLE DOS GOLEIROS
MENOS VAZADO – COM ÍNDICE
NOME DAS PESSOAS - EQUIPE -
TEMPO = GOLS =
ÍNDICE
THIAGO
MIRANDA DE SIQUEIRA * PRODUTEC
INFORMÁTICA *
278
MINUTOS = 11
GOLS 8 4 . 1 8 %
RODRIGO
VASCONCELOS RIZO * BENNER SOLUTIONS – A * 350 MINUTOS
= 16 GOLS 8 4 . 7 2 %
CRISTIANO REBELO BALDIN *
CODEIT SOLUTIONS * 300 MINUTOS = 16 GOLS 7 8 . 6 7 %
WESLEY HILEBRAND * SG SISTEMAS – B *
240
MINUTOS = 19
GOLS 6 8 . 3 4 %
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS *
295 MINUTOS
= 20 GOLS 7 2 . 8 9 %
EDERSON
DEVALDO DA SILVA * SG SISTEMAS -
A *
252
MINUTOS = 21
GOLS 6 6 . 6 7 %
EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES * MONSTROS F.A *
250
MINUTOS = 21
GOLS 6 6 . 4 0 %
DIALISON APARECIDO VERONEZE *
DB1INFORMÁTICA *
300
MINUTOS = 24
GOLS 6 8 . 0 0 %
CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ * STRADA SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA * 250 MINUTOS = 54 GOLS 1 3 . 6 0 %
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
*
SERÁ CONSIDERADO APENAS OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO
EVENTO.
*
O TEMPO TOTAL SERÁ DE 400 MINUTOS E
ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM MÍNIMO DE 240 MINUTOS (60%).
*
SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA
CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS : POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).
CONTROLE DOS PRINCIPAIS
ARTILHEIROS
COM 16 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ *
SABIUM SISTEMAS
COM 12 GOLS MARCADOS
CEZAR AUGUSTO FORNAZARO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
VINICIUS GENEROSO * BENNER SOLUTION - A
PABLO THIAGO KEYTI BALDO *
SG SISTEMAS - A
COM 9 GOLS MARCADOS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 8 GOLS MARCADOS
RAFAEL LEAL LOPES *
BENNER SOLUTION - A
WILLIANS MARQUES DOS SANTOS *
CODEIT SOLUTIONS
ROBSON NASCIMENTO CRUZ *
SG SISTEMAS - A
COM 7 GOLS MARCADOS
IGOR ROBERTO ZANNE *
BENNER SOLUTION - A
MATHEUS HERNANDES RODRIGUES *
DB1INFORMÁTICA
LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ *
SG SISTEMAS - B
COM 6 GOLS MARCADOS
JORGE LUIZ LOBO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
FELIPE PAUKA SANTANA * BENNER
SOLUTION - A
JEAN YUJI TAKANO *
BENNER SOLUTION - A
ROGERIO NEGRI BEMVIDES * BENNER
SOLUTION - A
RICHARDSON DA SILVA HUBNER * ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
JOSE ADHEMAR OLIVEIRA RAMOS *
SABIUM SISTEMAS
RILSEM ANDRÉ CORTEZIA *
SG SISTEMAS - A
COM 5 GOLS MARCADOS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI *
DB1INFORMÁTICA
BRUNO CORDEIRO LUGARESI *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RAFAEL BRITO CEDRON *
PRODUTEC INFORMÁTICA
ELDER APARECIDO MONSATO *
SABIUM SISTEMAS
PAULO ROBERTO RIBEIRO DE MACEDO *
SABIUM SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER *
SG SISTEMAS - A
FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO *
SG SISTEMAS - A
COM 4 GOLS MARCADOS
ROBSON VETTORI FEREZIN *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA *
BENNER SOLUTION - B
TIAGO DE FREITAS BORGHI *
CODEIT SOLUTIONS
RODOLFO JORDÃO BACINI *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RODRIGO ANTONIO ROSA *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
AFONSO CARDOSO SIENA *
MONSTROS F.A
JOSE CARLOS FERREIRA DA SILVA JUNIOR *
MONSTROS F.A
MARCIO MARTIELO JUNIOR *
MONSTROS F.A
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
MIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 3 GOLS MARCADOS
RENAN MARCEL RODRIGUES *
BENNER SOLUTION - A
CLEBER CAMARGO MÁRIO *
BENNER SOLUTION - B
JOSE B. LOPES JUNIOR *
BENNER SOLUTION - B
EDUARDO ALVES MARQUES *
DB1INFORMÁTICA
JEFFERSON MIGUEL BENTO *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
DANIEL GASPARELO *
MONSTROS F.A
JOÃO CARLOS FRANCISCO DA LUZ *
MONSTROS F.A
MARIO FREITAS DA SILVA *
MONSTROS F.A
CARLOS AUGUSTO MACHADO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
DANIEL LOPES FERREIRA *
SABIUM SISTEMAS
LAERCIO MANCHINI JUNIOR *
SG SISTEMAS - A
LOUIS RICARDO FENERICK *
SG SISTEMAS - A
REINALDO WICTHOFF * SG SISTEMAS - A
ALEXANDRE ANDRÉ DUARTE DA SILVA *
STRADA
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
COM 2 GOLS MARCADOS
CLAUDEMIR VITOR PEREIRA *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SERGIO KATSUOI KAMURA FILHO *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
ANDERSON FERNANDES GIMENEZ * BENNER SOLUTION - B
GUSTAVO DONHA IBANEZ *
BENNER SOLUTION - B
LUIZ ANTONIO SANTOS CAPEL *
CODEIT SOLUTIONS
RODRIGO TENORIO GIGLIO *
DB1INFORMÁTICA
DANIEL GASPARELO *
MONSTROS F.A
RODRIGO PEREIRA CORSI *
PRODUTEC INFORMÁTICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA * PRODUTEC INFORMÁTICA
ARIEL XISTO ORTIZ ROBERTO *
SG SISTEMAS - A
COM 1 GOL MARCADO
ALAN DANIEL CALVI *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
LUCAS COSTA MENDES *
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
EVANDRO GROSS ZEFERINO *
CODEIT SOLUTIONS
ROMULO BRITTA *
CODEIT SOLUTIONS
REGINALDO LOURENÇO RUSSINHOLI *
CODEIT SOLUTIONS
DANILO CAMARGO BUENO *
CODEIT SOLUTIONS
CARLOS FELIPE MAGALHÃES *
DB1INFORMÁTICA
JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA *
DB1INFORMÁTICA
LEONARDO GERMINIAMO CIPULO *
DB1INFORMÁTICA
VITOR HUGO DOS SANTOS MOLIMOTO *
DB1INFORMÁTICA
DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
DAVID DE PAIVA LOPES *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
BRUNO CORDEIRO LUGARESI *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
LEANDRO CARVALHO * ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA *
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUIZ FERNANDO TIRADENTES PEIXOTO *
MONSTROS F.A
MARCIO KIYOSHI IZUI * MONSTROS F.A
ADRIANO SILVA OLIVEIRA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
BELCHIOR MORAIS BARBOSA *
PRODUTEC INFORMÁTICA
LEONARDO SILVA PAIÃO *
PRODUTEC INFORMÁTICA
DIOGO TIOSSE DA SILVA *
SABIUM SISTEMAS
MATEUS MARANHO MARIANO * SG SISTEMAS - B
HEITOR RODRIGUES CORDIOLLI * STRADA SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA
FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES
2ª FASE MATA-MATA
-
NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2
EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 3
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1 X EQUIPE 4ª COLOCADA DO
GRUPO 2
BENNER SOLUTION – A 4X1 CODEIT SOLUTIONS
GRUPO 4
EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2 X EQUIPE 4ª COLOCADA DO
GRUPO 1
PRODUTEC
INFORMÁTICA 6X3 DB1 INFORMÁTICA
GRUPO 5
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1 X EQUIPE 3ª COLOCADA DO
GRUPO 2
SG SISTEMAS
– A 4X3 MONSTROS F.A
GRUPO 6
EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2 X EQUIPE 3ª COLOCADA DO
GRUPO 1
SABIUM
SISTEMAS 7X5 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
-
AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE
SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA
DISPUTA.
FASE SEMIFINAL
-
NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM
2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO 7
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3 X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5
BENNER
SOLUTION – A 4X4 SG SISTEMAS – A (nos penais 4x3 para
a SG Sistemas-A)
GRUPO 8
EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4 X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6
PRODUTEC
INFORMÁTICA 6X1 SABIUM SISTEMAS
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
-
AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA
COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º
LUGARES.
FASE FINAL
-
NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:
GRUPO 9 - DECISÃO
DO 3º E 4º LUGARES
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7 X
EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8
BENNER
SOLUTION – A X SABIUM SISTEMAS
GRUPO 10 - DECISÃO
DO 1º E 2º LUGARES
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7 X
EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8
SG SISTEMAS
– A X PRODUTEC INFORMÁTICA
-
HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR
O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
HORÁRIO DOS JOGOS
-
AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO
PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
-
A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO
NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª
PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO
DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE
OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER
INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
-
CONFORME DETERMINAÇÇÃO DO REGULAMENTO DO EVENTO, NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM
QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.
CARTÃO AMARELO
-
O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁO ACUMULATIVO PARA
SUSPENSÃO.
REGISTRO DE ATLETAS
-
PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO
JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA
INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA
EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
-
CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
-
PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.
-
PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.
-
PODRERÃO SER INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
-
PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
-
PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
-
PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
-
O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
-
A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
-
A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
MULTA AOS PARTICIPANTES
-
A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS
ANTES DO JOGO SEGUINTE.
-
CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ
ELIMINADA DA DISPUTA.
-
NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ
PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO
SEGUINTE.
-
AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR
2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- VICE-CAMPEÃO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 3º COLOCADO: *
TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE
- 4º COLOCADO: *
16 MEDALHAS + BRINDE
- ARTILHEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
- GOLEIRO: *
TROFÉU + BRINDE
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” *
FONE(44) 3026-1562 – CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
Promoção do
Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS
MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3025-1562
Nosso Site:
www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
Novo Endereço de E-mail: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 1: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail 2: promovol_eventos@yahoo.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS