MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 1 DE ABRIL DE 2014 * TERÇA-FEIRA
6º
CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP - 2014
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS EQUIPES QUE QUIZEREM PARTICIPAR DESTA
GRANDE COMPETIÇÃO
REUNIÃO PRÉ-ARBITRAL
SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 8 DE ABRIL DE 2013 NA
SEDE DA AMUSEP ÀS 9h COM OS DIRIGENTES DAS
EQUIPES INTERESSADAS
COMPARECER UMA PESSOA DE CADA EQUIPE TRAZENDO SUGESTÕES PARA
DEFINIR UMA GRANDE COMPETIÇÃO
-
Será realizada na próxima terça-feira - dia 8 de abril de 2014 às 9h a reunião pré-arbitral com os
dirigentes das equipes que tem interesse em disputar o 6º CAMPEONATO DE SUIÇO DA AMUSEP, promovido
pela AMUSEP,
que tem como presidente o prefeito Jose
Roberto Ruiz, devendo comparecer uma pessoa de cada equipe na sede da Amusep, na Rua Piratininga, 813 -
Edificio Martinhago - 2º Andar - Novo Centro de Maringá.
REUNIÃO PRÉ-ARBITRAL
-
O diretor esportivo da Amusep, prefeito
Fausto Heradon, está pedindo que os
dirigentes das equipes compareça a reunião pré-arbitral, trazendo sugestões para que tenhamos uma competição cada vez
melhor, pois nesta reunião será discutida a regulamentação da competição, quem
poderá participar, data de inicio, sistema de disputa regionalizado ou não,
dentre outros assuntos com a coordenação técnica da Promovol Eventos; além de marcar a data da reunião arbitral
definitiva.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- Em 2013
puderam participar da competição as pessoas com as funções abaixo ou que se
enquadraram nestas condições:
*
PREFEITO MUNICIPAL.
*
VICE-PREFEITO MUNICIPAL.
*
VEREADOR DO MUNICIPIO.
*
EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO.
*
FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL.
*
FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL.
* CCs DO
MUNICIPIO (NOMEADOS ATÉ DIA 31 DE MARÇO DE 2014).
* UM
ESTAGIÁRIO (PODERÁ REGISTRAR ATÉ 3 ESTAGIÁRIOS - MAS SÓ JOGO UM POR JOGO).
* UM
POLICIAL MILITAR QUE TRABALHE NO MUNICIPIO.
* 2
FILHOS DE FUNCIONÁRIOS (ACIMA DE 15 ANOS).
* ATENÇÃO - OS DIRIGENTES DEVEM JÁ TRAZER NESTA
REUNIÃO UMA POSIÇÃO DE COMO PREFERE A PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS NESTA COMPETIÇÃO
DE 2014.
30 MUNICÍPIOS CONVIDADOS
ÂNGULO
ASTORGA
ATALAIA
COLORADO
DOUTOR CAMARGO
FLORAÍ
FLORESTA
FLÓRIDA
IGUARAÇU
ITAGUAJÉ
ITAMBÉ
IVATUBA
LOBATO
MANDAGUAÇU
MANDAGUARI
MARIALVA
MARINGÁ
MUNHOZ DE MELLO
NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
NOVA ESPERANÇA
OURIZONA
PAIÇANDU
PARANACITY
PRESIDENTE CASTELO BRANCO
SANTA FÉ
SANTA INÊS
SANTO INÁCIO
SÃO JORGE DO IVAÍ
SARANDI
UNIFLOR
CONFIRMAÇÃO DE EQUIPES
- APÓS A
REUNIÃO PRÉ-ARBITRAL SERÁ MARCADA A DATA DA REUNIÃO ARBITRAL DEFINITIVA E SERÁ
DADO UM PRAZO PARA QUE OS MUNICÍPIOS CONFIRME OFICIALMENTE A PARTICIPAR NA COMPETIÇÃO, DENTRO DAS NORMAS
PRÉ-FIXADASNA REUNIÃO PRÉ-ARBOTRAL.
CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO
- Os
valores correspondentes a taxa de inscrição, taxa de arbitragem de todos os
jogos, taxa de premiação e taxa de coordenação técnica, será rateado entre as
equipes participantes em parcelas descontadas diretamente pela AMUSEP no
repasse mensal; inclusive com a AMUSEP contribuindo com parte dos valores e o
restante rateados entre os municípios.
CONTATOS DIRETOS
-
Na AMUSEP
- Ligue para o CLAUDIO - Fones
(44): 3225-7922 ou
9932-8709
-
Na PROMOVOL
- Ligue para o VOLPATO - Fones (44): 9964-4575 ou
3029-1933
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovo.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção:
AMUSEP
JOSE ROBERTO RUIZ
Presidente da AMUSEP
Coordenação de Arbitragem:
LMFM
- LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo: marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro: pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS