MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE MAIO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA - DIA DO
DEFENSOR PÚBLICO
22º
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ* 2014
CATEGORIA
DA 1ª DIVISÃO
AS EQUIPES DEVEM CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ DIA 20 DE JUNHO DE 2014
A DATA DA REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NO DIA 24 DE JUNHO DE 2014 ÀS 18h30
COMEÇARÁ A DISPUTA COM 12 EQUIPES NO DIA 6 DE JULHO DE 2014
- A data da reunião
arbitral será no dia 24 de junho de 2014 às 18h30 no Auditório do SINCOMAR, reunindo as 12 equipes que
foram inscritas para disputar o XXII TORCOMAR - CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS -
CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO, destinadas exclusivamente para os ASSOCIADOS DO SINCOMAR,
que promove o evento com gestão do Leocides
Fornazza (presidente), do Benedito
Vieira (vice-presidente), do Nivaldo
Francisco de Campos (diretor tesoureiro, do Celso Luis Schwind (diretor social) e demais diretores, tendo a
coordenação técnica da Promovol Eventos.
REUNIÃO ARBITRAL E DADOS GERAIS
- DATA DA
REUNIÃO ARBITRAL: - DIA 24
de JUNHO de 2014 - TERÇA-FEIRA
- LOCAL
DA REUNIÃO ARBITRAL: -
AUDITÓRIO DO SINCOMAR - ÀS 19h
- QUEM
PARTIIPARÁ: - REPRESENTANTE DE CADA UIMA DAS
EQUIPES INSCRITAS
- DATA DE
INÍCIO PREVISTO: -
DIA 6 de JULHO de 2014 – DOMINGO
- DATA DO
TERMINO PREVISTO: -
DIA 23 de NOVEMBRO de 2014 - DOMINGO
EQUIPES PARA CONFIRMAR
1º-
LOJAS MIL
2º-
CARRETÃO AUTO PEÇAS
3º-
PRINCIPAL JATO
4º-
EVOLUSOM
5º-
ZACARIAS VEÍCULOS
6º-
HAPPYFARMA / SUP.CAMILO
7º-
GRUPO SERVOPA
8º-
GRUPO CL / ELETRICA DW
9º-
MAGAZINE LUIZA
10º-
COMTINTAS
11º-
CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DE 2014 – MASTER PRINT
12º-
VICE-CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DE 2014 – SURYA DENTAL PRODUTOS ODONTOLOGICOS
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- AS EQUIPES DEVERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE DA
DISPUTA, DEVENDO APENAS REGISTRAR OS ATLETAS COM A MENSALIDADE EM DIA, POIS OS
QUE ESTIVEREM COM MENSALIDADE EM ATRASO NÃO PODERÃO JOGAR NAS PARTIDAS
PROGRAMADAS.
FÓRMULA
DE DISPUTA * 2014
1ª FASE = 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS EM
2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO,
JOGANDO ENTRE SI, EM TURNO ÚNICO, DENTRO DO GRUPO E CLASSIFICANDO-SE AS 4
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 2ª
FASE.
CHAVE “A”
-
CAMPEÃ DE 2013: LOJAS MIL
- MAIS 5 EQUIPES
A SEREM SORTEADAS
CHAVE “B”
- VICE-CAMPEÃ
DE 2013: CARRETÃO AUTO PEÇAS
- MAIS 5 EQUIPES
A SEREM SORTEADAS
2ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS NA 1ª
FASE SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“C” – 1ª
COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
GRUPO
“D” – 1ª
COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
GRUPO
“E” – 2ª
COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
GRUPO
“F” – 2ª
COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA
EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA
PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE
PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA AS SEMIFINAIS EM CADA GRUPO.
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES SERÃO
CLASSIFICADAS DO 1º AO 4º LUGARES (SOMANDO OS PONTOS DA 1ª E 2ª FASES) E
TEREMOS O EMPARCEIRAMENTO DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“G” – 1ª
COLOCADA NO GERAL X 4ª
COLOCADA NO GERAL
GRUPO
“H” – 2ª
COLOCADA NO GERAL X 3ª
COLOCADA NO GERAL
- NESTA FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA
PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE
PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA A DISPUTA DO 1º AO 4º LUGARES.
FASE FINAL
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO
“I” –
PERDEDORA DO GRUPO “G” X PERDEDORA
DO GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE
SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10
MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR
CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 3º E 4º COLOCADAS.
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
GRUPO
“J” –
VENCEDORA DO GRUPO “G” X VENCEDORA
DO GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE
SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10
MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR
CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 1º E 2º COLOCADAS.
CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETAS
- SERÁ PERMITIDO O REGISTRO DE NO
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ 3 DIAS ANTES DE SER INICIADA A DISPUTA DA 2ª FASE DO EVENTO;
SENDO NECESSÁRIO QUE O ATLETA TENHA PELO MENOS 3 MESES DE REGISTRO NO COMÉRCIO
(CONTANDO DO DIA 6 DE JULHO DE 2014).
REGISTRO DE ATLETAS NA 1ª
DIVISÃO
- PARA O ATLETA JOGAR NA 1ª RODADA NO
DIA 6 DE JULHO DE 2014, O DIRIGENTE DEVERÁ FAZER O REGISTRO (ENTREGAR A
DOCUMENTAÇÃO DOS REFERIDOS ATLETAS) ATÉ
O DIA 30 DE JUNJHO DE 2014, PARA O DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND (FONE 32203622
ou 3220-3618) QUE DEVERÁ VERIFICAR
TODA A DOCUMENTAÇÃO.
FALTAS COLETIVAS
- TIVEMOS MUDANÇA NO SISTEMA DE
FALTASDA COMPETIÇÃO E ASSIM TEREMOS A CONTAGEM DE 5 FALTAS COLETIVAS EM CADA
TEMPO DE JOGO E DA SEXTA FALTA EM DIANTE TEREMOS COBRANÇA DE TIRO LIVRE DIRETO
SEM BARREIRA – DO PONTO ONDE FOI COMETIDA A FALTA (SENDO FEITO UM FUNIL DO
PONTO ONDE ESTÁ A BOLA ATÉ A BASE DA TRAVE DO GOL); NÃO PODENDO OCORRER INVASÃO
NO REFERIDO FUNIL.
- QUANDO A FALTA FOR PRÓXIMA A
ÁREA DE META, TODOS OS ATLETAS DEVERÃO FICAR ATRÁS DA LINHA DA BOLA.
- QUANDO A FALTA FOR MUITO
DISTANTE E O ATLETA AVISAR QUE NÃO VAI BATER DIRETO, O ARBITRAO FICARÁ COM A
MÃO LEVANTADA E ASSIM A COBRANÇA SERÁ EM 2 LANCES.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO FOR PRECISO FAZER
COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIR VAGA, SERÃO FEITAS 5 COBRANÇAS ALTERNADAS E
SE PERSISTIR O EMPATE, TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO
NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES DE FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADES (EXEMPLO - SE
UMA EQUIPE TIVER 12 ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO E A OUTRA TIVER 10 ATKETAS EM
CONDIÇÕES DE JOGO, AQUELA QUE TIVER 12 ATLETAS DEVERÁ EXCLUIR 2 ATLETAS PARA
IGUALAR O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DAS 2 EQUIPES).
- PODERÁ FAZER A COBRANÇA DE
PENALIDADEES TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, INCLUSIVE OS QUE ESTIVEREM
NO BANCO DE RESERVAS NO MOMENTO DO TERMINO DA PARTIDA.
NOME DAS EQUIPES
- ATÉ ANTES DA 1ª RODADA AS
EQUIPES PODERÃO INCLUIR NOVOS PATROCINADORES NO NOME DAS EQUIPES, SENDO QUE
APÓS ESTE PRAZO NÃO SERÁ PERMITDO MUDAR OS PATROCINIOS.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS
HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8h15 (COM 15 MINUTOS DE
TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 8h30, ESTANDO A
EQUIPEADVERSÁRIA EM CAMPO REGULARMENTE, SERÁ DADO O WxO Á FAVOR DA EQUIPE QUE
ESTIVER LEGALMENTE NP CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A
EQUIPEQUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME,À CRITÉRIO
DA ARBITRAGEM.
CANCELAMENTO POR CHUVA
- QUANDO CHOVER OS RESPONSÁVFEIS PELAS
EQUIPES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM OS ORGANIZADORES PARA CONFIRMAR A RODADA
NO DOMINGO PELA MANHÃ, POIS SOMENTE UMA VISTORIA NO CAMPO DA SEDE CAMPESTRE
FARÁ COM QUE SEJA DADA A CONFIRMAÇÃO OU NÃO DA RODADA.
- QUANDO OCORRE CHUVAS TORENCIAS
NO SÁBADO – O CANCELAMENTO SERÁ COMUNICADOS AOS DIRIGENTES,
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- AO FINAL DA COMPETIÇÃO TEREMOS A ENTREGA DA
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA SEGUINTE FORMA:
- CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
- VICE-CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
- 3º COLOCADO * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
- 4º COLOCADO * 16 MEDALHAS/BRONZE
- ARTILHEIRO * TROFÉU
- GOLEIRO * TROFÉU
- CRAQUE REVELAÇÃO * TROFÉU
QUEM CAIRÁ PARA A 2ªDIVISÃO
DE 2015
- AS EQUIPES ÚLTIMA E PENULTIMA
COLOCADAS NA 1ª DIVISÃO DE 2014 ESTARÃO AUTOMAICAMENTE REBAIXADAS PARA DISPUTAR
A 3ª DIVISÃO DE 2015.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovo.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do
Evento:
SINCOMAR - SINDICATO
DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
LEOCIDES FORNAZZA -
Presidente
BENEDITO VIEIRA - Vice
Presidente
NIVALDO FRANCISCO DE CAMPOS
- Diretor Tesoureiro
CELSO LUIS SCHWIND - Diretor
Social
Fone Geral: (44) 3220-3618
Site: www.sincomar.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM
- LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo: marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro: pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS