5.7.14

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE By MARINGÁ COMEÇOU CVOM 19 GOLS



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE JULHO DE 2014 * SÁBADO

4º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ * 2014

FUTSAL MASCULINO

GRUPO “A” COMEÇOU COM 2 JOGOS NO SÁBADO - DIA 5

JOGOS DO GRUPO “B” NO SÁBADO – DIA 12 NO G.E. DO SESI



- Começou os jogos do Grupo “A” no  sábado de manhã - dia 5 de julho de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá a disputa da modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que será promovido pela SbM, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014; devendo o jogos do Grupo “B” acontecer no próximo sábado - dia 12de julho de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá;  tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.

RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE

1ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 5 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

PRODUTEC INFORMATICA                                                       14X0 SUB 100 SISTEMAS

DELTA SOFTWARE                                                                 0X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA

GRUPO “A” -                                                                      PG      JG      VT      EM      DE       GP      GC      SG

PRODUTEC INFORMATICA                                                      03       01      01      00       00        14       00      +14

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                                       03       01      01      00       00        06       00      +05

SUB 100 SISTEMAS                                                               00       01      00      00       01        00       14      -14

DELTA SOFTWARE                                                               00       01      00      00       01        00       05      -05

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                                          00       00      00      00       00        00       00      +00

GRUPO “B” -                                                                      PG      JG      VT      EM      DE       GP      GC      SG

SG SISTEMAS                                                                       00       00      00      00       00        00       00      +00

DB1 INFORMÁTICA                                                                00       00      00      00       00        00       00      +00

TECNOSPEED                                                                      00       00      00      00       00        00       00      +00

JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                                                00       00      00      00       00        00       00      +00

BENNER SOLUTION                                                              00       00      00      00       00        00       00      +00

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 4 GOLS MARCADOS

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                                                 PRODUTEC INFOIRMÁTICA

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                                PRODUTEC INFOIRMÁTICA

COM 3 GOLS MARCADOS

DANIEL MANTOVANI FERREIRA                                            PRODUTEC INFOIRMÁTICA

COM 2 GOLS MARCADOS

DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA                                     ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

JEFERSON MIGUEL BENTO                                                 ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

COM 1 GOL MARCADO

ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                                              PRODUTEC INFOIRMÁTICA

RAFAEL BRITO CENDRON                                                   PRODUTEC INFOIRMÁTICA

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                                  PRODUTEC INFOIRMÁTICA

MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                                           ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO

NOMJE                                                  EQUIPE                                                                TEMPO = GOLS

LEANDRO CARVALHO                      ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS                                  050 MINUTOS = 00 GOLS

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA        PRODUTEC INFOIRMÁTICA                                                 050 MINUTOS = 00 GOLS

ROGERIO KATSUMI ISHIDA SATO       SUB 100 SISTEMAS                                                           005 MINUTOS = 02 GOLS

MARCIO PELEGRINI                        SUB 100 SISTEMAS                                                            032 MINUTOS = 03 GOLS

ANDR ROBERTTO BORTOLOSSI        DELTA SOFTWARE                                                            050 MINUTOS = 05 GOLS

KLEBER JUNIOR NOVAIS                 SUB 100 SISTEMAS                                                            013 MINUTOS = 09 GOLS

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).

CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).

DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO

- TODA A QUANTIDADE DE LEITE ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSITENCIAIS A SER DEFINIDA.

CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LATAS DE LEITE EM PÓ

NOMJE                                               EQUIPE                                                  PENA = PAGAR NO DIA

LEONARDO SILVA PAIÃO                         PRODUTEC INFOIRMÁTICA                         2 LATAS = DIA 19/7/2014

LUCAS BARBOSA DA SILVA                      DELTA SOFTWARE                                    2 LATAS = DIA 19/7/2014

PAULO CAMARGO DA SILVA                    DELTA SOFTWARE                                    2 LATAS = DIA 19/7/2014

DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA          ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS            2 LATAS = DIA 02/8/2014

RODRIGO ANTONIO ROSA                       ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS            2 LATAS = DIA 02/8/2014

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 10 EQUIPES

- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “A”

Equipe 1 - PRODUTEC INFORMATICA

Equipe 2 - SUB 100 SISTEMAS

Equipe 3 - DELTA SOFTWARE

Equipe 4 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

Equipe 5 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

GRUPO “B”

Equipe 1 - SG SISTEMAS

Equipe 2 - DB1 INFORMÁTICA

Equipe 3 - TECNOSPEED

Equipe 4 - JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO

Equipe 5 - BENNER SOLUTION

- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE; SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.

REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES

- NA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “C”

3ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                                    X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”

GRUPO “D”

3ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                                    X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”

- NESTA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES

- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “E”

1ª COLOCADA DO GRUPO “A” –

2ª COLOCADA DO GRUPO “B” –

CLASSIFICADA NO GRUPO “D” –

GRUPO “G”

1ª COLOCADA DO GRUPO “B” –

2ª COLOCADA DO GRUPO “A” –

CLASSIFICADA NO GRUPO “C” –

- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.

FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “H”

1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                                                            X 2ª COLOCADA DO GRUPO “G”

GRUPO “I”

1ª COLOCADA DO GRUPO “G”                                                                           X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”

- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

FASE FINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “J” – DECISÃODO 3º E 4º LUGARES

PERDEDORA DO GRUPO “H”                                                                               X PERDEDORA DO GRUPO “I”

GRUPO “K” – DECISÃODO 1º E 2º LUGARES

VENCEDORA DO GRUPO “H”                                                                               X VENCEDORA DO GRUPO “I”

- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE

1ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 5 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

1x2 - 8h45 – PRODUTEC INFORMATICA                                        14X0 SUB 100 SISTEMAS

3x4 - 9h35 – DELTA SOFTWARE                                                  0X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

1ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

1x2 - 8h45 – SG SISTEMAS                                                      X DB1 INFORMÁTICA

3x4 - 9h35 – TECNOSPEED                                                      X JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO

2ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

2x5 - 8h45 – SUB 100 SISTEMAS                                              X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

1x3 - 9h35 – PRODUTEC INFORMATICA                                     X DELTA SOFTWARE

2ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

2x5 - 8h45 – DB1 INFORMÁTICA                                               X BENNER SOLUTION

1x3 - 9h35 – SG SISTEMAS                                                       X TECNOSPEED

3ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO A SER CONFIRMADO

5x4 - 8h45 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                          X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

2x3 - 9h35 – SUB 100 SISTEMAS                                               X DELTA SOFTWARE

3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 9 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

5x4 - 8h45 – BENNER SOLUTION                                               X JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO

2x3 - 9h35 – DB1 INFORMÁTICA                                               X TECNOSPEED

4ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 16 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

4x1 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                       X PRODUTEC INFORMATICA

3x5 - 9h35 – DELTA SOFTWARE                                                X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

4ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 23 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO A SER CONFIRMADO

4x1 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                                 X SG SISTEMAS

3x5 - 9h35 – TECNOSPEED                                                        X BENNER SOLUTION

5ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 30 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

4x2 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                        X SUB 100 SISTEMAS

5x1 - 9h35 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                           X PRODUTEC INFORMATICA

5ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 6 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

4x2 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                                 X DB1 INFORMÁTICA

5x1 - 9h35 – BENNER SOLUTION                                                X SG SISTEMAS

ATENÇÃO * TOLERANCIA PARA INICIAR JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS.

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5 DE ABRIL DE 2014.

FORMAÇÃO DE EQUIPES

- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS EM CADA EQUIPE ATÉ O FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA (ATÉ ANTES DA EQUIPE ESTREAR NA 2ª FASE).

REGISTRO DE ATLETAS

- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

- PARA REGISTRAR O ATLETA,O MESMO DEVERÁ ESTAR PRESENTE E PARTICIPAR DA PARTIDA (JOGAR OU FICAR NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFOIRMIZADO).

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.

DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO

- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.

LOCAIS DOS JOGOS

- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE NO GINÁSIO DO SESI OU EM OUTRO GINPASIO INDICADO PELOS ORGANIZADORES.

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

CUSTO DE PARTICIPAÇÃO

- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL (ESTIMADO EM 1.200 REAIS PARCELADO EM 4 PARCELAS DE 300 RAIS).

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).

CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).

DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO

- TODA A QUANTIDADE DE LEITE ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.

WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS

- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS ABAIXO.

SINUCA INDIVIDUAL

- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG

BOLICHE INDIVIDUAL

- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM”                                               * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS               * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

Fone (44) 3026-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Promoção e Arbitragem  do Evento:

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica do Futsal

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                       DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                       (44) 3029-1933

Celular:                                                                   (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                                               promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                                    volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                                                    marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                                       pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                                         volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog:                                           http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                                  www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS