4º JOGOS ESPORTIVOS DA SBM MARINGÁ
FUTSAL MASCULINO
CONTINUA A DISPUTA DA 2ª
FASE CLASSIFICATÓRIA
3ª RODADA SERÁ NO SÁBADO - DIA 4 DE OUTUBRO NO GINÁSIO DO SESI
- Foi realizada no sábado
- dia 27 de setembro de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá a
disputa dos 2 jogos da 2ª rodada da 2ª fase classificatória pela modalidade
de FUTSAL
MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ,
que tem a promoção do SbM – Software By Maringá, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; já estando programada a 3ª rodada – última da 2ª fase
classificatória para o próximo sábado - dia 4 de outubro de 2014
no Ginásio
de Esportes do Sesi de Maringá, com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A” - PG JG
VT EM DE
GP
GC SG
1º- PRODUTEC INFORMATICA 10 04
03 01 00
27 03 +24
2º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 10 04
03 01 00
20 04 +16
3º- DELTA SOFTWARE 06 04 02
00 02 13
18 -05
4º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 03 04
01 00 03
11 16 -05
5º- SUB 100 SISTEMAS 00 04
00 00 04
06 35 -29
GRUPO “B” - PG JG
VT EM DE
GP GC SG
1º- BENNER SOLUTION 09 04
03 00 01
22 06 +16
2º- TECNOSPEED 07 04
02 01 01
16 06 +10
3º- DB1 INFORMÁTICA 07 04
02 01 01
20 11 +09
4º- SG SISTEMAS 05 04
01 02 01
12 06 +06
5º- JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO 00 04
00 00 04
06 46 -40
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO –
DIA 20 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC INFORMÁTICA 8X2 TECNOSPEED
BENNER SOLUTION 4X1 ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO –
DIA 27 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
TECNOSPEED 2X3 DB1 INFORMÁTICA
ELOTECH 8X1 DELTA SOFTWARE
CLASSIFICAÇÃO DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “E” - PG JG
VT EM DE
GP
GC SG
PRODUTEC INFORMATICA 03 01
01 00 00
08
02 +06
DB1 INFORMÁTICA 03 01
01 00 00
03
02 +01
TECNOSPEED 00 02
00 00 02
04
11 -07
GRUPO “F” - PG JG
VT EM DE
GP
GC SG
BENNER SOLUTION 03 01
01 00 00
04
01 +03
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 03 02 01
00 01 09
05 +04
DELTA SOFTWARE 00 01
00 00 01
01
08 -07
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 4 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – PRODUTEC X
DB1
INFORMÁTICA
9h35 – BENNER X
DELTA
SOFTWARE
ATENÇÃO * HAVERÁ TOLERANCIA PARA INICIAR OS JOGOS - TERÁ
APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA (SE OCORRER WXO TERÁ
TOLERÂNCIA NO JOGO SEGUINTE).
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SÁBADO – DIA 11 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – GRUPO
“G” – 1ª DO GRUPO “E” X
2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
9h35 – GRUPO
“H” – 1ª DO GRUPO “F” X
2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 18 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – GRUPO
“I” – 3º E 4º - PERDEDORA DO GRUPO “G” X PERDEDORA DO GRUPO “H”
9h35 – GRUPO
“J” – 1º E 2º - VENCEDORA DO GRUPO “G” X VENCEDORA DO GRUPO “IH
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR
UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE
ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLEDE CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS
BENNER SOLUTIONS
FELIPE PAUKA SANTANA CARTÃO:
20/09/2014 PENA: 1 JOGO CUMPRIR: DIA 04/10/2014
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 10 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMÁTICA
COM 9 GOLS MARCADOS
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIM DB1 INFORMÁTICA
COM 7 GOLS MARCADOS
IGOR ZANNE BENNER
SOLUTION
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA PRODUTEC
INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ PRODUTEC INFIRMÁTICA
COM 6 GOLS MARCADOS
THIAGO ALBERTPO MORAES GOMES BENNER SOLUTION
JORGE LUIZ LOBO TECNOSPEED
COM 5 GOLS MARCADOS
RENAN RODRIGUES BENNER
SOLUTION
LAERCIO MANCHINI JUNIOR SG
SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
THOMAZ OLIVEIRA BENNER SOLUTION
MATEUS HERNANDES RODRIGUES DB1 INFORMÁTICA
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO ELOTECH
INFORMATICA E SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
INFORMATICA E SISTEMAS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 3 GOLS MARCADOS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI DB1 INFORMÁTICA
PAULO CAMARGO DA SILVA DELTA
SOFTWARE
RICHARD HENRIQUE DA ROCHA EVANGELISTA DELTA SOFTWARE
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
DANIEL MANTOVANI FERREIRA PRODUTEC INFORMÁTICA
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE TECNOSPEED
GUILHERME SANCHES AMERICO TECNOSPEED
LUCAS COSTA GUSMÃO TECNOSPEED
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO NEGRI BENNER
SOLUTION
BRUNO CESAR MAGRI DB1 INFORMÁTICA
ANDRE RICARDO DE LIMA DELTA
SOFTWARE
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA DELTA SOFTWARE
PAULO HENRIQUE DORETTO CARDOSO DELTA SOFTWARE
RONNY KÇEVERSON RODRIGUES DELTA SOFTWARE
RAFAEL VITOR CENDRON PRODUTEC
INFORMÁTICA
LEANDRO KIYOCHI LARINI MORITA TECNOSPEED
RENAN GUSTAVO GRIPPA MARCONDES FREITAS TECNOSPEED
COM 1 GOL MARCADOS
ANDERSON MELO BENNER
SOLUTION
FELIPE PAUKA SANTANA BENNER
SOLUTION
CAIO NOGUEIRA DB1 INFORMÁTICA
LEONARDO GERMININANI CIOULO DB1 INFORMÁTICA
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS DB1 INFORMÁTICA
VITOR HUGO ESTROPE DO NASCIMENTO DB1 INFORMÁTICA
FERNANDO AUGUSTO DE FREITAS VALADARES ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RENATO SAVIO EVANGELISTA ELOTECH
INFORMATICA E SISTEMAS
LEONARDO DA SILVA PAIÃO PRODUTEC
INFORMÁTICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFIRMÁTICA
MARCELO PIZANI TECNOSPEED
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOMJE EQUIPE TEMPO
= GOLS = INDICE
RICHARD HENRIQUE ROCHA EVANGELISTA DELTA SOFTWARE 005
MINUTOS = 02
GOLS = SEM INDICE
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA PRODUTEC INFORMÁTICA 200
MINUTOS = 03
GOLS = SEM INDICE
EDILSON RAFAEL RODRIGUES BENNER SOLUTION 175 MINUTOS = 03 GOLS = SEM INDICE
LEANDRO CARVALHO ELOTECH
INFORMATICA E SISTEMAS 150 MINUTOS = 03 GOLS
= SEM INDICE
RODRIGO RIZO BENNER
SOLUTION 075 MINUTOS = 04 GOLS = SEM INDICE
CARLOS HENRIQUE LABAIG ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS 100
MINUTOS = 05 GOLS = SEM INDICE
DIALISON APARECIDO VERONEZE DB1 INFORMÁTICA 150 MINUTOS = 06 GOLS = SEM INDICE
EMERSON MASSAMITSU KURAUTI DB1 INFORMÁTICA 090 MINUTOS = 07 GOLS = SEM INDICE
HENRIQUE CESAR BERALDO TECNOSPEED 300 MINUTOS = 17 GOLS = 77.34 %
ANDRÉ ROBERTO BORTOLOSSI DELTA SOFTWARE 245
MINUTOS = 24
GOLS = SEM INDICE
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SOMENTE ENTRARÃO NO
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 8 JOGOS X 50
MINUTOS = 400 MINUTOS E ASSIM O TEMPO
MÍNIMO SERÁ DE 240
MINUTOS.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO
SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO
PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO
ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER
PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO
PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO
JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE
ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE EM PÓ ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – ESTÁ DEVENDO LATAS/PACOTES DE LEITE
EM PÓ
NOME CARTÃO
DIA PENA PAGAR NO DIA PAGOU
NO DIA
BENNER SOLUTIONS
ANDERSON GIMENEZ 20/09/2014 2 LATAS DIA 04/10/2014 ESTA
DEVENDO
FELIPE PAUKA SANTANA 20/09/2014 2 LATAS DIA 04/10/2014 ESTA
DEVENDO
DELTA SOFTWARE
LUCAS BARBOSA DA SILVA 02/08/2014 2 LATAS DIA 13/09/2014 ESTA
DEVENDO
RICHARD HENRIQUE R.
EVANGELKISTA 2709/2014 2 LATAS DIA 04/10/2014 ESTA
DEVENDO
DB1 INFORMÁTICA
CAIO NOGUEIRA 28/09/2014 2 LATAS DIA 04/0102014 ESTA
DEVENDO
ELOTECH INFORMÁTICAE SISTEMAS
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO 20/09/2014 2 LATAS DIA
27/9/2014 ESTA DEVENDO
PRODUTEC INFORMÁTICA
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA 20/09/2014 2 LATAS DIA 04/10/2014 ESTA
DEVENDO
JOÃO HENRIQUE DA SILVA 20/09/2014 2 LATAS DIA 04/10/2014 ESTA
DEVENDO
TECNOSPEED
JORGE LUIZ LOBO 27/09/2014 2 LATAS DATA A DEFINIR ESTA
DEVENDO
LUCAS COSTA GUSMÃO 27/09/2014 2 LATAS DATA A DEFINIR ESTA
DEVENDO
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOME CARTÃO
DIA PENA PAGAR NO DIA PAGOU
NO DIA
BENNER SOLUTIONS
FELIPE PAUKA SANTANA 20/09/2014 5 LATAS DIA 04/10/2014 ESTA DEVENDO
FÓRMULA DE DISPUTA
2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES
DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” – PRODUTEC INFORMATICA
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” – TECNOSPEED
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” – DB1 INFORMÁTICA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” – BENNER SOLUTION
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” – DELTA SOFTWARE
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO
ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE
AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL,
SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
- A TABELA DOS
JOGOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA SERÁ DA SEGUINTE FORMA:
1ª
RODADA
JOGO 1 - 1x2 - PRODUTEC INFORMÁTICA X
TECNOSPEED
JOGO 2 - 1X2 - BENNER SOLUTION X ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
2ª
RODADA
JOGO 3 - TECNOSPEED
X DB1 INFORMÁTICA
JOGO 4 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS X DELTA SOFTWARE
3ª
RODADA
JOGO 5 - PRODUTEC INFORMÁTICA X DB1 INFORMÁTICA
JOGO 6 - BENNER
SOLUTION X DELTA SOFTWARE
FASE
SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS
EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “G”
- 1ª COLOCADA DO GRUPO “E” X 2ª
COLOCADA DO GRUPO “F”
GRUPO “H”
- 1ª COLOCADA DO GRUPO “F” X 2ª
COLOCADA DO GRUPO “E”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO
E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FASE FINAL –
4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2
GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
– DECISÃODO 3º E 4º LUGARES - PERDEDORA
DO GRUPO “G” X PERDEDORA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
– DECISÃODO 1º E 2º LUGARES - VENCEDORA
DO GRUPO “G” X VENCEDORA DO GRUPO “IH
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E
SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA
ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES
DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL
DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ
O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM
CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS
REGISTRADAS.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU
MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA
NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS
SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE
COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO
E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5
DE ABRIL DE 2014.
REGISTRO DE ATLETAS
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA
QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA
2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE
FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E
SUBSTITUIDO POR OUTRO).
- PARA REGISTRAR O ATLETA, O MESMO DEVERÁ ESTAR
PRESENTE E PARTICIPAR DA PARTIDA DE ESTREIA NA 2ª FASE (JOGAR OU FICAR NO BANCO
DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFOIRMIZADO).
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS
DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE
CONVIDADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE
16 ATLETAS EM CADA EQUIPE ATÉ O FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA (ATÉ ANTES
DA EQUIPE ESTREAR NA 2ª FASE).
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR
RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER
INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO
PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO,
SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS
PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA
DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA
TABELA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE NO
GINÁSIO DO SESI OU EM OUTRO GINPASIO INDICADO PELOS ORGANIZADORES.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500
REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS
E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A
FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA
COMPETIÇÃO.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A
EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0
CONTANDO UMA VITÓRIA
PREMIAÇÃO AS FINALISTAS = TROFÉUS +
MEDALHAS
- AO FINAL DA DISPUTA
TEREMOS A ENTREGA, DE BONITA PREMIAÇÃO COM TROFÉUS + MEDALHAS, EM UM
OFERECIMENTO DO “SOFTWARE By MARINGÁ”.
LOGO APÓS O JOGO FINAL, DA SEGUINTE FORMA:
CAMPEÃ TROFÉU
+ 16 MEDALHAS / OURO
VICE-CAMPEÃ TROFÉU +
16 MEDALHAS / PRATA
3ª
COLOCADA TROFÉU +
16 MEDALHAS / BRONZE
4ª
COLOCADA 16 MEDALHAS
/ BRONZE
ARTILHEIRO TROFÉU
GOLEIRO TROFÉU
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A
DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A
REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM”
OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS
ABAIXO.
BOLICHE INDIVIDUAL – DIA 9 DE OUTUBRO DE 2014 – QUINTA-FEIRA
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA NO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2014 –
QUINTA-FEIRA PARA OS NAIPES
MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE
20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO
SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
SINUCA INDIVIDUAL– DIA 16 DE OUTUBRO DE 2014 – QUINTA-FEIRA
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES
MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20
REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER
PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE (44) 3026-1562 -
CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou
3029-1933 - VOLPATO
OUTRAS INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS
ABAIXO.
Promoção
do Evento:
SbM
- SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM
- LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da
Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de
E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS