20.9.14

SbM - FUTSAL DA SOFTWARE Bt MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA20 DE SETEMBRO DE 2014 * SÁBADO – DIA DO FUNCIONÁRIO MUNICIPAL
4º JOGOS ESPORTIVOS DA SBM MARINGÁ
FUTSAL MASCULINO
VEJA OS RESULTADOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
A 2ª FASE COMEÇARÁ NO SÁBADO - DIA 20 DE SETEMBRO NO GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI DE MARINGÁ



- Será disputado a rodada de abertura da 2ª fase classificatória neste sábado - dia 20 de setembro de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá da modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção do SbM – Software By Maringá, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A” -                                                                 PG      JG     VT     EM      DE        GP      GC      SG
1º- PRODUTEC INFORMATICA                                         10       04      03      01       00        27       03      +24
2º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                        10       04      03      01       00        20       04      +16
3º- DELTA SOFTWARE                                                     06       04      02      00       02        13       18      -05
4º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                            03       04      01      00       03        11       16      -05
5º- SUB 100 SISTEMAS                                                    00       04      00      00       04        06       35      -29
GRUPO “B” -                                                                 PG      JG      VT     EM      DE       GP      GC      SG
1º- BENNER SOLUTION                                                    09       04      03      00       01        22       06      +16
2º- TECNOSPEED                                                             07       04      02      01       01        16       06      +10
3º- DB1 INFORMÁTICA                                                     07       04      02      01       01        20       11      +09
4º- SG SISTEMAS                                                             05       04      01      02       01        12       06      +06
5º- JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                                   00       04      00      00       04        06       46      -40
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
Equipe 1 - PRODUTEC INFORMATICA
Equipe 2 - SUB 100 SISTEMAS
Equipe 3 - DELTA SOFTWARE
Equipe 4 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
Equipe 5 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
GRUPO “B”
Equipe 1 - SG SISTEMAS
Equipe 2 - DB1 INFORMÁTICA
Equipe 3 - TECNOSPEED
Equipe 4 - JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
Equipe 5 - BENNER SOLUTION
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE; SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                          X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
DELTA SOFTWARE                                                          4X4 SG SISTEMAS (nos penais 3x2 Delta)
GRUPO “D”
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                          X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
DB1 INFORMÁTICA                                                         7X2  ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
- NESTA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
RESULTADOS DOS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
SÁBADO – DIA 13 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – DELTA SOFTWARE                                               4X4 SG SISTEMAS (nos penais 3x2 Delta)
9h35 – DB1 INFORMÁTICA                                               7X2 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” – PRODUTEC INFORMATICA
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” – TECNOSPEED 
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” – DB1 INFORMÁTICA
GRUPO “G”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” – BENNER SOLUTION
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” – DELTA SOFTWARE
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
- A TABELA DOS JOGOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA SERÁ DA SEGUINTE FORMA:
1ª RODADA
JOGO 1 - 1x2 - PRODUTEC INFORMÁTICA                                         X TECNOSPEED
JOGO 2 - 1X2 - BENNER SOLUTION                                                  X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
2ª RODADA
JOGO 3 - PERDEDOR DO JOGO 1                                                    X DB1 INFORMÁTICA
JOGO 4 - PERDEDOR DO JOGO 2                                                    X DELTA SOFTWARE
3ª RODADA
JOGO 5 - VENCEDOR DO JOGO 1                                                   X DB1 INFORMÁTICA
JOGO 6 - VENCEDOR DO JOGO 2                                                   X DELTA SOFTWARE
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “H” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                      X 2ª COLOCADA DO GRUPO “G”
GRUPO “I” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “G”                                       X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “J” – DECISÃODO 3º E 4º LUGARES - PERDEDORA DO GRUPO “H”   X PERDEDORA DO GRUPO “I”
GRUPO “K” – DECISÃODO 1º E 2º LUGARES - VENCEDORA DO GRUPO “H”  X VENCEDORA DO GRUPO “I”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 20 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – PRODUTEC INFORMÁTICA                                      X TECNOSPEED
9h35 – BENNER SOLUTION                                               X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 27 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – PERDEDOR DE PRODUTEC e TECNOSPEED              X DB1 INFORMÁTICA
9h35 – PERDEDOR DE BENNER e ELOTECH                        X DELTA SOFTWARE
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 4 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – VENCEDOR DE PRODUTEC e TECNOSPEED              X DB1 INFORMÁTICA
9h35 – VENCEDOR DE BENNER e ELOTECH                        X DELTA SOFTWARE
ATENÇÃO * HAVERÁ TOLERANCIA PARA INICIAR OS JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA (SE OCORRER WXO TERÁ TOLERÂNCIA NO JOGO SEGUINTE).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE EM PÓ ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOMJE                                                            EQUIPE                                                  TEMPO          = GOLS
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                            PRODUTEC INFORMÁTICA                         150 MINUTOS = 01 GOL
CARLOS HENRIQUE LABAIG                                 ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS           050 MINUTOS = 01 GOL
EDILSON RAFAEL RODRIGUES                              BENNER SOLUTION                                  125 MINUTOS = 02 GOLS
LEANDRO CARVALHO                                         ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS           100 MINUTOS = 02 GOLS
DIALISON APARECIDO VERONEZE                        DB1 INFORMÁTICA                                    100 MINUTOS = 04 GOLS
RODRIGO RIZO                                                 BENNER SOLUTION                                   075 MINUTOS = 04 GOLS
HENRIQUE CESAR BERALDO                               TECNOSPEED                                          200 MINUTOS = 06 GOLS
EMERSON MASSAMITSU KURAUTI                         DB1 INFORMÁTICA                                    090 MINUTOS = 07 GOLS
ANDRÉ ROBERTO BORTOLOSSI                            DELTA SOFTWARE                                   200 MINUTOS = 18 GOLS
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SOMENTE ENTRARÃO NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 8 JOGOS X 50 MINUTOS = 400 MINUTOS E ASSIM O TEMPO MÍNIMO SERÁ DE 240 MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 6 GOLS MARCADOS
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIM                             DB1 INFORMÁTICA
COM 6 GOLS MARCADOS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                               PRODUTEC INFORMÁTICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                             PRODUTEC INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ               PRODUTEC INFIRMÁTICA
COM 5 GOLS MARCADOS
IGOR ZANNE                                                 BENNER SOLUTION
RENAN RODRIGUES                                        BENNER SOLUTION
JORGE LUIZ LOBO                                        TECNOSPEED
COM 4 GOLS MARCADOS
THIAGO ALBERTPO MORAES GOMES                BENNER SOLUTION
THOMAZ  OLIVEIRA                                       BENNER SOLUTION
MATEUS HERNANDES RODRIGUES                    DB1 INFORMÁTICA
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA                 ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO                             ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
COM 3 GOLS MARCADOS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                            DB1 INFORMÁTICA
PAULO CAMARGO DA SILVA                              DELTA SOFTWARE
RICHARD HENRIQUE DA ROCHA EVANGELISTA     DELTA SOFTWARE
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO              ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI                               ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                           PRODUTEC INFORMÁTICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                         PRODUTEC INFORMÁTICA
GUILHERME SANCHES AMERICO                      TECNOSPEED
LUCAS COSTA GUSMÃO                                 TECNOSPEED
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO NEGRI                                           BENNER SOLUTION
BRUNO CESAR MAGRI                                    DB1 INFORMÁTICA
ANDRE RICARDO DE LIMA                               DELTA SOFTWARE
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                    DELTA SOFTWARE
RONNY KÇEVERSON RODRIGUES                      DELTA SOFTWARE
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                           ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                        ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RAFAEL VITOR CENDRON                                PRODUTEC INFORMÁTICA
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE                                 TECNOSPEED
RENAN GUSTAVO GRIPPA MARCONDES FREITAS    TECNOSPEED
COM 1 GOL MARCADOS
ANDERSON MELO                                          BENNER SOLUTION
FELIPE PAUKA SANTANA                                BENNER SOLUTION
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS                     DB1 INFORMÁTICA
VITOR HUGO ESTROPE DO NASCIMENTO          DB1 INFORMÁTICA
PAULO HENRIQUE DORETTO CARDOSO            DELTA SOFTWARE
FERNANDO AUGUSTO DE FREITAS VALADARES  ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
LEONARDO DA SILVA PAIÃO                            PRODUTEC INFORMÁTICA
LEANDRO KIYOCHI LARINI MORITA                   TECNOSPEED
REGISTRO DE ATLETAS
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
- PARA REGISTRAR O ATLETA, O MESMO DEVERÁ ESTAR PRESENTE E PARTICIPAR DA PARTIDA DE ESTREIA NA 2ª FASE (JOGAR OU FICAR NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFOIRMIZADO).
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS EM CADA EQUIPE ATÉ O FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA (ATÉ ANTES DA EQUIPE ESTREAR NA 2ª FASE).
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5 DE ABRIL DE 2014.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE NO GINÁSIO DO SESI OU EM OUTRO GINPASIO INDICADO PELOS ORGANIZADORES.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – ESTÁ DEVENDO LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                          CARTÃO DIA        PENA                     PAGAR NO DIA     PAGOU NO DIA
DELTA SOFTWARE
LUCAS BARBOSA DA SILVA               02/08/2014          2 LATAS                  DIA 13/09/2014     ESTA DEVENDO
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA    13/09/2014           2 LATAS                  DIA 27/09/2014     ESTA DEVENDO
DB1 INFORMÁTICA
DIALISON APARECIDO VERONEZI     13/09/2014            2 LATAS                  DIA 27/09/2014     ESTA DEVENDO
PRODUTEC INFORMÁTICA
DANIEL MANTOVANI FERREIRA        30/08/2014            2 LATAS                  DIA 20/09/2014     ESTA DEVENDO
RAFAEL VITOR CENDRON               16/08/2014            2 LATAS                  DIA 20/09/2014     ESTA DEVENDO
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA       30/08/2014            2 LATAS                  DIA 20/09/2014     ESTA DEVENDO
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                         CARTÃO DIA         PENA     PAGAR NO DIA     PAGOU NO DIA
TECNOSPEED
FABIO YOSHIAKI MORIBE               23/08/2014            5 LATAS  DIA 20/9/2014       ESTA DEVENDO
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA
PREMIAÇÃO AS FINALISTAS = TROFÉUS + MEDALHAS
- AO FINAL DA DISPUTA TEREMOS A ENTREGA, DE BONITA PREMIAÇÃO COM TROFÉUS + MEDALHAS, EM UM OFERECIMENTO DO SOFTWARE By MARINGÁ.  LOGO APÓS O JOGO FINAL, DA SEGUINTE FORMA:
CAMPEà                                                                          TROFÉU + 16 MEDALHAS / OURO
VICE-CAMPEà                                                                 TROFÉU + 16 MEDALHAS / PRATA
3ª COLOCADA                                                                  TROFÉU + 16 MEDALHAS / BRONZE
4ª COLOCADA                                                                  16 MEDALHAS / BRONZE
ARTILHEIRO                                                                     TROFÉU
GOLEIRO                                                                          TROFÉU
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
BOLICHE INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                           * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS               * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
OUTRAS INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                                  www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                               http://promvoleventos.blogspot.com
* AS MATERIAS DESTA COMPETIÇÃO SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS
* AS MATERIAS SERÃO DIVULGADAS NO PROGRAMAÇÃO CHARRETE ESPORTES – SEGUNDA-FEIRA – 20h30/21h30
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                     DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                     (44) 3029-1933
Celular:                                                                  (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                              promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                                  volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                                   marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                                      pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                      volpto@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                      http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                             www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS