6.10.14

SbM - FUTSAL DEFINIU SEMIFINALISTAS



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE OUTUBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA
4º JOGOS ESPORTIVOS DA SBM MARINGÁ
FUTSAL MASCULINO
TERMINOU A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA QUE DEFINIU AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS
SEMIFINAIS SERÃO NESTE SÁBADO - DIA 11 DE OUTUBRO DE 2014 NO GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI


- Terminou no sábado - dia 4 de outubro de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá a disputa da 3ª rodada – última da 2ª fase classificatória pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção do SbM – Software By Maringá, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, quando foram definidas as 4 equipes semifinailistas da competição, cuja disputa das semifinais será no sábado – dia 11 de outubro de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá; com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A” -                                                                    PG      JG      VT      EM      DE        GP      GC      SG
1º- PRODUTEC INFORMATICA                                               10       04      03      01       00        27       03      +24
2º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                                10       04      03      01       00        20       04      +16
3º- DELTA SOFTWARE                                                         06       04      02      00       02        13       18      -05
4º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                                   03       04      01      00       03        11       16      -05
5º- SUB 100 SISTEMAS                                                        00       04      00      00       04        06       35      -29
GRUPO “B” -                                                                   PG      JG      VT      EM      DE       GP      GC      SG
1º- BENNER SOLUTION                                                       09       04      03      00       01        22       06      +16
2º- TECNOSPEED                                                               07       04      02      01       01        16       06      +10
3º- DB1 INFORMÁTICA                                                         07       04      02      01       01        20       11      +09
4º- SG SISTEMAS                                                                05       04      01      02       01        12       06      +06
5º- JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                                          00       04      00      00       04        06       46      -40
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 20 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC INFORMÁTICA                                                 8X2 TECNOSPEED
BENNER SOLUTION                                                          4X1 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO – DIA 27 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
TECNOSPEED                                                                    2X3 DB1 INFORMÁTICA
ELOTECH                                                                         8X1 DELTA SOFTWARE
RESULTADOS DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
SÁBADO - DIA 4 DE OUTUBRO DE 2014 - GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC                                                                       1X2 DB1 INFORMÁTICA
BENNER                                                                           3X3 DELTA SOFTWARE
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “E” -                                                                     PG      JG      VT      EM      DE        GP      GC      SG
1º- DB1 INFORMÁTICA                                                          06       02      02      00       00         05       03      +02
2º- PRODUTEC INFORMATICA                                                03       02      01      00       01         09       04      +05
3º- TECNOSPEED                                                                00       02      00      00       02         04       11      -07
GRUPO “F” -                                                                     PG      JG      VT      EM      DE        GP      GC      SG
1º- BENNER SOLUTION                                                         04       02      01      01       00         07       02      +03
2º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                                 03       02      01      00       01         09       05      +04
3º- DELTA SOFTWARE                                                         01       02      00      01       01         04       11      -07
FÓRMULA DE DISPUTA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” – PRODUTEC INFORMATICA
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” – TECNOSPEED  
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” – DB1 INFORMÁTICA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” – BENNER SOLUTION
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” – DELTA SOFTWARE
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “G” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “E”                                      X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
DB1 INFORMÁTICA                                                                        X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “H” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                      X 2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
BENNER SOLUTION                                                                        X PRODUTEC INFORMATICA
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I” – DECISÃODO 3º E 4º LUGARES - PERDEDORA DO GRUPO “G”    X PERDEDORA DO GRUPO “H”
GRUPO “J” – DECISÃODO 1º E 2º LUGARES - VENCEDORA DO GRUPO “G”   X VENCEDORA DO GRUPO “IH
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SÁBADO – DIA 11 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – GRUPO “G” – 1ª DO GRUPO “E”                                            X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
DB1 INFORMÁTICA                                                                        X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
9h35 – GRUPO “H” – 1ª DO GRUPO “F”                                            X 2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
BENNER SOLUTION                                                                       X PRODUTEC INFORMATICA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 18 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – GRUPO “I” – 3º E 4º - PERDEDORA DO GRUPO “G”             X PERDEDORA DO GRUPO “H”
9h35 – GRUPO “J” – 1º E 2º - VENCEDORA DO GRUPO “G”            X VENCEDORA DO GRUPO “IH
ATENÇÃO * HAVERÁ TOLERANCIA PARA INICIAR OS JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA (SE OCORRER WXO TERÁ TOLERÂNCIA NO JOGO SEGUINTE).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE EM PÓ ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – ESTÁ DEVENDO LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                              CARTÃO DIA         PENA                     PAGAR NO DIA     PAGOU NO DIA
BENNER SOLUTIONS
ANDERSON GIMENEZ                          20/09/2014            2 LATAS                  DIA 11/10/2014     ESTA DEVENDO
FELIPE PAUKA SANTANA                     20/09/2014            2 LATAS                  DIA 11/10/2014     ESTA DEVENDO
DB1 INFORMÁTICA
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                04/10/2014            2 LATAS                  DIA 11/10/2014     ESTA DEVENDO
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS          04/10/2014            2 LATAS                  DIA 11/10/2014     ESTA DEVENDO
PRODUTEC INFORMÁTICA
ADRIANO DA SILVA DE OLIVEIRA          04/10/2014            2 LATAS                  DIA 11/10/2014     ESTA DEVENDO
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                04/10/2014            2 LATAS                  DIA 11/10/2014     ESTA DEVENDO
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                             CARTÃO DIA           PENA                    PAGAR NO DIA     PAGOU NO DIA
BENNER SOLUTIONS
FELIPE PAUKA SANTANA                    20/09/2014              5 LATAS                  DIA 11/10/2014     ESTA DEVENDO
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOMJE                                                   EQUIPE                                               TEMPO          = GOLS     = INDICE
RICHARD HENRIQUE ROCHA EVANGELISTA   DELTA SOFTWARE                                005 MINUTOS = 02 GOLS = SEM INDICE
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                   PRODUTEC INFORMÁTICA                      200 MINUTOS = 03 GOLS = SEM INDICE
EDILSON RAFAEL RODRIGUES                     BENNER SOLUTION                               175 MINUTOS = 03 GOLS = SEM INDICE
LEANDRO CARVALHO                                ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS        150 MINUTOS = 03 GOLS = SEM INDICE
RODRIGO RIZO                                        BENNER SOLUTION                                075 MINUTOS = 04 GOLS = SEM INDICE
CARLOS HENRIQUE LABAIG                       ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS        100 MINUTOS = 05 GOLS = SEM INDICE
DIALISON APARECIDO VERONEZE               DB1 INFORMÁTICA                                 150 MINUTOS = 06 GOLS = SEM INDICE
EMERSON MASSAMITSU KURAUTI                DB1 INFORMÁTICA                                 090 MINUTOS = 07 GOLS = SEM INDICE
HENRIQUE CESAR BERALDO                      TECNOSPEED                                       300 MINUTOS = 17 GOLS = 77.34 %
ANDRÉ ROBERTO BORTOLOSSI                  DELTA SOFTWARE                                245 MINUTOS = 24 GOLS = SEM INDICE
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SOMENTE ENTRARÃO NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 8 JOGOS X 50 MINUTOS = 400 MINUTOS E ASSIM O TEMPO MÍNIMO SERÁ DE 240 MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 10 GOLS MARCADOS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                              PRODUTEC INFORMÁTICA
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIM                             DB1 INFORMÁTICA
COM 9 GOLS MARCADOS
COM 7 GOLS MARCADOS
IGOR ZANNE                                                  BENNER SOLUTION
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                   BENNER SOLUTION
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA                  ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                              PRODUTEC INFORMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ               PRODUTEC INFIRMÁTICA
COM 6 GOLS MARCADOS
JORGE LUIZ LOBO                                        TECNOSPEED
COM 5 GOLS MARCADOS
RENAN RODRIGUES                                        BENNER SOLUTION
THOMAZ  OLIVEIRA                                        BENNER SOLUTION
LAERCIO MANCHINI JUNIOR                            SG SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
MATEUS HERNANDES RODRIGUES                    DB1 INFORMÁTICA
RICHARD HENRIQUE DA ROCHA EVANGELISTA   DELTA SOFTWARE
MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                    DELTA SOFTWARE
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO              ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO                               ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI                               ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                            PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 3 GOLS MARCADOS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                             DB1 INFORMÁTICA
PAULO CAMARGO DA SILVA                               DELTA SOFTWARE
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                             ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                          ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                           PRODUTEC INFORMÁTICA
RAFAEL VITOR CENDRON                                  PRODUTEC INFORMÁTICA
FÁBIO YOSHIAKI MORIBE                                   TECNOSPEED
GUILHERME SANCHES AMERICO                         TECNOSPEED
LUCAS COSTA GUSMÃO                                    TECNOSPEED
COM 2 GOLS MARCADOS
ROGERIO NEGRI                                              BENNER SOLUTION
BRUNO CESAR MAGRI                                       DB1 INFORMÁTICA
ANDRE RICARDO DE LIMA                                  DELTA SOFTWARE
PAULO HENRIQUE DORETTO CARDOSO               DELTA SOFTWARE
RONNY KÇEVERSON RODRIGUES                        DELTA SOFTWARE
LEANDRO KIYOCHI LARINI MORITA                     TECNOSPEED
RENAN GUSTAVO GRIPPA MARCONDES FREITAS  TECNOSPEED
COM 1 GOL MARCADOS
ANDERSON MELO                                            BENNER SOLUTION
RENAN RODRIGUES                                         BENNER SOLUTION
FELIPE PAUKA SANTANA                                  BENNER SOLUTION
CAIO NOGUEIRA                                             DB1 INFORMÁTICA
LEONARDO GERMININANI CIOULO                     DB1 INFORMÁTICA
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS                       DB1 INFORMÁTICA
VITOR HUGO ESTROPE DO NASCIMENTO           DB1 INFORMÁTICA
RODRIGOTENORIO GIGILIO                              DB1 INFORMÁTICA
FERNANDO AUGUSTO DE FREITAS VALADARES   ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RENATO SAVIO EVANGELISTA                          ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
LEONARDO DA SILVA PAIÃO                            PRODUTEC INFORMÁTICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                        PRODUTEC INFIRMÁTICA
MARCELO PIZANI                                           TECNOSPEED
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5 DE ABRIL DE 2014.
REGISTRO DE ATLETAS
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
- PARA REGISTRAR O ATLETA, O MESMO DEVERÁ ESTAR PRESENTE E PARTICIPAR DA PARTIDA DE ESTREIA NA 2ª FASE (JOGAR OU FICAR NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFOIRMIZADO).
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA
PREMIAÇÃO AS FINALISTAS = TROFÉUS + MEDALHAS
- AO FINAL DA DISPUTA TEREMOS A ENTREGA, DE BONITA PREMIAÇÃO COM TROFÉUS + MEDALHAS, EM UM OFERECIMENTO DO SOFTWARE By MARINGÁ.  LOGO APÓS O JOGO FINAL, DA SEGUINTE FORMA:
CAMPEà                                               TROFÉU + 16 MEDALHAS / OURO
VICE-CAMPEà                                       TROFÉU + 16 MEDALHAS / PRATA
3ª COLOCADA                                        TROFÉU + 16 MEDALHAS / BRONZE
4ª COLOCADA                                        16 MEDALHAS / BRONZE
ARTILHEIRO                                           TROFÉU
GOLEIRO                                              TROFÉU
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS ABAIXO.
BOLICHE INDIVIDUAL – DIA 13 DE OUTUBRO DE 2014 – SEGUNDA-FEIRA
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2014 – SEGUNDA-FEIRA PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
SINUCA INDIVIDUAL– DIA 16 DE OUTUBRO DE 2014 – QUINTA-FEIRA
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                 * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS    * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
OUTRAS INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                                    www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                   http://promvoleventos.blogspot.com
* AS MATERIAS DESTA COMPETIÇÃO SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS
* AS MATERIAS SERÃO DIVULGADAS NO PROGRAMAÇÃO CHARRETE ESPORTES – SEGUNDA-FEIRA – 20h30/21h30
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                (44) 3029-1933
Celular:                                                             (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                        promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                            volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                            marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                               pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                volpto@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                         www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS