23.10.14

SbM - FUTSAL TERA FINAL NESTE SÁBADO - DIA 25



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 DE OUTUBRO DE 2014 * QUINTA-FEIRA – DIA DO AVIADOR

4º JOGOS ESPORTIVOS DA SBM MARINGÁ

FUTSAL MASCULINO

SEMIFINAIS DEFINIU OS FINALISTAS DA COMPETIÇÃO

A GRANDE FINAL SERÁ NESTE SÁBADO - DIA 25 DE OUTUBRO DE 2014 NO GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI



ELOTECH
PRODUTEC



- A disputa das finais será neste sábado - dia 25 de outubro de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção do SbM – Software By Maringá, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo logo após as finais ser feita a entrega simbólica da premiação que será entregue definitivamente no Jantar Festivo da SbM no dia 5 de dezembro de 2014 no Buffet Mont Serrat;  com estes dados gerais:

FÓRMULA DA FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “G” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “E”                  X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”

DB1 INFORMÁTICA                                                        3X5  ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

GRUPO “H” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                  X 2ª COLOCADA DO GRUPO “E”

BENNER SOLUTION                                                       1X2 PRODUTEC INFORMATICA

- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

RESULTADOS  DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL

SÁBADO – DIA 11 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

8h45 – DB1 INFORMÁTICA                                               3X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

9h35 – BENNER SOLUTION                                              1X2 PRODUTEC INFORMATICA

FÓRMULA DA FASE FINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “I” – DECISÃODO 3º E 4º LUGARES - PERDEDORA DO GRUPO “G” X PERDEDORA DO GRUPO “H”

DB1 INFORMÁTICA                                                          X BENNER SOLUTION

GRUPO “J” – DECISÃODO 1º E 2º LUGARES - VENCEDORA DO GRUPO “G” X VENCEDORA DO GRUPO “IH

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                              X PRODUTEC INFORMATICA

- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALID ADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL

SÁBADO – DIA 25 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

8h45 –3º E 4º - DB1 INFORMÁTICA                              X BENNER SOLUTION

9h35 –1º E 2º - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMA    X PRODUTEC INFORMATICA

ATENÇÃO * HAVERÁ TOLERANCIA PARA INICIAR OS JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA (SE OCORRER WXO TERÁ TOLERÂNCIA NO JOGO SEGUINTE).

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM12 GOLS MARCADOS

BRUNO HENRIQUE ZEMOLIM                            DB1 INFORMÁTICA

COM 11 GOLS MARCADOS

DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA                 ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                            PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 8 GOLS MARCADOS

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ             PRODUTEC INFIRMÁTICA

COM 7 GOLS MARCADOS

IGOR ZANNE                                                    BENNER SOLUTION

THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                 BENNER SOLUTION

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                              PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 5 GOLS MARCADOS

RENAN RODRIGUES                                          BENNER SOLUTION

THOMAZ  OLIVEIRA                                         BENNER SOLUTION

JEFERSON MIGUEL BENTO                              ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

COM 4 GOLS MARCADOS

MATEUS HERNANDES RODRIGUES                    DB1 INFORMÁTICA

DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO            ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

RODOLFO JORDÃO BACINI                               ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                          PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 3 GOLS MARCADOS

ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                           DB1 INFORMÁTICA

MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                           ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                       ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

DANIEL MANTOVANI FERREIRA                        PRODUTEC INFORMÁTICA

RAFAEL VITOR CENDRON                                 PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 2 GOLS MARCADOS

FELIPE PAUKA SANTANA                                  BENNER SOLUTION

ROGERIO NEGRI                                                BENNER SOLUTION

BRUNO CESAR MAGRI                                       DB1 INFORMÁTICA

CAIO NOGUEIRA                                                 DB1 INFORMÁTICA

COM 1 GOL MARCAD

ANDERSON MELO                                              BENNER SOLUTION

RENAN RODRIGUES                                           BENNER SOLUTION

LEONARDO GERMININANI CIOULO                     DB1 INFORMÁTICA

CARLOS EDUARDO DOS SANTOS                        DB1 INFORMÁTICA

VITOR HUGO ESTROPE DO NASCIMENTO           DB1 INFORMÁTICA

RODRIGOTENORIO GIGILIO                                DB1 INFORMÁTICA

FERNANDO AUGUSTO FREITAS VALADARES       ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

RENATO SAVIO EVANGELISTA                            ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS

LEONARDO DA SILVA PAIÃO                              PRODUTEC INFORMÁTICA

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                         PRODUTEC INFIRMÁTICA

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO

NOMJE                                          EQUIPE                                             TEMPO            = GOLS      = INDICE

RICHARD H. R,EVANGELISTA         DELTA SOFTWARE                             005 MINUTOS = 02 GOLS = SEM INDICE

LEANDRO CARVALHO                     ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS     150 MINUTOS = 03 GOLS = SEM INDICE

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA      PRODUTEC INFORMÁTICA                 250 MINUTOS = 04 GOLS = 93.60 %

RODRIGO RIZO                                BENNER SOLUTION                           075 MINUTOS = 04 GOLS = SEM INDICE

EDILSON RAFAEL RODRIGUES         BENNER SOLUTION                            225 MINUTOS = 05 GOLS = SEM INDIC

EMERSON MASSAMITSU KURAUTI    DB1 INFORMÁTICA                            090 MINUTOS = 07 GOLS = SEM INDICE

CARLOS HENRIQUE LABAIG             ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS    150 MINUTOS = 08 GOLS = SEM INDICE

DIALISON APARECIDO VERONEZE    DB1 INFORMÁTICA                           200 MINUTOS = 11 GOLS = SEM INDICE

HENRIQUE CESAR BERALDO            TECNOSPEED                                   300 MINUTOS = 17 GOLS = 77.34 %

ANDRÉ ROBERTO BORTOLOSSI         DELTA SOFTWARE                           245 MINUTOS = 24 GOLS = 60.82 %

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SOMENTE ENTRARÃO NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.

* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 8 JOGOS X 50 MINUTOS = 400 MINUTOS E ASSIM O TEMPO MÍNIMO SERÁ DE 240 MINUTOS.

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).

CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).

DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO

- TODA A QUANTIDADE DE LEITE EM PÓ ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.

CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO  – ESTÁ DEVENDO LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ

NOME                                                   CARTÃO DIA         PENA                     PAGAR NO DIA   PAGOU NO DIA

BENNER SOLUTIONS

ANDERSON MELO                                11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO

DB1 INFORMÁTICA

CRISTIANO SUK                                   11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO

CARLOS EDUARDO DOS SANTOS         11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO

LEONARDO GEMININIANI CIPUÇLO      11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMA

MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO          11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO

PRODUTEC INFORMÁTICA

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                 11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO

RICARDO ALEXANRRE S.CRUZ            11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO

CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ

NENHUMA PESSOA ESTÁ SUSPENSA POR CARTÃO VERMELHO

WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS.

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5 DE ABRIL DE 2014.

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

PREMIAÇÃO AS FINALISTAS = TROFÉUS + MEDALHAS

- AO FINAL DA DISPUTA TEREMOS A ENTREGA, DE BONITA PREMIAÇÃO COM TROFÉUS + MEDALHAS, EM UM OFERECIMENTO DO SOFTWARE By MARINGÁ.  LOGO APÓS O JOGO FINAL, DA SEGUINTE FORMA:

CAMPEà                               TROFÉU + 16 MEDALHAS / OURO

VICE-CAMPEà                                      TROFÉU + 16 MEDALHAS / PRATA

3ª COLOCADA                                      TROFÉU + 16 MEDALHAS / BRONZE

4ª COLOCADA                                      16 MEDALHAS / BRONZE

ARTILHEIRO                                          TROFÉU

GOLEIRO                                               TROFÉU

ATEMÇÃO FINALISTAS

* A ENTREGA DAS MEDALHAS SERÁ FEITA NO LOCAL DA FINAL APÓS A PARIDA DECISIVA E OWS TROFÉUS SERÃO ENETREGUES APENAS PARA COMEMORAÇÃO, POIS A ENTREGA OFICIAL SERÁ FEITA DURANTE O JANTAR COMEMORQATIVDO DA SbM.



TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO

DISPUTA FOI UM GRANDE SUCESSO

- O EVENTO ACONTECEU NA SEGUNDA-FEIRA - DIA 13 DE OUTUBRO DE 2014 NAS PISTAS DO ESTAÇÃO BOLICHE / SHOPPING CIDADE / BIG, COM UMA EXCELENTE DISPUTA QUE TERMINOU ÀS 23h30 EM UMA BONITA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS PRESENTES, CUJA CLASSIFICAÇÃO FINAL FOI A SEGUINTE:

PRINCIPAIS COLOCAÇÕES PREMIADAS

NAIPE FEMININO

CAMPEÃ:                                         SYLMARA CORTESIA (SG SISTEMAS) – BI-CAMPEÃ

VICE-CAMPEÃ:                                 LAIS HISSAE ITO ACCION)

3ª COLOCADA:                                 CAMILA JUNQUEIRA (SG SISTEMAS)

4ª COLOCADA:                                 GISLAINE ALMEIDA (SG SISTEMAS)

5ª COLOCADA:                                 KELLY KAROLINA (SG SISTEMAS)

6ª COLOCADA:                                 FERNANDA VIERO (SG SISTEMAS)

NAIPE MASCULINO

CAMPEÃO:                                      JADEIR ALMEIDA (SG SISTEMAS)

VICE-CAMPEÃO:                              ALAN BRAVIN (ACCION)

3º COLOCADO:                                 FELIPE MARCHI (SG SISTEMAS)

4º COLOCADO:                                 SANDRO ALMEIDA (SG SISTEMAS)

5º COLOCADO:                                 RENAN TOMASI (ACCION)

6º COLOCADO:                                 EDUARDOI HENRIQUE (SG SISTEMAS)

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DA DISPUTA DE AMBOS AO NAIPES, FOI FEITA A ENTREGA DA PRMIAÇÃO AOS FINALISTAS, ENCERRANDO O EVENTO SOM SUCESSO E ALERGRIA DE TODOS OS 32 PARTICIPANTES.



MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM”                                 * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS    * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

OUTRAS INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                          www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                   
      http://promvoleventos.blogspot.com

* AS MATERIAS DESTA COMPETIÇÃO SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS

* AS MATERIAS SERÃO DIVULGADAS NO PROGRAMAÇÃO CHARRETE ESPORTES – SEGUNDA-FEIRA – 20h30/21h30

* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.



Promoção do Evento:

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

Fone (44) 3026-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenação de Arbitragem:

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                              DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                (44) 3029-1933

Celular:                                                             (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                                        promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                            volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                                            marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                               pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                                volpto@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:               http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                          www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS