MATÉRIA ATUALIZADA
ATÉ DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA NACIONAL DOS RIOS
SUPERMETROPOLITANO
DE FUTSAL MASCULINO ADULTO DE MARINGÁ - 2014
AS SEMIFINAIS SERÃO NA SEXTA-FEIRA -
DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2014 NO GINÁSIO DE ESPORTES DA AFMM
FINAIS SERÃO NO DIA 5 DE DEZEMBRO
DE 2014
PREMIAÇÃO
COM TROFÉUS + MEDALHAS + 3.500 REAIS EM DINHEIRO
1º
LUGAR – TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO + 2 MIL REAIS
2º
LUGAR – TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA + 1 MIL REAIS
3º
LUGAR – TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE + 500 REAIS
- Os jogos pelas semifinais
da competição serão nesta sexta-feira
- dia 28 de novembro de 2014 no Ginásio
de Esportes da AFMM/Maringá, valendo pelo SUPERMETROPOLITANO MASCULINO ADULTO DE MARINGÁ
- 2014, que está sendo promovido pela LMFM - Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, com coordenação
técnica da Promovol Eventos, tendo
apoio da Serra Esportes e do Sindmetalurgicos de Maringá; tendo estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÁO
GERAL - SOMA DA 1ª E 2ª FASES
CLASSIFICADAS DIRETO PARA A 3ª FASE - PG
JG VT EM DE GP GC SG
1º- ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA /
SPARKY´S 10 04 03 01 00 26 06 +20
2º- AFMM / MEGA SPORTS 10 04 03 01 00 32 18 +14
3º- GRUPO QUARTUSS 09 04 03 00 01 23 16 +07
4º- AKI IMÓVEIS / GELOPAR 06 04 02
00 02 18 22 -04
5º- TINTAS CIACOLLOR / METALTINTAS 04 04 01 01 02 19 24 -05
CLASSIFICADA POR ÍNDICE TÉCNICO PARA A 3ª FASE - PG
JG VT EM DE GP GC SG
6º- GAEC / MARINGÁ FUTSAL 09 04 03 00 01 28 19 +09
EQUIPES ELIMINADAS NA 2ª FASE - PG JG VT EM DE GP GC SG
7º- BR EQUIPAMENTOS / PARANAGUÁ 06 04 02 00 02 17 20 -03
8º- CENTRAL INJEÇÕES FUTSAL 05 04 01 02 01 16 15 +01
9º- PRIMARK CALÇADOS / PEDROSO VEICULOS / ELITE CAR 04
04 01 01 02 15 17 -02
10º- PERFILEVE / SINDMETALURGICOS 01 04 00 01 03 16 34 -18
EQUIPES ELIMINADAS NA 1ª FASE - PG JG VT EM DE GP GC SG
11º- FLORESTA 06 03 02 00 01 20 10 +10
12º- ACI / SUP.BOM DIA / CAFÉ PASTEL 04 03 01 01 01 20 16 +04
13º- SOS BRINQUEDOS 04 03 01 01 01 16 15 +01
14º- MERCADINHO DO DIONYNHO 03 03 01 00 02 12 18 -06
15º- NOMA DO BRASIL / SINDMETALURGICOS 01 03 00 01 02 10 19 -09
16º- ECOBRAS / LARANJA MECÂNICA / MAZO 00 03 00 00 03 08 23 -15
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 3ª FASE ELIMINATÓRIA
SEXTA-FEIRA
– DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
AKI IMÓVEIS / GELOPAR 2x2
ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S (nos penais 5x4 para o Aki)
AFMM / MEGA SPORTS 6X1 TINTAS CIACOLLOR / METALTINTAS
GRUPO QUARTUSS 12X3 GAEC / MARINGÁ FUTSAL
CLASSIFICAÇÁO
GERAL - SOMA DA 1ª, 2ª E 3ª FASES
CLASSIFICADAS DIRETO PARA AS SEMIFINAIS - PG JG VT
EM DE GP GC SG
1º- AFMM / MEGA SPORTS 13 05 04 01 00 38 19 +19
2º- GRUPO QUARTUSS 12 05 04 00 01 35 19 +16
3º- AKI IMÓVEIS / GELOPAR 07 05 02 01 02 20 24 -04
CLASSIFICADA POR ÍNDICE TÉCNICO PARA SEMIFINAIS - PG JG VT
EM DE GP GC SG
ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA /
SPARKY´S 11 05 03 02 00 28 08 +20
DESCLASSIFICADAS NA 3ª FASE - PG JG VT EM DE GP GC SG
5º- GAEC / MARINGÁ FUTSAL 09 05 03 00 02 31 31 +00
6º- TINTAS CIACOLLOR / METALTINTAS 04 05 01
01 03 20 30 -10
FÓRMULA
DE DISPUTA PREVISTA
3ª FASE
– 6 EQUIPES
- NA 3ª FASE AS 6 EQUIPES SERÃO DISTRIBUIDAS EM 3 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA
GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “P” – CLASSIFICADA NO GRUPO “K” X CLASSIFICADA POR ÍNDICE TÉCNICO
GRUPO QUARTUSS 12X3 GAEC / MARINGÁ FUTSAL
GRUPO “Q” – CLASSIFICADA NO GRUPO “L” X CLASSIFICADA NO GRUPO “M”
AKI IMÓVEIS / GELOPAR 2x2 ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT
LOJA / SPARKY´S (nos penais 5x4 para o Aki)
GRUPO “R” – CLASSIFICADA NO GRUPO “N” X CLASSIFICADA NO GRUPO “O”
AFMM / MEGA SPORTS 6X1 TINTAS CIACOLLOR /
METALTINTAS
- NESTA 3ª FASE HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA
GRUPO E EM CASO DE EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ A COBRANÇA DE 5
PENALIDADES PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA
PARA CADA EQUIPE ATÉ DEFINIR A EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO.
- DENTRE AS 3 EQUIPES QUE NÃO SE CLASSIFICARAM
NA 3ª FASE (EXCETO A EQUIPE QUE SE CLASSIFICOU POR INDICE TÉCNICO NA 2ª FASE),
TEREMOS CLASSIFICADA POR ÍNDICE TÉCNICO
A EQUIPE QUE TIVER A MELHOR CAMPANHA NA SOMA DA 1ª, 2ª E 3ª FASES (SEM
CONTAR O RESULTADO DA REPESCAGEM DA 1ª FASE QUE SÓ SERVIRÁ PARA PASSAR DE
FASE); SOMANDO ASSIM 4 EQUIPES PARA A DISPUTA DAS SEMIFINAIS.
FASE
SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL AS 3 EQUIPES CLASSIFICADAS NA 3ª FASE DIRETAMENTE PARA A DISPUTA DA
FASE SEMIFINAL SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 3º LUGARES PELA MELHOR CAMPANHA NA
SOMA DAS 1ª, 2ª E 3ª FASES (SEM CONTAR O RESULTADO DA REPESCAGEM DA 1ª FASE QUE
SÓ SERVIRÁ PARA PASSAR DE FASE) PARA A FORMAÇÃO DOS 2 GRUPOS DA FASE SEMFINAL
QUE TERÁ 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “S” – 1ª COLOCADA NO GERAL X CLASSIFICADA POR ÍNDICE TÉCNICO
AFMM / MEGA SPORTS X ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT
LOJA / SPARKY´S
GRUPO “T” – 2ª COLOCADA NO GERAL X 3ª COLOCADA NO GERAL
GRUPO QUARTUSS X AKI IMÓVEIS / GELOPAR
- NESTA FASE SEMIFINAL HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM
CADA GRUPO E EM CASO DE EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ A COBRANÇA DE 5
PENALIDADES PARA CADA EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA
PARA CADA EQUIPE ATÉ DEFINIR A EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO.
FASE
FINAL – 4 EQUIPES
- AS EQUIPES VENCEDORAS DISPUTARÃO O TÍTULO
(1º E 2º LUGARES) E AS EQUIPES PERDEDORAS DISPUTARÃO O 3º E 4º LUGARES, COM A
FORMAÇÃO DOS SEGUINTES GRUPOS DE DISPUTA:
GRUPO “U” – 3º/4º
– PERDEDORA DA SEMIFINAL 1 X
PERDEDORA DA SEMIFINAL 2
GRUPO “V” – 1º/2º
– VENCEDORA DA SEMIFINAL 1 X
VENCEDORA DA SEMIFINAL 2
- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO E EM CASO
DE EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ A COBRANÇA DE 5 PENALIDADES PARA CADA
EQUIPE E PERSISTINDO O EMPATE TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ
DEFINIR A CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS EQUIPES.
- LOGO APÓS A PARTIDA FINAL TEREMOS A ENTREGA
DA PREMIAÇÃO AS EQUIPES FINALISTAS.
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS
SEXTA-FEIRA – DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
19h45 - GRUPO QUARTUSS X AKI IMÓVEIS /
GELOPAR
20h35 - AFMM / MEGA SPORTS X ANJUS AUTOMOTIVO /
PRINT LOJA / SPARKY´S
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DAS FINAIS
SEXTA-FEIRA – DIA 5 DE DEZEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DA AFMM / MARINGÁ
19h45 - 3º/4º – PERDEDORA DA SEMIFINAL
1 X PERDEDORA DA SEMIFINAL 2
20h35 - 1º/2º – VENCEDORA DA
SEMIFINAL 1 X VENCEDORA DA SEMIFINAL 2
TOLERÂNCIA PARA INICIAR OS JOGOS
- TERÁ SÓ 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA
PARA SER INICIADA A 1ª PARTIDA DA RODADA E SE TIVER WxO EM UM JOGO, TERÁ
TOLERANCIA TAMBÉM PARA O JOGO SUBSEQUENTE.
DOCUMENTO
DE ATLETA PARA JOGAR
– A PESSOA SÓ JOGARÁ SE APRESENTAR UM
DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO ANTES DE ENTRAR EM QUADRA (SEM EXCEÇÃO).
CONTROLE
DISCIPLINAR – PESSOAS SUSPENSAS
ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S
JEFERSON
AGOSTINHO RADAEL * CARTÃO VERMELHO: DIA 21/11/2014 = PENA: 1 JOGO = CUMPRIR: DIA
28/11/2014
RAFAEL
GOMES FERNANDES * CARTÃO VERMELHO: DIA 21/11/2014 = PENA: 1 JOGO = CUMPRIR: DIA
28/11/2014
AKI IMÓVEIS / GELOPAR
FERNANDO
CESAR DE OKIVEIRA FRANCISCO * CARTÃO VERMELHO: DIA 21/11/2014 = PENA: 1
JOGO = CUMPRIR: DIA 28/11/2014
LEONARDO
JORGE XAVIER * CARTÃO VERMELHO: DIA 21/11/2014 = PENA: 1 JOGO = CUMPRIR: DIA
28/11/2014
PESSOAS SUSPENSAS DOS EVENTOS DA PROMOVOL
- VER RELAÇÃO DE SUSPENSOS DAS COMPETIÇÕES DA PROMOVOL EVENTOS.
CUMPRIMENTO DE SUSPENSÃO
- AS PESSOAS PUNIDAS DEVEM CUMPRIR SUSPENSÃO
NA PARTIDA SUBSEQUENTE AO RECEBIMENTO DA PUNIÇÃO
CONTROLE
DISCIPLINAR – PESSOAS ELIMINADAS DESTE EVENTO
GRUPO QUARTUSS
CASSIO DORO (TÉCNICO) * CARTÃO: DIA
24/10/2014 = PENA: ELIMINADO DA COMPETIÇÃO
CONTROLE
DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 13 GOLS MARCADOS
FERNANDO HENRIQUE FAGUNDES GRUPO QUARTUSS
COM 8 GOLS MARCADOS
DIEGO RODRIGO S. DA SILVA AFMM
/ MEGA SPORTS
COM 7 GOLS MARCADOS
LUIS EDUARDOLEMES DOS SANTOS ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA
/ SPARKY´S
RONALDO CORREIA DA PAIXÃO GRUPO QUARTUSs
COM 6 GOLS MARCADOS
EDERLIMA AFMM /
MEGA SPORTS
COM 5 GOLS MARCADOS
IGOR GUSTAVO S. MADEIRA AFMM
/ MEGA SPORTS
CARLOS HENRIQUE PRADO COELHO AKI IMÓVEIS / GELOPAR
DONAVAN ALEXANDE DA SILVA ANJUS AUTOMOTIVO /
PRINT LOJA / SPARKY´S
SAMIR EDUARDO P. SOUZA GRUPO QUARTUSS
COM 4 GOLS MARCADOS
ALESSANDRO MIRANDA AFMM /
MEGA SPORTS
VICTOR AZEVEDO OHARA AFMM / MEGA
SPORTS
KAIO VINICIUS HARA PEREIRA AKI IMÓVEIS / GELOPAR
VINICIUS ZIRONDI CAMPOS AKI
IMÓVEIS / GELOPAR
COM 3 GOLS MARCADOS
JEFERSON MANOEL DOS SANTOS AFMM / MEGA SPORTS
MATHEUS VINICIUS JAKONIS AFMM
/ MEGA SPORTS
RAFAEL STEDILE PEREIRA AKI
IMÓVEIS / GELOPAR
HEMERSON AFONSO RODRIGUES NASCIMENTO ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S
JULIO CESAR RODRIGUES NOGUEIRA ANJUS AUTOMOTIVO
/ PRINT LOJA / SPARKY´S
RAFAEL HENRIQUE PETIOTTO ANJUS AUTOMOTIVO /
PRINT LOJA / SPARKY´S
ALEXSANDRO DA SILVA MELO GRUPO QUARTUSS
JOSE ALEXANDRE BATISTA GRUPO QUARTUSs
JULIANDERSON JACINTO DUARTE GRUPO QUARTUSS
COM 2 GOLS MARCADOS
CARLOS EDUARDO ORIOLI AFMM / MEGA
SPORTS
HENRIQUE MACHADO AKI
IMÓVEIS / GELOPAR
FELIPE ABDALA COUSIN ANJUS
AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S
JEFERSON AGOSTINHO RADAEL ANJUS AUTOMOTIVO /
PRINT LOJA / SPARKY´S
COM 1 GOL MARCADO
EDSON LIMA JUNIOR AFMM
/ MEGA SPORTS
FERNANDO CORDEIRO DOS SANTOS AKI IMÓVEIS / GELOPAR
JOSIMAR LOURENÇO MARTINS AKI IMÓVEIS / GELOPAR
IGOR GUSTAVO S. MADEIRA AFMM
/ MEGA SPORTS
THIONY MULLER GUERRA AFMM / MEGA
SPORTS
ALVARINDO PEREIRA DE SOUZA ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT
LOJA / SPARKY´S
DEMETRIO CIAVOLELA DO AMARAL ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA
/ SPARKY´S
JONILTON ELVIS CORREIA DA SILVA ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA
/ SPARKY´S
RAFAEL GOMES FERNANDES ANJUS
AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S
RAFAEL STEDILE PEREIRA ANJUS
AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S
ANDERSON JOSE DO NASCIMENTO GRUPO
QUARTUSS
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DA PESSOA EQUIPE TEMPO
GOLS
RAFAEL GOME FERNANDES ANJUS
AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S 001 MINUTOS
= 00
GOLS
ANDERSON SAVIAN ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S 025 MINUTOS
= 01
GOL
KAIO VINICIUS HORA PEREIRA AKI IMÓVEIS / GELOPAR 006 MINUTOS
= 01
GOL
SAMIR EDUARDO P. SOUZA GRUPO QUARTUSS 004 MINUTOS
= 01
GOL
FLAVIO AUGUSTO SANTOS SILVA AFMM / MEGA SPORTS 025 MINUTOS
= 02
GOLS
RICHARD HENRIQUE DA ROCHA GAEC
/ MARINGÁ FUTSAL 005 MINUTOS
= 02
GOLS
CESAR DA SILVA GRUPO QUARTUSS 055 MINUTOS
= 05
GOLS
EVERTON LUIS O.NASCIMENTO ANJUS AUTOMOTIVO / PRINT LOJA / SPARKY´S 224 MINUTOS
= 07
GOLS
DEYVID WESLLEY PEDRIALI AKI IMÓVEIS /
GELOPAR 095 MINUTOS
= 08
GOLS
ANDERSON FRANCISCO RIBEIRO GRUPO QUARTUSS 191 MINUTOS
= 12
GOLS
GUILHERME ROGERIO MILES AFMM
/ MEGA SPORTS 225 MINUTOS
= 13
GOLS
GUSTAVO V. MILES NASCIMENTO AKI IMÓVEIS / GELOPAR 149 MINUTOS
= 15
GOLS
CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO
- SOMENTE ENTRARÁ NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS
VAZADO AS PESSOAS QUE JOGAR PELO MENOS 60% DO TEMPO TOTAL
QUE SERÁ DE 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS NO TOTAL = TEMPO
MÍNIMO DE 210 MINUTOS
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO
CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA
SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO
HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO
PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO EM UM JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15
MINUTOS PARA SER INICIADA A PARTIDA SUBSEQUENTE, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO
NA TABELA.
DIAS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE NOS DIAS DE SEMANA À
NOITE (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA) COM TABELA DA 1ª FASE PRÉ-DEFINIDA NA REUNIÃO
ARBITRAL CONFORME O SORTEIO DAS EQUIPES, SENDO FEITA A DIVULGAÇÃO DA ORDEM DOS
JOGOS NAS DATAS E NÃO TERÁ ALTERAÇÃO DE FORMA ALGUMA.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM QUADRAS DE BOA QUALIDADE À
CRITÉRIO DOS ORGANIZADORES E COMUNICADO COM ANTECEDÊNCIA PARA AS EQUIPES. A EQUIPE
QUE TEM QUADRA DISPONIVEL TEM A PREFERENCIA DE JOGAR EM SUA QUADRAIDADE MÍNIMA DOS
ATLETAS
- O ATLETA DEVERÁ TER UM MÍNIMO DE 15 ANOS
COMPLETOS NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2014.
- OS ATLETAS QUE TENHAM MENOS DE 16 ANOS
SOMENTE PODERÃO JOGAR SE A EQUIPE APRESENTAR UMA AUTORIZAÇÃO DOS PAIS PARA A
ATLETA JOGAR.
INSCRIÇÃO DE 16 ATLETAS
- SERÁ PERMITIDO O REGISTRO DE NO MÁXIMO 16 ATLETAS ATÉ ANTES DA PARTIDA DA
SUA EQUIPE NA 2ª FASE DA COMPETIÇÃO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO).
JOGOS DAS EQUIPES
- CADA EQUIPE JOGARÁ UM MÍNIMO DE 4 JOGOS E O
MÁXIMO DE 8 JOGOS NA COMPETIÇÃO.
JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE
- NOS JOGOS DA REPESCAGEM DA 1ª FASE NÃO SERÃO
COMPUTADOS PONTOS, VITORIAS, GOLS PRÓ, GOLS CONTRA, SALDO DE GOLS, ARTILHEIROS
E GOLEIROS, SERVINDO APENAS PARA PASSAR DE FASE.
CONTROLE DISCIPLINAR - CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO
JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
CONTROLE DISCIPLINAR - CARTÃO VERMELHO - EXPULSÃO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ
PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS
GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
BOLAS DA COMPETIÇÃO
- CADA EQUIPE
DEVERÁ LEVAR UMA BOLA EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE JOGO PARA A DISPUTA DA
PARTIDA, SENDO PUNIDA COM A PERDA DE UM
PONTO (MESMO QUE TENHA PERDIDO O JOGO) PELA FALTA DE LEVAR BOLA PARA O
JOGO.
UNIFORMES DAS EQUIPES
- SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE UNIFORME COMPLETO
(CAMISAS. CALÇOES E MEIAS IGUAIS) NÃO SENDO PERMITIDO A ENTRADA DE UM ATLETA EM
QUADRA SE ESTIVER DIFERENTE DOS DEMAIS ATLETAS (EXCETO O GOLEIRO) – DETALHES
PODEM SER RELEVADOS.
TROCA DE CAMISAS
- SEMPRE SERÁ A EQUIPE MANDANTE QUE DEVERÁ PROCEDER A TROCA DE UNIFOIRME (NO PRAZO
DE 10 MINUTOS) EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME – À CRITÉRIO DO ÁRBITRO DA
ARBITAGEM DA PARTIDA.
ELIMINAÇÃO POR WxO
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES
DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 1.000 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- OS ATLETAS
RELACIONADOS EM UMA EQUIPE QUE DER WxO SOMENTE PODERÃO JOGAR EM OUTRO EVENTO SE
A EQUIPE PAGAR A MULTA PELO WxO, CASO CONTRÁRIO TODOS OS ATLETAS FICARÃO
SUSPENSO DOS EVENTOS.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A
COMPETIÇÃO ADOTARÁ SEMPRE OS SEGUINTES CRITÉRIOS PARA EFEITO DE DESEMPATE, EM
CASO DE TER PONTUAÇÃO IGUAL:
.
PONTOS DA FASE EM DISPUTA,
.
PONTOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MAIOR SALDO DE GOLS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS EM TODA A COMPETIÇÃO,
.
ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS),
.
GOLEIRA MENOS VAZADA DA COMPETIÇÃO (DENTRE AS EQUIPES EMPATADAS).
- SE
NESCESSÁRIO, SORTEIO.
PREMIAÇÃO
AS FINALISTAS = TROFÉUS + MEDALHAS + 3 MIL REAIS EM DINHEIRO
- AO FINAL DA DISPUTA TEREMOS A ENTREGA, DE
BONITA PREMIAÇÃO COM TROGÉUS + MEDALHAS, EM UM OFERECIMENTO DO “PROGRAMA
CHARRETE ESPORTES” E AINDA MAIS
3 MIL REAIS EM DINHEIRO EM UM OFERECIMENTO DA “PROMOVOL EVENTOS”, LOGO APÓS O JOGO
FINAL, DA SEGUINTE FORMA:
CAMPEÃ TROFÉU
+ 16 MEDALHAS / OURO + 2.000 REAIS EM DINHEIRO
VICE-CAMPEÃ TROFÉU
+ 16 MEDALHAS / PRATA + 1.000 REAIS EM DINHEIRO
3ª COLOCADA TROFÉU
+ 16 MEDALHAS / BRONZE
4ª COLOCADA 16
MEDALHAS / BRONZE
ARTILHEIRO TROFÉU
GOLEIRO TROFÉU
PARTICIPAÇÃO
E PREMIAÇÃO
- A COMPETIÇÃO ESTÁ REUNINDO AS 16 EQUIPES DE MARINGÁ E DA REGIÃO,
TENDO UMA PREMIAÇÃO COM TROFÉUS + MEDALHAS + 3.500 REAIS EM DINHEIRO E COM
OS JOGOS SOMENTE NOS DIAS DE SEMANA À
NOITE EM GINÁSIO DE ESPORTES DE BOA
QUALIDADE, COM TEMPO DE 25X25
MINUTOS CORRIDOS (PARANDO APENAS QUANDO TIVER PEDIDO DE TEMPO OU À PEDIDO
DA ARBITRAGEM).
Patrocinadora da Premiação:
SERRA
ESPORTES
Parceiros no Evento:
ESPAÇO
CULTURAL NELSON VERRI
SINCOMAR
DE MARINGÁ
SINDMETALURGICOS
DE MARINGÁ
SINTRACOM
DE MARINGÁ
SOFTWARE
By MARINGÁ
SESC /
SISTEMA FECOMERCIO
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* AS MATERIAS DESTA COMPETIÇÃO SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE DA
PROMOVOL EVENTOS
* AS MATERIAS SERÃO DIVULGADAS NO
PROGRAMAÇÃO CHARRETE ESPORTES –
SEGUNDA-FEIRA – 20h30/21h30
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor
Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail
do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail
do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail
do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo
Endereço de E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia
Mais No Nosso Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse
o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte:
PROMOVOL EVENTOS