3.2.15

COPA CATARATAS FUTSAL 2015

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE FEVEREIRO DE 2015 * TERÇA-FEIRA
COPA CATARATAS FUTSAL 2015
DEFINIDAS AS 8 EQUIPES E OS GRUPOS DE DISPUTA



- A Comissão Organizadora recebeu a confirmação das duas últimas equipes que faltavam para fechar os participantes da COPA CATARATAS FUTSAL 2015 que será disputada em Foz do Iguaçú-PR, com  início no dia 24 de fevereiro de 2015.
- Tínhamos várias equipes interessadas em participar, felizmente nossa competição já está sendo tratada como uma das melhores do País, o que atrai várias equipes, como já havíamos feito o convite estávamos aguardando o prazo dado às equipes para sua resposta, que no caso das duas foram positivas, e virão para engrandecer ainda mais nosso evento, afirma o presidente da LIFS, Aldino Lourenço Cardias.
- As equipes participantes da Liga Nacional de Futsal, TAMBASA/MG e AFSU/UMUARAMA/PENALTY-PR aceitaram o convite e se juntam às outras seis já confirmadas anteriormente: FOZ CATARATAS FUTSAL-PR. o C. A. SAN LORENZO DE ALMAGRO – ARGENTINA, a COPAGRIL/SEMPRE VIDA/PENALTY–PR, o BLUMENAU/ZEE RUCCI/SCF-SC, o LEM/VENTO EM POPA/JANJAR FUTSAL-BA e o ACBF/CARLOS BARBOSA-RS.
- Em reunião realizada neste dia 31 de janeiro de 2015 no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti/Foz do Iguaçú, a comissão organizadora sorteou os grupos, após a confirmação dos oito participantes, mas não definiu ainda a tabela dos jogos, ficando assim a configuração de cada um dos grupos:
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO A
FOZ CATARATAS FUTSAL – PR
C. A. SAN LORENZO DE ALMAGRO – ARGENTINA
TAMBASA/MINAS – MG
AFSU/UMUARAMA/PENALTY – PR
GRUPO B
COPAGRIL/SEMPRE VIDA/PENALTY – PR
BLUMENAU/ZEE RUCCI/SCF – SC
LEM/VENTO EM POPA/JANJAR FUTSAL – BA
ACBF/CARLOS BARBOSA – RS
FORMA DE DISPUTA
- As equipes se enfrentam dentro de seus grupos, e os dois melhores de cada grupo fazem os jogos das semifinais, onde os vencedores realizarão a grande final.
INGRESSOS: o público interessado em prestigiar as partidas, deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível por dia para assistir aos jogos, os ingressos poderão ser trocados com antecedência em alguns pontos que serão divulgados em breve pela Comissão Organizadora. Segundo o Secretário Anderson de Andrade esta é uma ótima oportunidade para se assistir grandes jogos e ainda ajudar instituições sociais de nossa cidade.
Fonte: Liga Iguaçuense de Futsal