20.2.15

METROPOLITANO DE FUTSAL MASCULINO DE MARINGÁ * 1ª e 2ª DIVISÃO * 2015



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2015 * SEXTA-FEIRA – DIA MUNDIAL DA JUSTIÇA SOCIAL

METROPOLITANO DE FUTSAL MASCULINO DE MARINGÁ * 1ª e 2ª DIVISÃO * 2015

1ª DIVISÃO: CONFIRMAR ATÉ DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2015

2ª DIVISÃO: CONFIRMAR ATÉ DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2015



- Estão abertas as inscrições para as equipes que quiserem disputar o 14º CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL MASCULINO DE MARINGÁ – CATEGORIA 1ª e 2ª DIVISÃO * 2015, que tem a promoção da LMFM - Liga Metropolitana de Maringá, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, através do diretor técnico Dorival Volpato, tendo as categorias estas informações gerais:

DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO – 1ª DIVISÃO MASCULINO

CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES:                            CONFIRMAR ATÉ DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2015

DATA DO ARBITRAL:                                         DIA 27 de FEVEREIRO de 2015 - SEXTA-FEIRA

HORÁRIO DO ARBITRAL:                                   INICIO ÀS 19h - SEM ATRASO

LOCAL DO ARBITRAL:                                        AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ

ENDEREÇO DO ARBITRAL     :                            AVENIDA PAIÇANDU, Nº 517 - VILA OPERÁRIA - MARINGÁ

QUEM PARTICIPARÁ:                                        UMA PESSOA DE CADA EQUIPE CONFIRMADA NO EVENTO

QUANTIDADE DE EQUIPES:                               12 EQUIPES JÁ CLASSIFICADAS EM 2014

DATA DE INÍCIO PREVISTO                                DIA 3 de MARÇO de 2015 – TERÇA-FEIRA

LOCAL DOS JOGOS:                                          GINÁSIOS DE BOA QUALIDADE NA REGIÃO METROPOLITANA

DIAS DOS JOGOS:                                             DIAS DE SEMANA À NOITE

CUSTO:                                                           TAXA ÚNICA DE MIL REAIS

ATENÇÃO - A EQUIPE QUE NÃO TIVER REPRESENTANTE NO ARBITRAL OU NÃO ENTREGAR OS 2 CHEQUES PRÉ-DATADOS PARA 30 E 60 DIAS - FICARÁ FORA DA DISPUTA E SERÁ CHAMADA OUTRA EQUIPE NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DE 2014.

12 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 1ª DIVISÃO DE 2015

1º- PROJETO SOCIAL INDIO / AFMM

2º- BETO VEICULOS/MGÁ.CHAVES/GR.QUARTOSS/SEG AMARAL

3º- A. SILVA MARINGÁ / PS BOMBAS

4º- ECOBRÁS CONTABILIDADE / AABB

5º- GAEC / NASCIMENTO FUTSAL

6º- UNICESUMAR / DEPOSITO SANTA TEREZINHA

7º- HORTPLAS FC

8º- MANÚ DOCES

9º- JUVENTUDE IGUATEMI FUTSAL

10º- CENTRAL INJEÇÕES / FLAVIO AR COND / CELSO FERRAMENTAS

11º- GÊMEOS ESCAPAMENTOS

12º- SPARKY´S  FUTSAL

CONSELHO CONSULTIVO

- NA REUNIÃO ARBITRAL SERÁ FORMADO UM CONSELHO CONSULTIVO,COM 4 DIRIGENTES ELEITOS PELOS REPRESENTANTES DAS 12 EQUIPES QUE DISPUTARÃO A 1ª DIVISÃO DE 2015, OS QUAIS DEVERÃO RATIFICAR OS DIVERSOS ASSUNTOS DA CATEGORIA EM  DISPUTA, INCLUSIVE SOBRE A PLANILHA DE CUSTOS.

PLANILHA DE CUSTOS

- SERÁ APRESENTADO NA REUNIÃO ARBITRAL A PLANILHA COM OS CUSTOS GERAIS DO EVENTO, TAIS COM TAXA DE ARBITRAGEM DOS JOGOS, TAXA DE PREMIAÇÃO, TAXA DE ALUGUEL DE QUADRAS, TAXA DE DIVULGAÇÃO NA TV E A TAXA DE COORDENAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO; PODENDO ESTES CUSTOS SER REDUZIDOS CONFORME SE CONSEGUIR PATROCINADORES PARA O EVENTO.

DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO – 2ª DIVISÃO MASCULINO

CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES:                            CONFIRMAR ATÉ DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2015

DATA DO ARBITRAL:                                         DIA 5 de MARÇO de 2015 - QUINTA-FEIRA

HORÁRIO DO ARBITRAL:                                   INICIO ÀS 19h - SEM ATRASO

LOCAL DO ARBITRAL:                                       AUDITÓRIO DO SINDMETALURGICOS DE MARINGÁ

ENDEREÇO DO ARBITRAL:                                 AVENIDA PAIÇANDU, Nº 517 - VILA OPERÁRIA - MARINGÁ

QUEM PARTICIPARÁ:                                        UMA PESSOA DE CADA EQUIPE CONFIRMADA NO EVENTO

QUANTIDADE DE EQUIPES:                               12 EQUIPES JÁ CLASSIFICADAS EM 2014

DATA DE INÍCIO PREVISTO                                DIA 10 de MARÇO de 2015 – TERÇA-FEIRA

LOCAL DOS JOGOS:                                          GINÁSIOS DE BOA QUALIDADE NA REGIÃO METROPOLITANA

DIAS DOS JOGOS:                                             DIAS DE SEMANA À NOITE

CUSTO:                                                           TAXA ÚNICA DE 700 REAIS

ATENÇÃO - A EQUIPE QUE NÃO TIVER REPRESENTANTE NO ARBITRAL OU NÃO ENTREGAR OS 2 CHEQUES PRÉ-DATADOS PARA 30 E 60 DIAS - FICARÁ FORA DA DISPUTA.

EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 2ª DIVISÃO DE 2015

13º- PRODUTEC INFORMÁTICA

14º- ZAK / ACEMA

15º- ZAGHI PNEUS

16º- CHAMPS FUTSAL

17º- ITAMBÉ FUTSAL

18º- SOS BRINQUEDOS

19º- TECNOFARMA / FOX PARTS / SINDMETALURGICOS

20º- SPACTUFES

21º- OSTENTAÇÃO

22º- MEDICINA UNINGÁ

23º- MEF / PARANAGUÁ CABINES / SINDMETALURGICOS

24º- PAIÇANDU / SIDNEY CONSORCIOS (ELIMINADA POR TER DADO WXO)

ATENÇÃO – As EQUIPES ACIMA TEM DIREITO A VAGA NA 2ª DIVISÃO de 2015 E NOVAS EQUIPES PODERÃO FAZER A INSCRIÇÃO, NÃO TENDO NEM NÚMERO MINIMO E NEM NÚMERO MÁXIMO DE EQUIPES PARTICIPANTES, COM AS 4 MELHORES COLOCADAS DE 2015 GANHANDO O DIREITO DE DISPUTAR A 1ª DIVISÃO DE 2016.

CONSELHO CONSULTIVO

- NA REUNIÃO ARBITRAL SERÁ FORMADO UM CONSELHO CONSULTIVO,COM 4 DIRIGENTES ELEITOS PELOS REPRESENTANTES DAS EQUIPES QUE DISPUTARÃO A 1ª DIVISÃO DE 2015, OS QUAIS DEVERÃO RATIFICAR OS DIVERSOS ASSUNTOS DA CATEGORIA EM  DISPUTA, INCLUSIVE SOBRE A PLANILHA DE CUSTOS.

PLANILHA DE CUSTOS

- SERÁ APRESENTADO NA REUNIÃO ARBITRAL A PLANILHA COM OS CUSTOS GERAIS DO EVENTO, TAIS COM TAXA DE ARBITRAGTEM DOS JOGOS, TAXA DE PREMIAÇÃO, TAXA DE ALUGUEL DE QUADRAS, TAXA DE DIVULGAÇÃO NA TV E A TAXA DE COORDENAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO; PODENDO ESTES CUSTOS SER REDUZIDOS CONFORME SE CONSEGUIR PATROCINADORES PARA O EVENTO.

MAIORES INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                    www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                  http://promvoleventos.blogspot.com

* AS MATERIAS DESTA COMPETIÇÃO SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS

* AS MATERIAS SERÃO DIVULGADAS NO PROGRAMA CHARRETE ESPORTESSEGUNDA-FEIRA20h30/21h30

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                  DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                  (44) 3029-1933

Celular:                                              (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                         promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                              volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                              marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                 pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                   volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog:                     http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                           www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS