MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE
FEVEREIRO DE 2015 * SEXTA-FEIRA
XXIII CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE
MARINGÁ* 2015
CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO
JOGOS COMEÇARÃO NO DIA 1º DE MARÇO DE
2015
- Depois da reunião arbitral ficou definida a
realização à partir do dia 1º de março de 2015.da disputa do XXIIi TORCOMAR -
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO,
destinadas exclusivamente para os ASSOCIADOS DO SINCOMAR, que promove o evento
com gestão do Leocides Fornazza
(presidente), do Benedito Vieira
(vice-presidente), do Nivaldo Francisco
de Campos (diretor tesoureiro), do Celso
Luis Schwind (diretor social) e demais diretores, tendo a coordenação
técnica da Promovol Eventos; reunindo
10 equipes em 2 grupos com 5 equipes em cada grupo.
PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITA
- AS EQUIPES DEVERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE
DA DISPUTA, DEVENDO APENAS REGISTRAR OS ATLETAS COM A MENSALIDADE EM DIA,POIS
OS QUE ESTIVEREM COM MENSALIDADE EM ATRASO NÃO PODERÃO JOGAR NAS PARTIDAS
PROGRAMADAS.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
LOJAS MIL / VIDRAÇARIA VITÓRIA
MASTER
SUPERMERCADO CAMILO
PRINCIPAL JATO
EDELTECH
GRUPO “B”
EVOLUSOM
SURYA DENTAL
VIA VERDI VEÍCULOS / DEPÓSITO NACIONAL
MEGA SPORT
VIDRAÇARIA VIDROMAN
PROGRAMAÇÃO DA 1ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - DOMINGO – DIA 1º DE MARÇO DE 2015 – CAMPO DO SINCOMAR
8h45 - LOJAS MIL / VIDRAÇARIA VITÓRIA X MASTER
9h45 - SUPERMERCADO CAMILO X PRINCIPAL JATO
GRUPO B - DOMINGO – DIA 8 DE MARÇO DE 2015 – CAMPO DO SINCOMAR
8h45 – EVOLUSOM X SURYA
DENTAL
9h45 - VIA VERDI VEÍCULOS /
DEP.NACIONAL X MEGA SPORT
FOLGARÃO: EDELTECH
e VIDRAÇARIA VIDROMAN
FÓRMULA DE
DISPUTA * 2015
1ª FASE = 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 10 EQUIPES SERÃO SORTEADAS EM
2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO,
JOGANDO ENTRE SI, EM TURNO ÚNICO, DENTRO DO GRUPO E CLASSIFICANDO-SE AS 4
EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.
GRUPO
“A”
LOJAS MIL / VIDRAÇARIA VITÓRIA
MASTER
SUPERMERCADO CAMILO
PRINCIPAL JATO
EDELTECH
GRUPO
“B”
EVOLUSOM
SURYA DENTAL
VIA VERDI VEÍCULOS / DEPÓSITO NACIONAL
MEGA SPORT
VIDRAÇARIA VIDROMAN
2ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS NA 1ª
FASE SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“C”
– 1ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 4ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
GRUPO
“D”
– 1ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 4ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
GRUPO
“E”
– 2ª COLOCADA DO GRUPO “A” X 3ª COLOCADA
DO GRUPO “B”
GRUPO
“F”
– 2ª COLOCADA DO GRUPO “B” X 3ª COLOCADA
DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA
EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA
PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE
PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA AS SEMIFINAIS EM CADA GRUPO.
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES SERÃO
CLASSIFICADAS DO 1º AO 4º LUGARES (SOMANDO OS PONTOS DA 1ª E 2ª FASES) E
TEREMOS O EMPARCEIRAMENTO DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO
“G”
– 1ª COLOCADA NO GERAL X 4ª
COLOCADA NO GERAL
GRUPO
“H”
– 2ª COLOCADA NO GERAL X 3ª
COLOCADA NO GERAL
- NESTA FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA EM
CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA
PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE
PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA A DISPUTA DO 1º AO 4º LUGARES.
FASE FINAL
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO
“I”
– PERDEDORA DO GRUPO “G” X PERDEDORA
DO GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE
SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10
MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR
CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 3º E 4º COLOCADAS.
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
GRUPO
“J”
– VENCEDORA DO GRUPO “G” X VENCEDORA DO
GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE
SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10
MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR
CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 1º E 2º COLOCADAS.
REGISTRO DE ATLETAS NA 1ª DIVISÃO
- PARA O ATLETA JOGAR NA 1ª RODADA NO DIA 1º DE MARÇO DE 2015. OS DIRIGENTES DO GRUPO “A” DEVERÁ FAZER O REGISTRO
(ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO DOS REFERIDOS ATLETAS) ATÉ O DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2015, PARA O DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND (FONE 32203622 ou 3220-3618) QUE DEVERÁ VERIFICAR TODA A DOCUMENTAÇÃO.
- AS EQUIPES DO GRUPO “B” DEVEM ENTREGAR OS DOCUMENTOS ATÉ DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2015.
CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETAS
- SERÁ PERMITIDO O REGISTRO DE NO
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ 3 DIAS ANTES DE SER INICIADA A DISPUTA DA 2ª FASE DO
EVENTO;
SENDO NECESSÁRIO QUE O ATLETA TENHA PELO
MENOS 3 MESES DE REGISTRO NO COMÉRCIO (CONTANDO DO DIA 1º DE MARÇO DE 2016).
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A
EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME, À CRITÉRIO
DA ARBITRAGEM.
NOME DAS EQUIPES
- ATÉ ANTES DA 1ª RODADA AS
EQUIPES PODERÃO INCLUIR NOVOS PATROCINADORES NO NOME DAS EQUIPES (TEM DE SER DE
EMPRESAS DO COMERCIO), SENDO QUE APÓS ESTE PRAZO NÃO SERÁ PERMITDO MUDAR OS
PATROCINIOS.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS
HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8h45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA),
LEMBRANDO QUE ÀS 9h, ESTANDO A
EQUIPE ADVERSÁRIA EM CAMPO REGULARMENTE, SERÁ DADO O WxO Á FAVOR DA EQUIPE QUE
ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
FALTAS COLETIVAS
- TIVEMOS MUDANÇA NO SISTEMA DE
FALTAS DA COMPETIÇÃO E ASSIM TEREMOS A CONTAGEM DE 5 FALTAS COLETIVAS EM CADA
TEMPO DE JOGO E DA SEXTA FALTA EM DIANTE TEREMOS COBRANÇA DE TIRO LIVRE DIRETO
SEM BARREIRA – DO PONTO ONDE FOI COMETIDA A FALTA (SENDO FEITO UM FUNIL DO
PONTO ONDE ESTÁ A BOLA ATÉ A BASE DA TRAVE DO GOL); NÃO PODENDO OCORRER INVASÃO
NO REFERIDO FUNIL.
- QUANDO A FALTA FOR PRÓXIMA A
ÁREA DE META, TODOS OS ATLETAS DEVERÃO FICAR ATRÁS DA LINHA DA BOLA.
- QUANDO A FALTA FOR MUITO
DISTANTE E O ATLETA AVISAR QUE NÃO VAI BATER DIRETO, O ARBITRAO FICARÁ COM A
MÃO LEVANTADA E ASSIM A COBRANÇA SERÁ EM 2 LANCES.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO FOR PRECISO FAZER
COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIR VAGA, SERÃO FEITAS 5 COBRANÇAS ALTERNADAS E
SE PERSISTIR O EMPATE, TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO
VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES DEVERÃO TER O
MESMO NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES DE FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADES
(EXEMPLO - SE UMA EQUIPE TIVER 12 ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO E A OUTRA TIVER
10 ATKETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, AQUELA QUE TIVER 12 ATLETAS DEVERÁ EXCLUIR 2
ATLETAS PARA IGUALAR O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DAS 2 EQUIPES).
- PODERÁ FAZER A COBRANÇA DE
PENALIDADEES TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, INCLUSIVE OS QUE ESTIVEREM
NO BANCO DE RESERVAS NO MOMENTO DO TERMINO DA PARTIDA.
CANCELAMENTO POR CHUVA
- QUANDO CHOVER OS RESPONSÁVFEIS
PELAS EQUIPES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM OS ORGANIZADORES PARA CONFIRMAR A
RODADA NO DOMINGO PELA MANHÃ, POIS SOMENTE UMA VISTORIA NO CAMPO DA SEDE
CAMPESTRE FARÁ COM QUE SEJA DADA A CONFIRMAÇÃO OU NÃO DA RODADA.
- QUANDO OCORRE CHUVAS TORENCIAS
NO SÁBADO – O CANCELAMENTO SERÁ COMUNICADOS AOS DIRIGENTES,
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
-
AO FINAL DA COMPETIÇÃO TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA
SEGUINTE FORMA:
-
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
-
VICE-CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
-
3º COLOCADO * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
-
4º COLOCADO * 16 MEDALHAS/BRONZE
-
ARTILHEIRO *
TROFÉU
-
GOLEIRO *
TROFÉU
-
CRAQUE REVELAÇÃO *
TROFÉU
ENTREGA DA
PREMIAÇÃO
*
LOGO APÓS O JOGO FINAL SERÁ FEITA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS.
QUEM CAIRÁ PARA A 2ªDIVISÃO DE 2016
- AS EQUIPES ÚLTIMA E PENULTIMA COLOCADAS NA
1ª DIVISÃO DE 2015 ESTARÃO AUTOMAICAMENTE REBAIXADAS PARA DISPUTAR A 2ª DIVISÃO
DE 2016.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR -
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
LEOCIDES
FORNAZZA - Presidente
BENEDITO
VIEIRA - Vice Presidente
NIVALDO
FRANCISCO DE CAMPOS - Diretor Tesoureiro
CELSO
LUIS SCHWIND - Diretor Social
Fone
Geral: (44) 3220-3618
Site: www.sincomar.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail
1 da Empresa: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo: marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro: pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS