MATÉRIA
ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE FEVEREIRO DE 2015 * SRGUNDA-FEIRA – DIA DO REPORTER
XXIII CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE
MARINGÁ* 2015
CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO
JOGOS COMEÇARÃO NO DIA 1º DE MARÇO DE
2015
- Será iniciado no dia
1º de março de 2015.a disputa do XXIIi TORCOMAR - CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS -
CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO, destinadas exclusivamente para os ASSOCIADOS DO SINCOMAR,
que promove o evento com gestão do Leocides
Fornazza (presidente), do Benedito
Vieira (vice-presidente), do Nivaldo
Francisco de Campos (diretor tesoureiro), do Celso Luis Schwind (diretor social) e demais diretores, tendo a
coordenação técnica da Promovol Eventos;
reunindo 10 equipes em 2 grupos com 5 equipes em cada grupo.
PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITA
- AS EQUIPES DEVERÃO
PARTICIPAR GRATUITAMENTE DA DISPUTA, DEVENDO APENAS REGISTRAR OS ATLETAS COM A
MENSALIDADE EM DIA,POIS OS QUE ESTIVEREM COM MENSALIDADE EM ATRASO NÃO PODERÃO
JOGAR NAS PARTIDAS PROGRAMADAS.
GRUPOS DE DISPUTA DA 1ª FASE
GRUPO “A”
LOJAS MIL / VIDRAÇARIA
VITÓRIA
MASTER
SUPERMERCADO CAMILO
PRINCIPAL JATO
EDELTECH
GRUPO “B”
EVOLUSOM
SURYA DENTAL
VIA VERDI VEÍCULOS /
DEPÓSITO NACIONAL
MEGA SPORT
VIDRAÇARIA VIDROMAN
PROGRAMAÇÃO DA 1ª RODADA DA 1ª
FASE
GRUPO A - DOMINGO – DIA 1º DE MARÇO DE 2015 –
CAMPO DO SINCOMAR
8h45 - LOJAS MIL /
VIDRAÇARIA VITÓRIA X MASTER
9h45 - SUPERMERCADO
CAMILO X
PRINCIPAL JATO
GRUPO B - DOMINGO – DIA 8 DE MARÇO DE 2015 –
CAMPO DO SINCOMAR
8h45 – EVOLUSOM X
SURYA DENTAL
9h45 - VIA VERDI
VEÍCULOS / DEP.NACIONAL X MEGA
SPORT
FOLGARÃO: EDEL,TECH
e VIDRAÇARIA VIDROMAN
FÓRMULA DE
DISPUTA * 2015
1ª
FASE = 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 10
EQUIPES SERÃO SORTEADAS EM 2 GRUPOS COM
5 EQUIPES EM CADA GRUPO, JOGANDO ENTRE SI, EM TURNO ÚNICO, DENTRO DO
GRUPO E CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.
GRUPO “A”
LOJAS MIL /
VIDRAÇARIA VITÓRIA
MASTER
SUPERMERCADO CAMILO
PRINCIPAL JATO
EDELTECH
GRUPO “B”
EVOLUSOM
SURYA DENTAL
VIA VERDI VEÍCULOS /
DEPÓSITO NACIONAL
MEGA SPORT
VIDRAÇARIA VIDROMAN
2ª
FASE = 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE AS 8
EQUIPES CLASSIFICADAS NA 1ª FASE SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES,
DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” – 1ª COLOCADA DO
GRUPO “A” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” – 1ª COLOCADA DO
GRUPO “B” X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” – 2ª COLOCADA DO
GRUPO “A” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” – 2ª COLOCADA DO
GRUPO “B” X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE
TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O
EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA AS SEMIFINAIS
EM CADA GRUPO.
FASE
SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
AS 4 EQUIPES SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 4º LUGARES (SOMANDO OS PONTOS DA 1ª E
2ª FASES) E TEREMOS O EMPARCEIRAMENTO DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “G” – 1ª COLOCADA NO
GERAL X 4ª COLOCADA NO GERAL
GRUPO “H” – 2ª COLOCADA NO
GERAL X 3ª COLOCADA NO GERAL
- NESTA FASE TEREMOS
JOGO ÚNICO MATA-MATA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE
JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A
COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA A DISPUTA DO 1º AO 4º LUGARES.
FASE
FINAL
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO “I” – PERDEDORA DO GRUPO
“G” X PERDEDORA DO GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO
MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA
PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE
PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 3º E 4º COLOCADAS.
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
GRUPO “J” – VENCEDORA DO GRUPO
“G” X VENCEDORA DO GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO
MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA
PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE
PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 1º E 2º COLOCADAS.
REGISTRO DE ATLETAS NA 1ª DIVISÃO
- PARA O ATLETA JOGAR
NA 1ª RODADA NO DIA 1º DE MARÇO DE 2015.
OS DIRIGENTES DO GRUPO “A”
DEVERÁ FAZER O REGISTRO (ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO DOS REFERIDOS ATLETAS) ATÉ O DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2015, PARA
O DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND
(FONE 32203622 ou 3220-3618) QUE DEVERÁ VERIFICAR TODA A
DOCUMENTAÇÃO.
- AS EQUIPES DO GRUPO “B” DEVEM ENTREGAR OS DOCUMENTOS ATÉ DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2015.
CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETAS
- SERÁ
PERMITIDO O REGISTRO DE NO MÁXIMO DE 16
ATLETAS ATÉ 3 DIAS ANTES DE
SER INICIADA A DISPUTA DA 2ª FASE DO EVENTO; SENDO NECESSÁRIO QUE O ATLETA TENHA PELO MENOS 3 MESES DE REGISTRO NO
COMÉRCIO (CONTANDO DO DIA 1º DE MARÇO DE 2016).
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ
TROCAR AS CAMISAS A EQUIPE QUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO
UNIFORME, À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
NOME DAS EQUIPES
- ATÉ
ANTES DA 1ª RODADA AS EQUIPES PODERÃO INCLUIR NOVOS PATROCINADORES NO NOME DAS
EQUIPES (TEM DE SER DE EMPRESAS DO COMERCIO), SENDO QUE APÓS ESTE PRAZO NÃO
SERÁ PERMITDO MUDAR OS PATROCINIOS.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ
RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS
8h45 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA
PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 9h, ESTANDO A EQUIPE ADVERSÁRIA EM CAMPO REGULARMENTE, SERÁ DADO O
WxO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NO CAMPO DE JOGO.
FALTAS COLETIVAS
- TIVEMOS
MUDANÇA NO SISTEMA DE FALTAS DA COMPETIÇÃO E ASSIM TEREMOS A CONTAGEM DE 5
FALTAS COLETIVAS EM CADA TEMPO DE JOGO E DA SEXTA FALTA EM DIANTE TEREMOS
COBRANÇA DE TIRO LIVRE DIRETO SEM BARREIRA – DO PONTO ONDE FOI COMETIDA A FALTA
(SENDO FEITO UM FUNIL DO PONTO ONDE ESTÁ A BOLA ATÉ A BASE DA TRAVE DO GOL);
NÃO PODENDO OCORRER INVASÃO NO REFERIDO FUNIL.
- QUANDO
A FALTA FOR PRÓXIMA A ÁREA DE META, TODOS OS ATLETAS DEVERÃO FICAR ATRÁS DA
LINHA DA BOLA.
- QUANDO
A FALTA FOR MUITO DISTANTE E O ATLETA AVISAR QUE NÃO VAI BATER DIRETO, O
ARBITRAO FICARÁ COM A MÃO LEVANTADA E ASSIM A COBRANÇA SERÁ EM 2 LANCES.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO
FOR PRECISO FAZER COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIR VAGA, SERÃO FEITAS 5
COBRANÇAS ALTERNADAS E SE PERSISTIR O EMPATE, TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA
ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 2
EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES DE FAZER A COBRANÇA
DE PENALIDADES (EXEMPLO - SE UMA EQUIPE TIVER 12 ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO E
A OUTRA TIVER 10 ATKETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, AQUELA QUE TIVER 12 ATLETAS
DEVERÁ EXCLUIR 2 ATLETAS PARA IGUALAR O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DAS 2 EQUIPES).
- PODERÁ
FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADEES TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO,
INCLUSIVE OS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS NO MOMENTO DO TERMINO DA PARTIDA.
CANCELAMENTO POR CHUVA
- QUANDO
CHOVER OS RESPONSÁVFEIS PELAS EQUIPES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM OS
ORGANIZADORES PARA CONFIRMAR A RODADA NO DOMINGO PELA MANHÃ, POIS SOMENTE UMA
VISTORIA NO CAMPO DA SEDE CAMPESTRE FARÁ COM QUE SEJA DADA A CONFIRMAÇÃO OU NÃO
DA RODADA.
- QUANDO
OCORRE CHUVAS TORENCIAS NO SÁBADO – O CANCELAMENTO SERÁ COMUNICADOS AOS
DIRIGENTES,
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
-
AO FINAL DA COMPETIÇÃO TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA
SEGUINTE FORMA:
-
CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
-
VICE-CAMPEÃO *
TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
-
3º COLOCADO * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
-
4º COLOCADO * 16 MEDALHAS/BRONZE
-
ARTILHEIRO *
TROFÉU
-
GOLEIRO *
TROFÉU
-
CRAQUE REVELAÇÃO *
TROFÉU
ENTREGA DA
PREMIAÇÃO
*
LOGO APÓS O JOGO FINAL SERÁ FEITA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS.
QUEM CAIRÁ PARA A 2ªDIVISÃO DE
2016
- AS EQUIPES ÚLTIMA E
PENULTIMA COLOCADAS NA 1ª DIVISÃO DE 2015 ESTARÃO AUTOMAICAMENTE REBAIXADAS
PARA DISPUTAR A 2ª DIVISÃO DE 2016.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO
SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO
BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS
ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO
COMERCIO DE MARINGÁ
LEOCIDES FORNAZZA - Presidente
BENEDITO VIEIRA - Vice Presidente
NIVALDO FRANCISCO DE CAMPOS - Diretor Tesoureiro
CELSO LUIS SCHWIND - Diretor Social
Fone Geral: (44) 3220-3618
Site: www.sincomar.com.br
Coordenação
de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenação
Técnica:
PROMOVOL
EVENTOS
Diretor Técnico: DORIVAL VOLPATO
Fone: (44) 3029-1933
Celular: (44) 9964-4575
E-mail 1 da Empresa: promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato: volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo: marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro: pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de
E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site: www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS