MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ
DIA 28 DE AGOSTO DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA DOS BANCÁRIOS
SbM -
5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE TI DE MARINGÁ E REGIÃO
VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª
FASE
AMANHÃ
- SÁBADO - DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 OS JOGOS DO GRUPO “A” NO SESI
- Estão programados neste sábado – dia 29 de
agosto de 2015 no Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá os 3
jogos pela disputa da abertura da 3ª
rodada da 1ªֺ fase do Grupo “A”, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE
MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By
Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani,
devendo a disputa acontecer no período de Agosto a Novembro de 2015; tendo a
coordenação técnica da Promovol Eventos;
devendo pelo Grupo “B” acontecer os
3 jogos somente no sábado - dia 12 de setembro de 2015 no Ginásio de
Esportes do Sesi de Maringá já
que no sábado –
dia 5 de setembro de 2015 não terá jogos devido ao feriado prolongado de 7 de
setembro (ver a programação abaixo);
com estes dados gerais:
RESULTADOS
DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE
DB1 INFORMÁTICA 9X2 JS MARINGÁ SOFTWARE
TIME MISTO 8X5 ACCION
PRODUTEC INFORMATICA 5X0 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
SG SISTEMAS 0X4 BENNER SOLUTION – A
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 6X4 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
MAKITO / CAMPO MOURÃO 10X1 BENNER SOLUTION – B
CLASSIFICAÇÃO
ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE
GRUPO “A” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
DB1 INFORMÁTICA 06
02 02 00
00 16 04
+12
PRODUTEC INFORMATICA 06
02 02 00
00 11 02
+09
TIME
MISTO 03
02 01 00
01 10 12
-02
ATUAL CONSULTORIA E
SISTEMAS 03
02 01 00
01 04 06
-02
ACCION 00
02 00 00
02 07 14
-07
JS MARINGÁ SOFTWARE 00
02 00 00
02 03 13
-10
GRUPO “B” - PG
JG VT EM
DE GP GC
SG
ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 06 02
02 00 00
17 04 +13
BENNER SOLUTION – A 06 02
02 00 00
13 00 +13
MAKITO / CAMPO MOURÃO 03
02 01 00
01 12 06
+06
SG SISTEMAS 03
02 01 00
01 05 06
-01
TECNOSPEED / DELTA
INFORMATICA 00 02
00 00 02
04 15 -11
BENNER SOLUTION – B 00 02
00 00 02
01 21 -20
PROGRAMAÇÃO
DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE
GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 –
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - ACCION X
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
09h35 - DB1
INFORMÁTICA X
PRODUTEC INFORMATICA
10h25 - JS MARINGÁ
SOFTWARE X
TIME MISTO
SÁBADO – DIA 5 DE
SETEMBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO
GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015
GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
08h45 - BENNER
SOLUTION – B X
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
09h35 - SG SISTEMAS X
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
10h25 - BENNER
SOLUTION – A X
MAKITO / CAMPO MOURÃO
ATENÇÃO *
TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO
CONTROLE
DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSO
EQUIPES / PESSOAS CARTÃO PENA PAGAR LEITE DATA
PGTO
ACCION
BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO DIA
15/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
CESAR AUGUSTO FORNAZARO DIA
15/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
JS MARINGÁ SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA DIA
15/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
PRODUTEC INFORMATICA
ADRIANO SILVA OLIVEIRA DIA
15/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 1 JOGO 5 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
CONTROLE
DE PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ
EQUIPES / PESSOAS AMARELO PENA PAGAR
ACCION
AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
MARCELO LUIZ RONCA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
SILVIO JEAN DA SILVA SERVELHERE DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
FERNANDO W. PITA FERNANDES DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
BENNER SOLUTION - B
ANTONIO MARCOS MONTANHA FILHO DIA 22/8/2015 2
PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
PEDRO HENRIQUE BONO
DIA 22/8/2015
2 PACOTES ou LATAS DIA
12/9/2015
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CARLOS HENRIQUE LABAIG DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
LEANDRO CARVALHO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
JS MARINGA SOFTWARE
LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
PRODUTEC INFORMATICA
BRUNO HENRIQUE BORGES DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
LEONARDPO SILVA PAIÃO DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
SG SISTEMAS
ADRIANO BRAZIL BOER DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
EVERTON APARECIDO NAXAR DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
FELIPE BUENO BORGES CAMARGO DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA
FABI9O YOSHIAKI MORIBE DIA 22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
LUCAS COSTA GUSMÃO DIA
22/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 12/9/2015
TIME MISTO
EDUARDO HERBERT RIBEIRO BONA DIA
15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
RICARDO A. BEVILAQUA TEIXEIRA DIA 15/8/2015 2 PACOTES ou LATAS DIA 29/8/2015
REGULAMENTO DA PUNIÇÃO
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO
DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR
COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE
POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).
*
SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS
PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES
DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO
VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE
400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.
PUNIÇÃO
DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO
SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
CARTÃO
VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO
VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE
INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO
DA COMPETIÇÃO.
- A PESSOA PUNIDA COM
CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS
DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO
NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.
DOCUMENTO
PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ
ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA
EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
LOCAIS
DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM
GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.
CONTROLE
DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS
NOME DO
ATLETA GOLEIROS EQUIPE MINUTOS/GOLS
GUILHERME
ANDREI DOS SANTOS BENNER SOLUTION - A ‘ 100
M = 00 GOLS
JEAN
ALVES DOS SANTOS ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS 025 M = 00 GOLS
MATHEUS
MAURICIO HOFFMAN ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS 008 M = 00 GOLS
MARCELO
TANAMATI HUNDZINSKI ACCION 010
M = 01 GOLS
THIAGO
MIRANDA SIQUEIRA PRODUTEC INFORMATICA 100 M = 02 GOLS
DIALISON
APARECIDO VERONEZE DB1 INFORMATICA 069 M
= 02 GOLS
LUIS
RICARDO FENERICK SG SISTEMAS ‘ 050
M = 02 GOLS
LUAN VICTOR MILESKI DB1
INFORMATICA 031
M = 02 GOLS
RICARDO
A. BEVILAQUA TEIXEIRA TIME MISTO 025
M = 03 GOLS
FERNANDO
MIHLIORINI TENORIO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 010 M = 03 GOLS
EDERSON
DEVALDO DA SILVA SG SISTEMAS ‘ 050
M = 04 GOLS
FELIPE
GUILHERME RODRIGUES MAKITO / CAMPO MOURÃO 100 M = 06 GOLS
FERNANDO . PITA FERNANDES ATUAL CONSULTORIA
E SISTEMAS 092 M = 06 GOLS
DAVID
PAIVA LOPES ELOTECH INFORMÁTICA E
SISTEMAS 075 M = 06 GOLS
ANDRE
ROBERTO BORTOLOSSI TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 050 M = 06 GOLS
LUCAS
COSTA GUSMÃO TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA 040 M = 06 GOLS
FELIPE
AGNELO VILAÇA F. CERANTO TIME MISTO
075 M = 09
GOLS
SIDNEI
MARINS BARROS JS MARINGÁ SOFTWARE 100 M = 13 GOLS
FELIPE
GAZOLI ACCION 097
M = 13 GOLS
EMERSON
DA COSTA SCHULZE BENNER SOLUTION – B 100
M = 21 GOLS
CÁLCULO DO
GOLEIRO MENOS VAZADO
*
SÓ ENTRARÁ NO CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO
EVENTO, SENDO QUE SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO
TGEMPO TOTAL E OS GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).
*
SOMA DO TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.
*
SOMA DO TEMPO MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214 MINUTOS.
CONTROLE
DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 5 GOLS MARCADOS
FABIANO
TUNES DA SILVA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
COM 4 GOLS MARCADOS
ANDERSON
FERNANDES GIMENES BENNER
SOLUTION - A
THIAGO
ALBERTO MORAES GOMES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO
HENRIQUE ZEMOLIN DB1
INFORMATICA
CAIO
FELIPE NOGUEIRA DB1
INFORMATICA
RODOLFO JORDÃO BACINI ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
WILLIAN
ANTONIO GOMES ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MAIKE
WESLEY MAXIMO DA SILVA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 3 GOLS MARCADOS
SILVIO
JEAN DA SILVA SERVEKHERE ACCION
RICARDO
ALEXANDRE DA SILVA CRUZ ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
ANDERSON
HENRIQUE WILT MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
ADRIANO
SILVA OLIVEIRA PRODUTEC
INFORMATICA
COM 2 GOLS MARCADOS
SERGIO
KATSUO KAMURA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
ROGERIO
NEGRI BENVINDES BENNER
SOLUTION - A
BRUNO
MARQUES CASTANHO DB1
INFORMATICA
JEFERSON
MIGUEL BENTO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
NEY
JARBAS SCARAVELLI JUNIOR ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
FRANK
VILELA DE OLIVEIRA MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BRUNO
HENRIQUE BORGES PRODUTEC
INFORMATICA
DEIVITI
,ARCELO MACARINI SG
SISTEMAS
LUCAS
HENRIQUE ALVES SILVA SG
SISTEMAS
RICHARD
HENRIQUE DA ROCHA EVANGEISTA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
KAUE
VINICIUS GOMES LOYOLA TIME
MISTO
RODRIGO
GUIMARÃES BONOTO TIME
MISTO
COM 1 GOL MARCADO
AUGUSTO
CESAR MOSSAMBANI ACCION
BRUNO
CESAR DE LIMA AZEVEDO ACCION
EVANDRO
MATHIAS FRIEDRICHSEN ACCION
NATHAN
DA SILVA FRANCISCO ACCION
JOÃO
PEDRO DE CASTRO SCODRO ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
TARSIS
FABIANO CARVALHO SARABIA ATUAL
CONSULTORIA E SISTEMAS
LEONARDO
BORRI CADETE BENNER
SOLUTION - A
THOMAZ
GOMES DE OLIVEIRA BENNER
SOLUTION - A
VITOR GABRIEL MELON BENNER
SOLUTION - A
GIOVANI
LUIS BARONI FIRMINO BENNER
SOLUTION - B
CARLOS
FILIPE MAGALHÃES DB1
INFORMATICA
CRISTINAO
SUK DB1
INFORMATICA
DANILO
DA ROCHA DB1
INFORMATICA
LEONARDO
GIMINIANO CIPULO DB1
INFORMATICA
VITOR
HUGO ESTROPE D0 NASCIMENTO DB1
INFORMATICA
LEANDRO
CARVALHO ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
MARCIO
NUNES DE OLIVEIRA ELOTECH
INFORMÁTICA E SISTEMAS
LUCAS
VINICIUS BERALDI GOMES JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS
FERNANDO MONTEFUSCO BAIO JS
MARINGÁ SOFTWARE
LUIS
HENRIQUE CORREIA LIMA JS
MARINGÁ SOFTWARE
ALISSON
CARLOS DE FREITAS RODRIGUES MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
PAULO
VITOR CHORNOBAY MAKITO
/ CAMPO MOURÃO
BELCHIOR
MORAIS BARBOSA PRODUTEC
INFORMATICA
PAULO
HENRIQUE SAMPAIO PRODUTEC
INFORMATICA
MAURO
ALVES SIQUEIRA JUNIOR SG
SISTEMAS
CILAS
DA SILVA GOBO TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
MARCOS
VINICIUS PIRES DA SILVA TECNOSPEED
/ DELTA INFORMATICA
LUIS
FELIPE MARINZETO SANTOS TIME
MISTO
RAFAEL
ALUIZIO DE SOUZA TIME
MISTO
FORMAÇÃO
DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO
FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO
E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO
TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16
ATLETAS.
LOCAIS
DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM
GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.
DIAS
DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO
SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
REGISTRO
DE ATLETAS
- ENVIAR POR E-MAIL A
FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO
NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE
ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO
BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR
OUTRO).
QUEM
PODERÁ PARTICIPAR
- PODERÁ INSCREVER O
MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA
ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE
UNIFORMIZADO).
- PODERÁ SER INSCRITO
FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ SER INSCRITO
ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.
- SERÁ PERMITIDO
PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM
MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).
- PODERÁ PARTICIPAR O
MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,
- PODERÁ SER INSCRITO
O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS
FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- PODERÁ INSCREVER
ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- O ATLETA QUE CONSTAR
NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA
APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.
- A RESPONSABILIDADE
LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA
IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
UNIFORME
DAS EQUIPES
- AS EQUIPES DEVERÃO
ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E
CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM
EXCEÇÃO.
HORÁRIO
DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR
NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS
DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O
3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA
JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A
TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO
PREVISTO NA TABELA.
WxO
= MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O
1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO
SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM
SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA
EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE
1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- AS EQUIPES
ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO
UMA VITÓRIA.
- ESTES VALORES SERÃO
REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.
FÓRMULA
DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12
EQUIPES
-
NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6
EQUIPES EM CADA GRUPO.
- NESTA 1ª FASE
CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO,
CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A
REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE
ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGEM DA 1ª
FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES
EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
4ª COLOCADA DO GEUPO
“A” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
4ª COLOCADA DO GEUPO
“B” X
5ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGEM DA
1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO
TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA
EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE
ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8
EQUIPES
- NA 2ª FASE
CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM
CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA
GRUPO “G”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“A” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “H”
2ª COLOCADA DO GRUPO
“B” X
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE
ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO
NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE
PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR
AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“E” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “H”
GRUPO “J”
CLASSIFICADA DO GRUPO
“F” X
CLASSIFICADA DO GRUPO “G”
- NESTA FASE SEMIFINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA
DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL
TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA
SEGUINTE FORMA:
GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “I” X
PERDEDORA DO GRUPO “J”
GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “I” X
VENCEDORA DO GRUPO “J”
- NESTA FASE FINAL
TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO,
TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O
EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR,
DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.
OUTRAS
MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS
INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES
QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL”
NOS ENDEREÇOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
BOLICHE INDIVIDUAL
- DISPUTADO NO ANO
PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E
FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM
REFRIGERANTE).
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM” * FONE (44) 3026-1562 -
CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS” * FONES (44) 9964-4575 ou
3029-1933 - VOLPATO
Promoção
do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY
MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
CESAR
RAEL - Executivo da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site: www.softwarebymaringa.com.br
MAIORES INFORMAÇÕES
* ESTAS MATÉRIAS SERÃO
DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promovoleventos.blogspot.com
Coordenadora
de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE
MARINGÁ
Coordenadora
Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:
DORIVAL VOLPATO
Fone:
(44) 3029-1933
Celular:
(44) 9964-4575
E-mail 1 da
Empresa:
promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:
volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:
marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:
pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de
E-mail: volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso
Blog: http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:
www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL
EVENTOS